Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#796 Mensagem por cristarado » 07 Mar 2014, 21:34

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ana 113
Hoje por volta das 12:30 estava no centro resolvendo umas broncas no banco e resolvi ir na Malcon. O 4º está ruim demais, só bichinho feio e eu estava querendo comer um cú mas as putas sem noção estão pedindo 50 conto pelo rabo, não vale á pena pois coloco mais 20 e vou na Alda.
Lembrei da tão falada Ana e fui lá comê-la. A garota é bonita mesmo como falam, estilo mulherão mas achei meio fria na foda. Boquete encapado onde meu pau ficou meia boca pois tenho dificuldade para endurecer no boquete com capa, ainda mais daquele jeito que elas fazem colocando a camisinha com o pau mole ainda. Meti PPMM e logo pedi de quatro onde soquei com a visão daquela bunda linda até me acabar, mas foi um gozo meia boca também.
Resumo: A guria é bonita, simpática mas não tem a manha da putaria, se quisesse e soubesse usar aquele corpo poderia ganhar muito. Leva um neutro.
A descrição está nos relatos anteriores,ponto negativo é não fazer anal.
Gastos: R$ 30 por 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Ana

#797 Mensagem por Womanizer RS » 09 Mar 2014, 01:05

POSITIVO

Não curto freqüentar a Gal.Malcon. O cara fica muito exposto, pois há muito movimento ali. Mas de tento falarem na Ana, resolvi conferir a dita cuja.
Cheguei no prédio por volta das 15h40min, e como é normal vários cuecas andando pelo 1º andar. Até pensei que eles iam direto para o 113, mas não foram. Estavam vendo outras portas. Talvez nem saibam da tal Ana. Talvez nem acessem o GPGUIA. Sorte minha. :D

Entrei na sala e uma perva de cabelo meio claro me atendeu. Me informou os valores,mas logo disse que queria a Ana. Por sorte estava desocupada. Logo que surgiu à minha frente vi que ela é bem diferente do padrão do lugar. :shock: A mulher é bonita mesmo. Não é linda,mas nitidamente é de outro time. É chamativa, rosto bonito, cabelão negro, seios lindos, pernas grossas,corpo robusto de aprox.1,70m. Se o cara vê passar pela rua certamente dá uma olhadinha. Acho que se entrasse numa academia e malhasse ficaria melhor ainda, pois a cintura não é fina, além de apresentar uma pequena saliência abdominal. Mas nada demais.Acertei um básico de R$30. Perguntei se faz anal, mas disse que não. Que pena!

Não vou me estender muito no relato,pois confirmo o que os outros foristas já disseram. Ela parece ser simpática,não ficou reclamando, se mostrou com alguma disposição. :razz: O oral é com capote,no padrão dos programas desse valor. Não vou reclamar por ela dizer a frase “goza, dá leitinho”,pois o tempo era curto e eu estava demorando a gozar.

Vou dar um positivo,pois a mulher é gostosa, simpática e se mostrou disposta na medida do possível. Levando em conta o valor,até repetiria.

:arrow: Essa semana saiu uma matéria num jornal popular dizendo que a Gal.Malcon anda uma zona,pois há mulheres que saem pelo corredor quase peladas,e isso incomoda os comerciantes. Estranhei, pois nunca tinha visto isso. :? Mas nesse dia vi que não era mentira. No 1º andar tinha uma porta aberta com uma puta chamando homem. Esse lugar vai acabar virando um Carandiru, da Sr. dos Passos.

Link:
🔗

Eng Preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#798 Mensagem por Eng Preto » 11 Mar 2014, 18:55

Ted realizado hj pela manhã, me fui a malcom a procura das parvas do 1 andar, como não achei as que procurava me fui ao quarto. Acabei experimentando a Luiza da Porta rosaque o amigo rafael_1985 comentou assima, mas ela não atende sozinha enfim.
Acertos feitos a moça é bastante simpática, tem uns peitões que caem sem roupa, boquete bem bonzinho no pelo mas não se compara ao da keli do 113, foda honesta, pediu um leite e tals mas nada demais e não tem como descordar pus a moça de quatro e a bumda é padrão brasileirinhas mesmo.

Sinpatia=8
peitos= grandes e caidos
oral=7
vaginal=6 alargada.

Valeu os o investimento.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Sharon - 411

#799 Mensagem por yogui dog » 17 Mar 2014, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

Beijou na Boca:SIM
Comi essa negra baixinha no final da tarde quase 18 e 30, sala 411, um belo achado, peitos pequenos e murchos, 1,60 de altura, mas o resto do corpo, nossa, que gostosura, bunda empinada e redonda, sem barriga e buceta cheirosa, bocao cheio de dente, beijou, deu umas lambidas no pau, mordeu, colocou a camisinha com a boca e chupou bem hard, subia até o peito, mordia, e vários arretos, depois coloquei de 4 e soquei forte e a puta gostando, virei e meti de frente, rolou uns beijos, quando gozei a puta disse que adorou a pegada e que na próxima queria que eu chupasse sua buceta, heheh.

20 pilas, belo investimento.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#800 Mensagem por NORATO » 20 Mar 2014, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza

No dia 18 pela tarde fui na Malcon, fui no 413, para conhecer a Luíza, a guria é bem simpática, e tem uns peitões, e vamos contar como foi o abate, a menina???? deve ter uns 32 bem feitinhos, começou com um boquete encapado mas muito bom, e depois sentou de costas com aquela bunda maravilhosa e mexendo muito, ai o gaúcho pediu para ela ficar de quatro, que maravilha aquela bunda, com marquinhas do biquini, bem bronzeada e uma tatu bem na anquinha q loucura e ai meti, meti e morri, que maravilha de mulher.
Notas para a moça:
corpo....ela leva um 8 podia se cuidar mais
peitos .....é 10 grandes
trabalho.....vamos dar um 7, falta um pouco de carinho muito proficional
Ponto negativo....quarto muito escuro, meia boca
Voltarei para pegar a Alice uma moça q trabalha por lá, bem bonitinha

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#801 Mensagem por NORATO » 20 Mar 2014, 12:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Dia 19 de tarde fui na Malcon para ficar com a Carol, mas bati e ninguem abriu, ai resolvi bater na porta do lado acho q é a 422, me atende uma loirinha bonitinha, que se chama Bruna e me passou os preços, 20,30 e 50, optei pelo de 20, ai senti q tinha entrado numa fria, a guria me deixou no quarto e saiu, depois voltou, com uma carinha de quem comeu e ñ gostou rsrsrsrs, ai tirei a roupa e ela começou um boquete, meia boca para ruim e mal endureceu ela já parou e subiu para cima de costas, uma subida muito ruim mesmo parecia q tava morrendo ou ñ tinha vontade mesmo, ai o gaúcho desistiu.....perdi 20 pila.
Notas
A guria é bonitinha
chupisco, meia boca
O resto ñ tem nota

Link:
🔗

Prof Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#802 Mensagem por Prof Paulo » 25 Mar 2014, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Dando uma volta rápida no centro, decido ir na Ana do 113 - não tava... :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: Dai passo pro 4 andar e uma morena, meio padrão plus size, Débora, morena de óculos, acho que a sala é a 413 ou 411... Me chamou atenção pois ela tava de óculos (uma tara minha) e cinta liga. Combinamos 15 pilas pelo rapidinho... Boquete bem mais ou menos, subiu em cima do guri, gemidas fakes, mechidas mais ou menos, uns 7-10 minutos e estouro da champagne....
no termino, ela disse para esperar que ela tirava e limpava o guri.. Ofereceu papel e papel umedecido para me limpar.. Ponto para ela.. Vai ganhar TD Positivo só por isso, de resto é neutro...
lugar parece um labirinto, colchão no chao, ventilador quebrado e um cheiro de cigarro no ar, para mim que nao fumo é horrivel o cheiro...
mas era isso....

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#803 Mensagem por Marine » 02 Abr 2014, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

TD no 113 com Morgana (Não sei se a Ana que postaram). Essa china é baixinha, coxuda, bunduda, peitos pequenos mas duros. Rosto médio. Ela é querida cheirorsinha e bem safada. Oral encampado,. Dedilhei a xana e ela estava molhada. Montou com vontade e de quatro é o paraiso. Peguei de frente e ela pedindo mais e gemendo alto. Gozei horrores,

Valeu

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Sabrina - Japonesa - 409

#804 Mensagem por yogui dog » 05 Abr 2014, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Comi essa Japonesa em 2010 e reencontrei ela hoje na sala 409, realmente é um achado no trash, ta mais gostosa que da ultima vês, 1,70, bonita, bundão, seios medios, enfim, bem cuidada e simpática, tem 32 anos, mas parece que tem uns 27, ela é nissei, tem mãe japa e pai gaúcho.

acertamos 30ntão, quartinho fuleiro com cama de casal, me pelei e esperei ela voltar, a mina tem um cabelão tipo daqueles filmes de terror japa muito comprido, ficamos de arreto ela é daquelas que gosta de agarrar o cara, rolou até uns beijos, deixou eu beijar todo o corpo depois colocou a camisinha, chupou um bom tempo, bem gostosa a chupada, depois sentou no pau e quicou um monte, ficamos um bom tempo assim, pedi pra comela no PPMM, fiquei beijando seu pescoço ,rosto e desci pra boca, que delicia essa japa, chupei os peitinhos, uma delicia, ficou me olhando nos olhos e gemendo, dae não aguentei e gozei, hehehe, tirou a camisinha limpou meu pau e nos despedimos.

Espero fazer um repeteco logo, pros putaneiros que tem tara em comer uma nissei legal de corpo e rosto, de bom custo benefício essa é a pedida.

Link:
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Sabrina - Japonesa - 409

#805 Mensagem por night_dragon27 » 06 Abr 2014, 05:05

yogui dog escreveu:Comi essa Japonesa em 2010 e reencontrei ela hoje na sala 409, realmente é um achado no trash, ta mais gostosa que da ultima vês, 1,70, bonita, bundão, seios medios, enfim, bem cuidada e simpática, tem 32 anos, mas parece que tem uns 27, ela é nissei, tem mãe japa e pai gaúcho.

acertamos 30ntão, quartinho fuleiro com cama de casal, me pelei e esperei ela voltar, a mina tem um cabelão tipo daqueles filmes de terror japa muito comprido, ficamos de arreto ela é daquelas que gosta de agarrar o cara, rolou até uns beijos, deixou eu beijar todo o corpo depois colocou a camisinha, chupou um bom tempo, bem gostosa a chupada, depois sentou no pau e quicou um monte, ficamos um bom tempo assim, pedi pra comela no PPMM, fiquei beijando seu pescoço ,rosto e desci pra boca, que delicia essa japa, chupei os peitinhos, uma delicia, ficou me olhando nos olhos e gemendo, dae não aguentei e gozei, hehehe, tirou a camisinha limpou meu pau e nos despedimos.

Espero fazer um repeteco logo, pros putaneiros que tem tara em comer uma nissei legal de corpo e rosto, de bom custo benefício essa é a pedida.
Essa japa não trabalhou um tempo atras na rua do colegio palloti???

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#806 Mensagem por garoto 23-anos » 09 Abr 2014, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza

ae pessoal TD atrasado feito com a gostosa da Luiza do 413 puta mt boa cobrou 25 pila deu uma boa chupada e depois q linda visão daquele rabo enquanto fodia ela boa de labia fica gemendo gostoso e boa de conversa mt bom recomendo até a próxima abço

Link:
🔗

Jhon Lock ll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#807 Mensagem por Jhon Lock ll » 11 Abr 2014, 17:42

POSITIVO

Como sempre faço, so entro se for pra ajudar, a relatar coisas boas, a mesmice de sempre deixo de lado.
Dessa vez me encantei pela Sabrina, japonesa da sala 409
Não e a mais gata da galeria, mas com certeza um dos melhores tendimentos..
Simpatica, educada, sem pressa, super gente fina, atende sem pressa alguma, chupou muito bem, gostoso, chupa te olhando com cxara de safada, sobe em cima, rebola,, sem frescura, deixa ser beijada no corpo e pescoço, deixa passar a mão, não regula posição!
Adorei, vou repetir, pois nao adianta ser gata e te tratar mal, com pressa...
Adorei a Sabrina
Copro direitinho, tudo no lugar, peitos médios, bunda grande...

Link:
🔗

linhares182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#808 Mensagem por linhares182 » 13 Abr 2014, 00:34

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado na quinta-feira passada com a japa Sabrina, e foi uma boa recomendação do yogui dog

Porra, muito bom o apto, cama de casal confortável, ar-condicionado e a japa tri-gata,eu nem gosto muito de ir na galeria malcom mas fui para conferir pelo o que disseram dela ate valia a pena conferir, procede o que os outros floristas falaram da japa, paguei 30 dilmas para ela , quando ela voltou ela começou a se roçar na minha pica com aquela bunda linda dela, nos sentamos na cama e comecei a chupar os peitos dela, dai ela começou a tirar a borracha onde perguntei se ela fazia sem a borracha e ela disse nao :cry: mas o bola-gato dela é bom, mesmo com a borracha, depois venho por cima de frente e depois de costa sempre rebolando, nossa show de bola cara;depois foi no ppmm bjando ela e finalizei logo em seguida, depois venho os papinhos de pós sexo e vazei de la.

Isso que a japa ja tem 3 filhas e continua boa gurizada

Link:
🔗

happy hour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#809 Mensagem por happy hour » 17 Abr 2014, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí gurizes!!

Fui na galeria por volta do meio dia pra conhecer a tal da Japa!! Mas ela não estava!! Tava a Bruna que é uma loira magrinha com uns peitoes enormes!! Mas quem me atendeu foi a Vivi que esta de volta a sala 409.

Morena pequena, gostosa e bonita de rosto e muito simpatica! Combinada a foda fomos ao quarto... cama com colchao duro!!
Bom chupetinha encapada mas bem boa... ela pega o pau do cara e bate na cara!! Foda boa sem regular posições, primeiro ela por cima, depois de quatro e ppmm e tubada na borracha!!... bucetinha bem depiladinha, algumas tatuagens. Ela pede pra chama-la de puta!!

30 pila vinte minutos!!

Nota 7,0 e era isso!

Link:
🔗

deedee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

ana sala113

#810 Mensagem por deedee » 18 Abr 2014, 09:05

POSITIVO

Depois de muitas tentativas em vão em busca da ana do 113 eis que consigo um td com ela.
A gp é morena cabelos pretos, aproximadamente 1,75 , realmente é estilo panicat, tipo cavala, Peitão (os maiores e mais lindos que eu já vi), rabão e coxão, e uma barriguinha de leve, os valores 30 o programa básico e 50 meia hora
Acertamos 30 e fomos pro fight, a gostosa entra no quarto se deita e pede pra min vim por cima dela, ficamos um tempo nesse arreto e eu chupando e metendo a cara naqueles melões :roll: :roll: :roll: , pensei que ia rolar um capote sem camisa mais não rolou, então fiquei em pé e ela mamando deitada, não tem visão melhor,deixei mama um pouco e coloquei a potranca no ppmm, fiquei um bom tempo nessa posição mamando naqueles melões e depois pediu pra eu enrabar ela de 4, que visão e que belo rabo, ai o gaúcho não agüentou e se foi.

Notas:
Peito: 10 grandes
Bunda: 9 grande
Simpatia: 8
Custo: 30
Média: 8,5

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”