Uma dúvida: quanto $$$ foi a taxa de anal?filhox escreveu: ↑06 Out 2021, 00:16buanas confrades.
Td realizado na segunda, Retornei ao antro em busca da novinha do 301, porém não obtive exito, então decidi conhecer a famosa 204 e la me fui, chegando ao local fui atendido pela Juliana, Loira bem gringa, coisa mais linda e bem corpuda sem barriga e com um bundão, legitima polaca, estava somente ela na sala, combinamos o programa de 15 mnts por 50 mangos e fomos ao quarto, quarta padrão da região, pequeno, mas com cama de casal e bem limpo por sinal.
Chegando no quarta a puta tirou a calcinha mostrando aquele bundão, na hora tive que pedir pra comer aquela bunda linda, a perva enrolou um pouco disse que tinha que me chupar primeiro para depois ver se ia dar, e assim fez, chupada gostosa, puta fala bastante sacanagem, provoca o tempo todo, enquanto me chupava untou o cu de lubrificante e pediu pra mim ir metendo o dedo, o que fiz prontamente.
Pedi para comer ela, achei que começaria pela buceta, mas a puta veio logo sentando com o cu no meu pau, que visão senhores e que cu gostoso, ptqpr, sentou um pouco e depois pediu pra mim meter no ppmm onde eu me acabei.
Pretendo voltar quando estiver afim de comer uma coroa cuzuda, que libera o cu sem frescura.
nota:
rosto: 10 (muito linda de rosto mesmo)
Peitos: 9 (peitões de responsa, bem firmes)
bunda: 9 (grande, mas flacida, tem aquele desproporção boa entre bunda e quadril, além do cu ser uma delicia!!)
Buceta: não sei, não comi.
Boquete: 8
Nunca fiz anal com ela.