Privês da rua Jari
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 611 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 149Não 841
Oral Sem:Sim 626Não 390
Beija:Sim 291Não 715
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#646 Mensagem por dum45 » 29 Set 2021, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de um tempo voltei na Jari com a Lilit que agora esta na sala 304 muito boa com cama não colchão no chão.
Ela já foi descrita aqui mas pra quem não conhece ela é casteliana natural do Uruguai , gordinha pele bem branca um pouco geniosa.
Como somos conhecidos marquei final de tarde de sábado.
Ela é pra quem gosta de BBW das bem putinha, ótimo oral, faz anal mas não pedi desta vez, realmente se entrega.
Fone 92890990
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br34r8drm/
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2021, 12:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#647 Mensagem por BSILVA » 07 Out 2021, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila 206

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado ontem
Tentei contato com a Carla para um repeteco com a Brenda e não tive contato e a sala estava ocupada então fui na 206 e não achei nada, esqueci de conferir pra ver se a Kelly tava disponível tava quase indo embora e ei que abre a 206 e sai o entregador de lanches e vejo uma morena tetuda e tatoada.
Tive que entrar pra conferir, não fazia anal e oral liberal.
Morena bem fornida com lindos.seios e uma bunda linda e com.marquinha de biquíni. 40 bozos e fight
Oral razoável, mas me acabei muito mamando aqueles seios lindos, borracha e vamos para um papai e mamãe, ponto negativo não beija, depois pediu pra ficar de 4. Aí é que a merda ficou boa, uma bunda linda e meti bastante e ela parecia tá gostando, não resisti muito aquela posição e enchi a borracha. Pelo material.vai um positivo mas não sei se repetirei

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#648 Mensagem por caldrefiao » 07 Out 2021, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Aproveitando as dicas dos confrades, dei uma conferida na Yasmin da 308.

Os comentários fazem jus e ela. Uma morena mais coroa, peitão, rabão, baixa, um pouco de barriga, e uma cara de vagaba que já atiça o vivente. O quarto é razoável, tem uma cama de casal e na chegada oferecem banho. Após acertos, partimos para a pegação. Ela chupa muito bem sem capa, e fala putaria até dizer chega. Chupei um pouco a xota e capa no guri. Ela veio cavalgar praticamente me dando com as tetas na cara. Depois peguei ela de 4, bombei dando tapas naquele rabo imenso e ela gosta de levar tapa. Por fim finalizei no ppmm e gozei na borracha, para decepção da perva que queria beber leite.

Na saída, um copo de água, banho e promessas de repeteco.

$50/30min

Link:
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Brenda 308

#649 Mensagem por KsadoCq » 09 Out 2021, 11:53

Salve amigos.. em viagem a Poa 09/10 fui direto na Luana da Bezzera mas a mesma pegou uma folga pela manhã.. então dei um pesquisada no Gpguia.. queria um boquete dos bons.. e me fui a jari 308.. pelos TD da Brenda fui direto...
Cheguei bati na porta e ela mesmo me atende de toalha(acabado um atendimento) perguntei pela Brenda ela disse eu mesma.. e sorrio..
Disse que ia tomar uma ducha rápida e escovar os dentes e já voltava.. fiquei ali sentado com a "dona da sala eu acho" me ofereceu balinha chimarrão.. voltou de toalha.. e a tia mandou ela botar o salto alto.(puta tem que Andar de salto).. fui no quarto passou valores fechei R$30 oral liberal que é o que eu queria.. começou a pegação de pé.. uns beijos boca gostosa.. e foi descendo até o pauzão e começou um boquete dos bons a boca é gostosa lábios carnudos e sabe usar.. deitei e ela continuou.. muito bom mesmo.. ficou uns minutos e foi pegando a camisinha disse que queria só oral mesmo.. elogiou o guri(gosto quando elogiam ele) ela disse se queria goza na boquinha dela neh.. capaz que não..kkk vi que ela tava um pouco desconfortável e fiquei de pé pra ela continuar.. foram uns bons 15 min no Boquetão no capricho mesmo.. bolas..lambidas muito calmo e sem pressa..
Quando fui gozar avisei e ela deu uma acelerada e gozei farto na boca dela.. e continuou bem devagar.. após abriu a boca e mostrou limpinha (engoliu tudo) deu mais uma beijinhos no guri.. conversamos trivialidades.. me falou pra relatar no GP guia até hoje nenhuma tinha me pedido isso ..puta esperta.. falou do parceiro Markus que tá devendo uma visita pra ela ...
Se despedimos e fui..
Amigos independente dela ter me pedido realmente ela vale a postagem.. recomendo boca carnuda.. leve e gostosa mesmo.. e engolidora..

Feito o TD.. depois fui em mais 2 (Luana Bezzera e a tal de Júlia Dias) vou fazer os tds delas tbm.. esse foi o começo da maratona.. aproveitar não vou sempre a Poa...
Abraço amigos...

Link:
🔗

BSILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#650 Mensagem por BSILVA » 09 Out 2021, 15:03

Confrade caldrefiao não sei como selecionar a mensagem mas marquei errado a sala da Camila é 206
Agradeço ao moderaro se puder corrigir eu infelizmente não sei como fazer
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2021, 16:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pankada77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#651 Mensagem por Pankada77 » 11 Out 2021, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:10
TD com a Yasmin da sala 308, combino com a dona da sala pelo whats, e chegando lá a própria Yasmin atende a porta. Me oferece álcool pra passar nas mãos, oferece banho, deixa bem a vontade. Acerto as 50 pratas da meia hora no quarto e fomos pro abate. Ela é baixinha, bunda grande, peito grande e uma barriguinha, milf gostosa. O oral é ótimo, pedi pra parar se não ia queimar a largada. Após isso coloca a criança direto no cu, e que belo cu tem essa mulher, bunda grande e cu guloso, satisfação garantida. Encho a borracha com ela cavalgando. Muito simpática, ela e todas as outras meninas da sala. Coloco a roupa pra ir embora, e saio satisfeito.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2021, 13:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Shadowmoon25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#652 Mensagem por Shadowmoon25 » 13 Out 2021, 08:54

Bom dia Confrades, TD realizado com a Yasmin 308.
Chegando no recinto sou bem recebido pela dona da sala e as demais garotas, quando avisto a Yasmin vejo que era exatamente o que procurava, uma coroa fofinha e com um rabo grande, na hora já vi que ela gostava de dar o cu. Começamos com um boquete com bastante pressão, peço para ela sentar, 5min com o pau na xota e depois vamos ao cu, ela coloca direto sem gel e começa a cavalgar de frente, após peço para cavalgar de costa e a safada vira de costa sem tirar o pau do cu, começa a sentar muito forte, após fico na beirada da cama e vá estocadas no cu até jorrar leite. Yasmin se envolve em toda a foda, por mais que o local seja trash pra quem está procurando uma safada que goste de dar o cu vale a pena.
Enjoy.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2021, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#653 Mensagem por CaçaCaçapa » 19 Out 2021, 15:37

POSITIVO

Nota:9
Buenas e me espalho, hoje pela manhã resolvo voltar ao local e fazer um repeteco com a Yasmin, tinha o fetiche de pegar ela de óculos e fui atendido no meu pedido. Vamos ao TD:

O Local: sala 308, já basante falado por aqui, sem nada a acrescentar.

A moça: Yasmin, também já bastante falada, não tenho mais nada a acrescentar na descrição da moça, apenas que de óculos fica parecendo uma professora safada!

O Fight: chego próximo as 11hs, a Carla que me recebe e pede para aguardar enquanto a Yasmin se libera, noticia que pode interessar a alguns confrades, enquanto aguardo um vivente chegou e perguntou se a Carla atendia e para minha surpresa ela está atendendo (e faz completo, anal e ainda toma leitinho). Voltando ao TD, primeiro passo no banheiro para fazer uma higiene básica e depois vou para o quarto, a yasmin chega vestida com uma micro saia que deixada a vista as polpas do bumbum e um top que quase fazia os peitões saltarem pra fora, ah claro de óculos atendendo meu pedido, como escrevi antes, uma legitima professora safada! coloco ela deitada de bruços na cama e dou um belo trato no bumbum, depois viro de frente e fico mamando nos peitões e acariciando a buceta, depois me deito e ela se coloca a chupar, por pouco não fico apenas na chupada, muito boa, alterando entre lenta e rápida e com direito a lambida nas bolas e falando putaria, camisinha e peça de 4, pra apreciar a paisagem linda do bundão da yasmin de 4. Dou umas metidas na buceta, depois umas no rabinho e pra finalizar peço uma chupada, ela chupou com maestria e massageando as bola gozo farto na boca, ainda fica um tempo com o pau na boca, após limpa com papel e sai para se recompor! Investimento 50 dinheiros.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2021, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#654 Mensagem por Hector986 » 20 Out 2021, 15:08

POSITIVO

Finalmente comi o cu da Yasmin.

Yasmin me recebeu simpática e atenciosa como sempre. Fomos ao quarto, marcamos o programa de 30. Lavei a rola na pia enquanto ela se ajeitava.

Ao fight. Yasmin sempre se envolve e sabe ser sensual. Trocamos uns beijos e carícias e logo ela sentou na beirada da cama e começou a mamar. Como já foi afirmado diversas vezes, a mamada dela é muito gostosa. Assim ficamos por um tempo, até que pedi para ela parar, senão estouraria o champagne.

Ela ficou de quatro na cama, montei naquele rabão e comecei a meter sem dó no cuzinho. Não durei quase nada assim, porque estava há um bom punhado de tempo sem comer um cu. Ela até ficou triste que acabei rápido.

Conversamos um pouco, higiene feita e parti. A performance e a simpatia da Jasmin são fora de série. Ela exala sexualidade com esse jeito de coroa puta queridinha. Certamente voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2021, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#655 Mensagem por Yang_XxX » 21 Out 2021, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Já conhecia essa Andressa de tempos atrás, ainda atende na mesma sala no quarto andar. É uma morena cor de cuia, mignon, seis pequenos, um corpo bem no lugarzinho, ancas proeminentes. Fez um boquetão no pelo bem agradável, muito bom mesmo, depois montou com vontade, parecia mais gostosa do que na última vez (ou eu estava mais necessitado). Valeu muito a pena, da próxima vai levar na boca, como da outra vez.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#656 Mensagem por Yang_XxX » 21 Out 2021, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Esses dias também fui jorrar minha porra na boquinha dessa tal de Brenda bebedora de leite. Chegando lá notei que já conhecia a moça de outros carnavais. Ela já esteve pelo prédio atendendo com outro nome. Fiquei só pelo boquetão no pelo com a gozada na boca, tomou tudo, acertado o soldo e cai fora. Competente a menina, rosto interessante, bunda ok, mas falta um pouco de teta... muito pequenas, e tb um pouco acima do peso. Se botar um siliconão vai ajudar horrores! Diz que parou de fazer anal... pode isso?
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2021, 19:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

markandersen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privês da rua Jari

#657 Mensagem por markandersen » 27 Out 2021, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Prezados Confrades
Relato programa com a Brenda 308. Mandei msg não responderam eram 09 20hs. Passei na sala bati Yasmin respondeu ocupado, fui Luana da Bezerra tb.. ocupada.Voltei Jari s Brenda havia chegado que legal, estava com Baton e calcinha peitinhos de fora, Yasmin estava atendendo. Levei para quarto e dei uma foda muito boa, beijinhos, mordidinha novo seio que ela gosta e de leve no pescoço. Gata faz tudo ou quase tudo Sem frescura, adora enquanto rebola na rola ser chupada nos seios ficam durinho para os que não conhecem sugiro, quando tava que se gozando chamei na boquinha engole putinha. Sugiro vale a pena custo RS50 meia hora. ATENDIMENTO NAO SÓ DELA COMO DA YASMIN SAO TOP. LOCAL LIMPO ATE PARA TRASH NOTA 9 VOLTAREI
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2021, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Privês da rua Jari

#658 Mensagem por CaçaCaçapa » 30 Out 2021, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Buenas e me espalho, hoje foi o dia de fazer um TD com a Brenda do 308, a sala da Carla. Já havia conversado diversas vezes com ela, porém ainda não tinha ido ao sacrifício então hoje foi o dia!

O Local: sala 308, sem nada a acrescentar, por conta de um chinelão que roubou o celular da Brenda agora não pode mais sentar no sofá!

A moça: Brenda sala 308, jovem moça aparenta entre 22/25, altura chuto por volta de 1,65, pele café com leite, cabelos lisos pretos na altura dos ombros, seios pequenos com bicos claros e bonitos, tem uma bela bunda (pena não fazer anal como já dito), coxas grosas e pepeca lisa. Não é do estilo mignon.

O Fight: primeiro vou ao banheiro fazer a higiene, ela ainda perguntou qual quarto eu queria, já que posso escolher eu quero o maior! Ela fica peladinha e peço para deitar, dou uns beijos no pescoço pra quebrar o gelo, dedico um tempo a chutar os seios e depois desço pra bucetinha depois trocamos de posição e foi a vez dela me dar um trato, chupada boa, bem molhada e na pressão que gosto, depois capote e bora meter, algumas tentativas de frente e o JR não corresponde, ficou meia bomba, a Brenda bem atenciosa diz, vem aqui dar leite na boquinha! Então ela vem chupar mais gostoso que da primeira vez, massagem nas bolas e chupada no capricho e leite na boca, ela levanta e gospe no lixo, não tenho fetiche que engula.
Tempo 30 min!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2021, 10:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dom77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privês da rua Jari

#659 Mensagem por Dom77 » 10 Nov 2021, 15:40

POSITIVO

Nota:10
Blz pessoal, este é o 3 TD com a yasmin, realizado semana. Estava atendendo, Aguardei ela, tomei uma ducha, ela já caiu de boca, fez aquela oral incrível como ela sabe fazer, disse para não ir como muita sede ao pote, que desta vez queria comer aquele cuzinho, prontamente se virou e ficou de quatro, camisinha no guri e entrou com facilidade, ela adora anal, não regula posição e adora pressão, ainda dei uns tapas naquele bundao, borracha cheia, ela tira e limpa. Me limpei e fomos para o 2 fight, veio mamar para alegrar, garganta profundo, lambida nas bolas, nisto no quarto ao lado começou o barulho, ela disse vamos fazer também, borracha no guri e dale gemecao, peguei ela de 4, com aquela maravilhosa visão, depois cansei ,peguei de frente, tirou a borracha e queria leite, mamou e mamou mas não consegui gozar novamente, mas sai cansado e satisfeito.
A sala é top
Carla 98163-1176
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2021, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Privês da rua Jari

#660 Mensagem por Edward Hide » 12 Nov 2021, 20:00

POSITIVO

A sala da Carla continua sendo um ótimo custo/beneficio pra quem quer serviço completo.

Considero o serviço prestado pela Yasmin sincero e muito bom. O oral já me deixou na pressão pra não queimar a largada, depois foi meter de tudo que é jeito sem regular posição, envolvimento legal e sexo pegado. Antes de finalizar umas boas metidas naquele cuzão dela pra saciar a vontade e depois foi mais um oral sem deixar cair nenhuma gota de porra, engolidora de respeito. Não tenho como reclamar.

Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 9
Corpo: 8
Oral: 9
Atendimento/Desempenho: 8

A inflação tá alta mas os R$ 50 foram bem investidos.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2021, 21:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder