Yasmin estava com uma sainha de babado, muita safada e gostoso como sempre, pau lavado na pia, bora para o fight. Ficou de 4 para deixar cara doido, aí veio mamar, garganta profundo e bem babado, cadenciado, essa sabe o que faz. Parei para poder comer lá, peguei de 4 , ecomi aquela bucetinha quente e gulosa na beirada da cama, rebolado e falando sacangem, e se siriricando, pedi o cuzinho para gozar, entrou que foi uma blz, não regula posição e ferro nelas, borracha cheia, tirou e limpou ele, deixando bem limpinho, e o guerreiro satisfeito.
Privês da rua Jari
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 611
Negativos: 44
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 149Não 841
Oral Sem:Sim 626Não 390
Beija:Sim 291Não 715
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Privês da rua Jari
TD quentinho de agora
Yasmin estava com uma sainha de babado, muita safada e gostoso como sempre, pau lavado na pia, bora para o fight. Ficou de 4 para deixar cara doido, aí veio mamar, garganta profundo e bem babado, cadenciado, essa sabe o que faz. Parei para poder comer lá, peguei de 4 , ecomi aquela bucetinha quente e gulosa na beirada da cama, rebolado e falando sacangem, e se siriricando, pedi o cuzinho para gozar, entrou que foi uma blz, não regula posição e ferro nelas, borracha cheia, tirou e limpou ele, deixando bem limpinho, e o guerreiro satisfeito.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2022, 22:17, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 377
Ver TD's
Bebel 308
Colocando tudo em dia.
No último dia 5, dei uma passada na 308. Tava a fim de experimentar uma mulher que tinha chegado na sala.
A Bebel é uma negra com um corpo farto. Bundão, coxão etc. Apesar do tamanho, não é gorda. Lembra estas mulheres de escola de samba.
A mulher é bem querida. Não fica de frescuras, faz o possível para agradar. Tem um oral de bom nível. No dia fiquei só no oral, nem tive vontade de meter.
Gozei no oral. Uma maravilha!
Talvez repita outro dia.
Leva um positivo, sem dúvidas.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 18:57, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Privês da rua Jari
Sala 308 Brenda. Sobre a sala Carla sempre muito educada e comunicativa me ofereceu balas e alcool gel. Me avisou que meninas estavam atendendo e nota se kkkkk. Brenda do meu lado na poltrona nos conversando com a Carla nisto passa a negra Bebel tipo gordelicia , totalmente nua, depiladinha com tetas lindas e grandes. Me deu tesao e vontade fazer programa com ela o interessante que Brenda poderia me dar uns agarros ali sofa mas nao fez nada que me desse tesao por ela. Como estava ali para o programa com Brenda fomos. BOM boquete mas nao cosegue garganta profunda. Dei um fio dental para ela e um choclate sonho de valsa. Foda foi media, buceta apertada disse que nao usa lubrificante. Coloquei de leve
Brenda nao reclamou de nada, gostei do atendimento qdo. Quase gozando chamei na boca. BOM NOTA 8. Atendimendo das gurias desta sala é sempre bom , simpaticas, Yasmim principalmente faz de tudo para interagir e colocar o cliente relaxado e a vontade é super atenciosa. SUPER RECOMENDO
Brenda nao reclamou de nada, gostei do atendimento qdo. Quase gozando chamei na boca. BOM NOTA 8. Atendimendo das gurias desta sala é sempre bom , simpaticas, Yasmim principalmente faz de tudo para interagir e colocar o cliente relaxado e a vontade é super atenciosa. SUPER RECOMENDO
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2022, 06:03, em um total de 1 vez.
Privês da rua Jari
Programa realizado na última quinta-feira 14/07.
Fui a sala da Carla n. 308. Fui recebido pela mesma e seu trio de lindas e gentis prestadoras.
Pois bem, cumpridos os protocolos de recepção que inclui, álcool gel, beijinhos no rosto, balinhas e chocolate bis, tinha até chocolate bis, acerto um programa de meia hora com a Yasmin.
Programa de excelência, como já foi relatado por outros foristas, destaque para a bucetinha e o cuzinho, limpinhos e cheirosos, bom pata enfiar a língua os dedos etc.
Finalizado o programa, estava pestes a deixar o recinto eis que a Carla me apresenta a bebel , uma negra linda , com carinha de safada um corpo farto , bem fornida. Ela pega minha mão, e começa a me beijar e rossar o seu corpo no meu .não resisti e agendei mais outro programa, na sequência, relatarei no próximo td.
A sala da Carla continua sendo uma grande opção, custo- benefício em porto alegre.
- starlightn96
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Privês da rua Jari
Faz umas 2 semanas que eu fui na Castelhana, incentivado pelos comentários positivos e pelo fato que ela engolia. Por coincidência era também minha primeira vez nesse prédio da Jari, mas já tinha frequentado a rua pra visitar outros estabelecimentos. A marcação foi tranquila, ela sempre bem educada, no entanto, chegando perto do horário, ela começou a me mandar muitas mensagens parecendo uma desesperada. Ponto negativo, porque pelo menos pra mim que costumo ser extremamente pontual, achei uma cobrança desnecessária.
Mas enfim, bato na porta da sala 304, na qual tem escrito explicitamente seu vulgo, e sou prontamente atendido. A sala é pequena, você entra e tem um sofá na lateral esquerda, mais uns 2 passos à direita tem um semiquarto sem porta com uma cama de casal baixa, à esquerda tem um corredor que dá pro banheiro no final (bem acabado por sinal) e pra um outro quarto (com porta) que imagino ser dela. Tá longe de ser uma boa instalação, mas pelo valor e localidade é o suficiente e é o esperado. Além disso, de fato, ela é bem receptiva e gosta de falar, algo que considero favorável em um primeiro encontro, porque afasta aquela ideia de que a pessoa ta fazendo a parada por obrigação/sem vontade.
Vou ao banheiro, limpo o meninão e deito na cama pra receber um dos melhores orais (sem capa) que já recebi. Eu raramente gozo no oral, seja de gp ou civil, mas o dela com certeza fez com que eu me esforçasse um pouco pra que o momento não terminasse precocemente. Ela ficou exatamente meia hora sem reclamar nos trabalhos, por 2 ocasiões ela teve que se levantar pra atender a porta porque não paravam de bater, mas no geral foi bem positivo. Principalmente pelo preço, 30 bonoros por 30 minutos ininterruptos com finalização e engolida, com certeza um dos melhores custo-beneficios que já encontrei. Agora, o que também é um fato é que ela não é nenhuma modelo. Como já descreveram, ela é bem acima do peso, tem 170cm pra menos e tava bem descabelada. Tem um sotaque que as vezes é dificil de entender, mas nada que venha a dificultar a comunicação de forma relevante.
Não vou dar pontuação detalhada porque só fiquei no oral e acredito não se adequar pra esse segmento do mercado putanhístico, mas considerando a boa vontade, a educação, a boa técnica e o preço eu dou 8 (OITO), tirando pontos pela aparência e pelo local (naturalmente, dentro do contexto do segmento de mercado). Voltaria.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-db4ub
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Privês da rua Jari
Bom dia confrades, seguindo a indicação de alguns amigos fui conhecer a Brenda do 308, chegando na sala pergunto por ela e me apresentam uma bela morena que me leva para o quarto, que me perguntou da onde conhecia ela e relatei do fórum.

Moça muito simpática fez a apresentação de sempre e cobrou o valor antecipado, higiene na piá e volto para o quarto ela entra de calcinha e sutiã preto que me deu um tesão maior ainda.
Começamos uns arretos e ela cai de boca em um boquete muito bom com boa pressão e dando uma atenção para as bolas também
camisinha e vamos para o flint.
Fez coqueirinho, frango assado e depois de ladinho, segurei um pouco para não estourar a champanhe e dei um pouco de atenção para ela, peitos pequenos mais gostosos de chupar e uma boca que beija muito bem e retomamos o flint mais um tempo na posição frango assado e depois de quatro e leite na boquinha da linda que engoli tudo e mostra a língua para provar que bebeu todinho sem deixar uma gota.
Notas
Rosto 9 bonita para meu gosto.
Seios 8 pequenos e firmes mais muito gostosos de chupar.
Bunda 10 muito gostosa e de um tamanho que adoro.
Beija 10 muito bom e de língua
Boquete 10 faz com uma pressão boa e não esquece das bolas.
Recomendo e voltarei a única coisa que está atendendo só na parte da manhã e quase não tenho tempo neste horário.
Moça muito simpática fez a apresentação de sempre e cobrou o valor antecipado, higiene na piá e volto para o quarto ela entra de calcinha e sutiã preto que me deu um tesão maior ainda.
Começamos uns arretos e ela cai de boca em um boquete muito bom com boa pressão e dando uma atenção para as bolas também
Fez coqueirinho, frango assado e depois de ladinho, segurei um pouco para não estourar a champanhe e dei um pouco de atenção para ela, peitos pequenos mais gostosos de chupar e uma boca que beija muito bem e retomamos o flint mais um tempo na posição frango assado e depois de quatro e leite na boquinha da linda que engoli tudo e mostra a língua para provar que bebeu todinho sem deixar uma gota.
Notas
Rosto 9 bonita para meu gosto.
Seios 8 pequenos e firmes mais muito gostosos de chupar.
Bunda 10 muito gostosa e de um tamanho que adoro.
Beija 10 muito bom e de língua
Boquete 10 faz com uma pressão boa e não esquece das bolas.
Recomendo e voltarei a única coisa que está atendendo só na parte da manhã e quase não tenho tempo neste horário.
- schwarzernegro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Privês da rua Jari
Seguindo a dica do confrade Womanizer fui atras da Bebel do 308. A melhor maneira de descrever a perva é que ela é uma "mulher tudão", tudo grande(bundão e peitão) e como disse o confrade anteriormente não pode ser considerada gorda(dentro da Jari realmente não é, só não pode sair de lá

https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... _c4dd1.jpg
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... _c4dd1.jpg
Vamos ao fight, ela estava com um conjunto de lingerie amarela valorizando aquele bundão que dava uma tesão da porra, fomos pro quarto pequeno e começamos os agarramentos, beijos pegados e uns apertões naquela bundona, ela super participativa e sem reclamar nada, fiquei em pé ela ajoelhou na cama e ficou um bom tempo na chupada, deitei e ela seguiu chupando até que pegou a camisinha colocou com a boca e veio por cima, cavalgou por um bom tempo, rebolou bastante aquele bundão(iniciativa sempre dela), pedi pra comer ela de quatro, fiquei um tempo ali e leite na borracha. Recomendo
Vamos as notas
Rosto - 5
Seios - 6
Bunda - 9(não perguntei do cu)
Buceta - 7
Conjunto da obra - 8
Nota 7
- schwarzernegro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Privês da rua Jari
Se comeu um rabo, TD postado.
Esses tempos fui ao 401 pela primeira vez, lá encontrei duas meninas novas, uma negra magrinha com uma boa bunda seios médios e relativamente bonita pros níveis Jari e outra uma loira baixinha gordinha(peituda e bunduda) também de rosto bonito, como a loira estava completamente vestida(calça de moletom e blusa de mangas escondendo tudo) acabei indo na negra, 30 min no cronometro e foi dada a largada.
Boa chupada, envolvimento, beijos, no meio da pegação batemos na parede que quase caiu inteira(aí elas me informaram que a divisória não estava parafusada na parede, alto risco). Um outro fato sobre as divisórias é que os quartinhos não tem porta, eram fechados por um cobertor pendurado(se você tem problema com ser observado enquanto fode cuidado). Enfim, bom boquete no pelo, por cima sem reclamar, PPMM, de quatro e leite na boquinha. Não reclama e joga o jogo. Fui ao banheiro me limpar e ficamos conversando os 3 e aí veio o ponto negativo, as meninas questionaram sobre o GPGUIA, pediram "ajuda" pra bombar a sala, comentaram sobre outras salas e deram o nome de uns confrades que frequentam a sala delas(pra mim falta gravíssima, sei que aqui estamos "protegidos atrás de nicks" mas vai saber quem visita tal sala). Fica a dica pessoal, IT'S JUST BUSINESS! vocês não são amigos, parem de se expor!!
Fora isso recomendo a foda
Vamos as notas
Bunda - 7
Seios - 7
Buceta - 7
Rosto - 5
Conjunto da obra - 7,5
Media - 6,7
Bom TD, comentário sobre a exposição 10.. nota 10
Nos dias de hoje , fica cada vez mais perigoso se identificar, pensem nisso.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2022, 20:07, em um total de 1 vez.
Privês da rua Jari
Ela está de volta Brenda 308

Maravilhosa e gulosa.
Td realizado hoje, pela manhã, ela está atendo só pela parte da manha. Chego e acerto o valor. Já vem passando a mão
Fico de pé e ela se ajoelha e vem mamar, bem gulosa, com garganta profunda, bem babado na pressa certa, mas que mamada. Guria faz com gosto. Aí aliso aquele belo rabo empinado, peço para parar, se não, não vou aproveitar aquela raba. Colocou de 4 para ter uma bela visão, bucetinha encharcada e quente, como eu gosto. Umas rebolada dos deuses, coloco com força e pede mais. Continua mais um pouco, e estouro a champanhe.
Volto para dar meu leitinho para ela.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2022, 22:11, em um total de 1 vez.
Privês da rua Jari
Td realizado hoje ao meio dia, com a bem cotada Brenda, dispensa maiores apresentações.
Acertado o programa de meia hora .
Programa super tranquilo, sem pressa ou regulagem de tempo, com gosto de foda caseira, em tarde de domingo! Não vou entrar em maiores detalhes, só tenho a dizer que vale muito a pena conhecer esta menina. Voltaremos!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Privês da rua Jari
Tava a fim de recomer a Kelly, tomadora de porra que atende na 404 junto com a Michele coroa. A guria continua simpática e faz tudo para agradar. Pedi o mais completo de meia hora. Foi um atendimento neutro, que poderia ser até positivo, mas ocorre que a mina andou enfeiando legal, especialmente pelo cabelo curto raspado, o que a deixa com uma aparência de rosto medonha (de corpo é bem magricelinha). Gozei na boca, nem vi se engoliu ou não. Mas não retornarei com ela. A coroa tem um custo benefício melhor.
Privês da rua Jari
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado ontem com a Brenda, depois que fiquei sabendo que ela tava atendendo pela manhã só fáltava ajustar a agenda pra conseguir ir. Ela está trabalhando a tarde por isso só tem as manhãs pra gente poder aproveitar. Repeteco garantido, a Brenda tava bem safada como sempre, muitos arretos e beijo aqui mão ali, Como não tinha muito tempo, fiquei só naquele oral top e terminando com ela tomando o leitinho.
Novidades que a Bebel e ela estão atendendo juntas, com muita interação entre elas, terei que fazer o TD para experimentar.
Aproveito para mandar um beijo pra Carla que sempre deixa a gente bem a vontade na sala, um dia ainda tiro ela da aposentadoria pra fazer um TD.
Novidades que a Bebel e ela estão atendendo juntas, com muita interação entre elas, terei que fazer o TD para experimentar.
Aproveito para mandar um beijo pra Carla que sempre deixa a gente bem a vontade na sala, um dia ainda tiro ela da aposentadoria pra fazer um TD.
Camarada,
Vc é antigo de Guia, mandar beijo para a GP( ou cafetina) é totalmente fora de nossos objetivos.
A intenção é ser totalmente anonimo, para poder relatar o mais fiel possível o atendimento.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2022, 18:58, em um total de 1 vez.
Privês da rua Jari
Td realizado hoje ao meio dia, com a Yasmin.
Programa de meia hora. Ficamos praticamente todo o tempo conversando amenidades, beijando boca ,se revezamento nas chupadas,hora ela me chupava, depois eu retribuía, lambendo aquele lindo clitoris. Algumas mamadas em seus seios , ela olha na minha cara e diz "agora é a minha vez de te dar prazer ".pediu para eu ficar em pé em frente a cama , deu uma bela mamada ,me deixou bem durinho e envernizado, estilo "linguiça calabresa ",pos a camisiha e ficou de quatro ,com a bunda bem empinadinha.! Meti gostoso, lento,saboreando aquela buceta quente num sábado gelado. Voltarei em breve!
Programa de meia hora. Ficamos praticamente todo o tempo conversando amenidades, beijando boca ,se revezamento nas chupadas,hora ela me chupava, depois eu retribuía, lambendo aquele lindo clitoris. Algumas mamadas em seus seios , ela olha na minha cara e diz "agora é a minha vez de te dar prazer ".pediu para eu ficar em pé em frente a cama , deu uma bela mamada ,me deixou bem durinho e envernizado, estilo "linguiça calabresa ",pos a camisiha e ficou de quatro ,com a bunda bem empinadinha.! Meti gostoso, lento,saboreando aquela buceta quente num sábado gelado. Voltarei em breve!
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2022, 16:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Privês da rua Jari
Buenas compadres, sábado retornei na Jari para rever a Brenda do 308, para ver se tinha rolado química mesmo ou não.
E a mina é muito tranquila mesmo atendimento muito bom, muita química e tranquila e faz tudo que promete.
Chupada no pelo e que chupada, coloca camisinha e vamos para o flint, não regula posição e não apreça, e na hora de gozar é direto na boquinha para deixar o cara com mais tesão ainda

Notas as mesmas do outro atendimento, assim que possível voltarei para mais um repeteco

Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2022, 19:23, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Privês da rua Jari
E ai sonegadores...... e sou um deles..
Fui no 401 pela primeira vez, me atende uma menina na porta e entro e me pede desculpa pq estava ainda de roupa

Boa chupada, envolvimento, beijos, no meio da pegação começou a gemer no ouvido e dizer que tava gostando e tava ficando molhadinha. Enfim, bom boquete, por cima veio sem reclamar, PPMM e leitinho. Não reclama e joga o jogo.
Vamos as notas
Bunda - 7
Seios - 7
Buceta - 7
Rosto - 8
Conjunto da obra - 7,5
Media - 6,7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zke4d
-