[size=18]TD feito essa semana.
Na ZH 30,00 Compl. At Só bela mulher 30 anos Paula.
Liguei prá saber como era o atendimento, gostei dela pelo telefone bem simpática marcamos para as 18 hrs, disse onde ficava o local vigário esq salgado um prédio velho que fica bem na esquina com a salgado, o prédio tem porteiro mas não precisa se indentificar só dizer qual o andar.
Cheguei no prive éla me atende tomei um susto 30 anos uma ova, teve ter 40 e poucos anos ou ta muito judiada pelo tempo, ela deve ter 1,65 de altura 60 e poucos kg, feinha bariguinha saliente mas é simpática gosta de agradar ponto possitivo.
O local uma peça com uma divisória no meio sem porta, um colchão em cada peça isso mostra que não atende só, um banheiro pequeno mas com chuveiro e toalha limpa na verdade o local é todo pequeno, sem ar condicionádo tem dois ventiladores para refrescar apárencia do local ruim.
Tomei meu banho depois éla deitamos no colchãonzinho e começou o pega fez um oral bom, colocou o capôte veio por cima geme bastante, depois deitda de bruço e por fim de quatro foi quando coloquei no anel passou um gelzinho e pediu para por devagar mas entrou tudo não tem muita resistencia mas foi ali que acabei, não regula posição e não é cheia de não me toque banho coloquei a roupa e me fui.
Não sei se volto, mas por 30 pilá quem sabe.
Rosto 6
Bunda 5 caida mas boa de meter
Peitos 5 bem caido
xota 7 cheirosa
simpátia 8
30 minutos 30,00 completo, vou dar positivo pela simpátia dela é bem agradavel.
Éra isso TD feito e postado.[/size]