Privê da Pedro Américo 21
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 20
Positivos: 78
Negativos: 9
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 87
Oral Sem:Sim 75Não 54
Beija:Sim 55Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Re: Privê da Pedro Américo 21
Primeira sala logo na cara da escada! deve ser 101!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2021, 14:32, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
fui nessa primeira sala deve ser 201 e a Camila me atendeu, fomos ao quarto, bate papo reto e banho depois aguardando a prva pro abate, ela é realmente magrinha, seios pequenos e murchos, coroa já, bunda bem apetitosa, redondinha...
chupada burocrática, mas mostrou empolgada quando a pica foi ficando dura, aí borracha nela e ela vem pra cima cavalgando bem gostoso mexendo muito bem aproveitei e depois soquei de quatro e pra finalizar no ppmm com ela disposta a a receber mais pica, não rolou beijos.. mas com certeza é fumante... custo benefício razoável
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2021, 11:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
continuando a exploração na Pedro Américo tive a satisfação depois de muita insistência já que por duas vezes cheguei a tocar a campainha e não receber retorno, agendei pelo whats e fui dar aquela conferida, ela é bem agradável e já foi descrita aqui, fala bastante, depois do banho, entro no quarto bem arrumado e fomos pro rala e rola... beijos tímidos, peitos pequenos e naturais, ela gosta que chupem ali... depois me deito e ela mostra o que sabe, chupa e chupa muito bem, deixei chupar bastante, as vezes punhetava e voltava a mamar... depois sentou em cima e rebolou gostoso, quando cansou peguei de quatro com uma bela visão ( não aparece a saliente barriguinha) e a bunda é GG e assim meti até encher a borracha... com certeza voltarei pelo ótimo custo/benefício, ainda vou pra gozar naquela boca...
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2021, 10:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2021, 18:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
camarada a perva é a Anne e a sala 302
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2021, 15:39, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's
Inicio de março e fui testar a Anne. Agendei via whats e rumei ao local.
Predio trash, impossivel outra classificaçao. Todavia tranquilo.
A meretriz me recebe com simpatia. Pele clara, gordinha, bonito cabelo. A cara e de safada. Balzaquiana sem duvida.
O ap dela estava organizado.
Banho rapido. Veio se esfregar e deu uns beijos. Chupei um pouco os peitos, deu uns gemidos quando abocanhei os rodeloes.
Abocanhou o pau e mandou um bom boquete. Conhece as manhas do oficio. Deixou o pau duro. Como havia acertado programa de 30 minutos, sem perder tempo, camisa no pau e a Anne veio cavalgar.
Rebola bem, faz cara de safadona...cavalgou, subiu desceu.
Pegueia-a d4 e estoquei a boceta. Mas o alvo mesmo era o anel. Coloquei devagar e ela foi ajudando posicionar a vara. Ai fudi o fiofio com vontade e segurando nos cabelos. Cu bem guloso. Parece curtir ser enrabada. Assim foi ate que pedi pra ela chupar.
Sacou o latex e caprichou nas bolas, cabeçao e punhetou. Ai gozei nos peitos da prostituta.
Nao me apressou, nao pediu leitinho, sem celular tocando. Se mostrou disposta em atender bem. Bom desempenho e valor.
Rosto 6,8
Seios 7
Oral 8,5
Vaginal 8
Anal 8,5
Bunda 7,5
R$ 70,00 (meia hora + anal). Bom CxB
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zf4mx
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2021, 20:02, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Buenas confrades e me espalho, durante o mês de março retorno ao prédio para um repeteco com a Anne, mas desta vez optei por algo diferente, resolvi desfrutar da massagem que ela faz e de ante mão digo que foi ótima.
Moça: Anne, já bem descrita por aqui, então sem mais a acrescentar.
O Local, apto 302, boas instalações, quarto bem amplo com box casal, espelho na parede, poltrona, único porém seria a falta da maca para massagem, passou quase desapercebido.
O Fight: com a correria do dia-a-dia e depois de ter passado por alguns problemas pessoais estava precisando de um boa massagem, entao entro em contato pelo whats e agendo para não correr o risco de dar com a cara na porta, massagem ela atende com minimo de 1hr e digo que vale o nvestimento.
Depois do banho tomado a Anne de acomoda na cama, primeiro de bruços e inicia a massagem pelos pés, depois pernas, começo a relaxar e praticamente cochilo quando chega os ombros e pescoço, ainda comigo de bruços ela se acomoda "montada" sobre minha bunda e continua a massagem nas costas, relaxamento total, quando chega a pedir para virar de frente estava em estado de sonolência, então ela começa a massagear coxas e virilha, logo o cabeça vermelha começa a se animar e vem massagear bolas e o pau, fico em ponto de bala e ela saca a camisinha pra encapar e peço pra ela finalizar no oral massageando as bolas, e que chupada, bem babada, engolia tudo, lambia as bolas, não resisti muito e gozei muito, levei uns minutos para me recuperar da gozada.
Com certeza volto para repetir. Bom que o creme usado é sem cheiro!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Completando o tour pela Pedro Américo resolvi arriscar com a Mariana do 301, bem o destaque pra mim desse luar é que as mulheres são todas naturais e experientes gosto de uma coroa... A mariana já é bem malandra já com alguns vícios, tentou me deixar a vontade mas não deu muita abertura, tratamos o tempo e o preço, tirei a roupa e fui ao banho, ela está atendendo sozinha no ap, depois do banho aguardei mais um pouco e ela chegou...já pronta fez eu deitar na cama e deu uma bela chupada, e chupou bastante, encapou e veio por cima cavalgando e mexendo bem quando cansou peguei de quatro e soquei com força até o leite estourar...
banho, pagamento e despedidas...

Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2021, 13:03, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Um dos melhores td's dos ultimos tempos, a putinha é nova, corpo em dia e fode com vontade!
Chegando lá entrei, banhozinho e fomos pro fight....
Boquete no pelo porem ela usa aparelho...não atrapalhou mto mas tem que cuidar pra não retalhar o guri! ahsdufhsau

Cavalgou bem e com bastante vontade, depois d4 e para finalizar a primeira gozada frango assado....
Dei um tempinho, conversa de boteco.... volta pro segundo round ( boquete melhor que o da primeira vez) , PPMM e gozada d4!
Depois de gozar falei sobre ANAL, mas ja tinha ido o tempo... ela faz!
recomendo pelo custo beneficio, inclusive para uma fastfoda de 30 minutos 50/60 pilas valem a pauleira rapida!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-huj9d
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2021, 19:46, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 378
Ver TD's
Taís
Depois de um tempo sem vê-la, resolvo fazer uma visita no seu novo local.
Ela atende na sala 201.
Gostei da sala. Bem espaçosa, com quatro grande, colchão de casal, sofá no quarto.
Ela disse que saiu da Jari pois lá o porteiro prejudicava o movimento.
Marquei horário pelo whats.
Eu sempre gostei dela pois topava engolir. Mas desta vez eu tinha outro foco: o anal.
Antigamente ela não fazia. Mas agora ela está topando.
Escolhi o programa de 30 minutos.
Até fiquei com receio que ela não suportasse bem pois é iniciante. Mas ela me surpreendeu positivamente. Fui devagar de início, como de costume. Ela não reclamou de nada. Depois que a pau já tava entrando tranquilo, a coisa fluiu mais. Fiquei só no anal. Ela em nenhum momento pediu para parar.
Adorei.
60$ +20$ de taxa de anal.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2021, 20:50, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Ontem quarta a tarde fui na Jari PORTEIRO chato para cacete tava lá fui no quarto andar kelly a mesma tinha agendado com um cara blz para não perder viagem perguntei se podia aguardar sala isto que já fui umas 2 ou 3 vezes me disseram que não porém poderia voltar em 30 min. Como tem outras opções e sem tempo a perder fui conhecer nova sala Tais na Pedro Americo a mesma me atendeu tá bem gostosinha, querida o apto. É muito limpo e bem confortável, quarto com luz lilás e cama casal espaçosa lençóis limpos bem diferente de outros. TAIS por cima beijando bem querida namoradinha e esfregando a bucetinha lizinha no pau duro está hora. Escapei coloquei de lado com gel e empurrei todo cacete, veio por cima depois, de costas, frango e que bucetinha ela sempre levando vara e gemendo baixinho coloquei a de 4 e empurrei o cacete na bucetinhs vendo aquele cuzinho rosinha piscando quando quase gozando mandei chupar ela de 4 para mim que gozada naquela boquinha engoliu tudo. Vale a pena pessoa discreta e gente fina sabe fidelizar e tratar bem o cliente nota 9.5 quem for vai se surpreender com o apto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Bom dia, passei ontem na pedro americo fui conhecer o local , marquei com a Tais que atendi na 201 indicação de um amigo, marcamos pelo wats.. chegando muito linda melhor que as fotos, morena clara com cabelão preto e liso, o corpo todo direitinho magrinha na medida certa sem exagero..
Fomos para o quarto muito organizado tudo bem limpo... tiramos a roupa e começamos o arreto ela beija muito... se entrega parece uma namoradinha coloquei ela de quatro a bunda linda bem redondinha, soquei de quatro muito forte ela curtinho e ficando molhadinha, depois peguei ela de ladinho... e soltei o veneno menina nova tem uns 23 anos... adorei ela ....voltarei
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2021, 13:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 378
Ver TD's
Anne, 302
Nesta segunda falei com ela por whats e marquei programa.
Cheguei no local por volta de 14h30min.
Morena, pele clara, creio que 1,65m. Acho que já tá nos 40 anos. Não é gorda, apenas tem uma barriga meio saliente.
Desde o início gostei da atitude dela. Muito simpática e disposta a conversar. Chupou sem capa. Oral bem legal até.
Colocada a capa no mastro, vou direto para o anal. Meti de lado e depois com ela de quatro.
Gostei pois ela não ficou reclamando.
Por fim, pedi para chupar. Gozei, mas ela não segurou.
Vou dar positivo. Mulher se esforçou no que pode.
$70 reais
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2021, 06:04, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Fui nesse prédio ver a Taís, ja conhecia da Jari. O ap é realmente um nivel acima desses calabouços trash, amplo e organizado, sem o tropeço e outros inconvenientes.
A menina se esforça pra agradar, mas não me apetece mais, é meio sem sal, nao sabe ser sexy, e de rosto nao é muito agradável. Deixa gozar na boca mas cuspiu.
Fica o neutro.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2021, 11:12, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrade Yang_xxx tem certeza que é a Tais do 201?
Vamos ao TD, a moça como já falado acima tem 24/25 anos, é bem novinha ... já ta na putaria faz tempo... veio da Jari/Bezerra...
Ontem fiz um TD com ela que rolou até foto pro meu d4swing... ela faz tudo que tu pede.. engole, faz anal, deixa tirar foto.....
Td de ontem: Banho no chuveiro que não esquenta e que só liga com ela ligando ahsudfhsaufhsu

Depois do banho uns beijos e arretos...
Boquete profissional no pelo - nota 8,79 ( tem aparelho e sempre fica o medo de cortar o guri) - OBS: tirou o batom pra não ter marcas do crime !!
Como falei a puta é novinha e magra, tem um corpo bem bom da pra fazer varias posições ashdfuasdfhu
Boquetão no pelo, depois ela vem por cima sentando, PPMM e pra finaliza a primeira gozada D4!
Conversas aleatórias... boquetão para animar o paciente e vamos pro segundo round... boquete como falado anteriormente bom porem com o eterno medo do aparelho...
Peguei a putinha de ladinho e foi uma delicia, depois frango assado e leite na borracha...
Nota geral : 9,75
Vagina: 9,75 ( apertadinha)
Oral: 8,5 ( aparelho )
Corpo :9,5 ( mocinha disse que vai botar peito ai fica 10 ).
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2021, 16:57, em um total de 1 vez.
-