Tapiacu, 310 - ap 208
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: 8523-4574

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CoragemPoa23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tapiacu, 310 - ap 208

#1 Mensagem por CoragemPoa23 » 09 Fev 2017, 19:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, fui hoje na tal da Babi, ex Av Brasil, esta agora nesse ap na tapiacu, seguinte as fotos enganam muito, ela esta bem mais gorda, o que na real eu nem ligo gosto de gorda, o problema eh que a mulher e totalmente ignorante, grossa e antipática, parece que esta fazendo um favor pro cara, bom vamos la.
O ambiente eh bacana, tudo limpo, são dois quartos pelo que eu notei, separados por aquelas paredes de madeira sei la o nome dessa porra, cama de casal, arcondiconado, tomei uma ducha, ela não, chego no quarto ela esta com aquele rabo enorme pra cima, do uns beijos naquela bunda, ela pede pra mim deitar, chupa no pelo, boquete razoável, coloca a camisinha e fica de quatro, começo a me ter, ate ai tava tranquilo apesar de estar meio mecânico e tal, ela tem uma bela bunda, do jeito que eu gosto, ela fica ali imóvel que nem uma boneca, ai resolvo dar um tapa na bunda dela, tapa de leve, gosto de dar uns tapas, ai já solta um grito, 'da pra parar', só faltou me bater, ali cortou o clima,ali eu vi q era furada, ai fiquei metendo ao q a buceta dela eh larguinha, então não sentia mta coisa, fiquei uns 10 minutos socando forte naquela perereca e acho que ela se irritou pq n gozei, saiu e mandou deitar, e fico ali punhetiando ai já não faça no clima, perdi completamente o tesão, nem gozei, meu pau ficou meia bomba e ela ficava me olhando querendo apressar pra gozar, ai já era, me vesti e fui embora, sensação de ter rasgado dinheiro.

50 pila, 20 min

Não recomendo a ninguem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Tapiacu, 310 - ap 208

#2 Mensagem por MARRKKUS » 14 Mai 2018, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje após receber informação do colega Womanizer fui rever a Giovana...engolidora de leite, adora, e faz um anal delicioso. Bem, o prédio é comercial, discreto, para quem quer sigilo achei interessante. Quando cheguei ela estava ainda no térreo, sentada na poltrana preta, esperando a amiga que tem as chaves da sala. Fiquei conversando com ela, continua safada, me disse que essa semana mesmo vai ver chaves para ela, pois normalmente ela chega às 9:00.
Essa rua fica perto do Obirici, por sinal indo reto se chega ao viaduto. Parece que as vezes tem uma senhora que cuida na recepção, mas não pede carteira de identidade.
Bem, a Giovana me disse que está agendando via whats os horários, para não ficar muito bate porta por lá. Ela também manda fotos, e informações.
Vou voltar semana que vem, pois esperei até ás 10:00, e como a amiga dela não chegou, meu tempo ficou impossível.
Coloquei esse post informativo porque alguns colegas aqui do fórum me perguntaram aonde ela estava atendendo.
Deixo o whatts dela: 51-964865893

O telefone correto da Giovana é 51-984865893....tinha colocado errado no post. É da Oi.

Link:
🔗

chakal84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por chakal84 » 02 Jun 2018, 14:15

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:SIM
Nota:5
Fui nessa Giovana quarta agora. Combinei com ela pelo Whats.

Combinei com ela 30min por R$ 50.

Achei que o material era melhor, ela é bem baixinha, tem uma barriga e bunda feia.

Chupada é meia boca, já colocou a camisinha rápido. Meti um pouco de 4 e pedi o brioco, entrou
fácil, dei umas metidas e já gozei para largar..

As fotos do anúncio dela são bem editadas, pois pessoalmente não me agradei.

Valor 50,00 (30min).

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4 Mensagem por spyder333 » 29 Set 2018, 19:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Venho por meio desta evitar que os confrades caiam em uma furada.

Trata-se do anúncio abaixo

Chegando lá era uma pessoa bem diferente das fotos, meu pau nem endureceu, paguei para não me incomodar e fui embora, o ap é 305, atende ela e mais outra, a outra sim vale a pena pois já saí com ela.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /191115576" -"-
51-98461-4368

Ela usa foto de uma outra pessoa a qual está no site abaixo.

http://www.poringa.net/posts/imagenes/3 ... dible.html" -"-

Fujam dessa fria.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Ágata TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim.

http://nonono.is/bJyBf" -"-

Link:
🔗

Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5 Mensagem por Camoro » 16 Out 2018, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dai

Fez Anal:SIM
Nota:6
Considerando as fotos no photoacompanhantes, resolvi conferir a Dai. Mulher de beleza média, com uma barriga acima do desejável. Combinado um completo por 80,00. Ela aparenta ter mais idade que os 30 apregoados, mas ainda assim tem boa apresentação. Fez um boquete beeeeem meia boca, mas foi sem frescuras para dar o brioco. Lugar trash, mas limpo. Para um fast food do sexo, tá valendo. Vms às notas:
Corpo- 6
Rosto-7
Disposição: 6

Dai: 986318692
sala 308

Tinha mais uma veterana na sala, que achei ruim de aparência.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”