Buenas Confrades, novo local na Conceição. Salas 201 e 206.
Gostei porque diferente das outras salas, os "quartos" são separados -uma sala é o bar, e noutra sala são os quartos- sala com ar condicionado.
O banheiro também, ao menos estava, mais limpo q o padrão das conceição.
Fui na sexta dia 10, desculpem o atraso, como cheguei cedo a casa ainda estava pouco movimentada, deu pra tomar uma cerveja de boa e escolher com quem ficar.
O Plantel
Tinha 5 garotas disponiveis, uma morena cheinha, mas nada exagerado, uma loira alta bem gostosa aparentando ter mais de 30anos, outra loira pequena, ninfeta, novinha, não sei se tem 20anos, uma morena alta, coxa grossa, estilo Rainha de Bateria (a unica q estava ocupada) e outra morena estilo mignon, essa que peguei.
A Garota
Tava de boa tomando minha cerveja, até que essa Mirella pede dinheiro pra por musica, como ja estava cansado desses funk normal nestes lugares, falo que só se botar o que gosto, e pra minha surpresa quando falo que gosto de Rock ela adora, penso, pronto é nesta que vou.
Ela é tipo mignon, magrinha, mas com uma bundinha redondinha e empinada e seios medios, acertamos o valor e vamos pro Fight.
O Fight
Como o atendimento acontece noutra sala, então tu já fica mais a vontade. Ainda a obras no local, soube que pegou essa outra sala a pouco, então esta arrumando os quartos.
Cama de casal, com roupas boas pro padrão do prédio, ela volta só de toalha e de banho tomado, dou uns amassos, beijos borboleta, capa no menino e começa a chupar com boa pressão, sem pressa, pede pra eu deitar e continua o boquete, parece gostar disso, fica do meu lado com aquela bundinha empinada, dou uma conferida na xana, vejo que esta em dia, mas ela não deixa eu chupar, logo vem por cima, e começa rebolar ah e como rebola, calmo, depois rapido, vira de costas e rebola com vontade, e la se vão uns 10 min assim, hora eu mexendo, hora pego pela cintura e mexo ela, a vantagem de mulher pequena.
Depois peço d4 e sou prontamente empina bem aquela bundinha e posso meter com vontade, segurando ela pela cintura, minhas mãos se fecham de fininha que é, um pouco mais de pressão e me acabo assim.
Notas
Rosto 7
Boca 8 (labios carnudos, e chupa com gosto)
Seios 9 (médios, mas macios e empinados)
Barriga 10 (não tem nada, tanto que minhas mãos se fachavam de tão fina a cintura)
Bunda 9
Bucetinha 9 (lisa, pequena, e cheirosa, só não leva 10 pq não deixou provar)
Nota geral
9 pelo padrão da sala e do atendimento ta muito bom pra Conceição, pode melhorar, depois q acabar as obras.
Quando voltei, a sala ja estava mais movimentada, e tinha outra garota ja.
Voltarei com certeza, aquela morena Rainha de bateria não sai da minha cabeça.