POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não curto freqüentar a Gal.Malcon. O cara fica muito exposto, pois há muito movimento ali. Mas de tento falarem na Ana, resolvi conferir a dita cuja.
Cheguei no prédio por volta das 15h40min, e como é normal vários cuecas andando pelo 1º andar. Até pensei que eles iam direto para o 113, mas não foram. Estavam vendo outras portas. Talvez nem saibam da tal Ana. Talvez nem acessem o GPGUIA. Sorte minha.
Entrei na sala e uma perva de cabelo meio claro me atendeu. Me informou os valores,mas logo disse que queria a Ana. Por sorte estava desocupada. Logo que surgiu à minha frente vi que ela é bem diferente do padrão do lugar.
A mulher é bonita mesmo. Não é linda,mas nitidamente é de outro time. É chamativa, rosto bonito, cabelão negro, seios lindos, pernas grossas,corpo robusto de aprox.1,70m. Se o cara vê passar pela rua certamente dá uma olhadinha. Acho que se entrasse numa academia e malhasse ficaria melhor ainda, pois a cintura não é fina, além de apresentar uma pequena saliência abdominal. Mas nada demais.Acertei um básico de R$30. Perguntei se faz anal, mas disse que não. Que pena!
Não vou me estender muito no relato,pois confirmo o que os outros foristas já disseram. Ela parece ser simpática,não ficou reclamando, se mostrou com alguma disposição.
O oral é com capote,no padrão dos programas desse valor. Não vou reclamar por ela dizer a frase “goza, dá leitinho”,pois o tempo era curto e eu estava demorando a gozar.
Vou dar um positivo,pois a mulher é gostosa, simpática e se mostrou disposta na medida do possível. Levando em conta o valor,até repetiria.
Essa semana saiu uma matéria num jornal popular dizendo que a Gal.Malcon anda uma zona,pois há mulheres que saem pelo corredor quase peladas,e isso incomoda os comerciantes. Estranhei, pois nunca tinha visto isso.
Mas nesse dia vi que não era mentira. No 1º andar tinha uma porta aberta com uma puta chamando homem. Esse lugar vai acabar virando um Carandiru, da Sr. dos Passos.