Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhon Lock ll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#886 Mensagem por Jhon Lock ll » 24 Out 2014, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Nanda

concordo com o amigo, nao to postando , pq sempre vou só nas mesmas, confirmadas a mel do 4 andar e Kely do primeiro andas, mas esses dias, fui na Kelly ela nao tava, atendeu a Nanda, morena bonita de rosto, tava de toalha enolada, combinamos os 30 de sempre, simpatica, rosto bonito,,, quando entrou no quarto, bah, que barriga feiz, com estrias ,celulite flacida, acho que teve uns 6 filhos ja, fez um oral de 1 minuto, o pau a meia foda, ela ja ficou de 4 , passou 3 kios de gel na buceta, me senti fazendo a luta no gel, tinha gel até nos pés...
Ela ja é bem larga, com todo esse gel, eu nao sentia entrar e sair...
Deixou eu comer ela 1 minuto e berraram la fora, acabou a tempo, ela eu um pulo, e saiu da sala!
Resumindo, nao gozei, nao gostei dela, e por isso parei de querer mudar sempre, e só vou nas confirmadas...
Só volto ali se a kelly estiver, essa sim deixa o cleinte muitooo satisfeito!!!
A nanda Morena do sorriso bonito.... nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Suellen - sala 119

#887 Mensagem por yogui dog » 31 Out 2014, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava pela manha umas 10 horas dando uma banda na Malcon. no 1° andar no corredor da esquerda, olho pro fundo e vejo a Suellen já conhecida do 4° andar, bem gostosa só de langerie preta, fui até ela e tratei uma rapidinha por 20 pilas. Essa sala 119 é bem grande e tem ar condicionado, mas os cubículos com colchaozinho no chão são umas bostas. a puta se pelou e chupou meu pau encapado ajoelhada e eu em pé, depois de ficar duro se deitou e meti num PPMM até gozar chupando seus peitos que continuam lindos.

foda rápida e tranquilo, bom custo benefício.

uns 15 minutos, 20 pilas.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Mama sala 107

#888 Mensagem por VErmEEr » 03 Dez 2014, 16:29

NEUTRO
Nome da Garota:Mama

Fez Anal:SIM
Esse TD faz bastante tempo, mas vou relatar o que lembro, sempre é válido.
Como dificilmente pego o elevador, e até é uma atitude bem sensata, já que um caiu na semana passada no centro com 9 cabeças dentro, fui de escada e fiquei pelo 1º mesmo. Tem um privê ali que é impressionante, poderia se chamar o privê das gordas ou um privê de peso :badgrin: , o fato é que sempre que eu vou lá tem uma big ass diferente atendendo. Bem, e nesse dia não foi diferente, apareceu uma coroa com uma super bunda, logicamente cheia de celulite, mas isso não importa muito no trash ou para caras que curtem bundas grandes como eu. Combinei 40 para comer o seu cu. Ela me falou que era a Mama e já estava a muito tempo nesse negócio (não brinca..) começou a chupar meu pau com muita pressão, mecanicamente, achei uma bosta. Depois coloquei aquela puta gorda de quatro e comecei a bombar, uma visão até que interessante, mas não curti o cheiro da gorda, sei lá, um misto de perfume da porra da boticário com mijo. Mesmo com esses contratempos, meu pau ficou firme e falei que iria comer o seu cu, enfiei forte e ela fez uma cara de nojo, parecia que estava querendo dar uma cagada :D , depois o pau entrou todo e meti até gozar na vadia.

GP____________________________________________________

Nome: Mama
Bunda: grande, celulite, culote, tiros de 12 e etc. kkkkk
Mamas: médias e bem caídas
Pelos: depilada
Beijos: não sou o Malevo
Fellatio: com camisinha
CU cuzao largo.
BUÇA buça veia

NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 3
Corpo = 2
Seios = 3
Bunda = 5,8
Xota = 3,4
Oral = 4,5

Preço: 40

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

SUELEN 107

#889 Mensagem por Womanizer RS » 07 Dez 2014, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Anal:NÃO
Na última sexta-feira, à tarde, passei na sala 119 a fim de conhecer a tal Suelen. Cheguei lá e me disseram que ela não atende mais ali. Por sorte, uma moça foi bacana e me disse que ela tá na 107. Fui conferir.

Cheguei na sala e vi três putas feias. :shock: Logo vi que nenhuma poderia ser a Suelen. Perguntei pela dita e logo ele aparece. Ufa, que alívio. Achei-a bonita, conforme o relato dos amigos foristas. Destaque para os peitões, lindos. :D Tem um rosto agradável. O corpo, em si, tá legal também. Se malhasse, ia ficar ótimo. Naquela sala, ela é a joia no meio da pedra.

Pena que o local é bem bagaceiro. Colchão no chão, bagunça... :evil:

Gostei do programa. Ela é meio quieta mas é simpática, não fica reclamando nem nada. Vai levar um positivo. :)

Perguntei pelo anal, e ela diz que não faz.

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#890 Mensagem por cabeça de cotonete » 13 Dez 2014, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas fui na malcon sábado passado 06/12/14 sala 419 ,tem a Giovana negra 150 alt 49k só fala o necessário ,30 pila estilo mignon seios e bunda pequena cinturinha fina deitei e ela veio com o kit foda ,e disse deixa eu deitar só tirou a calcinha tive que insistir para tirar o sutiã mal deixou eu dar uns beijos no corpo ,na hora de socar pra dentro deu a camisinha pra eu colocar nem pegou no bigulin e também não fez soquete parecia que estava com nojo já que não tinha como recuperar o dinheiro botei ela de quatro e comecei socar pra acabar logo ,já que ela estava com má vontade comecei socar na manhã e ela disse o teu tempo vai acabar vai ser fria assim na casa do carvalho péssimo atendimento lá não volto mais se alguém for la fica esperto era wilso fuuuuiii

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#891 Mensagem por cabeça de cotonete » 19 Dez 2014, 21:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Greice

Então!Fui na malcon quarta 17/12/14 quarto andar sala 401 ultimamente só dou pé frio a porta estava entre aberta e eu vi uma Loirinha e emboquei, entrei tinha três gps a Loirinha estava sentada do lado da porta olhando pra rua e mexendo no celular ,fiquei no meio da sala esperando alguém me abordar como isso não aconteceu então eu falei com a Loirinha parece que elas não estavam muito afim de trabalhar a Loirinha se chama Greice 150 alt 49 k bem magrinha seios e bunda pequena, disse que tinha o rala e rola apartir de $20,00 fui nesse né! Deitei depois dela botar a fofoca em dia com as amigas resolveu aparecer não tirou a parte de cima só a de baixo e disse como é que tu quer meu bem ?De frente ou de costa?É só uma posição já melô tudo né eu disse de frente ela lambuzou a perereca ficou na posição de frango assado abrigo as pernas e os braços ficou olhando pro lado nem encostou em mim comecei socar pra dentro finalizei e fui embora na hora de sair nem apareceu pra abrir a porta e tinha uma gp na sala que também nem levantou o rabo da cadeira pra abrir a porta eu mesmo tive que abrir e ainda pichar a porta péssimo atendimento e elas só te fala que é só uma posição depois que tu paga na hora do vamos ver se liguem rapaziada quando o valor for $20 pila perguntem se Tem horal se tira toda a roupa se pode algumas posições e era wilso fuuuuuiiiii.

Link:
🔗

junior22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#892 Mensagem por junior22 » 29 Dez 2014, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Tava com pouca grana fui na sala 105, sala bem ruim, peguei a Julia uma negra, fez um boquete encapou e sentou por cima e começou a cavalgar, pedi para ir por cima daí ela começou goza amor,vai...
Não dei bola e continuei a socar até gozar.
Bucetinha com poucos pelos,aguenta bem.

Link:
🔗

AlemaoBG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#893 Mensagem por AlemaoBG » 10 Jan 2015, 12:16

Fui pra POA e pelos valores que vi a galera comentando coloquei o gps direto pro centro... Resultado fui na galeria subi as escadas (sempre cheio de gerreiros) ao chegar no primeiro andar do uma espiada na primeira porta que se ve (sala 101) e vi uma novinha de uns 22 anos brankinha com cabelo liso preto... pedi os valores 20 pouco 30 um poukinho mais e 50 anal( acho que é 20 minutos muito a mais n tem como ficar pelo desconforto do lugar), paguei os 50 e comi a buceta e o cu dela (soh deixa enfiar no cu quando faltar pouco pra gozar), o lugar é um lixo, cama de cadeia, a puta chupa bem mas na hora q ta fodendo parece q ta fudendo umae boneca inflavel n faz nada... o local tbm n ajuda em nada...
Mas a novinha é bem gatinha chupa bem e eh barato alem de ser bom o cu e a buça dela então leva positivo...
Se eu passar de novo por POA pretendo vasculhar melhor a galeria, foda é que o estacionamento no centro é facada tbm...

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#894 Mensagem por yogui dog » 10 Jan 2015, 17:19

AlemaoBG escreveu:Fui pra POA e pelos valores que vi a galera comentando coloquei o gps direto pro centro... Resultado fui na galeria subi as escadas (sempre cheio de gerreiros) ao chegar no primeiro andar do uma espiada na primeira porta que se ve (sala 101) e vi uma novinha de uns 22 anos brankinha com cabelo liso preto... pedi os valores 20 pouco 30 um poukinho mais e 50 anal( acho que é 20 minutos muito a mais n tem como ficar pelo desconforto do lugar), paguei os 50 e comi a buceta e o cu dela (soh deixa enfiar no cu quando faltar pouco pra gozar), o lugar é um lixo, cama de cadeia, a puta chupa bem mas na hora q ta fodendo parece q ta fudendo umae boneca inflavel n faz nada... o local tbm n ajuda em nada...
Mas a novinha é bem gatinha chupa bem e eh barato alem de ser bom o cu e a buça dela então leva positivo...
Se tiver olhos azuis se chama Jack, já é meio veterana, comia ela no Carandiru. é bem branca, tem a buceta bem quente e gordinha e de 4 é um espetáculo, hehe

Link:
🔗

AlemaoBG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#895 Mensagem por AlemaoBG » 10 Jan 2015, 20:32

yogui dog escreveu:
AlemaoBG escreveu:Fui pra POA e pelos valores que vi a galera comentando coloquei o gps direto pro centro... Resultado fui na galeria subi as escadas (sempre cheio de gerreiros) ao chegar no primeiro andar do uma espiada na primeira porta que se ve (sala 101) e vi uma novinha de uns 22 anos brankinha com cabelo liso preto... pedi os valores 20 pouco 30 um poukinho mais e 50 anal( acho que é 20 minutos muito a mais n tem como ficar pelo desconforto do lugar), paguei os 50 e comi a buceta e o cu dela (soh deixa enfiar no cu quando faltar pouco pra gozar), o lugar é um lixo, cama de cadeia, a puta chupa bem mas na hora q ta fodendo parece q ta fudendo umae boneca inflavel n faz nada... o local tbm n ajuda em nada...
Se tiver olhos azuis se chama Jack, já é meio veterana, comia ela no Carandiru. é bem branca, tem a buceta bem quente e gordinha e de 4 é um espetáculo, hehe
Então é essa, gordinha bm quente e branca... haha fecho todas... agora nome de puta cada dia muda neh, nem pedi... hahaha

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon sala 404

#896 Mensagem por ferroduro » 28 Jan 2015, 05:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jú ou juli

Repeteco com essa puta, loira, grandona, tava na porta da salinha, e resolvi dar uma rapidinha com ela. Reformaram a sala, que era um lixão, ficou bem legal. Acertei um básico, por $ 30 pilas com a moça. Sentou na cama e começou um boquete, bom até, chupou até o pau ficar duro, depois veio cavalgar, meteu um gel na buça, pulou, bastante, falou umas putarias, depois ficou D4, mandou meter afú, soquei bastante, mas a buça tava meio larguinha, e o suador já tava começando a pegar :lol: pedi pra ela ficar de frente, passou mais gel na buça, começamos um ppmm, ela sempre falando uma putarias, soquei mais um pouco e ufa! :D leite na borracha. Perguntou se eu não queria tomar uma ducha, aceitei pelo calorão. A puta foi simpática e foda foi justa.

$ 30 pilas por 20min.

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon sala 413

#897 Mensagem por ferroduro » 28 Jan 2015, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Xanda

Peguei essa putinha, que tava na porta pescando, na sala 413. A moça é gordinha, bem fortinha :lol: cabelos pretos, disse que fazia por $20 pilas. Como eu só queria esvaziar o saco aceitei. Me pelei, deitei na cama e esperei ela voltar, fez um boquete bom até, pedi pra ela cavalgar, subiu no pau, mas a moça parece não ter muito jeito, pois projeta todo o "peso" :lol: do corpo dela em cima do pau do cara. Mesmo assim continuei nessa posição, não demorou muito e leite na borracha. Dei positivo pq a moça foi muito simpática, e não gritam e nem bateram na porta.

tetas: 5 murchas
buça: 8 com boa pressão
bokete: 7 bom
cú: não vi
simpatia: 8
peso: sobrepeso :badgrin:

$ 20 pilas por + ou - 15 min.

Link:
🔗

Breezy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#898 Mensagem por Breezy » 05 Fev 2015, 14:05

meu primeiro comentario nobforum apos longo tempo apenas observando como visitante.
Passei pela malcon pelo terceiro mes seguido e acabei ficando na fome, nao gostei de nada que vi no 4,ja no primeiro na sala 113 tinha uma branka com cabelos pretos liso, e° baixinha que me agradou mas estava entrando um maluco e acertando com ela.
decidi ir ate o 20° e pra minha surpresa encontrei aquela Pamela que atendia no 7 ° andar da galeria chaves. E assim terminou meu garimpo

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

paty - 107

#899 Mensagem por VErmEEr » 08 Fev 2015, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paty - Sala cento e sete

Fez Anal:SIM

Voltando ao trash aos poucos, fui de escada novamente e acabei entrando na sala 107. Me atendeu uma loira bem grande, acho que se chamava Paty e acho que já comi. Essa puta era baixinha, cabelo liso pintado de loiro, uns 65kg, rosto de uns 30 anos, tetão grande e uma super bunda com várias tatoos. Achei bem gostosa a bunda dela, firme, bronzeada e exageradamente grande.

Chupou o meu pau de forma profissional, colocou a camisinha com a boca, fiquei brincando com o seu cu.
Ficou de quatro no colchão do chão, comi ela no PPMM, lambi os tetoes da puta, pena que não deu pra lamber a buceta, a dela era bem depilada. Comi a puta de quatro por um tempo, colchão do pulgueiro muito fedorento, tem que ter muito tesão, ou sem olfato, pra continuar de pau duro. FIquei brincando com o seu cu, coloquei um dedo e depois fui socando o pau devagar, o cu foi aceitando o meu pau aos poucos até entrar todo.Continuamos fudendo por um tempo e acabei gozando dentro do cu.
Valeu a foda, voltarei. :D

40 reais

Link:
🔗

pinmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#900 Mensagem por pinmor » 11 Fev 2015, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Esses dias fui na Kelly do 113. Que deliciosa, meus amigos! Lista Branca total. R$ 30,00 o programa básico ou R$ 50,00 com massagem erótica.

Peguei o de 50,00. Massagem relaxante, espanhola, oral bem babado e feito com vontade. Ela por cima, de frente, de costas....de quatro é uma visão sensacional. Não aguentei, bombei e gozei.

Recomendo altamente, uma das poucas coisas que tem se salvado na Malcon, além do 421 (Mel e Carol) e das gurias do 20º andar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”