Gal. Rosário sala 1413-A
R$ 50,00 - 25 Min - Telefone: (93) 4940-86

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 10Não 5
Oral Sem:Sim 10Não 3
Beija:Sim 4Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Gal. Rosário sala 1413-A

#1 Mensagem por Wippon » 28 Abr 2011, 12:10

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
8) De inicio explico aos confrades porque abri este tópico. Também sugiro a moderação/coordenaçao que traga para cá os TDS desta gp, que antes estavam registrados na Gal do Rosário, na sala 1805. Agora ela atende na sala 1413-A. A perva tem anuncio no Diario Gaucho, inclusive fornece dois telefones, um fixo e outro movel, que no local correto informo.Ou então , moderação, pode-se ter um tópico dos inferninhos da Gal do Rosário, tal qual como tem da Malcon, Quanto aos dois nomes, explico, no anuncio do DG, está como Carol, mas se trata da mesma gp,pois para os mais conhecidos ela se apresenta como CArla, vai saber porque.
Agora o TD: Demorou um pouco pra abrir a porta, e ali, é uma sala que logo que o cara sai do elevador já fica bem a vista.
Loira, falsa loira, baixinha, peitos com efeito da gravidade, pele clara.Simpatica, o local é cheio de badulaques, mas dá espaço pro embate.Tem até alguns gibis pra quem gosta de tal literatura, provavel que tenha alguma revistas também :? .
Ouvidas as explicações, partimos pro fight.
A Carla ou Carol, se pelou, barriga a mostra, mas vamos a luta, começou boqueteando com selvageria, nossaaa, :shock: chupada bem acelerada, vez que outra ela me olhava e proferia putarias, chupa tudo a safada, foi pra bolas, se esbaldou ali, depois veio novamente pra cabeça do cacete, onde deu mais babadas e executou um deep throat, meio deu uma engasgada, mais o fez uma vez somente.
Depois de tanto chupisco, eu~olhei pra buça ,pros peitos, eu não me animei a chegar perto, se ainda fosse umas tetas mais firmes, quem sabe...
Camisa no pau, e a CArol/Carla veio se sentar, montou, cavalgou, é bem movimentado o sobe desce desta percanta. :)
Fica ali, parece exaltando suas habilidade, do tipo, como eu sou puta, ah, que trepada, etc. Mais um pouco eu enfiava um gibi na boca :x desta mulher.
Por fim, frango assado, ela gemendo, depois tentou morder a minha orelha, que é issoooo, canibal. kkkkkkkk....mas se limitou a lamber a orelha. Pedi pra ela ficar logo d4, o fez, dei mais umas bombadas na xereca já com bom uso, tempo de estrada.
:?: Então, ora de comer o cú da gp. Ai ela quis fazer doce, disse que era grande, e então teria que aumentar o valor do programa em R$10,00, ou seja, o combinado em R$30,00 iria para $40,00 :o .Então, eu me neguei, pois já havia combinado tudo antes, e trato é trato.Disse que então só daria a ela R$20,00, ora se tu podes aumentar em 10 eu posso perfeitamente baixar 10 :idea: .
A puta fez as contas rapidamente, e ao final resolveu honrar o acordo. Mais um boquete pro pau ficar duro outra vez, camisinha, a CArla/Carol lambuzou o brioco, meti o pau sem dó, e a danada nem reclamou.Ela pede pro cara comer o cú dela com vontade, então, estocadas, cravadas até onde o pau alcançou e na hora de gozar, a senhora CArol/CArla, vejam que eu alterno o nome , pois tinha momentos em que eu chamei a puta pelos dois nomes. Tirou a camisinha, se pos a mamar feito uma tarada, até ficar com uma mascara de porra no rosto :mrgreen: , tomara que faça bem para pele dela,kkkkkkkk. Rapidamente ela tratou de limpar. Deu um sorriso, pediu desculpas pelo papo anterior quanto ao valor. Bem, eu daria positivo , ::basta:: mas a tal história de querer cobrar mais por causa do tamanho do pau, vai ficar com o neutro e com certeza eu não retornarei para outro programa com esta gp.É o relatório, dou fé.

Avaliação geral:

rosto: 6
oral: 7
seios: 4,9
bunda: 5,5
anal: 7
corpo: 5,3

R$ 30,00 completo. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Carol ou Carla - Gal. Rosário sala 1413-A

#2 Mensagem por yogui dog » 19 Set 2012, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Carla

Beijou na Boca:SIM
tentei uma peregrinação por alguns trashs durante a manhã, tava bem ruim a coisa, resolvi então dar uma volta na Bianca Melancia da rosário 1805, mas ela e a amiga estavam ocupadas, pra não perder a viagem fui dar uma olhada na 1403 da Carla ou Carol, hehe, ela estava disponível, acertamos 30 completo, oral sem e cu incluso, foda bem boa, com a puta chupando e babando no pau, PPMM, de quatro, dei umas estocadas e ja pedi o cu, entrou que foi uma mantega, bombei e ja gozei, e ela ainda perguntou se eu queria gozar na boquinha, hehe, não deu tempo, a puta continua igual a descrição física do Wippon, o problema é que não cala a boca em nenhum minuto, fala que te cansa...

30 pilas, 30 minutos

Abraçosssszzzzzz de fecalizzzzzzzzzzzzzzzzz

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por yogui dog » 19 Out 2012, 14:23

POSITIVO

Passando pelo corredor da Gal, encontro com a Carol, conversamos um pouco e ela pergunta se eu iria a visitar, falei que estava com pouco tempo, só uns 20 minutos e tinha que pagar umas contas, ela propos um boquetinho rápido bem gostoso, acabei cedendo, heheh

subimos, Lavada no pau, deitei e ela veio chupar, nossa, essa ae tambem é mestra na arte, chupou muito até eu descarregar toda a porra na sua boca,
depois, foi guspir tudo no baldinho, hehehe,

boquete bem rápido e me fui ao banco mais pobrinho...

abrassçççde fecalizzzzzzzzzzzz

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por yogui dog » 28 Fev 2013, 12:23

POSITIVO

Tava naquelas pilhas de encher a boca de uma puta de leite, mas tipo um lance rápido, lembrei da Carol, Carla e me fui pra Gal do Rosário,
dei sorte e ela tava disponível, me pelei, tomei um banho, deitei no colchão e ela veio sugar , lamber, chupar, daquele geito bem puta dela,
fiquei de joelhos e despejei toda a porra na boca dela, bem boa a chupada, levantou foi guspir a porra no baldinho.

20 pilas a chupada no pêlo.

simples e reto.

abraçççççççççççççssssssssss de fecalizzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Link:
🔗

chazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por chazinho » 28 Fev 2013, 14:12

Putz....

Ta anotado e dentro do orçamento...

Carol -- Carla..

Valew

Link:
🔗

Gigante d POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Gigante d POA » 28 Fev 2013, 23:05

Ba já fui trez vezes lá atraz desta loira gostosa de cú barato, mas ela nunca estava. sempre ta o bujão da colega de lingua presa.
que eu em particular, passsei...

Link:
🔗

Gigante d POA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Gigante d POA » 09 Mar 2013, 22:11

MANCADA

Larguei de mão este TD, pora tchê!!! Toda vez que vou la ela nunca esta. esta só aquele bujão escrota que trabalha com ela na mesma sala. Poh pior que tens uns magrão que vão na dela :shock:
Da ultima vez tinha ido comprar peixe. depois liguei meia hora depois como o bujÃO me pediu e ela tinha ido almoçar.
Droga memo :cry:
tava louco por este boque e quem sabe um cú barato 8)
Mas fato foi maior frusção, nem esvazie meu saco.... me mordie e fui para casa. por isto largue de mão não é para min.
valeu 8)

Vermeer - moderação

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por yogui dog » 14 Mar 2013, 00:07

Gigante d POA escreveu:Mas fato foi maior frusção, nem esvazie meu saco.... me mordie e fui para casa. por isto largue de mão não é para min.
valeu 8)
Gigante esse teu TD é pisada na bola e não negativo, pois tu não chegou a consumar o ato,

Link:
🔗

bluemoonpoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por bluemoonpoa » 21 Nov 2013, 12:48

tem algum andar q as putas ficam no corredor, tipo o 4º andar da gal. massom?

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por yogui dog » 21 Nov 2013, 23:12

bluemoonpoa escreveu:tem algum andar q as putas ficam no corredor, tipo o 4º andar da gal. massom?
Na boa meu rapaz, registrado em 2010 e sem num TD fica difícil te repassar alguma informação

Link:
🔗

LucasM1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carol e Hellen - Gal. Rosário sala 1413-A

#11 Mensagem por LucasM1979 » 06 Jun 2014, 02:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellen

Buenas, estava passando com tempo pelo centro então resolvi ligar para a Carol. Atendeu uma tal de Hellen, e me passou os valores: R$ 20 oral sem camisinha e deixa finalizar na boquinha ou R$30 completinho. Parti rumo ao cafofo.

Chegando lá, encontrei a Carol no telefone e tal Hellen que se apresentou. Achei bacana e resolvi testar - me arrependi !
Paguei a moça (escolhi testar primeiro) paguei os 20 pila pelo boquete + gozada na boca, me lavei no banheiro e fui pro quarto.
Mesmo esquema dos muquifos da Gal. Rosário, colchão no chão e divisórias como quarto.

Então ela veio tirou a blusa peitões enormes muito bons de chupar, perguntei se podia chupar a xota ela respondeu que só no completo de 30. Ela pediu para me deitar, então eu disse que queria ficar de pé, ela se ajoelhou no colhão e eu fiquei de pé.

Ela começou chupando legal, sugando o pau e fazendo pressão, mas depois de alguns minutos ela começou a acelerar e como percebi que já ia gozar comecei a tirar da boca dela - queria ficar mais um tempo apreciando o boquete - então ela percebeu e começava a pegar o pau e a sugar a cabeça, ela se ligou que eu já estava quase entregando os pontos e que eu queria ficar apreciando o boquete e começou a me apressar, dizia "Olha só não fica tirando..." (Não fazia nem 5 mins q estava lá, calma né)... Daí eu disse para ela se abaixar pq queria despejar o leite na boca, ela disse não - bom então não entendi o "deixar gozar na boca" ! Já comecei a ficar irritado... :evil:
Na sequência ela me disse que ia bater uma punheta para eu gozar nos peitos dela... QUÊ :shock: ?

Então eu disse: - Deixa assim, peguei me vesti e me fui embora. (detesto puta fazida).

Antes tivesse esperado a Carol (que me pareceu bem mais atenciosa) ou ido na gordinha Bianca do 1805, que vc come o cu com tudo, goza na boca na cara nos peitos e a mina não se faz de rogada.

Outra hora passo por lá para testar a Carol.

Link:
🔗

Deperfil
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carol e Hellen - Gal. Rosário sala 1413-A

#12 Mensagem por Deperfil » 05 Ago 2014, 10:18

LucasM1979 escreveu:Buenas, estava passando com tempo pelo centro então resolvi ligar para a Carol. Atendeu uma tal de Hellen, e me passou os valores: R$ 20 oral sem camisinha e deixa finalizar na boquinha ou R$30 completinho. Parti rumo ao cafofo.

Chegando lá, encontrei a Carol no telefone e tal Hellen que se apresentou. Achei bacana e resolvi testar - me arrependi !
Ao que parece essa Hellen não atende tão bem quanto a Carol, liguei pro número de celular que tem no tópico e a Hellen atendeu dizendo que o número não era da Carol e que eu tinha ligado por engano :doubt: vê se pode...

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#13 Mensagem por CaçaCaçapa » 18 Ago 2014, 10:31

NEUTRO

Depois de não conseguir comer o cu da Liege rumei pra Carol na gal. do rosario.
A Carol não estava, quem havia me recebido era a Helem, gordinha de rostinho bonito e bunda redonda, fiquei com tesão de botar ela de 4, tratei 30 dinheiros com chupada no pela e direito a gozar na bunda, ela disse "quando for gozar tu coloca na bundinha tá amor".

Me lavei no banheiro e logo vei ela, começou a tirar a roupa de costas, tirou a calça e a bunda tinha celulite, mas tudo bem, o rabo ela grande e redondo, quando tirou a parte de cima da roupa tive uma decepção, caraca, caiu uma pele da pança que até pensei em desistir. Mas homem que é homem enfrenta seus medos e já que tamo no inferno o jeito é abraçar o capeta.
Pior que a guria não é feia de rosto e tem muita gordinha gostosa, mas aquela pança.

Helem.
Gordinha com barriga esquisita entre 24 e 30 anos, tem uma pele que cai por cima do resto, rosto bonito (pro meu gosto), cabelo castanho claro meio ondulado comprido, peitões (mas não tirou sutiã reclamando de dor nos bicos), bunda grande, redonda e com celulite, de 4 é uma bela visão.

O Fight.
Até começou bem, ela deu uma boa chupada no pelo, deixou o mastro de pé, colocou a camisola de forma ninja e pulou pra cima, rebolou gostoso um tempo, deu uns beijos no pescoço e quando comecei a gostar da coisa ela fica de 4, bela visão daquele rabo, tem bastante carne pra apertar naquele rabo, ela tacou gel na buceta e meti, a posição que ela ficou numa posição que deixou o rabo bem empinado, mas nao deixava fazer o movimento todo, ela ficou com pés no meio das minhas pernas, o que limitava o movimento. Mudei a posição, ela ficou com o rosto no chão e a bunda pro ar, ai ficou com de meter, mas ela não deixava colocar a velocidade 5, como a foda tava bem mais ou menos pedi o brioco pra ver se fode tudo de vez ou se melhora hehe. Gel no anel, certa resistência pra entrar mas depois foi só alegria, ela até rebolou gostoso, mas não deu nem 2 minutos e já veio pedindo pra encher o rabinho de leite, dei uma acelerada de leve e enchi a borracha.
Não foi uma foda de todo ruim, a Helem não é fresca mas regula demais a velocidade, por isso vai neutro.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por yogui dog » 22 Ago 2014, 23:44

NEUTRO

Dei uma passada nesse mukifo pra comer a Carla e só estava a Hellen, tratei só um boquete no pelo com direito a gozada na boca por 20 pilas, a barriga dela ta muito escrota,,pior que as outras vezes que já há comi, não da pra meter e olhar aquilo. Mas o boquete foi bom, bem pegado e sugou tudo até ir guspiu no lixinho.

20 pilas, uns 10 minutos de boquete.

Link:
🔗

CoragemPoa23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por CoragemPoa23 » 01 Out 2016, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Não perguntei

Bom, sou juvenil ainda nesse esquema de putas. Porém acompanho o fórum a algum tempo, e resolvi começar a contribuir para ajudar tb

Sexta eu fui na sala 1413A, na galeria do Rosário, tem a se identificar na portaria pra pegar o elevador, fora isso o resto eh normal, a sala eh pequena, banheiro pequeno não sei se da pra tomar banho, cama no chão, luz baixa, a mina tava sozinha acho que eh só ela que atende ali. Vamos aos fatos

A guria eh gorda, o rosto eh mais ou menos, se tu eh um cara muito exigente nem perca seu tempo. Pelo preço eu achei um bom cxb.

Programa 30 mango, oral sem capote, umas bombada na buça de 4, e finalização no oral

Em torno de 20 min tudo, bem rapido mas pelo preço ta valendo.

Resumo
- rosto 6
-bunda 6
-corpo 4
-buça 7 apertadinha
-performance 8, não fica apressado, nem pedindo leite e nem faz aqueles fiascos forçado
-oral 8

Preço 30 ~ 20min
Ela faz anal mas ai ficaria 50

Link:
🔗

Responder