Prives da Conceição, 389
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 101 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 61
Oral Sem:Sim 27Não 90
Beija:Sim 42Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Prives da Conceição, 389

#1 Mensagem por meninomalukinho » 26 Set 2006, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:SIMONI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FIZ UM TUR PELO PREDIO DA CONCEIÇÃO 389 PRÉDIO BEM VELHO LA TEM 5 SALAS DE PUTARIA.....TERMINEI FICANDO NA 203 DA SIMONI MORENA A MESMA QUE TRABALHAVA NA VIGARIO EM FRENTE A GALERIA DO ROSARIO . GATA NORMAL BAIXINHA.......ORAL COM CAPOTE E COMI ELA DE 4 .

CUSTO 15,00
BEM BARATINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: PRIVES DA CONCEIÇÃO 389

#2 Mensagem por Julianopoa » 29 Mar 2007, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camili - Sala 201

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com essa gata que fica na sala 201, ela é bem querida e simpática é uma falsa loira bem safadinha , vale a pena pelo custo benefício , 20 pilas ela é irmã da Lú que tb atende no mesmo lugar , as duas são muito safadinhas. chupadas só com camisinha, a Lú tem uma bunda grande boa de meter , já a irmã é mais magrinha, mas vale a pena, as duas tem peitinhos pequenos bons de chupar, acho que vale o investimento

Link:
🔗

Luques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Patrícia Sala 602

#3 Mensagem por Luques » 11 Abr 2007, 08:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia - 5? andar

Grana curta e gosto pela putaria, lá vou eu conhecer os privês da Conceição, para quem não conhece o prédio, quase todo é de putaria. As salas são amplas, o que me agradou. Peguei o elevador até o 5º andar e conhecei a desbravar até ser atendido por uma guria bonita para o local, ela é alta(1,70 m), morena mas com os cabelos tingidos loiros(tipo vileira). As descrições positivas param por aí, pois resolvi fazer o programa com massagem(R$ 30,00). Para quem conhece este tipo de lugar sabe que a grande maioria das mulheres querem que o cara goze rápido e caia fora para pegar outro. Foi o que ocorreu comigo, pois ao chegar ao quarto ela encapuzou o guri e começou um boquete burocrático, muito ruim; percebendo a roubada que estava parti para comer a buceta dela, também burocrática, gozei por que estava querendo e precisando muito gozar, pois de outra maneira acho que não conseguia.E a massagem foi um creminho nas costas muito mal passado e sem vontade nenhuma.

Notas
Rosto: 7,5
Corpo: 4 (quando tirou a roupa caiu tudo- barriga horrivel)
Peitos : 5
simpatia e envolvimento : 1

Não indicou a ninguém , roubada total.
OBS: para quem esta com a grana curta e no centro indico O PRÉDIO, pois tem uma gurias que dão bem para os gasto. Outro ponto positivo é que o local fica meio isolado sendo dificil cruzar com alguém conhecido ao sair.

TD feito, TD postado.

Link:
🔗

Luques
Forista
Forista
---
Ver TD's

Conceição sala 602

#4 Mensagem por Luques » 02 Mai 2007, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - Sala 602

Bom, a grana ainda esta curta e como o gosto pela putaria não passa, voltei aos privês da Conceição sala 602 e desta vez fui com a Amanda, baixinha , cara de vileira mas com muitas tatuagens e uns coxões bem interessantes.
a guria é legal, muito PPP(para variar), o TD foi bom e pude ve-la bastante excitada pois parecia querer mais, mas como é regra da casa foi só uma.

Corpo : 6
rosto : 4
Coxas : 8
simpátia : 7

Média 6 (dá para o gasto pelo custo/benefício)

TD FEITO /TD POSTADO mesmo com alguns dias de atraso

------------------------ Moderaçao (Xaxa') 2/5/7 ---------------------------
Esqueceste de colocar o valor (R$) e o tempo.

Valor padrão : R$ 20,00
tempo:25 minutos

Link:
🔗

Luques
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bel - sala 203

#5 Mensagem por Luques » 08 Mai 2007, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bel - Sala 203

Ainda com a grana curta(NOVIDADE!!!) e como o gosto pela putaria não passa, voltei aos privês da Conceição agora na sala 203 com a Bel , baixa , coroa, pele macia, rosto padrão destes privês. O TD foi R$ 15,00 para oral e vaginal(uma gozada). A mulher foi legal, é rodada disse já ter trabalhado com massagens antes. Foi bem carinhosa, sem pressa iniciando com o oral encapuzado, bem massageado com creme e depois de 4, apesar de rodada foi bem legal, durando uns 30 minutos. É esforçada, tenta ser legal e te agradar o que é dificil neste tipo de lugar.

Corpo : 6
rosto : 5
simpátia : 8

Média 7 (bom custo/benefício)

Vou voltar para fazer massagem (R$ 20,00), me disse que faz anal mas não perguntei o valor.
Ainda não tinha fone, por isto não postei

TD FEITO /TD POSTADO taxa de sonegação = ZERO.

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luna

#6 Mensagem por Julianopoa » 06 Jun 2007, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luna - 6? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiz um TD com uma morena chamada Luna no 6º andar, é uma morena com mais de 30 anos mas aparentando menos , bem sorridente, simpática, peitos grandes meios caídos com bicos salientes, bunda boa, da para encarar, bucetinha peladinha cheirosa, aliás a gata é bem asseada comparando com outras que tem por ali, vale pelo precinho.
No quarto dela tem uma cama de casal o banheiro é trash.
Bundinha: 7
peitos: grandes bicudos: 6
bucetinha: 8 : peladinha
cuzinho: não libera , tem medo
preço: 20 pilas

Link:
🔗

OEscondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Paola

#7 Mensagem por OEscondido » 29 Jun 2007, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - Sala 602

De bobeira pelo centro e há um tempão com vontade de visitar este local entrei prédio a dentro subindo pelas escadas. Em cada andar há uma plaquina com os nomes das gps que atendem nas salas. O prédio todo é de putaria mas ninguém fica te pescando pelos corredores. Chegando no sexto andar - acho que sala 602 - toquei a campainha e me atendeu a Paola.
Baixinha, com belas pernas, rosto pouco machucado de espinha, bons seios e 26 anos. Na sala tinha uma outra maior mas não dei bola e fui para o quarto com a Paola que diz fazer tempo que trabalha ali.
No quarto combinamos 15 minutos por 15 pilas (é 1 real por minuto).
Começou encapuzando o guri com um boquete bem normal mas gostoso. Depois me fui pra cima num ppmm e ela de olhos fechados até que participando legal na transa me puxando pra colar mais meu peito com o dela.
Terminado o serviço (e sabia que tinha de ser rápido) batem na porta avisando do tempo esgotado. Duvido que tenha passado 15 minutos!

Tirando isso é um lugar interessante pra quem está sem dinheiro. Mas tem que ir já de pau duro pra não perder tempo pq é contado.

Depois a guria se ofereceu pra tirar a camisinha e limpar a vara com papel no capricho.

local: 9 - pra um lugar trash tava bem limpo.
garota: 9 - na dela não reclama e participa legal
peitos: 7 - normais mas bem durinhos.
xana: 8 - nem apretadinha nem frouxa
custo: 15,00
comentario: voltarei para desbravar mais.

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#8 Mensagem por Edward Hide » 20 Jul 2007, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - Sala 602

Estocando porra a um certo tempo ja, bem alucinado, não me aguentei e finalmente fui desbravar os prives da Conceição. Gostei do lugar, totalmente clima trash, meio sinistro os corredores, parece cenario de filme B de terror. Fora o perigo de assaltos e tal acho que eh um bom local pra ir quando se quer discrição no centro. Fui direto ao 602, pelas escadas pra ir fazer reconhecimento de terreno. Local tranquilo, meuo muquifo mas com mesa de sinuca e tal. A cafetina me passou um tal de Vanessa ja que não tinham chegado o restante das gurias, tinha só mais uma tomando banho eu acho. Inicio de semana e de manhã cedo não tem como encontrar muitas mesmo...

Vanessa - mulata baixinha
local 7 - seis andares só de puteiros chama a atenção, pena que parece ser perigoso.
corpo: no geral 6
rosto - 5
peitos: 6 (não tirou o sutiã, tava mt frio e eu nem pedi tb, queria algo rapidinho)
bunda:7
rosto: 6
oral : 6
vaginal: 7
Dindin: R$15,00 (15 minutos - tive que pedir, não estava na "lista de pacotes" padrão)

Apesar de mecanico a garota me pareceu ter vontade de agradar o cliente, eu gosei legal e aprovei, sai desse prive e me fui em direção a outro, mas dessa vez em outra galeria, não na conceição, mas isso ja é materia pra outro post.

Link:
🔗

OEscondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Voltei para conferir

#9 Mensagem por OEscondido » 02 Ago 2007, 16:00

De bobeira pelo centro resolvi retornar aos velhos privês da Conceição mas desta vez com calma para desbravar bem o local e procurar algum filésinho degustável.

Comecei com o tour pelo prédio e sem fazer altas exigências. Partindo do 6º andar e batendo de porta em porta - exceto naquela que já havia feito o td antes postado logo acima (ah aquela sala era 601 e não 602).
Talvez seja por causa do horáiro perto do meio dia ou por causa das garotas que não foram trabalhar mas em todas a salas só atenderam gps muito feias incomestíveis ou velhas fora do prazo de validade. Enfrentando tal situação resolvi subir as escada e bater no 601 pra comer a Paola (eu disse Paola) de novo porém quem me atendeu foi outra gp que estava sozinha e fez questão de levar pro quarto para oferecer o serviço.
Começou oferecendo um completo por R$30,00 - Neguei.
Depois baixou pra R$20,00 - Neguei.
Chegou aos R$10,00 (DEZ REAIS) meu pau balanceou mas neguei e pedi pela Paola e a GP me disse que não tinha nenhuma Paola. Então indaguei quando ela estará e a GP afirmou que não existe nenhuma Paola lá. Deste ponto em diante entendi a falcatrua delas. Principalmente quando comentei que havia feito um TD ali a algumas semanas com a PAOLA e como resposta ouvi um gagueijar perguntando se eu não havia errado de sala - Capaz mesmo que eu não iria lembrar em que birosca levaria meu pau pra almoçar...

Sai de lá e toquei pra outro trash-local que postarei daqui a pouco.

Fiquei pensando: essas gurias devem dar vários nomes daí os clientes ficam discutindo com outros amigos e indicando o local pensando que existem várias garotas enquanto, na verdade, são só meia dúzia que se maquiam sob vários nomes. Confesso que não gostei disso.

Contudo tenho que confessar que em todas as salas que bati todas foram muito simpáticas e recepcionistas. Isso foi nota dez.

Até a próxima.

Editado pela moderação: Desclassifiquei como "Pisada na Bola", pois não se enquadra nesta definição. Mantive o relato pois agrega informação pertinente a respeito do atendimento no local ( 02/08/2007 ).
Myron

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#10 Mensagem por Edward Hide » 10 Ago 2007, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Susy - Sala 602

La fui eu de novo no Prédio das Putas Pagas (como diria o Comissário Gordon em Batman Feira da Fruta). Passeando e garimpando um pouco, acabei no 602 de novo. Tinha mais movimento dessa vez e de cara fui atraido pela loira com peitão. Fomos pro quarto e eu peguei a versão 20 minutos do programa. Velho padrão fast food de gozar rapido e na pressão, mas eu aproveitei bem aquele peitos gostosos. Pena que tah gordinha e com varios pneus...mas tudo bem, com pouca luz e a cara enfiada nos peitos dela nem se nota muito. Foram só duas posições, de quatro e ppmm mas valeu a pena. Agora é economizar e pegar um GP de qualidade e que goste de prestar este tão antigo e nobre serviço, porque fast food demais deixa o cara desanimado até...

Susy - loira peituda

local 7
corpo: no geral 5
rosto - 6
peitos: 8
bunda:6
oral : 5
vaginal: 7

Dindin: R$20,00

Tabela:
R$20 - simples
R$30 - com massagem
R$40 - completo

Link:
🔗

James Allan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por James Allan » 21 Ago 2007, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:P?tricia - Ap.603

Salve, putanheiros

O vício thrash continua!

O local:
Passei neste prédio do Conceição no final da tarde e fui ao 603 ("Felinas Massagens"). O lugarzinho dá pro gasto. O que me chamou a atenção foi a temperatura agradável lá dentro, num dia relativamente frio. Pra variar, tudo muito escuro e os inconfundíveis tons vermelhos na iluminação do apartamento.

A garota:
Quando fui só tinha uma loira peituda e gordinha e a Patrícia, uma morena clara (apesar de não ter muita certeza por causa da iluminação horrível), seios médios, pernas muito bonitas (ponto alto), bunda meia-boca, barriga feia. Acho que acabei escolhendo a menos gordinha no final das contas. Tinha um rosto bem interessante também.

O ato
Tirou a roupa, deixou mexer, lamber, chupar. Fiquei um tempo nos peitos e umas carícias na bunda e na buceta. Era bem cheirosa. Tascou o capote e deu uma chupada bem boa (dificilmente curto oral com capote, e mesmo o sem tem que ser muito bem feito). Aproveitei uns minutos a boca da moçoila e ela convidou pra uma galinha assada. Estava apertado de tempo, então meti um pouco enquanto chupava as tetinhas (mamilos pequenos, durinhos) e ela gemendo baixinho, sem exageros (a puta tem que fingir bem pelo menos). Quando estava quase gozando, pedi pra chupar/punhetar com capa. Finalizei aí. Gozadinha boa.

Resumo
20 pilas, programa básico. Lugar meia-boca mas com um aquecimento básico para o inverno. Guria boazinha, simpática, agüenta o tranco sem não-me-toques.

Considerações finais
Não valeria um repeteco (até porque não é a moral do mundo thrash) mas boa metida. Fiquei na curiosidade de ver as outras meninas. Quem sabe eu volte (depois de explorar um pouco dos andares abaixo, quando tiver mais tempo) para explorar outras texturas bucetais.

Abraço aos guerreiros do thrash gaúcho!

James Allan

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#12 Mensagem por Julianopoa » 24 Ago 2007, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - Ap.602

Fui na sala 602, encontrei uma morena clara chamada de Mel, achei a melhorzinha , é uma morena clara, cabelos pretos bem liso, estava de mini-saia e salto alto, não resisti, simpática, rosto bonito e boca carnuda, como estaa sem tempo , fomos rapidinho ao assunto..
Camisinha, no guri, boquete bem pegado, ela fica de 4 enquanto chupa, no quartinho tem um espelho bem direcionado para cama, dá para ficar vendo sua bundinha...
ela é bem cheirosinha, peintos pequenos, coxinha grossinhas, precisava de mais um pouco de bunda, tem 25 anos...
Posições: primeiro ela por cima, depois um franguinho e para finalizar de quatro, a menina não regula, é sem stress, gosta da coisa e faz anal..
Peitos: 6 , bom tamanho, mas meio murchos
Coxas: 7 , pernas bonitas
Boca e rosto : 9 : a moça é bonita
Bunda: 5: pequena
simpatia: 10
preço: 20 pilas

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#13 Mensagem por redeunlimited » 25 Mar 2008, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - Ap.202

Beijou na Boca:SIM
essa é pra quem é louco por seios fartos.

como eu estava com grana curta e o custo benefício era uma mão na roda,resolvi dar uma chegada no 389 da conceição e subindo as escadas resolvi dar uma chegada no 202 fui atentido por uma morena baixinha e gordinha,porém com os seios incrivelmente fartos.

entrando combinei a foda por 20 conto

ela pagou um buca de capote e dps foi pro Vaginal e deu uns beijo
e eu chupei demais aqueles seios enormes
n tenho mto o que falar
boa foda,recomendo pra quem ta com pouca grana

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#14 Mensagem por TITHUNTER » 25 Ago 2008, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda -Sala: 201

Fala, cambada do GPGuia

Voltei há um tempo lá do centrão. Parei no segundo andar, a porta lá do fundo para quem chega da escada. Tracei uma coroa loira com cara feia bagarai, mas bundinha lisinha, pele lisinha, cheirosinha e com cara de puta chinelona. Simpática a mulher nos seus 40 anos (ou por volta disso).

Começou com uma chupeta razoável, intensidade média para forte, concentrando-se mais na cabeça. O guri ficou em ponto de bala, fui pro abate.

Coloquei de PPMM e soquei naquela buceta arregaçada e com um bigodinho básico (é frouxa a buceta da coroa, heinhô Batista). Fiquei socando uns 10 minutos naquela posição e a puta gemendo com um bom fingimento. Gosto disso. Fiquei falando umas putarias no ouvido da vagabunda enquanto socava naquela xoxota, e ela dava umas risadinhas safadas. Agüenta o tranco a tia.

Botei de 4 e mandei ver. A visão da bundinha empinada é bem interessante, nesse ponto tá bem conservada. Dava uns tapas e a puta sempre mexendo com vontade. Bem legal. Finalizei com um de 4 mais "inclinado", pegando nos peitinhos da vagabunda (que são pequenos mesmo).

A puta não encheu o saco pra gozar rápido e agüentou bem a socada. Foda satisfatória. O ambiente é bem tranqüilo, limpo e espaçoso (além de iluminado), ao contrário da maioria dos trashs do centro. Ela atende com outra coroa lá, bem parecida com ela até (essa outra estava vestida, a puta me atendeu de calcinha e sutiã).

Mas, cambada, já digo: vá se você quiser meter numa puta coroa que mexe bem, tem uma bunda bem boa, mas a cara é feia como o diabo. Quem estiver atrás de ninfetinha fuja. Acho que eu estava num dia mais "hardcore" e não dei bola pra isso mesmo.

O custo é o velho e clássico R$ 20/20 minutos.

Feito!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#15 Mensagem por VErmEEr » 06 Nov 2008, 20:05

Amigos, os TDs postados nessa área devem apresentar o número do apartamento ao lado do nome da garota, sob pena de serem desclassificados.

Estou editando os TDs antigos e acrescentando a informação ao lado do nome da GP.

Obrigado.

Link:
🔗

Responder