Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rs_bin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#931 Mensagem por rs_bin » 24 Set 2015, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Eae galerinha, deixando meu relato do dia 22, estive na malcon por volta das 18:30, passeando pelo 4º andar, percebo corredores vazios e salas fechadas, final de expediente é foda, então estou passando próximo do 405 e aparece na porta a Dani e me chama para conhecer a sala. Ela foi simpatica o que me chamo a atenção, fisicamente ela ta longe anos luz de miss, mas achei ela bonitinha de rosto, acertamos 30 pilas e fomos para o embate, chupada com camisola, gel e explodo a champanhe no papai e mamãe.
Era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linhares182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#932 Mensagem por linhares182 » 24 Set 2015, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Nota:6
TD feito semana passada, olhando o site vivalocal, entrei em contato com a Mel, no site mostra ela como ruiva , mas ela pintou os e ficou loira agora, o apartamento é o nº 2002, la tem mais 3 gurias a helena que uma loirinha top que nao estava no dia, uma morena tipo migno e tinha a mel que é uma loira meio baixinha bem gostosinha e com a tatoo do grêmio um pouco acima do peito, que alias é um peitão natural e um rabão tambem, ela tem uns 20 anos bem simpática .

Chegando la escolhi a Mel, famos pro quarto acertamos 60 pila por 30min, me pelei esperando ela chegar quando ela chegou tentei fazer uma pre-liminar mas ela nem quis entra no clima, sentei ela botou a borracha mandou um oral 1/2 boca depois venho por cima cavalando legal, eu chupando aqueles lindos peitos dela dei uma acelerada nas estocadas e enchi a borra mto rapido, depois me deu a papel e vazou do quarto, bem mecanico a o programa, dei uns 10min so programa, mas ela nao ficou apressando eu que me acabei mto rapido.
Porra no dia eu nao tinha percebido mas tava bem suvaquento so percebi qdo tirei a camisa talvez tenha afetado o atendimento dela.

Dei um neutro pra ela, por ela ter ido mto pelo sexo mecanico e nao ter ido nas pre-liminares, o site dela esta aqui embaixo e outras informações tambem, as outras gp estao no site tambem

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /120877798

Link:
🔗

rs_bin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#933 Mensagem por rs_bin » 25 Set 2015, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Buenas gurizada, voltando pra mais um relato, dessa vez me fui pra Malcon por volta de 1 hora da tarde, fui catar mais alguma coisa por la, acho que estou me tornando um desbravador kkkkk #sqn, enfim, me fui para o 4º andar, tava pensando em repetir com a Dani do 405, mas chego na porta e uma loira no fim do corredor da porta da esquerda me chama acena e pisca o olho, fui conferir a sala e me deparo com uma sala grande com umas 5 divisórias, ela se apresenta como Isis, me oferece o banheiro, volto pro quarto e começo um arretinho com ela, ela gosta da coisa, depois pergunta se o guri ta limpinho, digo que sim e sem pensar muito ela cai de boca sem borracha, uns 5 min depois ela encapa o guri e vamos para o fight, ela com a bucetinha bem quentinha, não aguento muito e estouro a champanhe, gostei de la, foram 30 dilmas, não regula tempo e se envolve legal.
Recomendo

Link:
🔗

boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#934 Mensagem por boemio14 » 01 Out 2015, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:jane

Beijou na Boca:SIM
bah tenhos uns td atrasados ae,bem este foi na sala 410,q agora é da jane,q tem uma colega baixinha tb,a jane muitos ja conhecem la da alda,programa bom,chupada no pelo,gemidos ,o cuzinho piscando..q lindo,mas nao comi,fiquei só no papai e mamae e ja era. $20,00 15min td positivo

Link:
🔗

boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#935 Mensagem por boemio14 » 01 Out 2015, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:mulata

Fez Anal:SIM
fui ontem na malcon,e achei a mulata q sempre me esqueço o nome,da sala 419,muito gostosa,como ela ja faz tempo,só que sempre soneguei,30 normal e 60 cmpletinho,direito a oral sem e analzinho bem gostoso..acho q viviei nauqle cuzinho dela,ela é carinhosa,te deixa a vontade, e principalmente nao apressa o cliente.sempre voltarei,nao posto muito,pq nao quero virar o tal bop kkkkk,ate mais.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Míriam - sala 407

#936 Mensagem por yogui dog » 26 Out 2015, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:Míriam

Uma mina com cara de índia, magrinha quase sem peito, 1,60 + ou -
acertamos 25 pilas pra ficar um pouco mais tempo que os 15 minutos tradicionais, a putinha estava cheirosa com a buceta bem depilada.
A foda foi boa, a guria chupa bem suave e profundo, comi em um PPMM, com bastante arreto, mas sem beijar. Depois ela veio quicar no coqueirinho e acabei finalizando de 4 com estocadas fortes.

Não ganha positivo porque a sala estava um lixo e não tinha papel pra eu limpar o pau.

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#937 Mensagem por cabeça de cotonete » 27 Out 2015, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

E aí pessoal vou postar dois testes drive atrasado,primeiro sábado dia 17 outubro 2015 fui na malcon sala 409 fiquei com uma loirinha baixinha muito bonita de rosto mas o corpo nem tanto,bunda grande mas achatada seios caído e atendimento muito ruim parecia que estava com nojo o nome dela é Bianca om ela nunca mais se eu batace uma punheta tava no lucro $30 pila o basicão.

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#938 Mensagem por cabeça de cotonete » 27 Out 2015, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:9
Oi pessoa ,fui na malcon sala final do corredor a esquerda porta cor rosa sala 410 morena clara baixinha gostosa corpo bonito a diferença é gritante essa se envolveu fez tudo pra agradar porem elas tem muita pressa $30, basicão ,o nome dela éVANESSA.

Link:
🔗

linhares182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#939 Mensagem por linhares182 » 30 Out 2015, 09:44

MANCADA
Nome da Garota:Rebeka

Nota:3
Td feito no dia 29/10 - passando no centro para fazer uns pagamento, resolvi passar na g.malcon me fui direto na sala da mel&carol no no andar 23º mas elas já não esta vão mais atendendo isso ja era umas 5 horas da tarde... passei então no prive oriente que fica no 20° andar apt 2002 por causa do anuncio do site:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122809683

Bem, ja havia feito outro td no mesmo recinto com a mel. Essa puta era que eu fiz o td é a Rebeka, morena 1,70, magra, bundinha media, peitos médio empinadinhos deve ter uns 18 anos, bonita de rosto.
Acertei com ela 40 dilma por 20 min, ela saio do quarto e ai me pelei esperando ela, ela voltou fui fazer uns arretos com ela e tirar o sutiã dela e ja pedi-me para eu esperar na cama, dai ja se agachou botou a toca no guri e fez um oralzinho bem meia-boca, vem por cima sem montar fazendo umas caricias e vem me falar que não gosta que os caras chupei os peitos dela e que nao beija tambem ai ja me broxei deixei a borracha seca. Essa putas desse apt fazem so sexo mto mecânico,a decoração do apt é bem bonito mas ainda sim é local trash, colchão de solteiro no chão, ar-condicionado que nao funciona que ja tava bem quente a hora que eu fui, e no site diz uma coisa e na pratica é totalmente diferente. Pisada-de-bola que essa puta não volto mais neste puteiro... :evil:

Link:
🔗

pinmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#940 Mensagem por pinmor » 04 Nov 2015, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:8
TD feito algum tempo atrás com a Kelly do 113 novamente.
Continua a mesma: morena, peituda, bunduda, gostosa. Acertei 50 pila pela foda + uma massagem.

Após a realização da ótima massagem, ela pede pra eu me virar. Eu, já de pau duro, fico louco só de chegar perto dela...ela cai de boca e faz uma chupeta bem boa.

Depois, empina, fica de 4. Eu boto com força e não aguento muito tempo ali, estoco por uns cinco minutos....enquanto ela fala um monte de sacanagem... e gozo. Gozada boa.

Volto com certeza.

Link:
🔗

lapaderola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#941 Mensagem por lapaderola » 04 Nov 2015, 18:15

POSITIVO

Confrades,

Dia desses estive muito rapidamente pela Malcon. Já era quase 19h e o primeiro andar estava praticamente vazio. Passei pela Kelly do 113 e fui obrigado a voltar, pois adoro um par de tetas bem nutridas. A descrição dela já tem por aqui, vocês conhecem. Morena, cabelo comprido, mais para gordinha gostosa.

Convencido, entrei para um rápido programa por meros R$30. Ela é bem experiente, comigo já deitado veio passando os peitos no meu pau até ele ficar duro e aí fez um boquete bem caprichado. Com capa, é verdade, mas estava delicioso. Tanto que quase gozei. Depois disso, veio no coqueiro e quicou com força na piroca. Não aguentei e estourei o champagne.

Considerei o dever bem cumprido. Vou voltar com mais tempo, com certeza.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Gaby - 422

#942 Mensagem por yogui dog » 10 Nov 2015, 15:35

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:SIM
Comi essa loira coroa já faz algum tempo na sala 422.
baixinha com algumas tattos, um rabo legal, estilo chubby.
A buceta ta bem larguinha, mas o corpo estava bem cheiroso.
paguei 20 pilas por uma rapidinha, comi em um PPMM e finalizei de 4.

abrasssss

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#943 Mensagem por caldrefiao » 13 Nov 2015, 18:27

POSITIVO

Buenas

Mês passado dei uma passada na malcon no fim de tarde. Subo as escadas e bato no 113. Escolho a Kelly, morena alta, graúda.

Feitas as tratativas, me pelo e espero deitado na "cama" ela voltar com a camisinha. Ela volta já pelada, algumas tatuagens pelo corpo e começa um boquete no pêlo bem gostoso. Após um tempo ela põe a camisinha, coloca um gel na xota e monta em cima de mim por um tempo, com uma bela desenvoltura por sinal.

Alguns minutos depois ela cansa e pede para ir de 4. Pedido atendido, como ela nessa posição enquanto ela fala algumas putarias que acabaram me dando um mega tesão e acabei gozando assim mesmo.

Paguei 50 pila por 30 minutos mas acabei ficando 20. Achei um ótimo custo x benefício, pois entrega o que promete e para quem gosta das mais graúdas como eu é uma ótima pedida.

Link:
🔗

lapaderola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#944 Mensagem por lapaderola » 14 Nov 2015, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Rodada dupla na Malcon há umas duas semanas. Vou relatar as duas aqui, mas o TD vai ser só da primeira, que merece mais.

Chegando ao recinto sábado pela manhã, antes das 11h, poucas garotas ainda prontas para o fight. Dei uma volta no primeiro andar, muito fraco e vazio. Subi pro quarto andar, onde encontrei no 421 a Lola. Pra quem gosta de uma baixinha, é um prato cheio. Belíssimas tetas siliconadas e grandes, mas muito bem feitos e com bicos de enlouquecer quem gosta de mamar. Bunda grande também, meio gordinha, mas muito boa. Além disso, ainda é bonita. Lola tem um belo sorriso, cabelos com luzes bem cuidados, várias tatuagens pela pele branca. Deve ter seus 30 e poucos anos.

Fechei 15 minutos por 30 legais e entrei. Estava há alguns dias sem jogar leite, então quando ela chegou e foi revelando aqueles peitões eu já estava com o pau empedrado. Mamei bem aquelas tetas e acho que ela curtiu o garoto, pois caiu mamando no pelo. Uma mamada comedida, acho que receosa pela falta da capa, que logo colocou e passou a caprichar mais no boquete. Depois coloquei ela na cama e vendo aquele grelo graúdo delicioso e o ótimo estado de higiene da GP, não resisti e caí de boca. Chupei cu e buceta com ela de quatro, depois deitei ela e chupei mais aquele grelo gostoso, que ela pareceu curtir bastante. Seguiram-se PPMM, depois de 4 e muito leite na borracha. Voltarei sem dúvida alguma.

Passada a primeira foda, resolvi voltar ao 1 andar. Em uma sala (acho que 112 ou 110, por ali) encontrei a tal da Ani, que me pareceu valer naquele momento. Ela é morena, cabelos lisos mais ou menos compridos e aparelho nos dentes. Corpo mais ou menos, com seios medios. Acertei 20 legais por 10 minutos e entramos pro fight. Só mamou com capa e na hora de meter, disse que não ia tirar o sutiã, pois estava amamentando. Fiquei puto, poderia ter avisado antes. Enfim, já estava ali, mandei um PPMM para começar, seguido de frango assado e finalizando de 4. Custo benefício fraco. Na saída, ela me disse que atende com a Kelly na 113, que naquele dia estava fechada.

Resumo: Lola no 421. Vale a grana!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Lola - 421

#945 Mensagem por yogui dog » 30 Nov 2015, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Comi essa coroa no sábado passado.
De idade deve ter bem mais de 30, acho que uns 40rentinha e poucos até.
Essa sala a 421 já viu dias melhores, agora só tem bagulho, mas a Lola se salva pela foda.
Beijou na boca e chupou sem camisinha um bom tempo, bem profunda a chupada, o corpo é como o confrade ae de cima falou com destaque pros peitos siliconados e bicudos. A buceta tem um grelo bem saliente que ela deixa chupar de boa e é bem limpo e cheiroso. Comi em um PPMM e gozei com a puta de 4. 30 pilas uns 15-20 minutos de foda.
foi uma foda boa até.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”