Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom77
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Nov 2021, 15:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privês da rua Jari

#751 Mensagem por Dom77 » 22 Ago 2022, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel e Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas floristas
TD quentinho feito agora a pouco
Com a Brenda e a Bebel, um menaje, as duas juntas. Muitos safadas, muita pegação e beijos , fui jogado na cama bebel veio e fez um oral sensacional, garganta profunda bem babado, não tinha pego esta moreno ainda, e grandona.
E tava beijando no peito, depois pescoço, e falando umas safadezas. Aí foi a vez dela mamar, veio e se grudo como uma terneira, mamando com vontade e com forca, colocava tudo na boca e ficava passando a língua, do nada ela toma um susto, a bebel cai de boca e começa a chupa-la, que maravilha de ver, mordendo o grelinho, e levando nos a loucura. Se contorcendo, quase perdendo o ritmo. Passei a mão na bucetinha da bebel, estava quente e toda enchardinha , fiquei dedilando e todos tivemos um final feliz, foi uma sincronia de gozos, leitinho na boca da brenda, brenda na boca da bebel, e a bebel sendo dedilhado por mim. Que adora uma putaria, essas são um prato cheio. Top demais.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2022, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privês da rua Jari

#752 Mensagem por night_dragon27 » 22 Ago 2022, 20:14

expertscorpion escreveu:
22 Ago 2022, 15:39
E ai sonegadores...... e sou um deles..

Fui no 401 pela primeira vez, me atende uma menina na porta e entro e me pede desculpa pq estava ainda de roupa :lol: lá duas meninas novas, uma negra magrinha com uma boa bunda que ia entrar em atendimento, outra que estava no sofa seios médios e relativamente bonita e que atende no prédio mesmo e outra uma loira baixinha de rosto bonito, estava de roupao ja pronta para o abate :badgrin: acabei indo na loira. Sobre o lugar é que os quartinhos não tem porta, eram fechados por um cobertor pendurado e divisorias nao confiaveis.
Boa chupada, envolvimento, beijos, no meio da pegação começou a gemer no ouvido e dizer que tava gostando e tava ficando molhadinha. Enfim, bom boquete, por cima veio sem reclamar, PPMM e leitinho. Não reclama e joga o jogo.

Vamos as notas
Bunda - 7
Seios - 7
Buceta - 7
Rosto - 8
Conjunto da obra - 7,5

Media - 6,7

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zke4d
Quanto foi? E como tu soube do anúncio? Disse que foi a primeira vez lá...

Camarada,

É só acessar o link, lá tem fotos , telefone e demais informações.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2022, 13:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 29 Out 2013, 19:57
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privês da rua Jari

#753 Mensagem por garoto 23-anos » 24 Ago 2022, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá povo, ando meio sumido pois acabo frequentando as mesmas garotas e salas e não adianta ficar repetindo relato. Me dirige até a sala da 308 a procura da Yasmin, fui informado que não está mais na sala, se alguém tiver noticias por onde anda ela favor informar. Meu TD foi com a Bebel, uma negra grande e suculenta é o melhor jeito de descrever ela. Bem safada e carinhosa. Oral no pelo e foda bem tranquila. Tem uma garota nova chamada Monique muito gata tbm, vale a experimentada. Pelo que percebi a velha Carla está no atendimento tbm, o que vale a conferida. Abraço a todos!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2022, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privês da rua Jari

#754 Mensagem por night_dragon27 » 29 Ago 2022, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estava com tempo dei uma passada pela Jari, fui dar um confere na Bebel, já descrita aqui pelos outros foristas...

Acertado o pagamento 50 por meia hora, nega com boa pegada, sem frescura, não regula posições, oral bem pegado sem capa, não demorei muito pra não queimar a largada.... :lol: :lol: :lol:

Capuz no guri e peguei ela de 4, que visão, baita bunda me acabei ali mesmo...

Avaliação: Muito boa, sem frescura, não regula tempo e posições... Recomerei!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2022, 07:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Privês da rua Jari

#755 Mensagem por CaçaCaçapa » 30 Ago 2022, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas e me espalho, ontem retornei e fiz um esforço para conseguir ir na parte da manhã, horário este em que a Brenda está atendendo e rezando para encontra-la livre. Para minha alegria ela estava livre.

Como o TD com a Brenda é um repeteco irei pular a descrição da moça e do local e ir direto para os finalmente.

O Fight: a própria Brenda abre a porta quando chego, sorriso bonito no rosto, como ao reencontrar um amigo, perguntou com quem eu queria brincar para se esquentar e repondo que seria com ela, feita a higiene rumo ao quarto, logo vem a Brenda apenas de calcinha e salto alto, a moça desce do salto e começamos uns arretos na cama, alguns beijos e me ponto a chupar e lamber os bicos dos seios, enquanto chupo os seio tiro a calcinha e bulino a pequena buceta, dou uma chupada na bucetinha e acho que gozou. Ela então se poe a chupar bem como gosto, devagar e macio, hora dava lambida nas bolas, hora engolia tudo, chupada ótima e término ali mesmo!

Novidades da sala, a Yasmin parece ter deixado o plantel, no lugar há uma nova garota de nome Monique, não consegui reparar direito mas me pareceu bonita.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2022, 19:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 29 Out 2013, 19:57
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privês da rua Jari

#756 Mensagem por garoto 23-anos » 31 Ago 2022, 11:38

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Eae gurizada, indo na sala 308 da Carla onde sempre têm as confirmadas tive uma baita decepção. Atendimento com a Monique, guria nova na casa dos vinte e poucos anos, morena clara e loira, estilo bem cheinha uma gordinha gostosa. Passamos a conversar diz q só não faz anal mas depois descobri q não aceita gozar na boca também. Muita fria no sexo sem nenhum envolvimento. Me arrependi de não ter ido com a Bebel, essa é confirmada. TD leva um neutro foi 30 pila por 15 min. Só de raiva pedi pra gozar nos peitos pra lambuzar ela toda hahaha.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2022, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Privês da rua Jari

#757 Mensagem por symphony from death » 31 Ago 2022, 15:41

garoto 23-anos escreveu:
31 Ago 2022, 11:38
Eae gurizada, indo na sala 308 da Carla onde sempre têm as confirmadas tive uma baita decepção. Atendimento com a Monique, guria nova na casa dos vinte e poucos anos, morena clara e loira, estilo bem cheinha uma gordinha gostosa. Passamos a conversar diz q só não faz anal mas depois descobri q não aceita gozar na boca também. Muita fria no sexo sem nenhum envolvimento. Me arrependi de não ter ido com a Bebel, essa é confirmada. TD leva um neutro foi 30 pila por 15 min. Só de raiva pedi pra gozar nos peitos pra lambuzar ela toda hahaha.
Onde fica esse lugar endereço, por gentileza nao vou em trash..mas quero conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Monique 308

#758 Mensagem por Womanizer RS » 01 Set 2022, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
O confrade Symphony tá vivo?
Há uns 2 anos um forista colocou aqui no fórum que o Symphony tinha morrido.
Ou o cara mentiu ou o confrade ressuscitou. Hehehe.

Passo hoje à tarde na 308 para ver como estava o plantel. A Carla me apresentou a Monique.
Resolvi experimentar a novata da sala.
Garota nova, pele clara, simpática, estatura média, rostinho bonito. Para quem gosta de gordinha, recomendo.
A putinha tem boa vontade, faz o possível para agradar e não fica de frescura. Tem um oral muito bom.
Como eu não queria meter, fiquei só no oral.
Gozei e ela não desperdiçou nada. Maravilha!
Ótima descoberta.
Repetirei com certeza.

50 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Privês da rua Jari

#759 Mensagem por symphony from death » 02 Set 2022, 01:39

Womanizer RS escreveu:
01 Set 2022, 17:10
O confrade Symphony tá vivo?
Há uns 2 anos um forista colocou aqui no fórum que o Symphony tinha morrido.
Ou o cara mentiu ou o confrade ressuscitou. Hehehe.
Eu vi o tópico...não sei pq... eu sempre tive fãs no fórum. Alguém me sacaneando...e sem ter o que fazer, mas estou vivo. E com alguns TDs para por em ordem.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 10:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gularte45
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Set 2020, 13:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privês da rua Jari

#760 Mensagem por gularte45 » 06 Set 2022, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde !!
A tempos sem postar por estar com as mesmas.
Este TD e de duas semanas atrás. Depois de muitas tentativas , consigo marcar com a Carla da 308.
Senhores , um dos melhores TDS que fiz na vida , ela simplesmente fode como uma louca . Tem um boquete que parece que vai arrancar teu pau fora , não regula nada. Chupei muito ela , ela me chupou. Meti no frango assado , de quatro e ela não arreganho nunca.
Tem uns baita de uns peitões, bons de chupar , assim como a buceta.
Amigos vale muito pena.
Era isso
Custo da brincadeira , 50 pila
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2022, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu 1701
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Mai 2021, 20:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privês da rua Jari

#761 Mensagem por Edu 1701 » 06 Set 2022, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente de folga na parte da manhã, me vou a Jari para ver o que encontrava por lá, todas Salas fechadas, quando me encontro com a Brenda no corredor :D aproveitei que estava chegando e me fui para a sala dela, roupa de civil muito recatada :roll:
No quarto ela já vêm com uma calcinha vermelha muito sexy e vêm beijando como e se esfregando com os peitinhos com os bicos duros de tesão, me aproveito e chupo eles já que ela gosta e vou descendo até a bucetinha já ensopada de tesão até ela gozar. Daí é a vez dela retribuir com uma mamada muito gostosa. Borracha no querido e vamos para um papai e mãe que meu Deus que fogo 🔥 que ela estava subiu para cima e cavalgou muito pedindo para chupar os seios dela onde gozou de novo e eu delirando com ela de torcendo toda, aí chega minha vez de colocar ela de 4 e bombar até sentir que ia gozar e pedir para a gatinha vir tomar todo o leite, o que faz com maestria e não deixou cair nenhuma gota e olha que gozei muito :D :D :twisted: :roll:
Recomendo para quem tem o fetiche de uma bebedora de leite.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2022, 08:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Privês da rua Jari

#762 Mensagem por symphony from death » 09 Set 2022, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
:shock: manos, que lugar sinistro vcs sao puta guerreiros de acido...e eu tbm sou..pois fui conhecer esse lugar e acabei ficando um essa mina do 404, chamsda Andressa, tinham mais duas gurias la..morenas e de rosto bonito até...mas como a tal andressa disse que fazia oral "liberal" segundo a giria desse lugar...eu aceitei...mastotalmente desconfiado...pq é um lugar puta maluco vei...mano parece um cativeiro, tu literalmente é sequestrado, ouve as conversas do lado...as minas gemendo...isso pra quem quer concentração...é foda viu. Mas assim acertos feitos...eu fiquei com receio de deitar naquela porra e mal baixei as calças...mas o que dizer é que a mina chupa uma rola que parece um aspirador...sim eu ja botei minha rola num aspirador uma vez pra ver qual era...nao sei a boca dela é um hima ....é bom o boquete, sugado...nao babado..mas molhado, chupa toda a rola...engole (meu pau é normal) mas depoos de chupar um certo tempo ja pedi a porra do leite...isso é algo puta brochavel...ma sok eu imagino que ela deve chupar uns 20 paus por dia...então ate passa...mas quem curte um pouco de tesao...pedir leite é chato pra kct, no meu caso eu tenho que me concentrar mais quando acontece..pois o clima quebra totalmente. Mas assim...façando da aparencia dela...é uma morena magra...de cabelos curtos...meio na vibe "synth wave"....nao sei se vcs estao ligados? Tem estilo e isso me fez ficar com ela. E a proposito tem uma morena mais encorpada la com um rosto bonito o sorriso largo, cara curti o rosto dela, imaginei aquela boca no meu pau...só nao sei se ela foi com minha cara...e tinha uma outra loira interessante..meio mignon...mas eras isso...talvez eu volte pelo fato de ver aquelas bocas no meu pau...pq o lugar é um lixo. Mano se elas arrumassem aquele lugar um mínimo...o movimento delas ia quadriplicar.

Expectativa: 5
Realidade: 6.5 cai pelo lugar e pedido de leite..se nao era 7.5
Rosto: 6 ela nao é feia..ela é exótica.
Seios: magra pequenos 6
Barriga: 8 puta malhada lisa
Bunda: 7.5 caras tem uma bundinha e lisa sem celulites e estrias...quase pedi aquele cu.

Oral: 8 é bom viu...diz ela que toma porra..mas se for doce...kakakakakaakakalakalskalak essa ai foi foda.
Vaginal: não
Anal: olha...vo te falar que se ela nao pedisse leite eu pediria aquele cu. E ate pagava uns pilas a mais.
Atendimento: 7 a nota cai por causa do pedido de leite.

Mas assim ó...ta valendo...mas eu senti um tipo de "desconfiança" por parte delas...entram num automatico e transparecem certa impaciência...mas não são mal educadas. Que bom ne.

Era isso vagabundos...valor: 30 pilas...meu deus do ceu.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Privês da rua Jari

#763 Mensagem por Womanizer RS » 15 Set 2022, 21:39

Amigo Symphony, tu não te confundiste nos nomes?
Pela tua descrição, a puta do TD parece ser a Kelly: magrinha, pele clara, diz que topa engolir.
A Andressa é a morena de cor mais bronzeada e mais cheinha de corpo.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2022, 22:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Privês da rua Jari

#764 Mensagem por symphony from death » 16 Set 2022, 02:22

Womanizer RS escreveu:
15 Set 2022, 21:39
Amigo Symphony, tu não te confundiste nos nomes?
Pela tua descrição, a puta do TD parece ser a Kelly: magrinha, pele clara, diz que topa engolir.
A Andressa é a morena de cor mais bronzeada e mais cheinha de corpo.
brow, provavel que eu tenha trocado o nome delas então, a que fiquei tem uma cara de mina estilo alternativo, aquelas bem lesbicas na pegada dark synth...eu me amarro nessas minas com visual diferente, e a outra tem o rosto normal, mas bem bonito. meu gosto pessoal claro.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2022, 08:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector986
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 07 Jul 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Privês da rua Jari

#765 Mensagem por Hector986 » 17 Set 2022, 12:54

Camarada, essa é a Kelly. A menina é uma querida, atenciosa, dedicada e os TDs só melhoram quando se torna um habitué.
A Andressa é a baixinha rabuda. Uma querida também, mas não cheguei a fazer td com ela.
Na mesma sala tem a Michelle, a coroa loira. Mulher legal pra caramba.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2022, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”