Bem claramente quem responde whats não é ela.. perguntei sobre oral liberal sem camisinha e disse que sim dependendo da higiene.. no anúncio diz 50 meia hora.. e tal.. um bom anúncio.. mas não condiz com a realidade...
Bem cheguei na sala.. fui recebido pela Bianca somente ela na sala.. muita linda.. gostosinha.. pequenina.. bronze em dia.. bundinha redondinha.. gata mesmo..
Mas de cara já me pede adiantado.. sem problemas.. saquei os 50.. ela me diz que é 70.. dei uma resmungada mas paguei pra não me incomoda.. banho e cheguei pra dar uma beijos.. aí ela já me para e "deixa eu dizer as regras" hein.. é.. nada sem camisinha.. nem um beijinho no guri.. nada.. nada.. .. sacanagem...
Mas não queria me incomodar.. só queria dar uma boa gozada...
Aí segue uns aretos.. nada demais.. aí coloca a camisinha e começa o boquete.. bom boquete mas com camisinha..aí judiei.. deixei ali boquetiando quase uns dez min.. me pediu umas três vezes pra meter..kkk aí judiei chupa..continua.. kkk
Depois colocou um kilo de creme.. meu pau é grandão.. e sentou.. de frente ótima sentada.. se esforçou.. ficou alguns minutos muito boa a sentada.. sem muita intimidade.. só sexo.. beijos nada.. pedi pra sentar de costas.. vista muito linda.. um cuzinho lindo demais.. mais alguns minutos pedi de quatro.. aí ela foi pra beira da cama.. que bunda linda tem essa mina.. bombei uns minutos.. virei um pouco papai mamãe e gozei gostoso..
Olha a guria é muito bonita.. gostosinha demais.. só esses detalhes da interação e de não fazer boquete sem camisinha que estraga.. valeu a foda..
Feito até...