Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Melissa 301

#706 Mensagem por Womanizer RS » 18 Fev 2021, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Hoje consegui achar uma oportunidade de aparecer no prédio. Cheguei já eram 18h30min. Horário não muito bom. Bati na 301. Tava a fim de pegar a Melissa, que eu tinha visto na última vez estive na sala. Por sorte estava desocupada.
Ela é uma morena de pele clara, creio que 1, 55. Corpo bem direitinho. Seio pequenos, coxas e bunda num formato bem interessante.Leve barriguinha, mas nada de muito saliente. Achei gostosinha. E com óculos, deu um charme.
Estava usando um short e uma blusinha decotada. Me deixou excitado.
O mais básico fica por 30 reais. Me cobrou mais dez para um oral sem capa.
O atendimento é bom até. Oral sem capa é razoável. Poderia ser melhor, mas não foi ruim.
Meti num ppmm. Por fim, com ela de quatro.
Gozei nos peitos.
Valeu até a grana. Menina legal. Não é das mais safadas.Mas o atendimento é justo pelo valor.
Pena não deixar finalizar no oral e não fazer anal.
R$ 40
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2021, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#707 Mensagem por Rincon 41 » 23 Fev 2021, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana do 204

Nota:7
Fui atendido pela Luanda do 204, confesso que fui procurando a Cris antiga daquela sala, mas Luana não decepcionou, mulher bonita que sabe muito bem tratar o cliente, me deixando bem a vontade, no rala e rola foi bem protocolar sem excesso, um selinho nada empolgador mas chupou muito bem, antes dei us beijinhos nos seios e na bucetinha, cama apertada ela cavalgou muito bem e eu segurando seus seios médios, depois meti de 4 até encher a borracha...
20 min por 40 reais pra esvaziar até vale
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2021, 08:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

markandersen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#708 Mensagem por markandersen » 24 Fev 2021, 12:48

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabado passado fui na Luana muito gata super atenciosa, conversa flui assuntos variados.Eu já havia tomado banho em casa isto agiliza o processo. Ela entrou com aquele sorrizao nua. Muitos arretos e beijos foi para mamada, garganta profunda e este ponto forte save chupar muito,retribui num 69 por uns 5 min. Virei de lado e coloquei na bucetinha e uns beijos de sexo selvagem, quando ia gozar, tirei a camisinha veio com aquele bocao carnudo esconder meu cacete e me fazer gozar numa garganta profunda, e bota profunda kkkkk,segurei a sua cabeça com força mais com carinho de encontro ao cacete ate a ultima gota. 20min R$60.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2021, 14:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#709 Mensagem por KsadoCq » 24 Fev 2021, 17:42

Colegas,
Na semana que vem me vou a Poa novamente.. gostaria de saber se alguém já foi com a loira do 303.. como foi a experiência....cabelo meio cacheado...
Ou alguma do prédio que deixe gozar na boca :D além da luana... recomendações..

Valeu abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2021, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#710 Mensagem por Womanizer RS » 27 Fev 2021, 13:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
KsadoCq escreveu:
24 Fev 2021, 17:42
Colegas,
Na semana que vem me vou a Poa novamente.. gostaria de saber se alguém já foi com a loira do 303.. como foi a experiência....cabelo meio cacheado...
Ou alguma do prédio que deixe gozar na boca :D além da luana... recomendações..

Valeu abraço!
Tinha a Hellen, da 302. Mas ela saiu. Atualmente não sei se há alguma ali que deixe finalizar no oral. Na Jari ( uma rua depois) eu sei que tem.
*Taís (306)
*Michele (404)

Na 303 sei que tem uma morena bem gostosinha que topa. E na 308 também tinha antigamente.

Na Tupi 151, sala 204, há três com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2021, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#711 Mensagem por KsadoCq » 03 Mar 2021, 15:34

Prédio fechado... :oops: :( :(
Estive por ali hoje 03/03...
Fechado sem precisão abertura... :(
A Jari funcionando parcialmente.. fiz um Td ali vou postar...
Abraço! Seguimos!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2021, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#712 Mensagem por Anderson2583 » 06 Mar 2021, 20:43

O prédio voltou a funcionar novamente e segunda acho que passo lá pra rever as confirmadas
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2021, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#713 Mensagem por KsadoCq » 08 Abr 2021, 17:52

POSITIVO

Passando por Porto... aproveitei e marquei com ela via whats pra garantir.. cheguei no horario 10:30hs ... me esperava toda linda.. cheirosa e a simpatia de sempre...
Fui ao banheiro passei uma água no corpo e fui ao quartinho...beijos aretos e ela vai dar um oi pro menino.. a boca dela eh demais encaixa perfeitamente no pauzão.. fica ali uns 5 minutos aproveitando eu em pé encostado na maca.. depois me deito e ela continua.. o oral dela na minha opinião eh sensacional..
Falei pra ela parar dei uns aretos no corpão dela.. não eh guriazinha eh mulherão... língua pra todo lado.. depois pedi pra ela continuar no boquete.. depois de quase uns 20 min gozei as ganha na boca e ela continua chupando isso eh muito top.. demos um tempo ela acordou denovo o menino com a boca e fomos a fodelança .. sentou quiquou depois de quatro na beira da maca até gozar pela segunda vez.. muito bom o atendimento passou de 40 min bem de boa...
Ela eh muito querida e atenciosa.. R$80 bem investidos!
Fiz minhas voltas a trabalho depois voltei de novo ao prédio em breve posto o outro TD.. do dia!
Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2021, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#714 Mensagem por KsadoCq » 09 Abr 2021, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:7
Segunda passada do dia no prédio...
Bato em algumas portas nada chama a atenção então bato na 301.. me atende a Melissa ela eh um pouco baixinho corpinho cheinho mais bonito..de óculos tipo nerdizinha fechei 40 meia hora.. fui pro quartinho.. ela vem peladinha bem tesudinha.. e nos peitos com piercing os 2... Interessante.. ela no geral eh meio quieta não interage muito.. começou com um oral até bom sem capa.. mas eh daquelas que fica punhetiando e chupando.. não curto muito mas não foi dos piores.. ficou uns 5/10 min ali no boquete depois perguntou se eu queria meter.. botou a camisinha.. aí ponto positivo.. deu uma sentada de respeito.. uma bocetinha bem gostosa.. aquela sentada de agachamento muito bom mesmo.. carinha de safada.. vi que tava pra gozar aí mudei pra um papai e mamãe uma gemidos fake e gozei.. a mina até eh gostosinha um pouco gordinha.. mas não interage muito..
Mas leva um positivo igual!
40,00 a brincadeira... tá valendo!
Forte Abraço aos amigos de putaria!!!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2021, 08:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#715 Mensagem por Arthur Vicente » 27 Abr 2021, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Helen sala 304

Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa tarde!
Passando hoje na bezerra encontrando hellen na sala 304
Oral sem camisinha bem babado se frescura,tomo todo leitinho.
Cobro 70 Só oral
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2021, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

GRAZI(303)

#716 Mensagem por Womanizer RS » 13 Mai 2021, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nesta quarta-feira passei no prédio para ver se encontrava alguma novidade. Cheguei por volta das 13h. Como estava sem tempo para ficar procurando muito, fui na primeira que me agradou.
Bati na 303. Duas putas à disposição. Escolhi a Grazi. Não faz anal e não deixa finalizar no oral. Acertei uma básico de 30 reais.
Mulher já na faixa dos 30 anos pelo jeito.
Pele clara, cabelo liso tingido de loiro.
Estatura média, creio que 1,65m.
Corpo num formato legal até analisando com com vestido curto que usava. Tirando a roupo mostrou um saliência abdominal.
Peitos médios.
Coxas e bunda num formato que me agradou.

Mulher bem simpática. Atenciosa, conversa na boa, sem exageros. Fez um oral sem capa de bom nível até. Mas logo colocou a capa e chupou mais um pouco só que com a borracha.
Fiquei deitado e ela, de costas para mim, sentou no meu pau. Depois meti com ela de lado. Por último, num PPMM. Gozei numa punheta, pois vi que ia demorar para gozar.

Gostei do atendimento. Justo pelo valor. Pena não fazer anal e não deixar finalizar.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2021, 08:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Siro000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#717 Mensagem por Siro000 » 16 Mai 2021, 08:29

NEUTRO

Olá pessoal fazendo compras sexta a tarde pelo Carrefour resolvi dar uma volta na Bezerra..Pra conhecer a famosa Luana tão falada . Fui me direto a sala dela a 204.. chegando lá muito educada me recebeu me ofereceu 40 pila com oral liberal.. topei pois ela é bonitinha de rosto aparenta ter uns 43 anos.. também curto coroa pedi pra passar no banheiro bah brochei ali banheiro extremamente precário, parece um banheiro de praça pública..mas já tinha combinado fui me ao quarto chegando lá uma maca que mal cabe um pessoa deitada bah lugar tenebroso e o cheiro de cigarro ali na da... ela começou a me chupar oral bom curti ela esforçada, me chupou até eu quase gozar depois ela veio por cima e Cavalgou acabamos ali.. gozei sobre ela uma morena com uma barriga bem saliente, peitos muito bonitos mas não tem bunda.. de tantos comentários positivos imaginei coisa melhor.. lugar péssimo não voltarei.. mas a menina esforçada..
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2021, 12:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PesceRodri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#718 Mensagem por PesceRodri » 25 Mai 2021, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Boa noite, confrades.

Semana passada me fui pra bezerra esvaziar o saco. Bato na porta 203 e encontro a Raíssa, loirinha, 44 anos, baixinha, corpo legal, rosto mediano. Tinha combinado com ela 50$ por 30 minutos e engolida do meu leitinho no final.
Programa foi ok. No Grand Finale, pedi pra gozar na boca dela pra ela engolir a leitada, o que foi atendido. Porém, depois de gozar, a perva levantou, falou que ia na banheiro e já voltava. Só ouvi ela cuspindo na pia e ligando a torneira. Fui tapeado... Detesto perva que não faz o combinado. O que custa dizer que não faz? Eu procurava outra que fizesse... Gosto de amamentar as garotas kkkkk

Enfim, foi isso, confrades. Para quem tá procurando engolidoras, passar longe da perva. Té, boas fodas.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#719 Mensagem por Anderson2583 » 26 Mai 2021, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Helen sala 302

Fez Anal:SIM
Nota:10
Buenas camaradas beleza, venho aqui hoje relatar um TD que estava devendo programa feito segunda feira retrasada com a Hellen engolidora de leitinho. Marquei com a morena pras 10:30. Chego ao seu local e acertamos 100 reais por 1 hora com direito a tomar meu leite e com cuzinho liberado. Acertei com ela e vamos ao quarto ela começa os arretos com beijos e esfregação e já ponho pra mamar. Boquete top com garganta profunda e tudo. Comi buceta e pedi o cuzinho ela quis se fazer pra liberar então dei mais 20 pila e liberou. Mas aí aproveito bastante aquele cu até que ela mesmo depois de um tempo diz que deu KKK pra parar e dar folga pro cuzinho dela. Tirei a camisinha e dei porra naquela boca com ela mostrando o leite e engolindo tudo kkkk tesão demais aquela carinha de putinha dela. Ela deita ao meu lado e tento um segundo round o guri até endurece e vou na pepeka novamente mas o leite não quis sair novamente.mas foi muito bom ver a Hellen engolidora novamente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-w7dfp
Aqui o link da putinha!

Link:
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#720 Mensagem por filhox » 02 Jun 2021, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fala rapaziada!

Sábado resolvi conhecer o antro, já com um alvo em mira a Luana do 204, mandei mensagem no whats e em primeiro momento a perva não respondeu, como cheguei no local cedo perto das 10 da manhã resolvi arriscar, achei que o movimento estaria baixo, mas me enganei, tudo bem movimentado, subi e fui direto na 204 bati na porta e nada, apertei a companhia e nada, até fui em algumas outras salas, mas nada me chamou muita a atenção.
Resolvi largar fora e ir na Jari, quando estou indo em direção a Jari a Luana me responde, prontamente dei meia volta e marquei que chegaria em 5 minutos na sala, em menos tempo já estava batendo na porta do 204.

Sobre o local, bem ajeitado até, a cama é de solteiro, mas tem banheiro com chuveiro e limpo o que é um diferencial na area trash, mas não dou muito bola pra isso.

A Luana me recebeu de langerie vermelha, muito simpática me deu um beijo no rosto se apresentou e perguntou meu nome, acertamos um programa de 30 minutos por 60 mangos, a gata me deixou a vontade no quartinho e já retornou peladinha, pedi pra ela dar um voltinha para admirar a paisagem, a perva não é maravilhosa de linda, mas tem uma beleza de mulher e não de menininha, dei uns amassos de leve, nada muito apaixonado botei ela pra me chupar, e senhores que chupada! com todo o respeito as demais perva que ja desbravei, mas o boquete da Luana e fora do padrão, estava tão bom que até desisti de comer a perva e fiquei só no oral, a gata chupava com dedicação, fazia garganta profunda (isso que o guri não é pequeno) sentia a cabeça do meu pau bater no fundo da garganta da gata, mas ela continuava, não me aguentei e enchi a boquinha da danada de leite, achei que ela ia engolir, mas pegou o papel e cuspiu, mas não achei ruim pq não pedi pra ela engolir, então tudo certo.

Vou voltar com certeza, puta boquete bom do caralho kk.
Na saída passei na frente da 201 e a porta estava aberta e tinha duas morenas de pele clara na sala, uma delas me chamou bastante a atenção, não achei muita informação sobre a sala no tópico se alguém poder me mandar no MP se vale a pena e o contato das gatas me ajudará, falou rapaziada.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2021, 13:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder