Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
louco_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#91 Mensagem por louco_recife » 30 Jun 2012, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ruth

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meu TD é no mesmo local do camarada acima, sala 304, porém resolvi provar a Ruth, uma loira, olhos verdes, seios médios e não caídos (um pouco moles pelo exercício da profissão) e uma bunda grande, ela é magra, a unda tem um pouco de celulite mas o bronzeado dela disfarça tudo. Não tem apenas oral por 10 reais, o mínimo é uma rapidinha de 20, 30 um pouco mais demorado, 40 com anal... e por aí vai. Ela começou o boquete, com ritmo mas sem forçar o gozo, em seguida pediu qual posição eu queria, pedi para vir por cima, ela me disse que por 20 não vai por cima (deve ser o esforço físico), mas faz de 4, blz, fomos para as bombadas, como era uma rapidinha, sabia que não podia demorar, mas ela não regulou o tempo, enfim, gozei, e fui embora contente, pois considerei a relação custo x benefício, boa. Recomendo ela e na próxima vou provar o cu dela. Ahh, ela massageia o ego do cara, te convence que você foi um dos melhores que comeu ela já, hahaha.

Peitos: 7
Bunda: 9
Rosto: 8
Buceta:8

Recomendo ela, é um investimento com retorno garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#92 Mensagem por raposadodeserto » 11 Jul 2012, 14:28

Safadinho meu rei, sabe a sala que temum bar e uma jukebox na entrada? quem sobe pela escada é a do lado ESQUERDO olhando em uma linha torta da praticamente na frente da SO CARRAO... eu tenho um cartãozinhocom o fone da puta porem dei sumisso por causa da mulher sabe como é , mesmo sendo cartão de mecanica é estranho uma mecanica de carro estar situada no terceiro andar de um predio e o nome do mecanico ser feminino ahuahauuahauahuahauahu
só faz balanceamento, regulagem de bico e troca de oleo ahuahauahuahauahau

boa procura meu velho.... ando sonegando tds demais, fui 3 x semana passada e soneguei.... mas apartir do proximo eu escrevo.

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por raposadodeserto » 11 Jul 2012, 14:37

Saadinho , gostei dessa estrelinha não te lembra que sala é ? tem uma menina bm pquena mto gatnha na so carrao com tattoo de 3 estreinhas no pé hauahau é ela?

Se for ja comi se não for diz ai onde encontro pois quero furar a mesma

Link:
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#94 Mensagem por night_dragon27 » 12 Jul 2012, 00:37

raposadodeserto escreveu:Safadinho meu rei, sabe a sala que temum bar e uma jukebox na entrada? quem sobe pela escada é a do lado ESQUERDO olhando em uma linha torta da praticamente na frente da SO CARRAO... eu tenho um cartãozinhocom o fone da puta porem dei sumisso por causa da mulher sabe como é , mesmo sendo cartão de mecanica é estranho uma mecanica de carro estar situada no terceiro andar de um predio e o nome do mecanico ser feminino ahuahauuahauahuahauahu
só faz balanceamento, regulagem de bico e troca de oleo ahuahauahuahauahau

boa procura meu velho.... ando sonegando tds demais, fui 3 x semana passada e soneguei.... mas apartir do proximo eu escrevo.

Essa é a sala 301...

Link:
🔗

IT_GUY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#95 Mensagem por IT_GUY » 14 Jul 2012, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoa,

Sou novo aqui, já estive algumas poucas vezes no prédio... estive na sala em frente a Só Carrão, tem uma moreninha magrinha gente boa... beijou mas nao curte...

Bom desta vez resolvi ir na tão falada 304... Entrei e tomei o susto... encontrei uma garota que eu ficava quando tinha 15 anos mas nunca me deu... to com 26 e ela com 23.... Parece que entrou nas drogas e agora eo jeito... Era patricinha gatinha... loirinha olho claro...

enfim.. continua gatinha... aquela historia.. 20 reais ou 30... 40 anal... optei por 30 embora não fosse ficar os 30 minutos... pedi oral sem camisinha, rolou... pedi pra beijar, beijou bem.. .afinal não seria nosso primeiro beijo... fui por cima chupei ela... peitos tb.. beijos e pedi pra ela vir por cima.. sem problemas... foi bem bom...

fiquei triste por ve-la naquela situação, mas feliz por comer ela...

Não sei se foi bom pq já nos conheciamos, e talvez fosse mais facil pra ela.... enfim recomendo... Não vou dizer o nome pq não perguntei o nome que ela usa... sei o nome real dela mas não seria legal....

na saida ainda ganhei um beijinho no rosto....

abs... voltaremos...

Rosto = 9
Bunda= 8
peitos= 8
beijo= 9
fight= 9
oral= 8

att,

IT_GUY

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por raposadodeserto » 16 Jul 2012, 16:53

Buenas Amigo de cima sei como tu te sente, uma vez encontrei uma colega de escola do primeiro grau.... é meio punk mesmo encontrar a pinta numa situação dessas, comi ela, foi bem gostoso, mas tu fica pensado o que será q acontceu na vida da pinta que acabou virando puta?
A depois desencanei e voltei lá comi ela umas 4 x ahuahauahauhauahauahaua pelo menos ja era conhecida e a foda até q era boa.
MAs conheço historias piores, tenho um amigo que veio do interior visitar a irmã ( enfermeira) ahuahauahauah passava a noite no hospital da PUC.... ela sempre foi muito gostosa, estudou comigo no interor..... este brother foi comigo no la barca e adivinha quem estava lá?
Sim ela mesma ahuahaua a irmã do cara, não preciso nem dizer que ele foi convidado a se retirar ahuahau tive q sair dar um apoio pro brother, deu maior rebu na casa dele, pois era pra moçinha estar trabalhando...e estudando...
Literalmente mais uma Filha da PUC hauuahauaha

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#97 Mensagem por yogui dog » 16 Jul 2012, 17:37

raposadodeserto escreveu:Buenas Amigo de cima sei como tu te sente, uma vez encontrei uma colega de escola do primeiro grau....
Bã, ja aconteceu duas vezes comigo na Malcon de encontrar ex colegas de trabalho de um emprego em lanchonete no começo dos anos 90.

o bom que elas não lembravam de mim, ja que eram bem novinhas naquela época, heeh

Isso deve ser bem comum na area trash,
abrasssssssssssss de fecalizzzzzzzzzzzzz

Link:
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#98 Mensagem por R_Cardoso » 02 Ago 2012, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Semana passada depois de muito procurar, pois aquele dia o negocio tava bem movimentado, a que tinha algumas disponíveis porem só uma era comível a sala em frente a só carrão, morena bem novinha, magra, tetinha pequena, bundinha legal, acerto R$25,00/20min, fomos pro abate, ponto forte foi o boquete, boa pressão, mamadinha na cabeça, deu trato especial, ficou quase uns dez minutos, montadinha básica de frente, a buceta é bem justinha, d4 quando batem na porta mais umas três estocadas e leite na borracha.
Leva um 7 pelo boquete e pela buceta justa.

Link:
🔗

IT_GUY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#99 Mensagem por IT_GUY » 03 Ago 2012, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Boa noite pessoal...

Estive la novamente... segunda passada.... Fui na mesma sala... a minha conhecida tava la, loirinha ... gostosinha... responde por Bruna, foi o que me disse...

Comi ela bem gostoso novamente... beijou bem... não reclama de nada...pelo menos não comigo...

Recomendo....

Link:
🔗

patife 27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#100 Mensagem por patife 27 » 10 Ago 2012, 18:08

QUAL SALA ESTA TAL DE BRUNA???

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#101 Mensagem por VErmEEr » 10 Ago 2012, 18:52

patife 27 escreveu:QUAL SALA ESTA TAL DE BRUNA???
Acho que deve ser a mesma puta que ele postou antes, sala 304.
Amigos, peço que usem a caixa ASSUNTO para colocar o nome e a sala da puta, assim o negócio fica mais organizado e também procurem não postar tds de 3 linhas. Obrigado.

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por raposadodeserto » 13 Ago 2012, 15:53

Esta sala fica no segundo andar do lado dum negocio de cabelereiros ehueheuhe
Entrei lá a cafetina apresentou 2 mocinhas, a mirela me agradou, loira, rabuda,buceta depiladinha, chupa bem, e rebola muito, subiu na cama de salto e sentou no guri, ganhou varios pontos 8)
Ponto alto do TD é quando estou comendo ela de frango e ela diz que pareço um ex namorado que ela teve no parana, hauahua se não estivese com mto tezão teria broxado rindo ahuahauahuahauahau :lol:
Recomendo 20 pilinhas bem gastos com uma puta bonita e que fode legal.

Vou lá amanha comer ela denovo e tentar aquela rabeta.

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por raposadodeserto » 24 Out 2012, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Uma otima foda, mais uma vez ao lado do salão no segundo andar.
Fui atendido pela Bruna, moreninha 1,60 bem gostosa, peitolinhas pequenas, mas bunda bem grande...
Fez uma chupeta mto boa no pelo sem eu pedir... que foi mto boa, engle tudo.
Ficou de 4 e me estragueii bem apertadinha foi bem gostoso, depois virou d frente e enchi a xoxota dela foi delicioso... recomendo a todos

Link:
🔗

brunod147
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#104 Mensagem por brunod147 » 09 Jan 2013, 19:24

fui la hoje a tarde, ela eralindinha, baixinha, bunda grande boa, peitinho pequeno gostoso.. ela fez tudo certo,mas nao me fez gozar nos 20 minutos..
matei minha vontade de chupa peitinho e enfia o dedo num cu,mas nao gozei.. volto lápara terminar ou serviço?

Vermeer - moderação

Link:
🔗

brunod147
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#105 Mensagem por brunod147 » 09 Jan 2013, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:Não sei...

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui la hoje a tarde, ultimo andar a direita porta do fundo..ela era lindinha, baixinha, bunda grande boa, peitinho pequeno gostoso,tatoo nas costas..feztd certo mas nao me fez gozar nos 20 minutos..
matei minha vontade de chupa peitinho e enfia o dedo num cu,mas nao gozei.. volto lápara terminar ou serviço ou desisto dela? to loco pra volta la e goza com tudo nela, ela tentou de tudo quanto é jeitomas o bixo nao quis guspir.. nota 8 p ela pelo esforço e pq nao me correu do quarto quando acabou o tempo.. deitou na cama e simplesmente parou.. deixou eu meter mais um poco com ela deitada mas qd eu vi q nao ia gozar tive que desistir.. ela ainda tirou a camisinha dizendo q eu gozei q queria da 2 seguidas hehehe mas eu sei que nao gozei!
enfim, mesmo sem gozar eu gostei dela e quero voltar lá mas né, nao se pode ignorar o fato de 20 reais sem uma gozada..
volto?

Link:
🔗

Responder