Demétrio Ribeiro,581
R$ 100,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 68 Negativos: 14 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 16Não 149
Oral Sem:Sim 82Não 83
Beija:Sim 57Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#1 Mensagem por Anderson2583 » 05 Fev 2021, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta-feira dia 4 vendo os anúncios no vivalocal. Me interessei pela Kelly. Uma morena novinha e com várias tatuagens, faço o contrato é marco pras 14 horas. Chego ao local a mesma desce e me leva ao quarto subimos pro 4 andar. E claro eu atrás dela vendo aquele bundao e belas coxas tatuadas. Ela me pede pra fumar um cigarro antes eu digo que sim enquanto tomei um banho e escovo os dentes. A mesma termina o cigarro e vai escovar os dentes também e pega um halls de cereja. Bom começamos uns beijos bem gostosos de língua e ela começa a tirar a roupinha e que corpo gostoso ela me pede ajuda pra tirar o sutiã e vejo aqueles peitos gostosos e médios na medida certa. Tirei sua calcinha e tem umas marquinhas de gestação mas nada que atrapalhe eu não dou bola pra isso. Já ponho ela pra chupar e que putinha que chupa gostoso. A famosa boca macia, com pressão e garganta profunda. Retribui e chupei aquela bucetinha bem cheirosa e também o cuzinho gostoso. Peço a camisinha e começa por cima e depois de quatro e por último franguinho assado. Aí pedi outra camisinha de marca pra provar aquele cuzinho gostoso. Ela encapa e pede pra ser de ladinho pra começar de boa kkk. Boto a cabeça primeiro e depois de um tempo ela deixa fuder aquele cú pra valer com ela tocando uma siririca e derrepente a guria se treme toda comigo a mil naquele cuzinho e diz que gozou tirei o pau e tava limpinho. Aí ela me perguntou se tinha gozado e disse que não ainda então ela me fala que não iria mais conseguir dar nem bucetinha ou cuzinho depois de gozar kkk. Então com o tempo estourando ela se põe a me chupar fico ali uns 10 minutos naquele boquete top. Aí chegando o leitinho peço pra abrir bem a boca e derrepente eu erro a mira e vai um jato de porra no olho e cabelo dela kkk. Na hora me desculpei ajudei ela a se limpar kkk. Mas ela ficou de boa e disse que acontece então ela me convidou pra tomar banho com ela eu aceito se lavamos eu paguei ela se despedimos era isso. Acho que volto pra ver ela novamente.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /210594195
https://nonono.is/oy4CJ
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2021, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord_Josoe
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jan 2021, 16:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Demétrio Ribeiro,581

#2 Mensagem por Lord_Josoe » 19 Fev 2021, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Bruum

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite foristas.

No final de janeiro fui averiguar como anda os lados da Demétrio. Olhando os sites, achei a Julia Bruum, pelas fotos parecia uma mulata com uma bunda maravilhosa e o tão sonhado anal.

A resposta no whats foi bem rápida e tirou todas as minhas dúvidas referente ao atendimento. Chegando no local, toquei o interfone e depois de alguns minutos ela desceu. Estava vestida com uma roupa bem apertadinha, e ela é mais alta do que aparenta nas fotos. Chegando ao quarto, ela tirou a roupa e começamos o fight. A melhor parte do corpo dela é sem dúvida a bunda e menção honrosa para as coxas. O oral dela não é dos melhores, pode ser por falta de experiência ou outro fator. Então pedi para fazer um oral nela e depois de um tempo pedi pelo anal, o qual ela concordou sem reclamar. O cuzinho dela é apertadinho e é uma visão incrível comer ela de quatro, pena que no restante da trepada ela parecia estar meio fora do ar, aparentava que estava com alguma preocupação ou sei lá.

Durante a transa beijou muito pouco, não regula as posições, mas não tem muita reação durante o fight. Na hora da finalização disse que não tomava leitinho e nem que gozasse no rosto, então gozei nos peitos. Para quem gosta de um papo após o sexo, ela não é de falar muito e rapidamente se vestiu.

Vou dar TD positivo por causa do anal, mas em relação ao resto seria um neutro. Espero que ela possa evoluir e melhorar o atendimento. Possa ser que ela estivesse em um dia ruim também, mas se algum colega puder relatar as experiências que teve, ajudaria muito na análise.

Em média:
Rosto - 6,5
Peito - 7
Corpo - 8
Bunda - 10
Performance - 6,5

Para quem gosta de anal é uma excelente pedida pelo valor, mas para quem prefere o conjunto completo, acredito que tenha opções melhores na faixa dos R$100-150.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /214338222
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-p3qpm

https://nonono.is/wip/cjxFa
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2021, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando 1234
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2020, 21:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Demétrio Ribeiro,581

#3 Mensagem por Fernando 1234 » 21 Mar 2021, 16:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não recomendo marca tudo certo depois desmarcar dizendo já marcou com outro ainda diz que vai uma amiga no lugar falta de respeito profissionalismo ::basta::
Camarada,

Como vamos saber quem vc não recomenda, se não colocar o nome da prestadora?
Outro detalhe falta o link com o anuncio .

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2021, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho21cm
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Nov 2020, 16:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Demétrio Ribeiro,581

#4 Mensagem por gaucho21cm » 30 Mar 2021, 08:24

MANCADA
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!

Mandei whats para a Kelly as 09:30 da manhã para me atender às 12:30....
Pedi que confirmasse até as 11h pois senão pegaria uma das confirmadas.
Confirmou tudo... Horário, pg, valores...
Me taco da zona norte pro centro...
Passei na frente, lugar bizarro e tinha um camarada na frente aguardando pra entrar... Primeiro sinal negativo...
Estacionamento da rua, não aceita débito, fui na rua de trás que aceita.... Segundo sinal negativo...
Cheguei na frente, sem interfone nem nada... Peguei o celular (já era exatos 12:30) vi uma msg da meretriz dizendo 5 minutos atrás que não poderia me atender mas que a colega dela estava disponível... Tesão de 100 caiu pra 10... Eu lá... Na calçada... Com o celular na mão... E os transeuntes me olhando com olhar de malícia...
Mando msg, já não recebe mais... Lembro rapidamente destes post, entro em contato com a Julia Bruum... Pq guerreiro, eu não ia me deslocar pro trabalho sem esvaziar... Azar!! A Kelly me respondeu depois que eu já tinha acertado com a Julia... Block nela!

Fazia tempo que eu queria degustar a menina, mas peguei nojo... Eras isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho21cm
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Nov 2020, 16:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Demétrio Ribeiro,581

#5 Mensagem por gaucho21cm » 30 Mar 2021, 08:35

NEUTRO
Nome da Garota:Julia Bruum

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Agora vamos pro TD com a Julia...

Meu problema é que eu lembrava que ambas tinham sido positivadas aqui... Mas não lembrava do relato do nobre colega acima que deu positivo pelo anal mas a garota era um neutro...

Bom, neutro então...

Bem como o companheiro falou acima, sem a parte do anal... Eu jurava que eu ficaria 1h... Mas fiquei 25 minutos...
Boquete nervoso! Mas com muito dente, deixando uma sensação desagradável no pau...
Não sei se foi a frustação de não ter pego a Kelly, mas literalmente sempre que a menina se afastava, o pau broxava...
Caiu de boca na cama o guri tava em pé... Levantou pra tirar a roupa ele desceu... Puta teta murcha... Decepcionante...
Caiu de boca de novo... Herói levantou... Levantou para pegar a capa, pau-molecência tomou conta... Caiu de boca e herói resgatado...
Colocou a capa e veio por cima...

De quatro a visão é massa... O encaixe foi massa... Comi com vontade e ela gemia e ficava olhando no espelho (contato visual era nulo antes)...
Quis comer o cuzinho mas estava quase e jurava que ia dar a segunda... Borracha cheia...

Ducha... Tudo certo...
Ela também foi...
E nesses 5 minutos eu acabei desistindo de dar continuidade...
Paguei por 1h pois era o combinado, mas fiquei 30...

Eras isso!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2021, 14:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Demétrio Ribeiro,581

#6 Mensagem por Wippon » 02 Abr 2021, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
:P
Fevereiro 2021, passado o periodo do carnaval(que nao houve), achei esta morena de nome Kelly no Photoacompanhantes. Vi a foto de rosto, o rabetao, completinha...resolvi contata-la. Antes fui dar uma pesquisada por aqui...ate que achei topico.

Informaçoes prestadas e acordo feito com a prenda.

Rumei ao local ali na Rua Demetrio Ribeiro onde ja foi ate uma delegacia.
O local nao e um luxo, mas nao achei trash.

Morena de cabelos pretos, tatuagens, carinha de safada, seios medios. Me recebeu na hora agendada, e ja subindo a escada so no rebolado. Simpatica a gp.

Calor pegando, ducha the flash e a meretriz me esperando so de calcinha atolada no rabo enquanto jogava conversa fora. Hora de iniciar a peleia sexual.

Bons beijos e arretos. Se atracou no pau com vontade e boqueteou bem cadenciado e babado entre algumas engasgadas.
Mais uns arretos entre putarias proferidas e o pau duro, capa e coloquei a morena D4...que bunda. Estoquei forte e tapeava as nadegas. Nem reclamou - continuei. Ela rebolou bastante e jogava a bunda de encontro ao pau. Depois no ppmm, chupada nos peitos da morena, bem legais de chupar o que pareceu ter acendido mais a puta. Rolou um 69 bem pegado.

O boquete estava bom. A buça da Kelly bem apetitosa, deu uns gemidos quando a lingua atacou o grelo. Com o mastro duro, uniforme e a morena veio cavalgar de frente. Cavalgada boa...e mais uns beijos(nao apaixonadoskkkk), depois montou de costas e que visao da bunda e a boceta engolindo a vara. Ai nao deu pra segurar, latex cheio.

Pausa, um blabla rapido. Arretos e a Kelly tratou de reanimar o pau. Boquete babado...e ai o momento de traçar o cu da morena. Pau vestido e com ela d4 fui invadindo o orificio anal. Gemeu, se ajeitou e o pau adentrou. O cu bom. :mrgreen: Bombei bons minutos sem qualquer reclamaçao. Resultado, prestes a gozar, saquei preservativo e ela se virou, abriu a boquinha e levou leite, indo depois cuspir.

Fim dos trabalhos, higiene, roupa no corpo, pagamento feito e vazei sem promessa de retorno.

Rosto 7
Boquete 8
Seios 7
Bunda 8,7
Vaginal 9(se tivesse feito pompoarismo seria 9,5)
Anal 9
Simpatia 10



https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hd6du
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2021, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marrettapretta_
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jun 2020, 03:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Demétrio Ribeiro,581

#7 Mensagem por Marrettapretta_ » 19 Abr 2021, 01:01

MANCADA
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala aí Gauchadaaa ... eu mais uma vez aqui ...


Manooo Uma das piores Guria que já paguei

Tudo marcado por telefone, atende na rua demétrio com já mencionado, tem que ficar esperando ela descer uns 4 lances de escada para abrir o portão, enquanto vc fica ali numa das ruas mais movimentadas da região.. b.o certo. App bacana até ducha e toalha limpas

Banho tomado, a mina não sabe conversa, não desenrola bem.
No coito pioro, chupa depressa tive que pedir umas 3x pra ir na manhã, barriga flácida com estrias, tetas murchas não da vontade de mamar, olhei os teds do pessoal e fui loko pelo cuzinho, que nada chegou na hora falou que não dava, só de ladinho e ia tentar se doer era pra parar, e outra de 4 vc vê que a mina tem um calombo nas costas muitooooo estranho e broxante,botei de 4 começei a dalhe forte e subiu um cheiro estranho da perseguida , e novamente o menino broxou, quando falou que não ia rolar anal já desgostei e parei meti um migue que a nega tava ligando, ducha e me fui não fiquei 15 minutos muitooooo ruim, não vão que é furada e outra as fotos do site enganam em fica ligado NÃO VALE A GRANA DE VERDADE ..

Data 14/04/2021

GASTEI 50,00 e foi muito
Se fosse 20,00 tava valendo.

Sério sai mau de ter gastado 50 pila, não vale fiquei louco comigo que furada, amigos que relatam aí sejam mais coerente pq fui num teds aí e me fudi ..

Foram exatos 15 minutos de decepções .

Sobre a menina:

Rosto: 4
Peitos: 2
barriga: 1
Bunda: 6 daria mais se não fosse o calombo nas costas
Buceta: 3
Anal: Não Faz
Media: 3,6

Valores: R$ 50,00 30 minutos
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2021, 06:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Demétrio Ribeiro,581

#8 Mensagem por Anderson2583 » 09 Jul 2021, 15:11

MANCADA
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal tudo certo? Ontem marquei pras 11 horas um programa com essa tal Susy que atendia na farrapos com a Thalia gostosa. Bah tudo certo pra brincadeira cheguei 5 minutos antes no seu local e envio a mensagem de estar lá embaixo já a esperando e nada dela retornar o whatsapp. Espero uns 20 minutos e me vou embora. Depois de um tempo e põe tempo ela retorna pedindo desculpas e tal falando que o celular deu pane 🤔. Não acredito muito já que é o 2 bolo que ela me dá. O primeiro foi na farrapos e o 2 foi na Demétrio ribeiro. Mas na farrapos ainda consegui marcar com outra menina ali de perto e correu tudo bem. Nem ia fazer esse TD, resolvi dar outra chance a garota mas me deu outro bolo então tem que levar também. Me fez gastar gasolina e tempo. Pelas fotos e anúncio parece ser bacana mas falta profissionalismo nela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-hd6du
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2021, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teachergo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Nov 2011, 15:00
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Demétrio Ribeiro,581

#9 Mensagem por teachergo » 17 Jul 2021, 11:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza 401

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Semana passada, mais precisamente na sexta, precisei resolver algumas coisas pela Cidade Baixa. Tinha favoritado algumas putas no photoacompanhantes, enviei mensagem para algumas putas e apenas uma respondeu, Luiza... Nas fotos do site, tudo ok... Marquei e rumei até o local, 5 minutos de onde estava. Avisei a puta que tinha chegado e ela pediu para esperar, pois iria descer para abrir o portão pra mim. Puta mais gorda que o aceitável, tinha em mente ficar 1hr, mas não ia rolar. Subimos ao AP, lá dentro a puta já pede o pagamento adiantado. Vou ao banho e quando saio, vi que me arrependi, a puta é gorda. Estava de maiô, bunda gorda e caída... Bom, já tinha feito o pagamento, então bora gozar. Tinha combinado oral sem, mas a puta disse que só fazia no programa de 1hr. Nem questionei, deixei por a camisinha e fez um boquete bom, chupava suave e lambia as bolas. Então resolvo por ela de 4 e ia meter. A puta estava com uma calcinha por baixo do maiô, achei meio bizarro. Levantou o maiô e aí veio aquela barriga que parecia uma massa de pão caseiro :( . Notei que a puta demorou para tirar a calcinha e quando tirou, parece que escondia algo. Ela já sem calcinha, me aproximei e abri a bunda da puta, afim de dar aquela velha conferida e a puta tava com a buceta branca ::basta::
Não sei se era corrimento ou ela fez algum programa antes e não se lavou, mas fedia. Me anojei e desisti do "programa" que já estava ruim.
Desconfio que, quem administra esse local, a Tupi e a Ramiro D'Ávila, seja a mesma pessoa, pois os anúncios são muito semelhantes. Nunca mais piso nesses locais. Fica o alerta povo.

Notas
Rosto: diz ter 24a no anúncio, mas tem no mínimo 30
Corpo: 3 gorda, com barriga de massa de pão.
Oral: 4 embora todos os poréns, chupa bem, mesmo sendo de capa (depois de ver a ppka branca e com cheiro ruim, foi até melhor ter chupado com camisinha).
Ppka: 0 Não sei se era corrimento ou ela tinha dado antes e não lavou, mas estava com cheiro horrível.

Anúncio da puta: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4xpg3
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2021, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teachergo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Nov 2011, 15:00
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Demétrio Ribeiro,581

#10 Mensagem por teachergo » 19 Jul 2021, 08:48

teachergo escreveu:
17 Jul 2021, 11:45
Semana passada, mais precisamente na sexta, precisei resolver algumas coisas pela Cidade Baixa. Tinha favoritado algumas putas no photoacompanhantes, enviei mensagem para algumas putas e apenas uma respondeu, Luiza... Nas fotos do site, tudo ok... Marquei e rumei até o local, 5 minutos de onde estava. Avisei a puta que tinha chegado e ela pediu para esperar, pois iria descer para abrir o portão pra mim. Puta mais gorda que o aceitável, tinha em mente ficar 1hr, mas não ia rolar. Subimos ao AP, lá dentro a puta já pede o pagamento adiantado. Vou ao banho e quando saio, vi que me arrependi, a puta é gorda. Estava de maiô, bunda gorda e caída... Bom, já tinha feito o pagamento, então bora gozar. Tinha combinado oral sem, mas a puta disse que só fazia no programa de 1hr. Nem questionei, deixei por a camisinha e fez um boquete bom, chupava suave e lambia as bolas. Então resolvo por ela de 4 e ia meter. A puta estava com uma calcinha por baixo do maiô, achei meio bizarro. Levantou o maiô e aí veio aquela barriga que parecia uma massa de pão caseiro :( . Notei que a puta demorou para tirar a calcinha e quando tirou, parece que escondia algo. Ela já sem calcinha, me aproximei e abri a bunda da puta, afim de dar aquela velha conferida e a puta tava com a buceta branca ::basta::
Não sei se era corrimento ou ela fez algum programa antes e não se lavou, mas fedia. Me anojei e desisti do "programa" que já estava ruim.
Desconfio que, quem administra esse local, a Tupi e a Ramiro D'Ávila, seja a mesma pessoa, pois os anúncios são muito semelhantes. Nunca mais piso nesses locais. Fica o alerta povo.

Notas
Rosto: diz ter 24a no anúncio, mas tem no mínimo 30
Corpo: 3 gorda, com barriga de massa de pão.
Oral: 4 embora todos os poréns, chupa bem, mesmo sendo de capa (depois de ver a ppka branca e com cheiro ruim, foi até melhor ter chupado com camisinha).
Ppka: 0 Não sei se era corrimento ou ela tinha dado antes e não lavou, mas estava com cheiro horrível.

Anúncio da puta: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4xpg3
Pessoal, tomei a liberdade de colocar em vermelho para que possam ver a utilidade das postagens.


Só um adento: as fotos do link que deixei acima, foram trocadas, provavelmente após o TD que postei. O gp-guia ainda tem poder de desmascarar essas putas pilantras!

Navegando pelo skokka, achei o anúncio "novo da puta"
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br7xg5ipm/
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2021, 11:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadowzao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2021, 20:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Demétrio Ribeiro,581

#11 Mensagem por Shadowzao » 08 Ago 2021, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Bruum

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Queria eu conhecer, de fato, este forum e tópico antes de ter esta horrenda experiência.

Pois vem, estava eu pelo centro a algumas semanas atrás e pensei "vou comer uma puta que tenha local ba região". Buscando pelos sites e após ñ conseguir marcar com as "mais conhecidas e garantidas" resolvi arriscar com essa Julia, até por conta do preço.

Como dizem os colegas, o local é exposto, tu fica esperando no portão até a puta descer e abrir. E pra piorar, tu ainda da de cara com o magrão que tava lenhando ela no horario anterior, pois ela ja desce com o cliente anterior para ele ir embora e tu entrar kkkk. O predio parece o Carandiru, trashera mesmo.

Quanto ao programa, ela é fraca, muito fraca. Corpo caídasso, tetas caídas e murcha, levemente fora de forma... quando ela tirou a roupa, percebi a enrascada que eu havia me metido. Mas ja tava no quarto né, vamo que vamo que são só 30 minutos. Ao iniciar o pega pega, quimica zero, e cada vez querendo ir embora o mais rapido possivel. Botei pra chupar e pensei "vou gozar agora e me vou embora só com o boquete mesmo". Quando fui gozar, ela parou de chupar e punhetou enquanto fazia uma "conchinha" com a outra mão para receber leitaria hahahaah é brabo, eu ñ tinha nem psicologico mais pra reclamar de algo. Gozada feita, pensei "porra, tem mais uns 15 minutos, vou é comer ela, foda-se, esse dinheiro n vai ser desperdiçado". Punhetou um pouco, botei camisola e comecei a meter nela de 4 no pé da cama (n tive coragem de deitar naquela cama haha). Bombando ali por um tempinho, percebo que tem um espelho na parede do lado e ao ver aquela imagem, o juízo voltou a minha cabeça " que horror bicho, nem se ela me pagasse eu comia". Desisti ali mesmo. Parei sem gozar a 2a e fingi que ñ tava me sentindo bem. Paguei os 50 pila e me fui embora, enquanto outro pobre desavisado aguardava no portão para ser a próxima vitima.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2021, 12:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Demétrio Ribeiro,581

#12 Mensagem por Anderson2583 » 22 Ago 2021, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Manú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábadao depois de um dia de trabalho bem pegado e difícil. Marcamos um churrasco depois do trampo. De barriga cheia resolvi ir dar uma trepada pelos lados do centro depois da diversão de sexta feira com a Sabrina nordestina e meu colega de serviço ainda tinha pique pra mais. Resolvi convidar o colega pra nós ir numa outra banda na Demétrio ribeiro mas ele disse que tinha horário pra chegar que iria sair com a patroa 🤦🤷🏻‍♂️. Bom como não tenho esse problema fui sozinho na minha empreitada. Minha expectativa era passar novamente com a moreninha Fernanda que tenho TD com ela no seu tópico. Mas infelizmente ela não estava atendendo ontem 😞. Fui ao site viva local e me agradei nessa Manu com tatuagem na bunda e tal. Chamei no WhatsApp ela me respondeu rapidamente e disse estar livre. Bom acertamos 50 meia hora. Ela me recebeu no portão e fomos ao quarto no térreo. Acertamos a grana e vou ao banheiro passar uma água na piroca já que tinha tomado banho no serviço já. Depois foi ela lavar a pepeka e já venho ao meu encontro. Bah essa mina é muito quente beija sem miséria de língua e tudo safada demais corpo bacana até não é guriazinha mais deve ter seus 35 já ou mais. Me lembrou a Luana da bezerra de Menezes 13. Aí botei pra mamar boquete gostoso mesmo não engoliu tudo por não conseguir mas se esforça e deixa foder a boca dela. Dei um confere na pepeka limpa e sem cheiro boa pra chupar! Ela bem melada botei a camisinha e mando vir por cima e ficamos um tempo assim e depois botei de ladinho e de quatro tentei o cuzinho mas disse que não tava preparada no momento ali. De boas pedi gozada na boca ela disse que não mas no rostinho dava aí tempo se esgotando botei na guarda da cama e mando porra naquela carinha safada um tesão rostinho todo gozado. Ela deu risada e foi se lavar e se surpreende com a minha quantidade de porra. Vale a pena essa mina lugar bem organizado. É uma coroa já mas bem liberal pra sacanagem.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /222563474
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2021, 08:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filhox
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Abr 2021, 09:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Demétrio Ribeiro,581

#13 Mensagem por filhox » 08 Set 2021, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa 401

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
buenas confrades!

Td realizado semana passada, estava a trabalho no centro da cidade quando tive a ideia de provar uma perva nova, fiz uma busca rapida e fui surpreendido com o anuncio da Larissa, entrei em contato e marquei para o primeiro horário de atendimento dela as 15h, acredito que ela deva ter outro emprego.

A prestadora é uma loirinha meio timida, mas com um olhar sacana (destas que eu gosto) pele bem branca e extremamente macia a aveludada, muito boa de pegar, olhos azuis (de vdd kk) e uma boca bem carnadu, não é muito corpuda, peitos pequenos e bunda média (mas de 4 a visão é top), um pouquinho acima do peso, mas uma delicia.

Na hora do fight não regula, muito gostosa de comer e adora contato visual, bem estilo namoradinha safada, começas com uma mamada de presença eu que sou admirador da arte do boquete amei a boca carnuda dessa guria, em seguida fizemos um ppmm dos mais pegados depois pedi pra ela ficar de 4 onde soquei com força, quando ja estava quase estourando o champanhe pedi pra gozar na boca dela o que ela prontamente atendeu.

excelente custo beneficio, tentiei o cuzinho ela disse que na proxima libera então com certeza voltareii.

notas:
rosto: 10
peitos:7
bunda: 9
bucetinha: 10 (rosinha e encharcada)
boquete: 9 só não ganha 10 por que não bebe leitinho.

link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wbrb3
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2021, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Demétrio Ribeiro,581

#14 Mensagem por cielosson » 10 Set 2021, 19:29

MANCADA
Nome da Garota:Manú

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dae confrades,

hoje trabalhei o dia inteiro perto da Demétrio ribeiro, vi que havia umas pervas no 581, pelos relatos que li e gostei mandei zap para a Larissa e a Manu; larissa confirmou antes, mas como não tá mais na Demétrio, tá na ramiro Ávila, marquei com a manu das 13:00 às 13:30. Antes tivesse ido na larissa...

cheguei no local às 12:59, toquei interfone e ninguém respondeu. Mandei zap para a Manu, ela disse que já desceria.

fiquei aguardando, local super movimentado, chave pra cacete, e nada. Pensei comigo mesmo: espero quinze minutos e me mando. Nisso saíram umas duas pervas bem jeitosas até, a primeira até confundi com a manu, ela disse que não era a manu, sorriu e saiu kkkk.

quando correram 17 minutos mandei outro zap, ela disse que tava descendo e não demoraria nem um minuto.

Quando esse nem um minuto se tornaram cinco mandei outro zap me desculpando e fui embora, nem olhei mais no zap.

um tempo depois olho o zap, um minutos depois, portanto com 23 minutos de espera, eu teria sido atendido, fui embora no minuto 22. Ela tinha me mandado um zap, disse que tava na porta. Poderia ter me ligado, eu a recém tinha saído, mas nem isso, poha...

manuzinha, quem trabalha com serviços tem que fornecer noção de tempo certo, pode acontecer de se atrasar, mas quando diz que nem em um minuto vai vir e não se justifica aí fica complicado, queimei meu horário de almoço e deixei de ir em outra, é broca, mas vida que segue, se mantiver essa atitude não vai evoluir muito mais que a Demétrio 581, #ficaadica
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2021, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FuinhaComSal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2021, 03:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581 Karen

#15 Mensagem por FuinhaComSal » 05 Nov 2021, 02:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, que programa deprimente.
Tava procurando umas gps mais em conta, porém dessa vez o barato saiu caro.
Marquei com uma mina Karen, mas pelo que experienciei e pelo o que a galera falou aqui o nome dela é Manu, mas vou deixar Karen, pois é como a guria se autodenomina atualmente.
Pois bem, estava perto da Demétrio as 10:30 da manhã, quando mandei mensagem para a Karen perguntando se ela podia atender naquele momento. Sinal verde, digo para ela que no máximo 10 minutos estaria lá e tranquilo. Cheguei lá, chamei a muie e nada. Toquei o interfone e nada. Surge umas guria lá e questiono pela "Karen", logo elas me dizem que ela estava ATENDENDO. Nisso, tinha um maluco lá, que não fazia ideia com quem ele tinha marcado. Já muito puto pela falta de compromisso e responsabilidade, passa um tempão desgraçado e penso: Vou meter o pé. Aparece a dita cuja e um carecão junto com ela e mete o pé. Pergunto se ela era a Karen e não muito pra minha surpresa ela diz que sim... Nessa hora já eras umas 11:00, 10:50 e poucos. Aí a moça questiona qual horário o outro maluco havia MARCADO com ela, o cara me responde 10:30... Mas como caralhos a mina vai atender 2 desconhecidos no mesmo horário? Quero dizer, se ela não podia atender das 10:30 adiante, por que me confirmou o programa para as 10:40? Sério, não pelos caras, que não tiveram culpa e pelo visto também sofreram com essa falta de responsabilidade, mas sim com essa guria que pelo visto não sabe organizar seus horários e compromissos decentemente. Ainda perguntou para nós 2, rindo: E agora? Como que vai ser?
Boa pergunta. Como que vai ser? Me questionou quanto tempo eu pretendia ficar e respondi que iria ficar 1 hora. O outro falou que iria ficar 30 min. Ela pergunta se eu não posso esperar. Não posso. Tenho compromisso. O outro cara diz ter vindo lá de LAJEADO (pra isso?). Fiquei sentido pelo cara de ter vindo do outro lado do mundo pra ser passado pra trás assim como eu... Ela recomenda ele de ficar 15 min e depois de muita insistência por parte dela, aceito, coitado de mim e do maluco (: Não demoraram 15 minutos pro camarada descer, tranquilo até... Tomei uma escolha que me custou caro. No fight desanimo total por parte dela. Fora o fedor que saia da xana da mina. Ela parecia ter uns peitos maneiros, mas quando fui tentar chupar eles, a mesma me diz que eu não poderia, pois eles estavam, segundo ela: Cheios de leitinho.
Que dor amigos. Terminei o serviço o mais rápido que pude pra tirar o pé do inferno rapidamente. Não vou me aprofundar tanto na parte do programa, até porque o mesmo foi horrível. Só pra não escaralhar totalmente a mina, de rosto ela até que é bonitinha, o corpo é bem 3/10, bunda 5/10, peitos... Não sei.
Bem vindos ao inferno da Demétrio Riberio.

Tá aí o link do anúncio pra quem quiser se aventurar...
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /220086062
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2021, 07:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tainá Ribeiro/ Tamires Ribeiro
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    3 Respostas
    1723 Exibições
    Última mensagem por peter-perfeito
  • Bianca Ribeiro
    por Van Hohenheim » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1073 Exibições
    Última mensagem por novinho2394
  • Paty Ribeiro
    1 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por Jack Hush
  • Ellen Ribeiro
    por post40 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    838 Exibições
    Última mensagem por p_renato
  • Paty Ribeiro
    6 Respostas
    4160 Exibições
    Última mensagem por Lilao

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”