Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 215 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 123Não 143
Oral Sem:Sim 64Não 248
Beija:Sim 65Não 246
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#76 Mensagem por Bombardeiro 30 » 19 Nov 2008, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - Sala 23

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Ontem estive no predio da putaria no centro, após tentar marcar com alguma massagista que atendesse no centro e não tive exito na missão, logo me fui..... 8)

Como sempre faço, subi até o último andar e depois na descida já tinha escolhido a perva com a qual iria esvaziar o saco, escolhi a Aline, uma morena com os cabelos pintados de vermelho, e conforme já descrita pelo colega tithunter anteriormente tem uns peitos médios, bundão com celulite, porém gostoso, barriguinha, 1,65 m.

Acertei com ela com anal, pois com aquela bunda não tem como resistir :roll: Paguei adiantado e ela começou a chupar com capote, porém razoável, é cheia de não-me-toque, mas eu queria mesmo era esvaziar o saco. No meio da foda ela começa com aqueles cliches batidos de puta: "me come com esse teu pauzão!", "Que pau gostoso que tu tem!", etc... :oops:

Então aproveitei para tirar uma onda e começei a perguntar para ela se o meu pau era o maior que ela já tinha visto, e não é que a vagaba é tão cara-de-pau que disse:"sim!" Então eu me senti como o colega Malevo que faz todas as putas gozarem! :lol: :lol:

Depois dessa palhaçada toda já tinha passado uns dez minutos e eu pedi o cuzi.., quero dizer, cuzão dela para terminar ali mesmo, e dei umas bombadas até encher a borracha. Na hora de tirar o latéx tinha uns resquícios de merda, e logo eu tentei trancar a respiração para não sentir o cheiro! :evil:
Mas por incrível que pareça, e apesar da camisinha ter saído borrada, o cheiro não existia :shock:

preço: R$ 30,00, leva positivo

o nome do muquifo é Peeroticas, acho que é a sala 23!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#77 Mensagem por MALEVO » 22 Nov 2008, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia - sala 22

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Letícia. Como havia mencionado no outro TD, ela engordou um pouquinho, mas nada que comprometa a foda, que continua ótima para o padrão trash e melhor que muita puta de lugar chic.

Foi tudo mais ou menos com nos meus TDs anteriores com ela. Primeiro tomamos um banho juntos no banheirinho muquifento da casa.

Quarto, cama, beijos, abraços e chupada em seguida. Ela iria encapotar, mas lembrei-lhe que já havia feito sem a borracha. Chupou como da outra vez, sem capote e muito bem. Delicadamente, na velocidade adequada, pressionando o pau na boca de forma moderada, bem com eu gosto.

Em seguida, ela beijou o meu corpo, da cintura até o pescoço, e cavalgou me beijando a boca.

A comi na posição PPMM, que ela curte muito e foi assim que a Lê gozou.

Depois, eu a comi de ladinho e gozei.

Conversamos um pouco para matar o tempo, abraçados na cama. Depois tomei um banho e me mandei.

60 pilas por uma hora.

Abraços e até o próximo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive com a Letícia novamente. Como havia mencionado no outro TD, ela engordou um pouquinho, mas nada que comprometa a foda, que continua ótima para o padrão trash e muito melhor que muita puta de lugar chic. O Vermeer certamente vai postar lá nos comentários ou no tópico dos BOPs, maldosamente, que eu gosto de gordas, mas ele viu com os próprios olhos que a Letícia tem um bundão ótimo, um rosto muito bonito e no geral, é uma negra apetitosa.

Era um dia em que eu estava afim de comer alguém, mas desde que fosse barato. Bem na hora em que eu ia saindo do escritório para cometer o crime, a Lê me liga e decidi que a vitima seria ela.

Foi tudo mais ou menos com nos meus TDs anteriores com ela. Beijos, abraços e chupada em seguida. Ela iria encapotar, mas lembrei-lhe que já havia feito sem a borracha. Chupou como da outra vez, sem capote e muito bem. Delicadamente, pressionando o pau na boca de forma moderada, bem com eu gosto.

Em seguida, ela beijou o meu corpo, da cintura até o pescoço, e cavalgou me beijando a boca.

A comi na posição PPMM, que ela curte muito e foi assim que a Lê gozou.

Depois, eu a comi de ladinho e gozei.

Conversamos um pouco para matar o tempo, abraçados na cama. Mentiras de amor de ambas as partes e assim se deu o meu último programa com esta gata. Final do nosso ciclo.

Triplo sim na área trash, só o MALEVO consegue. O Vermeer, historiador do GPGuia, poderia confirmar esta information.

60 pilas por uma hora + 4 de uma Coca para ela.

Imagino que, se a Lê fosse cantora, ela teria o shape daquelas divas da música negra, cujo repertório é uma mistura de jazz e soul music. Por esta razão, escrevi este TD ouvindo algumas destas grandes artistas, entre elas Angie Stone com Cinderella ballin, Jill Scott com Slowly surely, Lauryn Hill com Nothing even matters e India Arie com Little things.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 17 Mar 2009, 02:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fred-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

camila 3 andar

#78 Mensagem por fred-rj » 28 Nov 2008, 01:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila - Sala 31

Beijou na Boca:NÃO
De passagem pelo centrinho,resolvi dar uma passadinha na sr dos passos.Sobi e deci as escadas,umas duas vezes,quando no terceiro andar avisto uma loirinha bem interessante.
Chamei a moça para conversar e acertamos com anal por 30 pilas.
Começamos a tirar a roupa,e não gostei muito.ela era bem barrigudinha,e tinha as teta murchinha,murchinha,mas como já estavamos pelados alí no quarto...

Báh a merda é que eu não conseguia endurecer a piça,pois o corpo da moça não me deu tesão nenhum,muito pelo contrário.

Ela veio para perto de mim colocou a camisinha (com pau mole) e começou um oral quase ruim,e o pau mole,mole,adormecido,eu me concentrava, tentava pensar em alguma gostosa da tv e nada,tudo que vinha na minha cabeça era aquelas tetinha murcha e enrrugada.

Já tava suando,quase desistindo,quando ela começa a chupar minhas bola,foi aí que meu pau deu sinal de vida,mais ou mnos também,ficou meia bomba.

A puta ficou de quatro e pediu que a comece assim,puxei ela bem para beirada da cama e fiquei de pé fora da mesma e comeceia estocar assim.

Dei umas cinco estocadas e começou a levantar um cheiro horrível,de bunda,misturado com merda.

Comecei a ficar meio tonto,meio enjoado,quando não resisti,parei de come-la.
Ela me pergunta,oque houve gato?
como oque houve, tu não tá sentindo?
sentindo oquê?
como o quê, esse cheiro horrivel!!!
Ah...deve ser do quarto ao lado.

Bha quando ela teve a cara de pau de falar aquilo,não tive duvidas,coloquei a roupa e me mandei.

Vai ser relachada assim lá na puta que pariu!!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Any – térreo.

#79 Mensagem por VErmEEr » 02 Dez 2008, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Any ? t?rreo.

MARATONA TRASH – parte final.
19:35 PM ::atirando::

Não satisfeito ainda e querendo desbravar um pouco mais, entrei na Montanha da Perdição. Porém não tava a fim de subir mais nenhum degrau, visto que já tinha subido e descido o prédio da conceição umas 3 vezes. Só queria esvaziar o saco no térreo, fosse com quem fosse. E que de preferência bem rápido.

Entro no térreo, e já escolho direto a Any, a mais Cavala e gostosa do lugar.

Ela me mostrou o lugar, pelo menos tinha ar condicionado (diferente dos outros andares). Os quartos (porcaria) são uma bosta como tudo naquele prédio, pelo menos tinha o ventilador e o ar condicionado.

Paguei adiantado os R$20,00 do programa e fiquei esperando no cafofo.

A Any tem 21 anos, cabelo preto-azulado liso no meio das costas, 1m75, cara redonda e uma super bunda (1m17). Esta acima do peso, sem dúvida, mas aquele vasto rabo de quatro não tem preço. Ou melhor, tem.

Sentou na cama, coloquei a camisinha e ela começou o boquete. Me surpreendi, pois pela primeira vez no dia, tinha achado uma puta competente na arte de engolir um pau. Conseguia engolir até o final dele, ia e voltava, com muito boa sucção e maestria. Realmente, uma chupadora voraz e habilidosa.

No ponto alto da chupada, ela ficou de quatro com aquela bunda fantástica na cama, e eu não tive nenhum problema em meter pau buça adentro. Tive que subir na cama, pois a mulher além de ser grande, a porra da cama também não ajudava.

Tava rolando um som rap no local, nada mais apropriado para o Carandiru e para dar um clima mais trash ao local. Se ainda é possível.
Fiquei fudendo a puta por alguns minutos e batendo naquela bunda bastante carnuda, até que não agüentei mais e enchi a borracha de leite.

GP____________________________________________________
Nome: ╚► Any ◄╝ (vou colocar Any – térreo, pois só tem uma sala ali)
Bunda: Tamanho enorme. super bunda (1m17)
Mamas: Nem reparei, mas acho que eram pequenas.
Pêlos: Careca.
Fellatio: Com Capote. Mas muito bom, estilo engolidora de espada.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 5,50.
Corpo = 4,25.
Seios = 1,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 4,00.
Oral = 9,00
Custo: R$20,00
Tempo: 21m

Link:
🔗

camundongo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dayse - Primeiro Andar Segunda Sala à direita nos fundos

#80 Mensagem por camundongo » 16 Dez 2008, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dayse - Sala 13

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve pessoal

Sexta feira, muito quente, aproveitando uma folga do serviço, resolvi passear pelos inferninhos de novo. E subindo e descendo, ja tonto de tanto calor, eu ja ia desistir, quand de repente aparece no segundo andar, uma perva interesante chamada Dayse. Bom, resumindo, a perva é bem gentil, tratável, por 30 liberava o cuzinho, mas eu tava duro nos dois sentidos, especilamente de grana, assim que fiz o programa de 20, paguei, e a gostosa veio. Ela é calma, parece gostar da profissao, faz com gosto. Fizemos varias posições, ela estava no seu dia bom acho, deixa agarrar tudo sem stress. Gozei com ela de bruços, mostrando aquela bunda espectacular, adoro bunda grande....nao adianta
A perva "a Dayse da Sr dos passos" é uma morena clara, olhos verdes, nao é gorda, mas tb nao é magrinha, tem um pouco de barriga, mas nada que comprometa o corpao, Tem gente que vai achar gorda, mas eu nao achei! (Repito e reiteiro, gosto é gosto).
De rostro ela nao é bonita, mas para feiosa nao serve...
Agora, o numero da sala nao lembro, só sei que fica no segundo lance de escadas, a segunda porta dos fundos, deu pra entender?

A mulher tem uma bunda , que cada vez que lembro dá vonta de bater uma por ela
NOTAS

PEITOS - 8,0 Sao gostosos, mas prefiro um pouco maiores (Gosto é Gosto)
PERNAS - 8,0 Sao gostosas, bem torneadas
ROSTRO - RAIMUNDA Feia de Cara mas boa de Bunda
BUNDA - 10000000000000000000000 pra mim perfeita, volto hj ainda
PROGRAMA - 9,0 Fiquei na duvida do programa compelto por medo de me arrepender
CUSTO/BENEFICIO OTIMO! pelo preço do programa e ainda final de ano está mais do que bom

VALOR - R$20,00 BEM INVESTIDOS!!

RESUMO- SAÍ SATISFEITO COM O SORRISO DE ORELHA A ORELHA

ERA FUI

VOLTARREMOS

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por VErmEEr » 16 Dez 2008, 09:21

Salve camundongo, eu sei que na hora fica um pouco difícil para guardar, mas na próxima tenta pegar o número da sala.

Abraço.

Link:
🔗

ROUGH CUTT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

ANY - TÉRREO

#82 Mensagem por ROUGH CUTT » 18 Dez 2008, 18:04

POSITIVO

Abrindo os trabalhos após apenas ler durante meses os relatos dos companheiros.
Comecei desbravando a ANY em função do DT já postado que disse que a "querida" era
engolidora de espadas e possuidora de um senhor "traseiro"

Já que estava no centro aproveitei para conferir as informações e já me assustei de cara ao chegar no local. Há anos não visitava a sr. dos passos e ainda sou do tempo em que no térreo só existiam lojas comerciais normais! hehehe
Uma porta com uma janelinha no meio e trocentas mulheres chamando e quase obrigando o cara a entrar... aos berros de "...entra aqui primeiro e depois tu sobe p conhecer as outras". Surreal...

Entrei meio assustado e reto na minha direção já vi a tal morena de cabelo escuro liso, rosto redondo e formas idem, vestida numa mini calcinha e sutiã. Fui direto, comecei a falar pertinho, perguntei nome e confirmei ser a presa da vez.

Me levou p "escritório", num corredor de quartinhos assustadores, verdadeiro abatedor. Na salinha o papinho ja sabido... 20 reais o minimo p programa basico, 25 com massagem, 30 com n sei o q, acho q 50 com anal e 60 1 hora, se n me engano.

Ja fui com o de 20 na cabeça, n me arrisco a perder mais do que isso nestas empreitadas trashs. Tudo combinado p básico e perguntei se fazia o oral sem capa e ela meio q se stressou.. disse q quando o cliente pede é que não rola mesmo... daí eu disse que não tinha pedido, apenas perguntei...heheh. Nesse aspecto faço uma ressalva, o oral com ou sem, quando não é padrão da guria vai depender do lero e da aparência do cara, isso é fato, então cada um que jogue seu xaveco se quiser. A norma dela é ir COM CAPOTE, no mais depende de outras coisas, eu acho que bem conversadinho rola...

Saiu, voltou com bolsinha, disse q iria estreiar creminho novo,,,e mandou ver no oral conforme já informado anteriormente. Engole e com boa habilidade... chupou bastante até, parou p meter, pedi mais um pouco e continuou, botou capuz e perguntou como eu queria. Sentou em cima, ficou de quatro, de frente p finalizar e borracha cheia. Limpou todinho o guri com papel, super tranquila, n apressou muito, gemidos fakes de leve... boa relação custo benefício, apesar do quarto estreito e da cama super alta e com um lençol podre.

tem 19 anos aninhos, ta acima do peso, mas faz bem o trampo, chupa bem, limpinha e um vasta rabo. Ta fazendo bronze artificial e tem umas marquinhas leves de biquini...

Resumo da´ópera:
CORPO: REDONDO
ROSTO: BONITNHO
BUNDA: GRANDE E BOA
VAGINAL: CAPOTAO DE FUSCA, DEPILADA TOTAL, MEIO LARGA E BEM LUBRIFICADA
ANAL> N FIZ
ORAL: MUITO BOM, COM GARGANTA PROFUNDA.
PREÇO: 20 REAIS O BASICO

Repetirei mais uma vez p manter as regalias... depois veremos.

Link:
🔗

Captain Ahab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

td

#83 Mensagem por Captain Ahab » 19 Dez 2008, 11:22

POSITIVO

Fui conferir essa tal de Deise. Cheguei no Carandiru, e já me fui direto pro segundo andar porta dos fundos à direita de quem sobe a escada. A mina é morena clara com olhos verdes (um rosto bonitinho), possui uma boa protusão abdominal (a vulgar pochete), quadris largos e uma bunda gigante e gostosa. Fomos pro quarto e acertei um tiro de 20 mangos. Ela voltou com seus apetrechos, e eu já nu comecei a beijar e fui conferir a aquele big ass. Que bunda ! Muito grande e gostosa de apertar. Bolinei bastante aquele bundão (adoro mulher bunduda) Botei ela sentadinha no meu colo. Então ela encapusou a minha vara e começou a chupar de forma fraca. Não é o seu forte. Os seios apesar de caídos são firmes. Então ela virou aquele rabão pra mim e sentou na minha vara de costas. E que bela visão ver o meu pau desaparecendo naquele rabo imenso. Agarrei bastante além de desferir tapas naquela bela bunda. Depois pedi pra ela virar e sentar de frente, para eu poder meter e ficar bolinando aquela bunda. É muito boa de apertar e muito carnuda. Pedi pra ela ficar de 4 e então pude ver aquele rabo em toda a sua formosura, magnitude e vigor ( ela empina totalmente a bunda e tem uma cintura pequena apesar de ser levemente barriguda). Ela de 4 é muito gostosa. É uma bunda muito tesuda e grande, além de ter os quadris muito grandes. Comecei a meter naquele rabo só observando o meu pau desaparecer nele, eu abria bem aquele rabo e deixava aquele cuzão totalmente exposto. Que bunda gigante ! É incrível ! Pra meter de 4 ela é nota 10. Entretanto a partir daí começou o ponto negativo do TD, a mina já começou com aquele papinho chato de puta picareta apressando o cara pra gozar (isso é uma das coisas que mais me irritam em um TD), então botei de bruços e toquei mais pica (e ela continuando a apressar o cara gozar). Daí pedi mais de 4, ela antes deu mais uma chupada na minha vara, e ficou de 4 na beirada da cama com aquela baita bunda gigante e redonda e eu continuei a meter nela até gozar olhando aquele baita rabo.

Notas:

rosto: 7, seios: 5, bunda 9 (de quatro é 10), atendimento: 5 (fica querendo acelerar o cara pra gozar).

A mina só vale mesmo pela bunda, que eu me apaixonei. Muito gostosa pra meter de 4. Pena que o atendimento deixa a desejar. Só leva positivo pelo rabo.

Pra quem gosta de bundas gigantes é uma boa pedida por 20 mangos

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#84 Mensagem por TITHUNTER » 29 Dez 2008, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - t?rreo

Fala, cambada putanheira

Dei uma passada no Carandiru hoje para averiguar o material do local. Subi as escadas, analisei detidamente cada andar, retornei e resolvi embarcar no puteiro do térreo mesmo.

Encontrei uma morena bem interessante chamada Luana, estilo mulherão, bundão, coxão, bonita de rosto, cabelos pretos longos e olhos azuis. Diria que se destaca dentre as demais, então a escolhi.

Acertamos o clássico R$ 20/20 minutos. Ela voltou e aplicou um chupada bem interessante, pressão adequada, lambendo o tronco do guri e ensaiando umas chupadas nas bolas. Bem bom o oral da puta.

Ela pediu para iniciar num "meio" frango assado, com uma perna dela levantada, meio de lado na cama. Soquei com vontade naquela morena, ela gemia baixinho e fazia umas caras e bocas aceitáveis.

Pedi para meter de 4, e curti a visão daquele rabo engolindo o guri. Ponto alto. A bunda é flácida, mas de bom tamanho, e a guria tem uma cinturinha interessante. Com os cabelões caindo pelas costas, dá uma imagem ótima. Não resisti e finalizei dando uns tapas naquele rabo.

Ela é simpática, embora um poquinho séria (sem ser antipática, longe disso). Boa profissional.

Desejei feliz 2009 e zarpei.

Abraço,

TITHUNTER

Link:
🔗

camundongo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Repeteco com a Dayse

#85 Mensagem por camundongo » 05 Jan 2009, 16:23

POSITIVO

E voltei para o famoso Carandirú!

Salve confrades!!

Depois de dias chatos e com chuva na praia e nao ter o que fazer, resolvi investir para reanimar a entrada de 2009 que nao foi aquele festerê que tanto esperava. Bom, cheguei bem cedo ao local, mas a mina nao tinha chegado, e decidi dar bandas por ai, mas a que realmente chamou atenção foi ela e esperei. Num otro TD eu disse que a guria era feia, mas nada ver, talvez eu que estava muito com presa e nem vi a cara dela, mas ela é bem bonitinha, e agora com um cabelo bem lisão, ficou melhor!! Mas vamos ao que interesa, assim que chegou, fomos pro quarto, tirou o vestido curto e mostrou aquele belo RABO agora mais sarado, empinou ele para mim e eu ja pelado se esfregou muito, pronto, o guri ascendeu ate o teto!!Realmente ela tem um belo de um tamanho rabo, gostoso pra caramba!!,direto ela ficou de 4 na beira da cama..nossa...eu quase que me acabei ali mesmo, mas Paara!, vou segurar a onda, ainda ha tempo e eu metendo bem gostoso bati naquele rabao tesuda pra caramba. Um ponto negativo sim, é que ela vem com aquele papo chatinho de puta, mas tudo bem, estava gostoso nesse momento....Enseguida ela empinou esse rabo, comecei segurar pela tetas que estava durinhas (Ponto positivo) e comecei a meter mais...e ela gemendo(claro que é mentira!), mas tava gostoso! Logo ela sentou no meu colo e eu vendo meu pau no meio , quase quase e novo que me acabei....estava gostoso mesmo!!, e para finalizar deitei ela na cama e comi por cima, o fervor era tanto, que nao consegui segurar, quando a gente deita por cima dela, ela empina aquele rabo e rebola..coisa de loucooooooooo, me acabei ai mesmo!!

NOTAS
CORPO- 7.5 possui um pouco de barriga, mas nada comprometa o conteudo
ROSTRO- 8 (é Bonitinha ate)
PERAS- 9 grosas e fortes (Positivo)
BUNDA - 90000, só leva 100000000000 quando está em ação!!
PROGRAMA - 9, só nao leva 10 porque a mina apresa pra gozar, mas tem que ir levando
CUSTO/BENEFICIO -10, por 20 mangos 20 minutos, está otimo!

VALOR - 20 reais/por 30 mangos ela libera o cú (da proxima invisto 10 mais!, prometo)

REPETECO- SIM, mas apenas uma vez más, senao a gente se apaixona. Adoro Bunda grande!

RESUMO: VOLTEI SAIR COM O SORRISO DE ORELHA A ORELHA E COM O PRESENTE DE NATAL ATRASSADO, E VIVA A PUTARIA EM 2009!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Any – térreo.

#86 Mensagem por VErmEEr » 05 Jan 2009, 20:14

POSITIVO

Fui na sala 13 procurar a Dayse, mas dei azar. Na falta do que comer, acabei voltando ao térreo para comer a gordinha e corpulenta Any.

Realmente, de pé e com aquela tanguinha minuscula quase não escondendo os seus vários e tantos quilos não parece valer muito a pena. Mas, pela visão do bundão de quatro e pelo boquete engole espada merecia uma repetição.

Como eu tinha dito antes, a Any tem 21 anos, cabelo preto-azulado liso no meio das costas, 1m75, cara redonda e uma super bunda (1m17). Está acima do peso, tem barriga, mas o bundão de quatro vale o esforço.

Peguei uma cerveja no bar (acho que foi 6 reais) e já me dirigi a suíte do lugar :lol: esperando minha delgada e deliciosa putinha. :lol: Falando sério, acho até que ela deu uma emagrecida desde o último TD, ela me disse que cortou as frituras. :roll:

Tirei o pau pra fora da calça, vesti o capuz e já veio a maluca querer engolir todo o meu pau. A chupada é nota 10, muito boa boqueteira essa puta.

Logo após, ficou de quatro na cama e meti bala, com força até o fundo, e a buça aguentou bem o tranco. Fizemos um PPMM e ela tentou vir por cima, mas por fatores externos não deu muito certo. :lol: Por fim, enchi a borracha e vazei.

GP____________________________________________________
Nome: ╚► Any ◄╝
Bunda: Tamanho enorme. super bunda (1m17)
Mamas: Nem reparei, mas acho que eram pequenas.
Pêlos: Careca.
Fellatio: Com Capote. Mas muito bom, estilo engolidora de espada.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 3,50.
Corpo = 3,25.
Seios = 1,00.
Bunda = 7,00.
Xota = 4,00.
Oral = 10,00
Custo: R$20,00
Tempo: 19m

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Escalada na Montanha da Perdição 2009

#87 Mensagem por Carimbador69 » 13 Jan 2009, 20:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque - Sala 21

Confrades,

Hoje, fui dar a primeira banda trash de 2009, para tal, a Montanha da Perdição é um local clássico.
Tava afim de esvaziar as bolas, de preferência com uma loira. Logo que entro, no primeiro andar, as pervas da única sala no térreo começaram a gritar feito umas loucas, pareciam uns bichos enjaulados e esfomeados, tinham algumas putas que pareciam interessantes, mas resolvi subir.

Dei aquela banda geral, quando avisto uma loira de cabelos um pouco abaixo do ombro, resolvi entrar e verificar. Não lembrei de ver o número da sala, mas é no 2º andar, primeira sala à esquerda, logo que se sai da escada. Nesta sala tem uma morena bem clarinha, que é bem gostosinha, mas nunca fudi ela, ela parece ser bem sem disposição, ela fala estranho, acho que tem a língua presa.
Mas voltando, fui falar com a loira, seu nome de guerra é Jaque, com os cabelos nitidamente tingidos, ela é bem branquinha, deve ter +ou- 1,65 de altura, uma baita bunda (com celulites é claro) e uma barriga flácida, possivelmente fruto de gravidez, seios médios, de rosto não é feia, mas nada de mais..

Acertei com ela o famoso vintão, ela foi buscar papel e um KY, não me importo que elas usem gel, desde que eu meta pra dentro e (eu) goze. Com puta trash o negócio é meter, gozar e largar fora, é apenas minha opinião e é isso que faço.

Dando inicio ao combate, a puta ficou de certa forma espantada por eu estar cheiroso, queria saber o que eu usava e tal... Não dei muito assunto, mandei ela chupar. Começou com uma boa chupeta, bem legal, chupou um tempo e pediu para meter, mas nisso, veio a surpresa, ela disse assim: "Não posso ir por cima de ti pq estou com uma lesão no útero, faço qualquer outra posição..." Eu nem havia pedido para ela montar, mas certamente pediria, e isso me deixou meio cabreiro, como já tava pelado e de pau duro, pedi para ela deitar e vi uma buceta raspadinha total e bem graúda, resolvo meter então. Ela ficou imóvel e eu metendo, não gostei pq ela não soltava nem gemidos fakes, mas continuei... Então fiquei meio de cara e resolvi que iria gozar logo, mandei ela ficar de quatro, nesse meio tempo o índio véio deu uma arriada, com aquele rabão virado pra mim meti meio mole, meio duro mesmo. Não subiu nenhum cheiro desagradável, porém, "para ajudar", a buça da puta já era bem larga. Pensei que iria broxar e ir embora com as bolas ainda cheias.
Em algumas situações, como esta, quando não está existindo o prazer, pode-se buscar forças na raiva. Daí pensei: "Não vou deixar o meu vintão pra essa vadia, assim, de graça!!! :twisted:

Comecei a bombar com todas as minhas forças, dai ela sentiu o tranco e soltou uns gemidos, bombei muito e com força, segurando aquele bundão branco dela. Depois de um tempo, eu suando feito bicho, enchi a borracha. Fim do fight.

Vamos ao resumo:

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7,1 - Não é feia, mas também não é bonita.
PEITOS: 5,0 - Médios, ela não tirou o sutian, mas certamente eram caídos.
BARRIGA: 4,2 - Flácida.
BUNDA: 7,7 - Grandona, mas com várias celulites (de 4 é uma boa visão)
BUCETA: 4,6 - Sem pelos, graúda e larga.
PERFORMANCE ORAL: 7,8 - Foi a melhor coisa do TD (encapado).
PERFORMANCE FODAL: 3,9 - sem emoção.

MÉDIA: 5,76 - Apesar de ter gozado, classifico o TD como NEGATIVO.

Obs: Não tenho nada contra quem trata a putas trash (ou não) com carinho, talvez se eu tivesse tentado uma afinidade com esta, o TD poderia ter sido melhor, mas dai é outra história, não sendo de meu interesse.

Nesta perva não VOLTAREEEEMOOOS....

============Editado===========
Coloquei o número da sala.
Atenciosamente.
Vermeer - Coordenação Gpguia.

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#88 Mensagem por TITHUNTER » 17 Jan 2009, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:Pitty - t?rreo

Fez Anal:NÃO
TD flash realizado ontem.

Catei essa morena, corpo normal, pele lisa, cheirosa, seios médios para pequenos, piercing na sobrancelha. Nível de beleza padrão do Carandiru. A Luana estava na casa também mas não gosto de repetir.

Cheguei na bagaça e todos os quartos estavam ocupados, aproveitei pra dar umas ximbadas marotas na menina. Ela é simpática.

Boquete normal, ensaia uns deepthroats mas não é especialista. Pedi para vir por cima para pegar os peitinhos interessantes e gozei rapidinho.

TD para aliviar o vício pois a ansiedade já estava pegando. Custo-benefício: R$20/20 minutos.

Abraço,

TITHUNTER

Link:
🔗

zaktexas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#89 Mensagem por zaktexas » 19 Jan 2009, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manu- ?ltimo andar

Buenas pessoal, saí da Aldinha frustrado, como comentei no td de lá, então resolvi dar uma desbravada e conhecer a área mais trash...
Bah, o local é muito chave de cadeia, em plena luz do dia fica muito complicado do cara entrar ali, tem que ser muito caradura pra se atirar direto. Eu acho que dei umas 15 voltas pela redondeza pra ter certeza de não encontrar ninguém conhecido.
Bem, o acho que não vi ninguém, o fato é que entrei lá e achei o lugar muito doido. No térreo, só tinha uma perva, mas acho que ela deveria valer por três, pelo menos acho que pesava o triplo do peso de uma gp normal...(achei que este era um mau preságio).
Mas logo no segundo andar me acalmei, pois das 4 portas onde as gps ficam na porta te chamando, já tinha avistado umas 3 pervas que eu tranquilamente comeria. Elas me chamaram, mas eu respondi que iria subir mais um pouco. Assim também se sucedeu no 3º andar e aí qdo olhei pra ver se tinha mais algum andar acima, já avistei a Manu na escada mesmo. Achei ela bem bonita e simpática e me convidou, sem tentar forçar nada, para conhecer o estabelecimento onde ela atuava. Como era minha primeira vez por lá, achei que ela até era a proprietária do recinto e que ela me apresentaria as gps da casa mas já na conversa inicial me certifiquei de que ela também atendia por lá. Ela me informou o valor de R$20,00 por 20 minutos. E topei direto, fomos pro abatedouro e trabalho feito. Apenas um oral com capote, mas bem competente e a finalização com ela de quatro e eu socando forte. Ela não reclamou em momento algum, guentou bem o tranco. No final é que ela me disse que também fazia anal por mais R$10,00. Pena, fiquei com vontade de comer aquele cú que achei bem bonitinho, mas vai ficar pra uma próxima, pois certamente repetirei...
Ah, sobre a Manu. Trata-se de uma menina de aprox. 1,60m, morena clara, com cabelos até quase a cintura e bem bonita de rosto. Até me surpreendi com isso, pois esperava encontrar coisa muito ruim por lá. Acho que irei virar frequntador assíduo do local, apenas acho muito ruim o acesso...
Era isso pessoal, até a próxima...

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por VErmEEr » 19 Jan 2009, 23:04

Caso vire frequentador assíduo do local, tenta descobrir o número da sala para nós. Apenas com o número de andar fica meio difícil de localizar a puta.

Abraço.

Link:
🔗

Responder