POSITIVONome da Garota:Fabiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados senhores, fui dar uma conferida na morena da sala 308 que tinha visto quando fui comer a Débora, chegando na sala ela estava almoçando, então fui conversar com a cafetina do local que estava atendendo, a tal Carla coroa, já fiz um ou dois TD's com esta puta, ela é baixinha, meio gordinha, na época chupou sem mas não deixou finalizar, na época não foi de todo ruim, é do tipo puta bagaceira e não faz muito o meu estilo. Levei a coroa pro quarto que me ofereceu o cu por R$20,00, na hora fiquei tentado, pensei até em negociar uma chupada no pelo mas tava a fim mesmo da morena, pedi licença e sai, dei uma volta na sala do lado, a 306, várias putas novinhas e bonitas, a maioria loira, uma 5 ou 6, tentei conversar com uma delas em particular, mas uma outra perguntou se eu queria saber do preço, como confirmei obtive a resposta de praxe, 10 o oral, e 20 a metida, na verdade apesar da beleza das meninas não me agradei do tratamento recebido, ficaram reclamando da coisa de "já volto" e coisa e tal e, se não me engano, acho que já fiz um TD com uma delas chamada Gaby, que atendia na 206 e não foi muito legal, algumas putas novinhas e bonitinhas acham que estão fazendo um favor para o cliente ao chuparem e darem o seu rabo. Dito isso, voltei ao 308 para ver se a morena já tinha almoçado, quando entrei no muquifo a velha foi logo dizendo "agora já era, foi dar uma voltinha perdeu o lugar"(ela ia atender outro cara e dai) , mas na verdade eu não estava nem ai pra velha, fui direto na morena( que já tinha almoçado), tratamos R$20,00 com chupada no pelo, metida na buça e finalização na boca. A morena em questão se chama fabiana, como eu já desconfiava, e tem alguns relatos postados, acho que a maioria positivo, ela é estilo fortinha, ta no limite de ser gorda, vestida deve disfarçar bem mas pelada é outra coisa, mas não achei nada ruim, tem um bundão, os seios não são grandes mas gostei de pegar, começou com um oral bem executado, a boca é quentinha e de veludo e ficou um bom tempo, pelo tratamento recebido acho que a puta curte fazer um boquete, ela colocou a camisinha e meti com ela D4 enquanto eu a siriricava, nem todas as putas gostam ou permitem isso, não reclamou de nada, nem um PPP, soquei bastante na buceta da Fabiana, na hora de gozar saquei fora a camisinha e ela voltou a chupar até sugar a última gota. A puta foi bem em todos o quesitos, gostei , com certeza voltarei. Questionada sobre anal, quando se posicionava D4, ela disse que não faz, mas soltou misteriosamente algo sobre treino, na hora deixei passar mas depois pensando melhor acho que talvez possa ter sido um convite para eu ter dado uma enterrada no seu rabo, na próxima não vou perder a chance de pelo menos tentar.
NOTA:
Corpo: 7
Bunda:8
Buceta:9
Boquete:9
Peitos:7