Assis Brasil 1826 sala 207
R$ 30,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Assis Brasil 1826 sala 207

#1 Mensagem por CaçaCaçapa » 06 Jul 2016, 21:21

Desbravamento na Assis Brasil hoje a tarde, minha intenção era comer a Julha na 405 da Jari, porem esqueci a CNH no escritório o Sr tropeço (porteiro) nao deixou subir, dai fui dar uma olhada do outro lado do viaduto. Fui na 1836 e nada do agrado, tem um cartaz da Dani massagens que ja havia esperimentado faz um bom tempo e soneguei na epoca, mas quem abre era outra pessoa, me pareceu ate traveco.
Entrei na 1826 sala 207, vi o anuncio no diário, batia porta e me abriu uma coroa loira mignon que achei bem gostosa. TD feito.

O Local: Assis Brasil 1826 sala 207, predio comercial, tem portaria mas nao atucanam, basta dizer um nome e dar um numero inventado para o rg, lugar bem arrumado, quartos de divisória de escritório até o teto, tem privacidade mas pode ouvir o vizinho ao lado, pra mim nada de problema, cama de casal, lençóis limpos, quarto arrumado e me pareceu limpo, não cheguei a usar o banheiro, porem vi de longe e pareceu bom.

A Perva: Márcia coroa, loira de olhos claros (esverdiados) cabelo pintato de loiro bem claro, corpo bonito, bunda média e ainda empinada, seios médios e ainda bons, bicos claros, uma leve barriguinha, nada que comprometa, coxas bonitas, o rosto é que demonstra a idade, por volta dos 40 e poucos, porém o corpo é melhor que algumas novinhas. Detalhe que pode desagradar, ela tem uma tatuagem horrivel na lateral das ancas, de muito mal gosto, nem descobri o que era o desenho.

O Fight: Ela me leva para o cafofo e me passas os valores, 20 o oral, 30 rapidinha, 40 massagem com oral e 50 meia hora, escolhi o de 30 para experimentar.
Pagamento adiantado, ela recebe e sai do cafofo, estava vestida tipo civil, quando volta já esta só de calcinha fio dental, ai que notei que a coroa estava em dia, deitei na cama e ela veio por cima, dando beijos no meu corpo e esfregando os peitos no meu pau, ficou um bom tempo massageando as bolas, com o guri em ponto de bala ela encapota e faz um bom boquete, tentei negociar no pela, mas ela disse que só no de 50. boquete interessante mesmo com capa, dou umas dedadas na chana que estava lisa e sem odores, me ofereceu pra chupar, topei, ficamos no meia nove um tempo, depois levanta senta no pau, que sentada da coroa, eu abria a bunda dela e via o pau sumir na buça, bela visão, senti que iria gozar e peço de 4, prontamente sou atendido, a tia mácia arrebita bem a bunda e soco forte segurando a bunda, a buça tava bem melada, enchi a borracha assim. Depois da gozada ela limpa o pau e fica de conversa comigo deitado na cama, em nenhum momento ela apressou. Perguntei de liberava o anel e disse que sim.
Com certeza vou voltar, tenho fraco por coroa safada.

Investimento 30 pilas.

Tambem atende uma morena branquela de olho claro e bem gostosa, essa não é coroa, quando cheguei estava só de toalha e com cara de poucos amigos, mas na saida foi bem simpatica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Assis Brasil 1826 sala 207

#2 Mensagem por caldrefiao » 06 Jul 2016, 22:15

CaçaCaçapa escreveu:Desbravamento na Assis Brasil hoje a tarde, minha intenção era comer a Julha na 405 da Jari, porem esqueci a CNH no escritório o Sr tropeço (porteiro) nao deixou subir, dai fui dar uma olhada do outro lado do viaduto. Fui na 1836 e nada do agrado, tem um cartaz da Dani massagens que ja havia esperimentado faz um bom tempo e soneguei na epoca, mas quem abre era outra pessoa, me pareceu ate traveco.
Entrei na 1826 sala 207, vi o anuncio no diário, batia porta e me abriu uma coroa loira mignon que achei bem gostosa. TD feito.

O Local: Assis Brasil 1826 sala 207, predio comercial, tem portaria mas nao atucanam, basta dizer um nome e dar um numero inventado para o rg, lugar bem arrumado, quartos de divisória de escritório até o teto, tem privacidade mas pode ouvir o vizinho ao lado, pra mim nada de problema, cama de casal, lençóis limpos, quarto arrumado e me pareceu limpo, não cheguei a usar o banheiro, porem vi de longe e pareceu bom.

A Perva: Márcia coroa, loira de olhos claros (esverdiados) cabelo pintato de loiro bem claro, corpo bonito, bunda média e ainda empinada, seios médios e ainda bons, bicos claros, uma leve barriguinha, nada que comprometa, coxas bonitas, o rosto é que demonstra a idade, por volta dos 40 e poucos, porém o corpo é melhor que algumas novinhas. Detalhe que pode desagradar, ela tem uma tatuagem horrivel na lateral das ancas, de muito mal gosto, nem descobri o que era o desenho.

O Fight: Ela me leva para o cafofo e me passas os valores, 20 o oral, 30 rapidinha, 40 massagem com oral e 50 meia hora, escolhi o de 30 para experimentar.
Pagamento adiantado, ela recebe e sai do cafofo, estava vestida tipo civil, quando volta já esta só de calcinha fio dental, ai que notei que a coroa estava em dia, deitei na cama e ela veio por cima, dando beijos no meu corpo e esfregando os peitos no meu pau, ficou um bom tempo massageando as bolas, com o guri em ponto de bala ela encapota e faz um bom boquete, tentei negociar no pela, mas ela disse que só no de 50. boquete interessante mesmo com capa, dou umas dedadas na chana que estava lisa e sem odores, me ofereceu pra chupar, topei, ficamos no meia nove um tempo, depois levanta senta no pau, que sentada da coroa, eu abria a bunda dela e via o pau sumir na buça, bela visão, senti que iria gozar e peço de 4, prontamente sou atendido, a tia mácia arrebita bem a bunda e soco forte segurando a bunda, a buça tava bem melada, enchi a borracha assim. Depois da gozada ela limpa o pau e fica de conversa comigo deitado na cama, em nenhum momento ela apressou. Perguntei de liberava o anel e disse que sim.
Com certeza vou voltar, tenho fraco por coroa safada.

Investimento 30 pilas.

Tambem atende uma morena branquela de olho claro e bem gostosa, essa não é coroa, quando cheguei estava só de toalha e com cara de poucos amigos, mas na saida foi bem simpatica.
Opa
Tem algum telefone de contato ?

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por CaçaCaçapa » 08 Jul 2016, 17:39

Segue o contato do local: 3022-2671

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por caldrefiao » 08 Jul 2016, 19:08

CaçaCaçapa escreveu:Segue o contato do local: 3022-2671
Valeu

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por CaçaCaçapa » 19 Abr 2021, 10:43

Tio chota por favor me permita colocar o link do anuncio desta perva, achei hoje o anuncio dela e lembrei que já havia feito um TD com a mesma. Pretendo retornar em breve para conferir como está o atendimento.

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 384991719/
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2021, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder