Azenha - 1195 - Sala 201
R$ 40,00 - Telefone: não sei

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novato_Casado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Azenha - 1195 - Sala 201

#1 Mensagem por Novato_Casado » 02 Jan 2012, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma volta na Azenha para conhecer a galeria...entrei e vi tudo fechado...até pensei que estava na sala errada, quando estava me preparando para ir embora, passei por uma loirinha olhos verdes, magrinha mas bem gostosinha e parecia estar firme...e acabei seduzido, ela simplesmente olhou direto para o meu pau e perguntou se eu estava procurando algo...ahhh não resisti, nem perguntei o valor e disse que sim...entrei no 201, ela disse que se chama Anne tinha 27 anos, bem jeitosa...acertamos os valores...R$ 40 pila por 20 minutos...acabei perguntando se tinha algum problema se passasse um pouco desses 20 minutos, ela me disse que não, afinal estava chegando agora e estava sozinha, não acreditei mto no papo...conversamos um pouco, fomos para o quarto...cama redonda, ar condicionado, banho (frio), mas tudo bem...oral com camisinha, gemidinha bem gostosa...pediu para ficar de quatro e depois pediu para não meter muito, pq ela tinha feito uma cauterização, tudo bem, fui na manhã, passou um pouco ela pediu para botar tudo e com força, ameaçou beijar na boca, mas depois disse que não rolava, beleza eu nem forcei mesmo...resumindo, os 20 minutos combinados se transformaram em bem mais tempo...hehehe gostei da foda, vou acabar voltando, certo.

Se fosse para dar nota daria 7, valeu a foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guriputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2012, 23:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Azenha 1195(Em frente ao Julia Massagens)

#2 Mensagem por guriputanheiro » 03 Jan 2012, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera putanheira, sou novo por aqui no mundo virtual da putaria, tenho 18 anos e já dei inicio aos desbravamentos pela área trash de POA.
O TD que vou relatar aqui não teve nada de trash apesar de ser em um privê qualificado dentro dessa categoria.
O nome dela é July, tem 26 anos e atende na sala que fica em frente ao Julia Massagens dobrando a escada a direita, no azenha 1195.
Logo na entrada todas as garotas disponíveis se apresentam com beijinho de boas vindas, e july além da beleza chamou atenção também pela simpatia, muito atenciosa escolho ela para passar o final de tarde.
Começamos com uns arretos bem gostosos após tirarmos a roupa, muitos beijinhos no pescoço,boca, muita pegação, corpo bem gostoso de apertar tem a perva, ´logo ela coloca a borracha no meu guri e começa um oral que apesar de ser encapado foi delicioso, e quando eu já quase em ponto de bala me atraco a chupar a xoxotinha com piercing da menina para que não me acabasse ali mesmo, e depois pego ela de frente e meto na xoxotinha dela bem apertadinha e gostosa, e enfim leite na borracha.
Mas e aí vocês pensam que acabou a garota troca a camisinha e como continuo de pau duro ela chupa bem gostoso, e pergunta como queria fudê-la peço para ela vir por cima e ela vem, cavalga bem gostoso com maestria sob o guri, duro feito rocha de tão excitado, gemidihos baixos e susurros amorosos no meu ouvido me fizeram acreditar que ela era minha namorada e não uma gp, e aí o resultado, borracha cheia pela segunda vez.
O Melhor veio depois, eu estava insaciavel e ela pelo visto também e estava gostando porque partiu para o terceiro round, com mais oral(ela gosta de chupar e faz uma cara de safada olhando nos teus olhos que deixa qualquer um louco), peço para pegar ela de 4 e foi o melhor que podia acontecer muito bom meter nela assim pois além de apertadinha deu pra sentir ela quente e molhadinha,uma delicia, me segurei o máximo pra aproveitar o momento e ela curtindo, gemia e também dava uma siriricada enquanto metia, mais uma vez leite na borracha e quanto leite gozei demais na terceira vez, fiquei literalmente de saco vazio e com as pernas bambas.
E o melhor foi só 40 mangos, baita custo benefício.
Notas:
Rosto: 8(bem gatinha)
Seios: 7(um pouco pequenos mas deliciosos de chupar,beijar e pegar)
Bunda: 9 (o forte da menina com uma tatoo um pouco acima bem gostosa)
Oral: 8,5 (Uma delicia sem capa daria 10, mas como não faz)
Geral:9 é deliciosa
FATO QUE REPETIREI JULY ME AGUARDE
DETALHE: O VALOR ERA 40 MAS DEIXEI 50 PRA ELA POR MERECIMENTO :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1132 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    1879 Exibições
    Última mensagem por O projetista
  • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
    por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1076 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”