NEGATIVO Nome da Garota:Jaque - Sala 21
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
Hoje, fui dar a primeira banda trash de 2009, para tal, a Montanha da Perdição é um local clássico.
Tava afim de esvaziar as bolas, de preferência com uma loira. Logo que entro, no primeiro andar, as pervas da única sala no térreo começaram a gritar feito umas loucas, pareciam uns bichos enjaulados e esfomeados, tinham algumas putas que pareciam interessantes, mas resolvi subir.
Dei aquela banda geral, quando avisto uma loira de cabelos um pouco abaixo do ombro, resolvi entrar e verificar. Não lembrei de ver o número da sala, mas é no 2º andar, primeira sala à esquerda, logo que se sai da escada. Nesta sala tem uma morena bem clarinha, que é bem gostosinha, mas nunca fudi ela, ela parece ser bem sem disposição, ela fala estranho, acho que tem a língua presa.
Mas voltando, fui falar com a loira, seu nome de guerra é Jaque, com os cabelos nitidamente tingidos, ela é bem branquinha, deve ter +ou- 1,65 de altura, uma baita bunda (com celulites é claro) e uma barriga flácida, possivelmente fruto de gravidez, seios médios, de rosto não é feia, mas nada de mais..
Acertei com ela o famoso vintão, ela foi buscar papel e um KY, não me importo que elas usem gel, desde que eu meta pra dentro e (eu) goze. Com puta trash o negócio é meter, gozar e largar fora, é apenas minha opinião e é isso que faço.
Dando inicio ao combate, a puta ficou de certa forma espantada por eu estar cheiroso, queria saber o que eu usava e tal... Não dei muito assunto, mandei ela chupar. Começou com uma boa chupeta, bem legal, chupou um tempo e pediu para meter, mas nisso, veio a surpresa, ela disse assim: "Não posso ir por cima de ti pq estou com uma lesão no útero, faço qualquer outra posição..." Eu nem havia pedido para ela montar, mas certamente pediria, e isso me deixou meio cabreiro, como já tava pelado e de pau duro, pedi para ela deitar e vi uma buceta raspadinha total e bem graúda, resolvo meter então. Ela ficou imóvel e eu metendo, não gostei pq ela não soltava nem gemidos fakes, mas continuei... Então fiquei meio de cara e resolvi que iria gozar logo, mandei ela ficar de quatro, nesse meio tempo o índio véio deu uma arriada, com aquele rabão virado pra mim meti meio mole, meio duro mesmo. Não subiu nenhum cheiro desagradável, porém, "para ajudar", a buça da puta já era bem larga. Pensei que iria broxar e ir embora com as bolas ainda cheias.
Em algumas situações, como esta, quando não está existindo o prazer, pode-se buscar forças na raiva. Daí pensei: "Não vou deixar o meu vintão pra essa vadia, assim, de graça!!!
Comecei a bombar com todas as minhas forças, dai ela sentiu o tranco e soltou uns gemidos, bombei muito e com força, segurando aquele bundão branco dela. Depois de um tempo, eu suando feito bicho, enchi a borracha. Fim do fight.
Vamos ao resumo:
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7,1 - Não é feia, mas também não é bonita.
PEITOS: 5,0 - Médios, ela não tirou o sutian, mas certamente eram caídos.
BARRIGA: 4,2 - Flácida.
BUNDA: 7,7 - Grandona, mas com várias celulites (de 4 é uma boa visão)
BUCETA: 4,6 - Sem pelos, graúda e larga.
PERFORMANCE ORAL: 7,8 - Foi a melhor coisa do TD (encapado).
PERFORMANCE FODAL: 3,9 - sem emoção.
MÉDIA: 5,76 - Apesar de ter gozado, classifico o TD como NEGATIVO.
Obs: Não tenho nada contra quem trata a putas trash (ou não) com carinho, talvez se eu tivesse tentado uma afinidade com esta, o TD poderia ter sido melhor, mas dai é outra história, não sendo de meu interesse.
Nesta perva não VOLTAREEEEMOOOS....
============Editado===========
Coloquei o número da sala.
Atenciosamente.
Vermeer - Coordenação Gpguia.