Polônia 655,zona norte
- 30 Min - Telefone: (51)99654-2738

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Polônia 655,zona norte

#1 Mensagem por Anderson2583 » 01 Mar 2020, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ysa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem fui visitar a ysa da Polônia 655, guria de corpo bonito rosto mais ou menos chego no local toco o 301 me recebe uma gordinha loira e a moreninha ysa ela me leva pro quarto acerto o pagamento me dá uma toalha volto é já vou pelando ela corpinho legal parece já ter filho mas bacana boto de joelhos a pego pelos cabelos e mando mamar boquete top mesmo com pressão e garganta profunda mesmo deixa enfiar tudo na goela ponho a camisinha ela vem por cima depois de quatro de ladinho e por último de quatro pedi gozada na boca e sou atendido mando ela mamar as bolas e chegando o leitinho encho a boquinha dela kkk o engraçado é que ela ficou lá me olhando parada na cama ai peguei a lixeira perto da cama e alcanço a ela kkk ela me perguntou como sabe que nao queria engolir ai eu digo mas tú gosta do gosto ela me responde nunca engoli pra saber kkk bah mancada minha derrepente se eu pedisse pra tomar ela tomava sem cobrar nada a mais por isso perguntei sobre anal ela disse que só libera o anel de couro se o cara não for dotado e tem que ser devagar vou voltar lá e fuder aquele cú guria gente boa mesmo de vale os 50 pilas
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2020, 22:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Polônia 655,zona norte

#2 Mensagem por Yang_XxX » 02 Mar 2020, 16:41

tentei achei essa menina mas não consegui, poderia lançar o contato ou anúncio da gp por gentileza?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2020, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Polônia 655,zona norte

#3 Mensagem por Anderson2583 » 02 Mar 2020, 20:43

Yang_XxX escreveu:
02 Mar 2020, 16:41
tentei achei essa menina mas não consegui, poderia lançar o contato ou anúncio da gp por gentileza?
No vivalocal tem anúncio dela nome ysa está com uma roupa vermelha usa óculos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Geromel
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Fev 2018, 11:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Polônia 655,zona norte

#4 Mensagem por Pedro Geromel » 04 Mar 2020, 23:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Yang_XxX escreveu:
02 Mar 2020, 16:41
tentei achei essa menina mas não consegui, poderia lançar o contato ou anúncio da gp por gentileza?
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /206725890

Esse é o anúncio da moça.

Abraço
Indicações, somente MP

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Polônia 655,zona norte

#5 Mensagem por Anderson2583 » 05 Mar 2020, 05:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Yang_XxX escreveu:
02 Mar 2020, 16:41
tentei achei essa menina mas não consegui, poderia lançar o contato ou anúncio da gp por gentileza?
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /206725890

Esse aqui é o anúncio da menina que pediu foi mal pela demora mas não sabia fazer o esquema pra postar o anúncio de gp aqui no fórum mas é esse aqui
Galera,

Por favor , indicações só via MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 07:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Polônia 655,zona norte

#6 Mensagem por Anderson2583 » 14 Mar 2020, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma aventura pela zona norte hoje a 13:00 Hora vi o anúncio dessa moreninha e resolvi experimentar chegando no local ela abre a porta corpinho bem legal peitinho pequeno um pouco caído ( acho que deve ter filho) mas nada que estrague a diversão, a bunda muito bonita e empinada bom acerto os valores 50 pilas meia hora antes pergunto se deixa gozar na boca ela disse que não, disse que só no rosto ou outro lugar porque recém tinha colocado piercing na língua topei aí ela falou que cuzinho também nao dá tentei dar uns 20 a mais e não aceitou parece que não libera a rabeta tem medo bom fui ao banho e quando volto já vou desenrolando ela da toalha e beijando o pescoço e sua boquinha beijos meio tímida, aí já boto na cama e meto língua na bucetinha gosto bom e pepeka bonita. Aí mando chupar boquete razoável só não enfia muito o pau na garganta mas cospe bastante deixa bem molhado ponho a camisinha e pego ela na cavalgada,num frango assado, de quatro,de ladinho e por último monto nela por cima quase estourando o tempo tiro a camisinha e dou leitinho naquele rostinho bonito bah gozei afu estava guardando a porra desde quinta-feira ela só pediu pra cuidar o cabelo mas acho que foi um pouco no cabelo kkk mas ela ficou lá de boa me olhando só aí foi ao banho! Belo achado essa menina bem liberal só não dá a rabeta mas não tem nojo de porra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Iza

#7 Mensagem por Womanizer RS » 14 Mar 2020, 21:06

MANCADA
Nome da Garota:IZA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na terça-feira à tarde mandei mensagem para a Iza marcando horário para 10h30 de quarta-feira. Ficou tudo combinado. Avisei que caso ela não fosse possível, me avisasse.
Na quarta-feira, cheguei em frente ao prédio 10h40. Mandei mensagem por whats. Vi que ela não visualizava o whats desde o dia passado. Perto das 11h, ela mandou mensagem dizendo que estava no UBER.
Eu não poderia ficar esperando muito. Perguntei se demoraria a chegar. Não me respondeu. Esperei mais 10 mim e desisti.
Sacanagem. Deveria ter mais cuidado com isso. Imprevistos ocorrem, mas poderia ter avisado bem antes que não poderia chegar no horário.
Aí perto das 12h me avisou que havia chegado.
Pisada de bola !
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2020, 07:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Polônia 655,zona norte

#8 Mensagem por Anderson2583 » 30 Mar 2020, 12:12

Bah agora que esse prédio estava com umas minas confirmadas elas vão embora, bah é foda!
A Isa parece que largou a profissão e sumiu e a danny foi trabalhar na tupi 151 pelo que soube! É foda as duas melhor e mais gatas e liberais do prédio foi bom enquanto durou
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2020, 14:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1836 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    516 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Casa Green zona norte
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    4 Respostas
    3908 Exibições
    Última mensagem por nipo 16cm
  • GPs na zona sul de SP
    por th3jok3r9 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”