POSITIVONome da Garota:BRENDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas e me espalho, hoje foi o dia de fazer um TD com a Brenda do 308, a sala da Carla. Já havia conversado diversas vezes com ela, porém ainda não tinha ido ao sacrifício então hoje foi o dia!
O Local: sala 308, sem nada a acrescentar, por conta de um chinelão que roubou o celular da Brenda agora não pode mais sentar no sofá!
A moça: Brenda sala 308, jovem moça aparenta entre 22/25, altura chuto por volta de 1,65, pele café com leite, cabelos lisos pretos na altura dos ombros, seios pequenos com bicos claros e bonitos, tem uma bela bunda (pena não fazer anal como já dito), coxas grosas e pepeca lisa. Não é do estilo mignon.
O Fight: primeiro vou ao banheiro fazer a higiene, ela ainda perguntou qual quarto eu queria, já que posso escolher eu quero o maior! Ela fica peladinha e peço para deitar, dou uns beijos no pescoço pra quebrar o gelo, dedico um tempo a chutar os seios e depois desço pra bucetinha depois trocamos de posição e foi a vez dela me dar um trato, chupada boa, bem molhada e na pressão que gosto, depois capote e bora meter, algumas tentativas de frente e o JR não corresponde, ficou meia bomba, a Brenda bem atenciosa diz, vem aqui dar leite na boquinha! Então ela vem chupar mais gostoso que da primeira vez, massagem nas bolas e chupada no capricho e leite na boca, ela levanta e gospe no lixo, não tenho fetiche que engula.
Tempo 30 min!