Depois de uma peregrinação por alguns lugares de diversão em POA ontem, passando pelo Privê da Azenha, pelo Privê da Senhor dos Passos (aliás, só passei na frente, pois a polícia estava rondando), fui acabar na Clínica da Aline, na Assis Brasil, nº 3316/308. Fica no terceiro andar do prédio da QI Informática, um pouco antes do cruzamento com a Av. do Forte (para quem vem no sentido centro-bairro).
A clínica é uma pequena sala comercial, transformada em casa de massagem, com duas ou três divisórias, e com um micro banheiro, onde o chuveiro fica quase em cima do vaso, e não tem onde colocar as roupas sem que molhar tudo. Aconselho a levarem Omo Progress para aproveitar a situação e lavarem a roupa suja. Falando sério: saiam de casa de banho tomado!
Cheguei lá por volta das 17:30h e eu estava sem muito tempo, pois tinha que sair mais tarde. Quem abriu a porta foi a própria Aline. Ela é a matriarca do lugar, mas também atende. Para os interessados em uma mulher entre 38-40, é uma boa pedida. Ela estava muito vestida, por isso não pude fazer uma análise do produto.
Mas logo que eu entrei já vi uma garota gata, morena, por volta de 1,70m, magra, peitos pequenos (a roupa me iludiu um pouco), bunda média, rosto... equivalente ao da MGM (não é parecida, mas tem o mesmo tipo de beleza, não é linda, mas não dá para chamar de feia... ah! deixa pra lá!). Deve ter uns 24 anos. Ela disse não regulava tempo (não disse quanto tempo era, mas acho que era meia hora).
Como não tinha ninguém mais para atender (isso mesmo, só estavam a cafeína e a perva - a Aline disse que trabalham lá mais 2 GPs) me restou escolher a perva. Fiz o banho e fui pra maca, onde ela começou com um boquete bacana, com capote, sem dentes arranhando, num vai-e-vem devagar. Enquanto isso, eu beijava os seios pequenos e ligeiramente caídos, e brincava na xana depilada. O buck jones (marca registrada de um forista) levantou rapidinho.
Fui pro colchonete no chão. Ela de frango assado, comecei a bombar, e ela começou com uns gemidos PPP, mas logo ela parou com aquela frescura. Botei ela de 4 e continuamos a brincadeira. Enquanto batia coxa com ela, acariciava a xana, que agora estava bem molhada... Ela viu que eu não iria gozar tão cedo, me deitou e foi para cima, cavalgar. Agora os gemidos eram mais reais, baixinho e tal... pelo menos eu quis acreditar nisso.
Como eu não gozei, e ela começou a demonstrar certa irritação, ela saiu de cima e voltou a ficar de 4. Comi ela mais um pouco e brinquei com o dedo nas proximidades do brioco (mas não penetrei). A essa altura já eram 18:00 e eu estava atrasado. Tirei e disse que era para dixar assim. Ela quis continuar para que eu pudesse gozar mas eu não tinha mais tempo.
Ela saiu, sem dar tchau, até porque estava chegando outro cliente, me despedi da Aline e fui embora. Eu viajei porque não perguntei se ela fazia anal, não perguntei se fazia oral sem capote e não teve beijo (ela não beijou, eu não tentar, ridículo...). O TD ficou neutro até porque a perva é razoavelmente bonita e o corpo é bacana. Não sei vai ter replay.
Resumo
=====
Rosto: 7
Corpo: 7
Anal: Não sei
Vaginal: 8
Beijo: Não sei
Peitos: 5
Bunda:7
Presente: R$ 20,00