Este eh meu primeiro post aqui, por isto desculpe qualquer falha, mas jah faz um tempo que acompanho este site...
Recentemente conheci este "point", fica na zona norte, proximo ao viaduto Obirici e ao meu tranalho.
Neste predio tem diversas salas com aquelas plaquinas, que todos conhecem...
Este TD foi a mais ou menos um mes, na sala 302, mas as garotas costumam trabalhar em varias salas...
Cheguei ao local por volta de 19h e toquei a campainha, logo na entrada haviam 5 meninas, eu deveria escolher uma para ter maiores informacoes da casa.
O local eh meio muquifo mesmo, com aquelas divisorias separando os quartinhos e no quarto so o colchao no chao...
Das 5 meninas tinha uma moreninha que me chamou a atencao, jah que esperava so bomba, mas ate que era bonitinha...
Fomos para o quarto, o nome dela eh Pamela e os valores sao 10 oral, 20 programa, 25 programa+massagem e 30 completo.
Depois de escolher o servico a menina saiu e veio a cefetina fazer o acerto(R$10), logo em seguida a menina voltou com uma bolsinha, com preservativo, e sabe-se mais o que...
Fomos pro servico, ela tirou o soutien e so ai que pude ver os peitos meio caidos, e uma barriguinha saliente... ela foi direto ao assunto, era bem esforcada, mas nao tinha muito jeito.
Enquanto ela fazia o servico, passei a mao pela bunda dela, baixando a calcinha dela. Parecia bem limpinha, mas nao deixou eu colocar o dedo na xotinha.
Nao controlou muito o tempo, e manteve bem o servico, mesmo desajeitada.
Resumo, pra quem quer trocar o olho, eh um custo bem acessivel.
Oral - 8
Vaginal - N.Fiz, mas nao parece grande coisa
Anal - Nao fiz
Rosto - 8
Seios - 6
Xotinha - 7(por nao provar)
Presente: R$10,00(+-20 minutos)
==============
Localização: http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 13797&z=16
Vermeer