Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fog_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#1 Mensagem por fog_rs » 14 Mai 2006, 16:21

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela -Ap 302

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Este eh meu primeiro post aqui, por isto desculpe qualquer falha, mas jah faz um tempo que acompanho este site...

Recentemente conheci este "point", fica na zona norte, proximo ao viaduto Obirici e ao meu tranalho.

Neste predio tem diversas salas com aquelas plaquinas, que todos conhecem...

Este TD foi a mais ou menos um mes, na sala 302, mas as garotas costumam trabalhar em varias salas...

Cheguei ao local por volta de 19h e toquei a campainha, logo na entrada haviam 5 meninas, eu deveria escolher uma para ter maiores informacoes da casa.

O local eh meio muquifo mesmo, com aquelas divisorias separando os quartinhos e no quarto so o colchao no chao...

Das 5 meninas tinha uma moreninha que me chamou a atencao, jah que esperava so bomba, mas ate que era bonitinha...

Fomos para o quarto, o nome dela eh Pamela e os valores sao 10 oral, 20 programa, 25 programa+massagem e 30 completo.

Depois de escolher o servico a menina saiu e veio a cefetina fazer o acerto(R$10), logo em seguida a menina voltou com uma bolsinha, com preservativo, e sabe-se mais o que...

Fomos pro servico, ela tirou o soutien e so ai que pude ver os peitos meio caidos, e uma barriguinha saliente... ela foi direto ao assunto, era bem esforcada, mas nao tinha muito jeito.

Enquanto ela fazia o servico, passei a mao pela bunda dela, baixando a calcinha dela. Parecia bem limpinha, mas nao deixou eu colocar o dedo na xotinha.

Nao controlou muito o tempo, e manteve bem o servico, mesmo desajeitada.

Resumo, pra quem quer trocar o olho, eh um custo bem acessivel.

Oral - 8
Vaginal - N.Fiz, mas nao parece grande coisa
Anal - Nao fiz
Rosto - 8
Seios - 6
Xotinha - 7(por nao provar)

Presente: R$10,00(+-20 minutos)

==============
Localização: http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 13797&z=16

Vermeer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fog_rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Sala 201

#2 Mensagem por fog_rs » 14 Mai 2006, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa -Sala: 201

Beijou na Boca:SIM
Galera,

Este TD foi a duas semanas, na sala 201, tambem esta nos anuncios sa ZH, mas se voce for lah, pode escolher entre varias salas.

Definitivamente estou explorando o melhor do Trash da zona norte de Poa...

Cheguei ao local por volta de 17h, fui atendido por 4 meninas, mesmo esquema, alias todas as salas operam iguais. Escolhi uma loira, nao era bonita de rosto mas tinha uns peitors bem grandes, fomos para o quarto, o nome dela eh Vanessa, a luz do quarto era um pouco melhor e vi que ela nao era tao ruim assim, resolvi fazer um programinha basico.

Acertei com a cafetina e fomos pro servico... A menina eh bem esforcada mesmo, fez um oral com capote muito bom, depois veio por cima, deu uns beijos, entao coloquei ela de quatro, comessei a bombar nela, ela tem uma xotinha ate apertadinha pra uma GP. Tambem fiquei alisando o outro buraquinho, mas ela disse que se quizesse era mais caro... como nao tava a fim de gastar mais grana, me acabei ali mesmo.

Resumo:(lembrando que por este preco...)

Oral - 9
Vaginal - 7
Anal - n.fiz(mas eh bem apertadinho)
rosto - 7
seios - 8

Valeu a pena pra trocar o olho.

Link:
🔗

fog_rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shaiane...

#3 Mensagem por fog_rs » 30 Mai 2006, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Shaiane - Sala 307

Galera,

Continuando minha exploracao conheci uma gp chamada Shaiane, cheguei por volta de 18:30, fui a sala 307(que eh ligada a 308), lah fui recebido por 5 meninas, fiquei vidrado em uma neguinha, 1,70m, seios medios e coxas bem vistosas...

Fui para o quarto para ter mais informacoes, (acho que os valores sao tabelados no predio... ;) ) 10 oral, 20 programa, 25 progra+massagem e 30 completo. Escolhi o oral ela siu, acertei com a cafetina e ela voltou com uma bolsinha...

Fomos pro servico, ela tem uma cara de safada, daquelas que te olham enquanto trabalham... ;-) enaquanto ela chupava(com capote) pedi para ela virar para poder admirar suas coxas, tirei sua calcinha e fiquei brincando com a xotinha e o anelzinho dela(inclusive voltei lah outro dia para um programinha completo)... Ela eh bastante competente no servico, chupou com calma, com forca e sem controlar o tempo, ate que me acabei na boca dela...

Resumo:

Rosto: 7
Seios: 8
Coxas: 8
Bundinha: 8
Xotinha: 7(so com dedinho)
Chupada: 9

Esta com certeza valeu muito a pena.

Ate a proxima

Link:
🔗

fog_rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shaiane 2...

#4 Mensagem por fog_rs » 30 Mai 2006, 22:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Shaiane - Sala 307

Galera,

Falei que tinha voltado para conferir a Shaiane(sala 307)denovo, desta vez foi no sabado por volta de 14:30h...

O procedimento pro acrto foi o mesmo, ela foi bem atenciosa, como antes, apos o acerto, fomos pra briga, ela comessou com uma chupada deliciosa, brinquei um pouco com a xotinha e logo pedi para ela sentar de frente pra mim, ela sentou, mas ficou cheia de nao nao me toques dizendo que eu era muito "grande", que tava "machucando", queria que fosse um franguinho assado, um papai mamae, nada de especial, nao curti isto, por isto vou dar negativo pra ela.

Resumo:

Seios: 8
Coxas: 8
Bundinha: 8
Xotinha: 4
Chupada: 9

Repetiria so o oral, o TD nao convenceu...

Ate +

Link:
🔗

jovemPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por jovemPOA » 19 Jun 2006, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele - Sala 201

Fez Anal:NÃO
Como adoro um lugar meio trash, resolvi seguir a dica deste prédio que fica bem em frente ao Nacional, pertinho do Obirici.

Cheguei lá meio espiado, bem na defensiva, subi as escadas, ninguém na portaria mesmo... Dei uma olhada nos andares e me decidi pela sala 201. O engraçado é que nada parece um privê, mas foi só tocar a campainha que a porta se abre com várias meninas de calcinha, hehehe.

Fiquei surpreso, pois achei que só ia ter baranga. Mas quem me abre a porta é uma loirinha mignon, bem pequena, com uma bundinha muito gostosa pro meu gosto. Diálogo:

- É só escolher uma de nós, sem compromisso.
- Pode ser tu?
- Pode...
- Então vamos.

Quando ela virou de costas e foi andando em direção aos famosos "quartos" (divisórias de escritório com um colchão no chão), vi que a bundinha era ainda melhor do que eu pensava.

Ela deu os preços: 10 oral, 20 programa e 30 programa com uma massagenzinha depois. Escolhi o último.

Ela pediu licença, demorou um tempinho e voltou enroladinha na toalha com os peitos de fora. Tirou a toalha e estava peladinha. Muito gostosinha por sinal.

O TD em si foi meio burocrático, com um oral bom até, mas depois meio mecânico, sem deixar tocar muito (só na bucetinha enquanto ela me chupava). Mas também, por este preço... Valeu a pena pelo preço e porque a menina é muito gatinha, simpática e agradável de conversar. Diz ter 19 anos e se chamar Gisele. Vale a pena para quem adora uma migonzinha bem pequena, daquelas de pegar de 4 e destruir. Não perguntei se faz anal, mas é bem possível que, se ela não fizer, as outras façam.

Aviso aos compadres foristas que não vão esperando muita coisa, porque o lugar é meio lixão mesmo. Mas, como gosto de tds baratos, voltarei para conhecer as outras salas e até as outras meninas da 201.

Dica: a Gisele disse que não vai quarta nem sábado e é facilmente identificável: loirinha, que aparenta ter até menos que os 19 anos, bem simpática, magrinha e bundinha ótima.

E vamos desbravandos os trashes.

Abraço a todos.

Link:
🔗

fog_rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma Perva

#6 Mensagem por fog_rs » 04 Jul 2006, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa -Sala: 201

Caros amigos,

Nao resisti e ondem fiu me perder novamente ali proximo do Ubirici.

Desta vez fui a sala 201, realmente nenhuma menina que chamasse a atencao pela beleza, mas escolhi uma menina de cabe castanho, feia de rosto de mas com uns peitinhos que me chamaram a atencao.

Fomos pro quarto, aquele papo de sempre, fiquei em no programa simples. Depois de acertar com a cafetina, ela voltou com a tal bolsinha.

Fomos pro rolo, ela caiu de boga no guri, um boquete morno, nada de mais, enquanto ela chupava eu bolinava a xaninha dela, que se mostrou bem promissora.

Depois ela sentou em mim, provando que a xotinha era mesmo bem apertadinha(pro que se esperava), ela era meio buracratica...

Coloquei ela de quatro e comessei a bombar e bolinar o buraquinho dela, so que ela falou que era 40,00 pro anal, ai nao jah era demias... me acabei por ali mesmo, porque o tempo jah tava encerrando.

Resumo:

Rosto - 2
Xotinha - 6
Seios - 5
Bunda - 4
Boquete - 5

Presente - R$ 20,00

Era isto.

Link:
🔗

fog_rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Antes tarde do que nunca

#7 Mensagem por fog_rs » 16 Out 2006, 09:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Silvana -Sala: 201

Desculpe demora de postar, mas este TD foi a mais ou menos um mes(ainda
tenho mais 2 TDs pra postar), so que nao tive oprtunidade de postar.

Bom, este ai foi um dia que eu queria uma rapidinha e nao tinha grana, entao
resolvi conferrir na sala 201, que tem ate plaquinha...

O local como sempre eh aquela coisa, divisorias, colchao no chao, tudo bem
caido, ate as meninas... neste dia haviam umas 3, fiquei com uma moreninha,
baixinha, disse que se chamar Silvana.

Acertado o valor(R$10 por um oral) fomos pra briga, ela eh completamente
burocratica, sem participacao, nao beija e disse que nao faz anal, toda
cheia de dedos, nao pode tocar ai, mao faz assim, um saco... gozei de uma
vez pra ir embora logo.

Vou dar negativo porque ela nao ajuda de corpo nem de atitude.

Link:
🔗

fog_rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda e Claudia

#8 Mensagem por fog_rs » 04 Nov 2006, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Claudia AP:309

Ai vai mais TD um atrazado.

Este TD foi numa quarta-feira, depois do trablho, resolvi esperimentar uma sala "nova", fui na sala 309, o local eh pequeno, com as tais divisorias de sempre, mas ate parece arrumadinho...

Naquele dia haviam 3 meninas, duas morenas, uma baixinhae e uma de 1,75+-, e uma loira, peguei a morena de 1,75 e fomos pro quarto, lah ela disse que se chamava Fernanda e alem da tabela classica, elas tinham uma opcao de 2 meninas por R$30,00. Acabei fechando neste, entao escolhi a loira para a nossa festinha, paguei pra ela e logo as duas entraram no quarto.

A loira se apresentou como Claudia, as duas eram bastante simpaticas, a Fernanda tinha, 1,75+-, seios medios e bem durinhos, coxas finas, e quase sem bum-bum, a Claudia, loira, mais ou menos da mesma altura da Fernanda, seios um pouco maiores, e um bum-bum de chamar a atencao.

Fomos pra briga, e elas comessaram enquanto uma colocava a camisinha em mim, a outra fazia uma massagem, elas disseram que nao beijavam, e que nao se tocavam entre elas, que tinham vergonha(nada eh perfeito)

Bom, enquanto a Claudia me chupava eu me deliciava chupando os peitinhos da Fernanda, brincando em sua xotinha, depois de um tempo ela pegou e sentou no meu mastro, cavalgando muito bem...

Tive que pedir pra ela parar, pois queria comer a Fernanda tambem, entao elas tiraram a camisinha e colocaram outra, depois trocaram de lugar e a Fernanda passou a me chupar, enquanto eu brincava com a Claudia.

Depois a Fernanda sentou em mim tambem e calvalgou com muita maestria tambem, ate que nao aguentei mais e acabei gozando...

Resumindo, valeu mesmo a pena, so nao foi melhor porque elas nao se tocam...

Nota Fernanda:
Seios: 7
bumbum: 6
Corpo em geral: 6,5
xotinha: 8
cuzinho: (nao fiz, mas tenho que voltar lah e conferir)
oral: 8
pariticipacao: 10

Nota Claudia:
Seios: 7,5
bumbum: 7
Corpo em geral: 7,5
xotinha: 8
cuzinho: (nao fiz, mas tenho que voltar lah e conferir)
oral: 9
pariticipacao: 9,5

Link:
🔗

fog_rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jane

#9 Mensagem por fog_rs » 04 Nov 2006, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jane - sala 309

Mai um atrazado...

Bem, Voltei novamente ,sala 309 desta vez peguei a morenhinha baixinha, que tinha uma bundinha linda.

Fomos pro quarto, ela se apresentou como Jane, seios bem durinhos(cheguei a perguntar se era silicone), bum-bum maravilhoso e muito simpatica, disse que a unica coisa que nao fazia era beiar... fechei um programa completo por R$30,00.

Logo ela voltou e fomos pra briga, foi logo colocando a camisinha e caindo de boca, um oral bem feito, bem chupado, entao pedi para ela vir por cima antes de eu comer o cuzinho... Entao ela vio e foi logo botando tudo pra dentro, calvalgava muito forte, gostava de falar sacanagens e de levar uns tapinhas de leve na bunda....

Entao mandei ela ficar de 4 que eu queria comer o rabinho dela, ela foi logo de virando e colocando aquele rabo a minha disposicao, colocou um pouco de lubrificante na entrada e me guiou direto pra entrada...

Por incrivel que pareca, o cuzinho era apertadiho, e ela parecia ate gostar mesmo de dar... dei mais um tapas e cada vez ela falava alguma sacanagem... nao preciso dizer que nao demorou muito para eu me acabar!!

Enquanto me vestia perguntei se ela nao fazia o programa duplo, ela disse que nao, que tinha vergonha... entao perguntei se ela sabia se alguma das meninas fazia um programa onde elas se tocavam, e ela disse que na sala 308(ao lado) que tambem eh delas, tinham duas meninas que faziam, agora tenho que ir lah explorar.

Resumo:
Seios: 8(porque sao pequenos)
bumbum: 8,5
Corpo em geral: 7,5
xotinha: 7,5
cuzinho: 9
oral: 8
pariticipacao e simpatia: 10

Link:
🔗

jovemPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por jovemPOA » 01 Jan 2007, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Na última sexta-feira, pra acabar o ano bem (ou mal, hehehe), me fui pra trasheira da Bezerra de Menezes. Não lembro exatamente o número da sala, mas é no terceiro andar a sala que dá de cara pra escada. Não tem como errar.

Bati e me abriu a porta uma moreninha baixinha que, tirando a barriga flácida até que dá pro gasto, me apresentou outra gorda, mas preferi ficar com essa mesmo, que disse se chamar Grazi. Fui pro "quarto" acertei um oral por 10 pilas e era isso.

O que me chamou a atenção é que ela fez questão de tirar TODA a roupa e ficar peladinha pro oral. Pra mim isso é um ponto muito positivo, já que a maioria no máximo mostra os peitos. Além disso, me deixou super à vontade e fez um oral gostosinho que é MUITO leve. Ela é toda delicada, encosta em ti bem de leve e chupa bem de leve e devagar também (pelo menos comigo foi assim). Pelos 10 pilas, valeu a chupada.

Acho que da próxima vez vou experimentar os da rua Jari, que ficam ali do lado. E viva o trash!

Resumo

Corpo: 6 - a barriguinha é foda
Rosto: 7 - bonitinha até
Boquete: 8 - gosto devagar
Investimento: 10 reais - o programa era 20 e o completo 30. Preço padrão de lugar trash.

Feliz 2007

Link:
🔗

Flaviore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Perdendo o cabaço !!!

#11 Mensagem por Flaviore » 02 Mai 2007, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele - Sala 201

Boa tarde pessoal,

Como diz o título da mensagem, estou estreando no Fórum !! :D

E como fazia tempos que não fazia um "esqueminha" por fora, resolvi tirar o atraso ! Indo embora pela assis brasil, resolvi entrar nesses inferninhos que tem por lá, com R$ 20,00 no bolso,

Chegando lá, na frente do Nacional do Obirici, uma loirinha realmente mignozinha me atende sozinha, pensei: - Feitoooo, pelada a coruja !!

logo foi me contando que a menina que trabalhava com ela desistiu desta vida (não acreditei, mas tudo bem, não fui lá p/ ouvir histórias), logo fomos p/ uma das peças, divididas por biombos...

R$ 10,00 - oral
R$ 20,00 - oral + penetração
R$ 30,00 - oral + penetração + massagem
( não faz anal )

Logo, escolhi a opção que meu bolso suportava !

No combate a loirinha era boa, fez um oral bom mesmo, chupava bem a menina enquanto eu tocava aquele buçinha gordinha, no resto foi bom, mas muito mecânico, fizemos várias posições mas tudo muito rápido, e realmente tinha uma bundinha que dava agua na boca p/ meter, foi em pé, de 4, de ladinho, eu em cima, e finalmente ela em cima, dae foi onde eu me acabei, tava difícil, pois estava muito larga a querida, era final de tarde...

Notas:

Oral: 8
Penetração: 6
Corpo: 8
(faltou peito)

Mas mesmo assim, valew os R$ 20,00.

É isso aí pessoal, to chegando na área, grande abraço à todos os "colegas" !!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
solicitei logs 2/5/7
limpo, segundo PG

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Thais (negra)

#12 Mensagem por Peperone » 02 Mai 2007, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Negra -Ap:201

Gurizada,
tava a fim de comer uma neguinha (ops, desculpa: uma afrodescendente) e achei que acharia neste local trash.
Apareci por lá e fiz uma blitz de cima para baixo. Acabei achando uma na sala 201.

Logo que a gente entra, elas se levantam e ficam esperando tu escolheres uma pro abate . Sensação estranha pois a gente fica olhando de cima a baixo cada uma , imaginando aqueles peitos pra fora, como está a buça, se tem cheiro, etc.

Mas neste dia, tinha uma negra alta (cerca de 1,74m), com um sorriso cativante e umas pernas longas, com uma lingerie branca, que realçava sua cor. Era negra e nao parda. Bem como eu tava a fim. Fui com ela para ela me dar as informacoes.
O nome de guerra dela é Thais.

Preços de tabela:
10 - oral
20 - programa
30 - programa c/ massagem
40 - anal (se a perva fizer), ela faz mas desta vez nao fiz

Pedi o programa simples pra nao me atirar de cabeça logo de primeira.

Muito simpática e atenciosa. COmecei arretando ela bastante, agarrando a negona , passando a mao, beijando o pescoço, mamando aqueles peitos.
Aí me dei conta de porque uma mulher bonita e com aquele porte está num privê trash destes: ela tem uns seios nao muito firmes e (o pior) a barriga com muitas estrias indicando uma gravidez recente. FOra isto, o corpo dela é muito bom, com destaque para as pernas e a bunda...

Logo ela se acendeu e começou um boquete (com) bem empolgada.
Tirei toda a roupa dela e a pus sentada em cima da maca que tinha no quarto. E comecei a passar o pau na buça molhada dela e aí ela pegou fogo. Me puxava, gemia e se arrepiava (impressionante mesmo).

Fui pro tatame no chao, e ela montou e cavalgou, se inclinando pra trás pra mostrar o pau entrando bem nela. Logo, pedi de quatro e ela curtiu e foi assim que me fui...

Acho que foi com minha cara pois disse para voltar "com mais calma" ... Mirei naquela bunda e afirmo: "voltaremos".

Resumo:

seios: 7
oral : 8 (com mas com pegada)
vaginal: 8 (gostei, molhada mas larguinha)
anal: nao fiz
fight: 9 empolgada, simpatica, nao faz doce, nao é cheia de nao me toque
cachê: 20 pilas , excelente custo/beneficio, mas lembro que o local é trash mesmo...

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Thais (negra) - o retorno

#13 Mensagem por Peperone » 03 Mai 2007, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Negra -Ap:201

Bah, fiquei fissurado com aquelas pernas e bundas da Thais e resolvi antecipar minha volta.
Fui hoje lá .

Nem olhei as outras (quem fica na fissura com uma gp SABE do que eu falo) .
Fomos ao quarto (pedi o maior, mais iluminado pois os outros sao umas baias com divisórias) e disse a ela que voltei para comer o cuzinho dela.

Ela abriu o sorriso e me desarmou: "que bom, hoje tou a fim de dar a bundinha ...". Pra quê !
Atiçou o bagual aqui ...

Ela encapotou e chupou minha pica. Arretei bem ela , mordi pescoço e tudo. QUando ela tava bem molhada, pedi para ela cavalgar por cima de mim, enquanto eu mamava aqueles peitos e ela gemia, gemia.
QUase gozei. Parei porque queria desfrutar daquela rosca .

Ela pediu: "vai devagar...tem homem que é muito violento e pisa a gente"
Eu disse que ia com cuidado, botando devagar no inicio e ela que ia pedir para foder forte.
Dito e feito.
Botei a cabecinha e fui deixando ela se acostumar com o troço. Aos poucos fui enfiando e ela curtindo, começou a gemer. Eu nao deixava o pau entrar todo e ela ia empurrando a bunda pra trás, e eu só provocando. Aí ela não aguentou mais e disse: "Enfia tudo, vai, mete !! "
EU fico com tesão redobrado se a mulher enlouquece e me pede pra fuder com tudo. FIz o que ela pediu e logo eu tava arreganhando aquele cu e eu pedia para ela abrir a bunda com as mãos e falava um monte de sacanagem. Acho que acendi ela pois ela tava em transe...
Nao demorou muito e eu me acabei todo.
Valeu a pena.
Acho que descobri um sargenteli dentro de mim.
COmer um cu é bom mas um cu de uma negra não tem comparação....

Resumo:
Rosto: 8,5 - considero-a uma negra bonita, cabelo preso
Seios: 7 (caídos) mas bons de mamar
Pernas: 9,5 (ponto forte)
Vaginal: 8 gostosa, fica bem molhada
Anal: 9,5 bem apertado no inicio, depois aguenta o tranco, nao sai suja a camisinha
Simpatia: 9,0 sem PPP, sem frescura
Bateria e comissão de frente: 9 (no carnaval vou estar na fila)

Até mais

Peperone

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Marcia - sala 309

#14 Mensagem por SPY vs SPY » 30 Mai 2008, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia -Ap:309

Fiz um tour nesse prédio cheio de privês pra achar algo que preste. Parei na sala 309 e acertei com a Márcia, perva morena jambo com pouco mais de 1,70 de tamanho. O rosto dela não é lá essas coisas, mas do pescoço pra baixo é outra história. Tem um corpinho muito gostoso, bunda firme, pele lisa e nada de barriga, celulite ou estrias.

Foi muito bom beijar e acariciar o corpo dela nas preliminares, o oral foi com capa mas com direito a umas lambidinhas no saco. Depois ela foi por cima e cavalgou com vontade e sem cansar. Me acabei com ela de 4 e era isso. A perva foi simpática, participativa e sem pressa. Por 15 reais foi bom demais.

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

aline sala 301

#15 Mensagem por SPY vs SPY » 14 Jun 2008, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - Ap:301

De volta a este prédio onde o nível das pervas até que é bem interessante para área trash. Fui na sala 301 onde quase todas as pervas tavam ocupadas mas tinha uma moreninha clara de cabelos lisos bem interessante dando sopa. Fui pro quarto com ela e paguei R$ 20, ela saiu e quando voltou, comecei o TD dando uns amassos nela e vi que ela é realmente empolgada na hora do fight, além de ser bem gostosinha. Depois, oralzinho básico e ela vai por cima cavalgando com vontade, as vezes até exagerando um pouco na força. De 4 foi uma beleza, meti nela agarrando sua bundinha bem lisa, redondinha e gostosa. Suamos bastante no final do td. Sacolé cheio e fui.

Ela disse que tava começando, não fazia nem uma semana que ela atendia lá, mas pelo TD, deu pra ver que ela tem uma carreira promissora pela frente.

Link:
🔗

Responder