Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#841 Mensagem por cabeça de cotonete » 04 Jun 2014, 13:08

Anúbis- escreveu:Estive na Malcon com o intuito de conferir a Sabrina mencionada aqui no fórum.

Chegando na sala 409, ela não estava lá, me atendeu a Bruna e ela disse que não tinha Sabrina lá, ou ela foi embora, ou a perva tava mentindo.

Acertei com Bruna mesmo, uma baixinha siliconada com um corpo bonito para um local trash.

O Td foi sem graça, ela tem peitões, mas eles são intocáveis...

Ela começou com um boquete encapado, depois veio por cima, uma cavalgada pouco empolgada e sem direito a mão nos peitões.

Depois botei ela de 4 e finalizei num ppmm...

Daria um positivo se ela fosse um pouco mais animada na foda e não tão cheia de não-me-toques.

Valor: 25 reais por cerca de 20 min
Anúbis- escreveu:Estive na Malcon com o intuito de conferir a Sabrina mencionada aqui no fórum.

Chegando na sala 409, ela não estava lá, me atendeu a Bruna e ela disse que não tinha Sabrina lá, ou ela foi embora, ou a perva tava mentindo.

Acertei com Bruna mesmo, uma baixinha siliconada com um corpo bonito para um local trash.

Ela começou com um boquete encapado, depois veio por cima, uma cavalgada pouco empolgada e sem direito a mão nos peitões.

Daria um positivo se ela fosse um pouco mais animada na foda e não tão cheia de não-me-toques.

A Sabrina ainda atende no 409, por engano eu bati nesta sala seg 02/06 ví a Sabrina ela é branquinha cabelo preto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

happy hour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Suellen sala 423

#842 Mensagem por happy hour » 12 Jun 2014, 15:20

MANCADA
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
yogui dog escreveu:Andando de manhã pelo 4º andar, bato na sala 423 e sou atendido pela Suellen, morena branquinha bem gatinha, com carinha de ratinho ou Mônica, hehe, magra sem barriga, bundinha e peitão, gostosa, já comi ela na sala 2301 faz um bom tempo, várias vezes por 10 pilas há um bom tempo.

Fomos pro quarto trash, a perva continua a mesma, amadora na arte de colocar camisinha mas não apressa o vivente.
Chups bem profundo só pra levantar o garoto, PPMM e soquei um bom tempo, ela cruza as pernas nas costas do cara e aperta heheh, tipo chave de buça, depois coloquei de 4 e soquei até gozar.

fodinha bem morna só pra tirar o stress da manhã

20 pilas uns 15 minutos.
Foi na Malcon semana passada e a tia que tava na sala disse que a Suellen não iria mais. Peitos bonitos e chupada de capa muito boa!! Uma pena!! Caso ela volte favor nos informar!! Etcha!

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#843 Mensagem por NORATO » 23 Jun 2014, 18:23

Pessoal alguém tem informação, de como são as gurias do 2002, prive oriental

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon 113

#844 Mensagem por ferroduro » 23 Jun 2014, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Dei uma banda ali na malcon pra matar o tempo, dar um a olhada nas gurias, nem ia comer ninguém :^o , fui dar uma olhada no 4º andar mas tava feia a coisa, já ia indo embora e resolvi passar no 1º andar, tinha um confrade na porta do 113 e eu resolvi dar uma olhada com ele, abriu a porta a Kelly, bah não conhecia essa peituda ::apaixonado:: muito simpática, não pensei duas vezes e levei ela pro quarto. Acertamos $30,00 pela foda, não demorou muito a puta voltou, ela é cavalona, loira, deitei na cama de pau já duro só de olhar aqueles peitões. Caiu de boca no pau, chupou legal até, pedi pra ela virar porque queria olhar aquele rabão gigante, chupou mais um pouco, pedi pra ela cavalgar. Nossa Senhora :shock: que tesão ver aquela potranca pulando no meu pau, pedi pra chupar aquele melões, ela começou a falar umas putarias pra mim, dei uma acelerada na meteção, abracei ela pela cintura e não me aguentei, que gozada boa! A guria é bem simpática, deixa o cara bem a vontade, abriu a porta e falou pra voltar. Valeu Kelly ::ok:: voltaremos com certeza.

R$30,00 pilas por + ou - 20 min.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Mel sala 421

#845 Mensagem por yogui dog » 26 Jun 2014, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi a Mel esses dias a tarde, continua gostosinha, achei até mais encorpada (não gorda), o diferencial dessa vez com ela foi que ela se entregou mais na foda, beijou, arretou, deixou dedar o culito, foi bem boa a foda, chupou um bom tempo bem profundo depois comi num coqueirinho e finalizei de 4 bombando muito.

30 pilas a foda.

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#846 Mensagem por cabeça de cotonete » 26 Jun 2014, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Buenas ontem 25/06/14 por volta das11;30 fui na malcon 4ºandar s/421 fiquei com a Mel $25,00 BASICÃO foi muito bom ela se envolveu mais parece que estava gostando começou beijando o corpo e foi descendo e eu de tiquinho durinho pensei oba vai fazer no pêlo, não fez engoliu tudinho segurei a cabeça dela e ainda balancei para os lados,o coisa boa acho a mel bonita de rosto e símpatica procura agradar o cliente desta vez disse que não tiraria a parte de cima porque colocou silicone quando deitei por cima pediu para não apertar os seios ela esta mais gordinha deve estar com 80 a 85k eu prefiro magrinha tipo mingnon era wilso fuiiii.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon ap 2002

#847 Mensagem por NORATO » 29 Jun 2014, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Morena

No dia 27 pela manha vou fazer uma visita nas gurias da Malcon e subo até ao 2002, para conhecer a casa e chegando lá encontra três gurias a Bruna morena, Camila e a Helen, e fico com a Bruna morena que guria bonita parece até as bailarinas do faustão, a mais linda de corpo que peguei até hoje na zona, vamos aos relatos do abate, a guria e muito cuidadosa e carinhosa coloca o capote com uma delicadeza e começa um chupisco bem bom, depois peço para ela ficar de quatro e que visão, a guria é muito linda, e bem apertadinha, a pele é perfeita, ai o gaúcho metendo nela de quatro não da para aguentar por muito tempo e leite na menina.
Notas:
Corpo- 10
atendimento- 10
valor 30 pila bem gastos, uns 20 minutos
vale a pena conferir a guria .....voltarei

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon ap 421

#848 Mensagem por NORATO » 29 Jun 2014, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Beijou na Boca:SIM
No dia 27 a tarde depois de ter passado muito bem com a Bruna Morena no 2002, tenho que ir visitar a minha preferida da malcom a Carol, do 421 ver como tinha ficado os novos peitinhos siliconados, chego por volta das 2 da tarde, e bato na porta e encontro a guria livre, e ai já fomos para o quarto, a carol é muito atenciosa sempre comigo, começou com umas caricias e muitos beijos, depois colocou o capote e aquela chupada perfeita da guria com garganta profunda, ela é perfeita no que faz nasceu para isso, e depois partimos para um papai mamãe e muitos beijos e ai quase morrendo pedi para ela ficar de quatro e sempre é perfeita a visão da bunda daquela guria e ai se foi o gaúcho.
Notas para a guria:
10 em tudo
e o silicone ta perfeito
é claro q voltarei.....

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

TÓPICO

#849 Mensagem por Womanizer RS » 30 Jun 2014, 00:47

:!: Amigo NORATO, existe um tópico próprio para o 2002 da Malcon. Este seu relato deveria estar lá. Procure logo abaixo.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#850 Mensagem por fabiojones » 02 Jul 2014, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

De bobeira no centro resolvi dar uma conferida na situação, acabei conhecendo a Suellen da 423, relativamente bonita pra região, par de peitos maravilhoso e o principal um boquete de outro mundo no pelo. No dia que fui ela cobrou 30 dilmas pra deixar gozar na boca, porém já ouvi ela cobrando 40 para outro putanheiro.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Kelly sala 113

#851 Mensagem por yogui dog » 05 Jul 2014, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fui dar uma conferida ver se conseguia comer a suelen do 423 e gozar na sua boca, mas na hora que cheguei tava ocupada, como não tava afim de esperar e a sala da Carol estava fechada, fui até a sala da Kelly no 1º andar, fui atendido pela mesma que agora gerencia a salinha, tratei os 30 básicos e me pelei, começou com a chupada no pelo bem cadenciada e babada, o cara quase goza ali se não parar, depois passou em gel e sentou, quicou um pouco e já pedi pra comer de 4, ela colocou a mão e começou uma siririca falando umas putarias bem boas, acabei gozando afu, hehe

30 pilas, uns 20 minutos

Não sei se ela chupa sem capa com todos ou só com clientes antigos, o lance é pedir na hora.

Link:
🔗

happy hour
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Kelly sala 113

#852 Mensagem por happy hour » 07 Jul 2014, 14:41

yogui dog escreveu:Fui dar uma conferida ver se conseguia comer a suelen do 423 e gozar na sua boca, mas na hora que cheguei tava ocupada, como não tava afim de esperar e a sala da Carol estava fechada, fui até a sala da Kelly no 1º andar, fui atendido pela mesma que agora gerencia a salinha, tratei os 30 básicos e me pelei, começou com a chupada no pelo bem cadenciada e babada, o cara quase goza ali se não parar, depois passou em gel e sentou, quicou um pouco e já pedi pra comer de 4, ela colocou a mão e começou uma siririca falando umas putarias bem boas, acabei gozando afu, hehe

30 pilas, uns 20 minutos

Não sei se ela chupa sem capa com todos ou só com clientes antigos, o lance é pedir na hora.
Yogui dog... vou direto na sala da Suellen.. sou cliente antigo dela... cara ela cobra a mais pra deixar gozar na boca?! Não sabia que ela deixava...

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#853 Mensagem por yogui dog » 07 Jul 2014, 15:48

happy hour escreveu:
yogui dog escreveu: Yogui dog... vou direto na sala da Suellen.. sou cliente antigo dela... cara ela cobra a mais pra deixar gozar na boca?! Não sabia que ela deixava...
Caro happy, tem um relato mais acima onde o confrade relata a foda com a Suellen com gozada na boca, comigo também nunca rolou,
foi a partir do TD desse cara que me motivei a procura-lá, porem não há encontrei.

Link:
🔗

happy hour
Forista
Forista
---
Ver TD's

#854 Mensagem por happy hour » 09 Jul 2014, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

xxxxxxxxx escreveu:De bobeira no centro resolvi dar uma conferida na situação, acabei conhecendo a Suellen da 423, relativamente bonita pra região, par de peitos maravilhoso e o principal um boquete de outro mundo no pelo. No dia que fui ela cobrou 30 dilmas pra deixar gozar na boca, porém já ouvi ela cobrando 40 para outro putanheiro.

xxxxxxxxx... a Suellen cobrou a mais pra deixar gozar na boca ou só o preço padrão dela?!! A chupada dessa mina eh de mais!! ta loco!! Quero ir la gozar na boca dela!!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Suellen sala 423

#855 Mensagem por yogui dog » 10 Jul 2014, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Comi a Suellen hoje pala manhã, acho que eram umas 9 e 30h.
Paguei 30 pilas por uma foda com boquete no pelo, não tava a fim de gozar na boca dela. A mesma disse que cobra 40 pra finalizar.
A foda foi boa, boquete no pelo, depois sentou em cima da pica, e finalizei no PPMM.
O diferencial é que eu acho essa puta bem atraente e gostosa, os peitos dela são muito bonitos, e aquela carinha de mônica
com os dentinhos meio acavalados me atraem, hehe.

30 pilas uns 15 minutos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”