POSITIVO Nome da Garota:CAROL
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive novamente no prédio sexta-feira. Lembrei-me dos relatos aqui do fórum e fui direto à sala 421. Por sorte, a
Carol abre a porta para mim; não estava ocupada.
Só de calcinha sutiã na apresentação já deu para ter noção do material. Acho mais bonito mulher de vestido,minissaia, short,etc. Enfim, isso é o de menos.
Achei-a bonita,mesmo não estando tão em forma. Tem uma barriguinha com alguma saliência, e o corpo não é tão rijo, mas para o padrão tá legal. Tem um rosto bonito, com ares de loira do interior. Falou os valores, e acabei optando pelo anal,por R$50.
De início me disse que a perdoasse,mas que não poderia ficar sem sutiã pois havia colocado silicone há pouco tempo. Ok,sem problema.
Deitei na cama e ela veio por cima, com alguns beijos pelo meu corpo e uns selinhos. Capote no mastro e inicia um oral bem legal para área trash. Confesso que não me recordo ultimamente de um oral melhor aqui na Malcon. Até tentativa de deepthroat.
Vamos à metelança. Vou direto ao brioco. Começo devagar, mas logo o pau entra sem muita dificuldade. Gostei do desempenho da Carol, pois não ficou reclamando ou apressando,como muitas fazem no anal. Primeiro,num frango asado. Por fim, gozei comendo ela de lado.
Gostei da Carol. Já fiz programa mais caro que não foi tão bom. A mulher é bem legal,calma, atenciosa, não fica reclamando ou apressando.
Leva um positivo. Recomendo.
R$50 com anal