Galeria Nação - Sala 807
R$ 30,00 - Telefone: 32285880

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Birsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Galeria Nação - Sala 807

#1 Mensagem por Birsa » 05 Out 2011, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Birsa escreveu:Prezados,

Sou cliente antigo da Carla do tempo em que ela atendia na sala 407 da mesma galeria com a irmã, a Mônica. Na entrada identificação padrão, numero de identidade e cara de bunda do porteiro e das tias do elevador. Na casa tinha umas duas gurias, e uma atendendo que não cheguei a ver, nada de espetacular nas menias, uma negra peituda que atendia antes no 407, acho que se chamava Bom bom, e também mais uma loira que nunca tinha visto bem meia-boca. Optei pela Carla, que foi quem eu fui procurar. A Carla é uma guria muito tri, gente boa simpática, já foi mais bonita, mas continua bem interessante, tem uns 24 anos peitinhos pequenos mas jeitosos, uma bundinha gostosa, é pequeninha e toda proporcional, cabelos negros lisos até a bunda e a pele bem branquinha.
Entrei conversamos algumas bobagens reclamou que eu andei sumido acertei os 30 básicos ela voltou e eu já estava pelado, começou com um fantástico boquete, meu Deus, apesar de encapotado um dos melhores que já tive, bem babado, mete lá na garganta, faz um bolo com uma piça essa guria. A foda foi bem gostosa, comi de quatro depois PPMM, me acabei com ela cavalgando, e cavalga bem essa amazona.

ROSTO: 8 Bem bonitinha
SEIOS: 5 Muito pequeninhos
BUNDA: 7.5 Bem gostosinha
COXAS: 7 Pernas boas
---------------------------------------
ORAL: 10 Encapotado mas muito bom
FIGHT: 8.5 Ótma foda, bom custo benefício.

AGORA SIM!!!! COMO UM TD!!! ME ATRAPALHEI NA HORA DE POSTAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Galeria Nação - Sala 807

#2 Mensagem por cabeça de cotonete » 09 Out 2011, 00:11

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BUENAS fui neste sábado dia 08/10 na gal, nação sala 807 atrás da Carla e encontrei-a,OBRIGADO POR ME AVISAR BIRSA,dai fiquei conversando com ela ,mas agora ela não atende mais, só gerência ela é a dona do cafofo,eu disse que fui la por causa dela ,mas disse que não atendia mais, não insisti levantei e disse que iria embora gentilmente e símpatica como sempre me conduziu até a porta, e disse pra eu voltar pra fazer programa com as gurias ,se fosse pra fazer com ela voltaria sim mas como ela não atende mais,não tenho a intenção de voltar as gurias não me chamaram a atenção quem ja ficou com a Carla sabe o atendimento dela é 10 da de 10 em muita gp como não me atendeu fica aqui um negativo era ilso fuuuiiii

Link:
🔗

Birsa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Birsa » 09 Out 2011, 20:33

cabeça de cotonete escreveu:BUENAS fui neste sábado dia 08/10 na gal, nação sala 807 atrás da Carla e encontrei-a,OBRIGADO POR ME AVISAR BIRSA,dai fiquei conversando com ela ,mas agora ela não atende mais, só gerência ela é a dona do cafofo,eu disse que fui la por causa dela ,mas disse que não atendia mais, não insisti levantei e disse que iria embora gentilmente e símpatica como sempre me conduziu até a porta, e disse pra eu voltar pra fazer programa com as gurias ,se fosse pra fazer com ela voltaria sim mas como ela não atende mais,não tenho a intenção de voltar as gurias não me chamaram a atenção quem ja ficou com a Carla sabe o atendimento dela é 10 da de 10 em muita gp como não me atendeu fica aqui um negativo era ilso fuuuiiii

Opa!! Cabeça de cotonete. Ela já havia me falado que estava gerenciando a casa agora, mas me atendeu e disse que os seus clientes antigos ainda atenderia. Desculpe ter te passado a informação incompleta.

Abç!

Link:
🔗

Birsa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Birsa » 09 Out 2011, 20:48

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente nesta sala. A Carla é velha conhecida do 407 da mesma galeria, e do tempo em que atendeu na Malcon. Cheguei no prédio no fim da tarde, portaria identificação, elevador. Chego sou recebido pela Carlinha que me encaminha direto pro quarto, papo básico sobre bobagens, acertei o valor do pacote básico e fui me pelando enquanto a Carla buscava seus apetrechos.

A descrição da Carla esta no TD a cima, mas não custa reescrever para facilitar a vida dos foristas. Tem uns 24, 25 anos, morena pele bem branquinha, cabelos longos quase até a bunda e um corpo todo proporcional bunda bonitinha empinadinha e pequena, perns proporcionais ao corpo e seios bem pequeninos.

No Fight, um belo oral, sou doido pelo oral dessa mulher, o melhor oral encapotado que já recebi, aí ela vem por cima, e da uma mexida espetacular, me seguro pra não gozar, como ela de 4, e gozo com ela cavalgando de costas, olhando meu pau entrando e saindo daquela buceta, já rodda hehehe

TD POSITIVO, Acho uma baita foda, recomendo. Só não sei se ela está atendendo a novos clientes ou apenas os antigos e gerenciando a casa

NOTAS

ROSTO: 8 Bem bonitinha
SEIOS: 5 Muito pequeninhos
BUNDA: 7.5 Bem gostosinha
COXAS: 7 Pernas boas
---------------------------------------
ORAL: 10 Encapotado mas muito bom
FIGHT: 8.5 Ótma foda, bom custo benefício.

Link:
🔗

Responder