NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda -Sala: 201
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala, cambada do GPGuia
Voltei há um tempo lá do centrão. Parei no segundo andar, a porta lá do fundo para quem chega da escada. Tracei uma coroa loira com cara feia bagarai, mas bundinha lisinha, pele lisinha, cheirosinha e com cara de puta chinelona. Simpática a mulher nos seus 40 anos (ou por volta disso).
Começou com uma chupeta razoável, intensidade média para forte, concentrando-se mais na cabeça. O guri ficou em ponto de bala, fui pro abate.
Coloquei de PPMM e soquei naquela buceta arregaçada e com um bigodinho básico (é frouxa a buceta da coroa, heinhô Batista). Fiquei socando uns 10 minutos naquela posição e a puta gemendo com um bom fingimento. Gosto disso. Fiquei falando umas putarias no ouvido da vagabunda enquanto socava naquela xoxota, e ela dava umas risadinhas safadas. Agüenta o tranco a tia.
Botei de 4 e mandei ver. A visão da bundinha empinada é bem interessante, nesse ponto tá bem conservada. Dava uns tapas e a puta sempre mexendo com vontade. Bem legal. Finalizei com um de 4 mais "inclinado", pegando nos peitinhos da vagabunda (que são pequenos mesmo).
A puta não encheu o saco pra gozar rápido e agüentou bem a socada. Foda satisfatória. O ambiente é bem tranqüilo, limpo e espaçoso (além de iluminado), ao contrário da maioria dos trashs do centro. Ela atende com outra coroa lá, bem parecida com ela até (essa outra estava vestida, a puta me atendeu de calcinha e sutiã).
Mas, cambada, já digo: vá se você quiser meter numa puta coroa que mexe bem, tem uma bunda bem boa, mas a cara é feia como o diabo. Quem estiver atrás de ninfetinha fuja. Acho que eu estava num dia mais "hardcore" e não dei bola pra isso mesmo.
O custo é o velho e clássico R$ 20/20 minutos.
Feito!