Fui hoje a Porto Alegre resolver uns problemas e pegar meu histórico escolar. Tentei marcar horário com uma das confirmadas da lista. Mas estava sem espaço na agenda. Então dei o tiro em uma que estava de olho há algum tempo. Índia bem gostosa pelas fotos perguntei se tinha horário e disse que sim estava deitada e prontamente me atendeu descendo as escadas. Mulher bem gostosa mesmo de rosto e bonitinha e de corpo e especial a bunda muito gostosa. Subindo as escadas deixo ela na frente e eu admirando aquela raba. Ela me leva ao quarto e diz pra ficar a vontade. Vou me pelando e até que ela chegou e senhores peladinha é muito top ela puxa a calcinha pra empinar mais aquela rabeta linda e durinha com aquela pele cor de cuia linda . Sou tarado nessa cor de índia! Ela interage bem rebola no pau e uma simpatia incrível, peguei no colo e botei na cama já vou tirando a calcinha e mando ver naquela bucetinha linda e depilada. Ela parecia estar curtindo e se molhou bastante até que ela retribui a chupada deitei na cama e deixo trabalhar. Chupa muito bem demais garganta profunda e lambidas na cabeça, ela não curte chupar muito as bolas mas pedi e ela fez gosta mais de chupar a rola. Então pedi pra encapar e peço pra vim por cima. Ficamos um bom tempo ali e depois de quatro, frango assado e de ladinho. Eu dava uns bons tapas naquela raba e ela curtindo falando com cara de safadinha pra não bater forte kkk. Perguntei do analzinho ela disse que não porque machuca uma pena porque é um rico cuzinho gostoso. Então peço pra mamar mais um pouco e dou leitinho na boquinha de indiazinha dela um tesão com ela lambendo a porra da cabeça do meu pau. Essa mina eu aproveitei vale a pena o único defeito é os beijos apenas selinho e só. Mas ainda assim é boa pedida. Paguei 60 por meia hora. A hora é 100. Mas acho que até passou uns minutos mas ela ficou de boa quanto a isso!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5vh83
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: