Privê Rua Tupi, 151
R$ 50,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 46 Negativos: 7 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 15Não 133
Oral Sem:Sim 55Não 93
Beija:Sim 33Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Re: Privê Rua Tupi, 151

#76 Mensagem por Womanizer RS » 08 Out 2021, 14:19

filhox escreveu:
06 Out 2021, 00:16
buanas confrades.

Td realizado na segunda, Retornei ao antro em busca da novinha do 301, porém não obtive exito, então decidi conhecer a famosa 204 e la me fui, chegando ao local fui atendido pela Juliana, Loira bem gringa, coisa mais linda e bem corpuda sem barriga e com um bundão, legitima polaca, estava somente ela na sala, combinamos o programa de 15 mnts por 50 mangos e fomos ao quarto, quarta padrão da região, pequeno, mas com cama de casal e bem limpo por sinal.

Chegando no quarta a puta tirou a calcinha mostrando aquele bundão, na hora tive que pedir pra comer aquela bunda linda, a perva enrolou um pouco disse que tinha que me chupar primeiro para depois ver se ia dar, e assim fez, chupada gostosa, puta fala bastante sacanagem, provoca o tempo todo, enquanto me chupava untou o cu de lubrificante e pediu pra mim ir metendo o dedo, o que fiz prontamente.

Pedi para comer ela, achei que começaria pela buceta, mas a puta veio logo sentando com o cu no meu pau, que visão senhores e que cu gostoso, ptqpr, sentou um pouco e depois pediu pra mim meter no ppmm onde eu me acabei.

Pretendo voltar quando estiver afim de comer uma coroa cuzuda, que libera o cu sem frescura.

nota:
rosto: 10 (muito linda de rosto mesmo)
Peitos: 9 (peitões de responsa, bem firmes)
bunda: 9 (grande, mas flacida, tem aquele desproporção boa entre bunda e quadril, além do cu ser uma delicia!!)
Buceta: não sei, não comi.
Boquete: 8
Uma dúvida: quanto $$$ foi a taxa de anal?
Nunca fiz anal com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#77 Mensagem por Pirocard » 08 Out 2021, 14:27

Boa tarde colegas,
Alguem sabe como é a perva do 206 a vanessa que atente com a natasha e vale a pena o atendimento dela quais valore ?
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2021, 15:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chaves483
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#78 Mensagem por Chaves483 » 14 Out 2021, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como muitos aqui eu estava com certo receio de ir, mas esta bem mais tranquilo e aquilo foi um ponto fora da curva mas as salas dos primeiros são mais seguras que no quarto.
Por recomendação de um colega aqui que me indicou uma puta do estilo que eu gosto Morena estilo mulherão usa nome de Isis entrei em contato.
Isis Morena 1,65 corpo estilo modelo mas mais bombada, um bronzeado muito caprichado parece que estava em pleno verão com marquinha do biquíni bem desenhado, peitos de silicone mas na medida certa, coxas grossas e um enorme bundão.
Muito comunicativa, realmente se entrega, chupa com vontade, vem por cima e gosta de cavalgar que quase gozei, mas queria acabar com ela de quatro, ter aquela visão.
Para quem quer uma puta estilo mulherão se ser gorda é ótima opção, recomendo e com certeza repetirei.
Quem quiser informação me chama no privado.
Fone: 980223217

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... curar.Isis
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2021, 07:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#79 Mensagem por Hector986 » 20 Out 2021, 14:32

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estava de bobeira e resolvi dar uma passada na tupi com a Ísis.
A mulher tem um rabão e uns peitos siliconados bem gostosos e rosto agradável. Ela é forte, mas não chega a ser gorda. Poderia dizer que é uma gordelicia.

Combinamos o programa de meia hora a 50 reais. Pagamento adiantado.

O quarto é bom, nível muito acima dos outros trash das redondezas. Tem ar condicionado, cama box (sem os pés, então é meio baixa) e até umas balas em um pote. Ela oferece toalha limpa para a ducha. Banho tomado, ao fight.

Começamos em uns arretos, logo fui mamar nos seios dela. Passado um tempo, ela ajoelhou, pegou a camisola, colocou na ferramenta com a boca e começou a mamar. Mesmo de camisola, o boquete foi bom. Após um tempo, fomos para a cama e comecei a chupar a buceta da perva. Limpa, lisa e sem odores.

Feito isso, fomos para o ppmm e ficamos só nessa posição, pois eu queria mamar naqueles peitos enquanto metia. Achei a performance dela bem fraca. Borracha cheia, fiz a higiene, trocamos algumas ideias e fim de papo.

Boquete 7 (Muito bom, mas poderia ser no pelo. Sou bem cuidadoso com a minha higiene pessoal, então essa desculpa não colaria)
Seios 8 (turbinados, muito gostosos)
Bunda 9 (um belo rabão)
Buceta 8 (boa pressão)
Cu (não comi, tem adicional)
Performance 5 (desinteressada)

Voltaria? Talvez. O anúncio é meio enganoso e a performance achei meio fraca, por isso o neutro.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2021, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#80 Mensagem por Yang_XxX » 21 Out 2021, 16:06

NEGATIVO

Nota:2
Cai no conto do vigário e fui ver a tal Isis morena siliconada, tetão bundão, quase gorda, meio cavala, é fortinha, bonito o material. Mas tchê, que atendimento horrível! Era 50 meia hora sem anal, disse que fazia boquete liberal e não quis fazer, pediu mais grana (paguei de trouxa) aí fez um boquete que durou uns 45 segundos e já veio colocar a camisinha, do jeito errado, diga-se de passagem. Porra, puta que vem colocar a camisinha esgaçando ela... ah vai estudar tchê, camisinha ou é com a boca ou desenrola no cabo, não fica esgaçando antes. Aquilo ali já foi o bastante pra levar um neutro, mas com alguma esperança de dar uma boa gozada segui comendo ela. Resumindo: não faz o combinado no valor do programa, apressa o cara, boquete curto, trepada meia boca, não beija. Pra mim é negativo, com louvor, não voltarei e não recomendo pra ninguém.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2021, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#81 Mensagem por filhox » 26 Out 2021, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:SIM
Nota:9
Buenas confrades, td realizado no início do mês, estava pela região e resolvi tentar a sorte, subine fui direto na 301, mas um sr. Estava entrando na sala, fui na 303 e a Isis estava com horário agendado( achei ela muito antipática) mas tem um cuzao, desci e fui na 206 e dei de cara com a Natasha, uma loirona top, bundao, peitão além de linda de rosto.
Combinado 100 mangos meia hora com finalização no cuzinho!
Ducha e quarto, ja me espera peladinha, começamos o arretos ja começou a chupar, chupa com experiência, mas não se engasga, chupou bastante, pedi pra comer ela, começou por cima calvagando e que cavalgada, estava quase enchendo a borracha entao pedi o butico, prontamente ela ficou de quatro e com facilidade meti e muito naquele cuzao até encher a borracha.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gaucho777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#82 Mensagem por gaucho777 » 07 Nov 2021, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Nota:10
Mel da 204
Esses dias com a Mel uma loirinha baixinha bonita parece aquelas loiras americanas.
Beija na boca
Faz oral sem camisinha
A cavalgada de costas com a buceta é muito gostosa
E o anal de quatro é muito bom tem uma bela bunda e um cu macio
Deixa finalizar dentro da boca depois gospe
A mulher é toda limpinha vale apena
Oral:9
Vaginal:9
Anal:10
150 reais 1 hora mais 50 reais do Anal
Total: 200 reais
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-suxgy
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2021, 22:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#83 Mensagem por Anderson2583 » 09 Nov 2021, 02:05

MANCADA
Nome da Garota:Bianca 301

Encontro realizado ontem as 13 horas ou quase realizado? Vou explicar aos amigos. Relendo alguns TD desse tópico e vendo o link do anúncio dessa tal Bianca me interessei mais pelo TD do amigo que sempre dá boas dicas de garotas. Bom falando do programa, cheguei pontualmente na ZN de Poá. Avisei que estava lá embaixo e esperei ela me dar o número do AP. Mas antes um boludo que acho que já era cliente dela já digita seu número de quarto e sobe eu aproveito e vou junto. Chegamos lá e ela diz que marcou comigo e o cara disse que não marcou apenas chegou lá. Ela disse se me importo de esperar bom já que tava lá e a garota realmente valia a pena por se novinha e muito bonita realmente. Bom fui um gentleman e deixei o cara ir primeiro e esperei. Chegou minha vez e me adentro ao seu quarto ela pede desculpas e diz que não é ela que marca e tal. De boa eu disse apenas queria que ela me surpreendesse e me compensar. Bom me ofereceu toalha pra tomar banho e fui. Fui peladão pra cama e ela começou a tirar a roupinha e meu Deus é uma coisa incrível a buceta mais bonita que vi e um dos rostos mais bonito de GP que comi. Mas para por aí os elogios depois de pagar ela e eu pelado me vem com o papo de que não faz oral sem camisinha? Eu como assim tá no teu anúncio que faz e até o final? Ela titubeou e também disse que no GP guia tem TD dela que diz que até leitinho tomava? Ela diz ser mentira dos caras eu acho que não porque o cara que fez TD dela não é de mentir ele sempre dá boas dicas! Bom pra final de história disse que oral de camisinha não iria rolar aí me vesti, ela achou que não iria embora. e depois pedi minha grana. Menos mal que não fez caso. Fui embora com tesão do cacete mas odeio quando não cumpre o combinado. Deveria ter perguntado antes, por mais que esteja no anúncio certos serviço sexual. Bom não sei se dou um negativo ou mancada. Bah a guria é top demais até poderia estar atendendo em outro local melhor mas é bem manhosa e mecânica.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7pz55
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2021, 07:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gaucho777
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#84 Mensagem por gaucho777 » 14 Nov 2021, 02:22

MANCADA

12/11/2021 sexta feira
Pego o anuncio da Bianca e mais recomendações deste fórum resolvo conhecer a Bianca.
Entro em contato pelo whatsapp e combino 2 horas 200 reais das 18h as 20h
A pessoa do whatsapp que não é a Bianca aceita e informa o numero do apartamento 304
Chegando lá as 18h entro no prédio junto com um cara que estava entrando
Bato no apartamento 304 atende uma moça baixinha e diz que se chama Natália e que a Bianca atende no 301
Bato no 301 e ninguém me atende.
Então eu entro em contato no whatsapp com a pessoa que gerencia a Bianca e essa pessoa manda "Pi"
Em seguida a Natália do 304 aparece dizendo "oi eu sou a Bianca pode vir comigo"
Então eu questiono "primeiro tu diz que é a Natália depois diz que é a Bianca e eu vim de longe ate aqui porque eu quero a Bianca"
Então a Natália informa que tu não conversa direto com elas mas sim com uma pessoa que gerencia alguns apartamentos lá de cima
Por fim eu fui me embora e não fiquei com ninguém
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2021, 08:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lulu2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#85 Mensagem por Lulu2000 » 17 Nov 2021, 19:08

MANCADA

Nota:6
Dia 16/11 marquei com a Bianca, chegando lá no horário a moça estava em atendimento, não atendeu no horário correto, no anúncio dizia q era oral liberal e finalizava no oral, nada disso, furada.. a guria é bacana, bonita e tem um corpo da hora, pena que não cumpri o que diz no anúncio, e tem mais, o whats não é ela q responde, vc pergunta se ela faz oq está no anúncio, ali diz q faz, mas na hora ela não faz.. furada, ainda me bloquearam no whatsapp, não sei se é ela ou sei lá quem. :(
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2021, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Biul26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#86 Mensagem por Biul26 » 18 Nov 2021, 00:37

Esses dias marquei com a Bianca, infelizmente ser pontual não é o seu forte, mas até aí tudo bem, a guria realmente é bonita, só q no whatsapp quando fui marcar, perguntei antes, se realmente fazia o que estava no anúncio, e a guria confirmou que sim, já preocupado com as avaliações aqui do guia, me antecipei, e tirei as dúvidas com ela, mas é o que os demais colegas falaram acima, oral com camisinha, e não deixa finalizar no oral, falta de respeito com o cliente, se não faz oral sem camisinha e não deixa finalizar, muda o anúncio, e responde a verdade no whatsapp, fiquei muito chateado, pois moro longe, a guria é gata, mas realmente fiquei decepcionado com isso, fui mais um enganado :roll:

Camarada,

Isso o é um comentário.
Leia os tds dos mais antigos antes de postar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2021, 09:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#87 Mensagem por Rincon 41 » 28 Nov 2021, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:7
Realizei um test dirve com a Natasha 206... fiz contato pelo whats e perto do horário marcado ela avisa que estava livre, solicitei meia hora, bom o local já foi bem relatado aqui... até que é aceitável, a garota é bonita e bem gostosa, me ofereceu um banho e depois fomos pro abate... já foi direto chupar, chupou bem... chupei os peitos dela e a buceta já estava lambuzada de gel ( ponto negativo) ficando ruim de chupar aquele grelinho... deitei e ela chupou mais ainda minha pica até colocar a camisinha e começou a cavalgar foi bom mas o colchão não suportou essa posição muito barulho... fomos pra posição de quatro o que é uma maravilha de visão... apesar dos gemidos fakes gozei bombando assim... voltarei. Mulher bonita e já bem experiente sabe muito bem todo o protocolo, bom custo/ benefício
100,00 meia hra
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2021, 05:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bolo_ingles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#88 Mensagem por bolo_ingles » 06 Dez 2021, 23:15

NEGATIVO

Nota:2
TD de 3 semana, não postei antes por ter esquecido login daqui, E eu andava parado das putaria por causa do covidao.
Seguinte:
Vi no photoacompanhantes, tal de Bianca, sala, Acho que era 301.
Maior furada, nada a ver com a foto do site.
Ela era simpática, mas considerei fraude.
Boa sorte para vcs.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2021, 10:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#89 Mensagem por KsadoCq » 22 Dez 2021, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Marquei com a Mel um dia antes das 10 as 11...
Cheguei na frente do prédio.. antes do horário mandei msg..liguei e nada.. esperei uns 15 min e larguei.. sacanagem.. depois mandou msg que deu problema no ônibus.. tudo bem..
Dei uma segunda chance já que era meu presente de natal..
Marcamos pro 12:30.. aí já tava lá.. quem atendeu a porta foi uma morena muito gostosa... depois veio a Mel é uma loirinha muito gostosa.. peitão.. bundao.. marquinha de biquíne.. boca gostosa.. bonita mesmo...
Fui pro banho e voltei.. começamos os pretos ali de pé mesmo.. beijo sem miséria.. depois sentou na beira da cama e começou um boquete de primeira.. suave gostoso. A boca dela é muito gostosa.. tive que pedi pra parar se não ia estourar na largada.. aí deitamos demos mais uns aretos chupada nos peitos de silicone mas muito macios e gostosos.. mais uns aretos e continuou no boquete.. top mesmo.. depois foi virando aquela bunda devagar e já largou na minha cara.. tipo assim chupa.. bah não resisti chupei lambi.. cu.. buceta bem limpinha e cheirosa.. ficamos alguns minutos no 69 sensacional.. aí pedi pra parar se não ia me acabar.. botou a camisinha.. deu uma sentada de costas.. com aquela bunda gostosa com marquinha subindo e descendo não aguentei.. gozei farto na sentada da loirinha!
Depois passei uma água no corpo e voltei.. começou denovo um boquete muito bom pegação no capricho.. mais boquete que boca gostosa.. no ponto botei a camisinha e foi loucura.. de frente.. de ladinho.. de costas.. e finalmente de quatro que visão linda.. diz que faz anal mas pro tamanho do meu pau não... Tudo bem... Ficamos de quatro estocando um bom tempo.. quando tava chegando... Tirei a camisinha e ela prontamente já disse quer gozar na minha boquinha neh safado... Bah capaz que não.. ficou punhetiando e com a boquinha na cabeça do pau.. depois boquetiando.. aí gozei forte na boquinha dela aberta.. não vi cuspir fora não.. acho que engoliu.. continuou chupando mais um minuto ainda deixando o pau limpinho...
Banho e vazei.. uma hora R$150... Muito bem pago... Apesar do atrapalho na manhã me atendeu super bem. E muito gostosa e safada!!
Voltarei!!
Abraço Feliz natal até o ano que vem com muitas gozadas aí pra turma!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2021, 15:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gaucho777
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#90 Mensagem por gaucho777 » 31 Dez 2021, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:10
Juliana da 204
Esses dias fiquei com a Juliana uma loira bonita tipica mulher polaca.
Beija na boca
Faz oral sem camisinha
A mulher é bem disposta para o sexo não se enrola nem regula posições
A buceta é bem apertada
Deixa finalizar dentro da boca depois gospe
A mulher é toda limpinha vale apena

Oral:10
Vaginal:10
Anal:não fiz
150 reais 1 hora

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... ana-loira/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2021, 16:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder