Azenha 1195 sala 202
R$ 30,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julianopoa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 05 Fev 2007, 03:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Azenha 1195 sala 202

#1 Mensagem por Julianopoa » 16 Jul 2007, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:?ngela e L?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Andei de porta em porta nesta galeria , acabei ficando na sala 202 faltou ir na 204 e 203 , a percanta desta sala apelou demais e não resisti, fez muitas ofertas e quando achei e que estva rasoável topei, Fiquei com Ângela e Lúcia, as duas tem idade em torno de uns 30 , a Ângela é mais fofinha a lùcia é baixinha toda mignonsinho, gostei mais dessa, acertei o preço com a cafetina e fomos para o quartinho, cama redonda, espelho no teto e na parede, ar condicionado bem quente, até pedir para diminuir , chuveiro do quarto,.
Enquanto a baixinha não vinha fui iniciando com a Angela que se pelou rapidinho, é bem simpática, pedi para ela chupar sem camisinha e fui atendido, mas não demorou e colocou a camisinha e foi virando a bunda, nisso chegou a outra , enquanto metia assistia a outra tirar a roupa, delícia peitinhos pequenos bem tesudinha, mandei ela abrir as pernas e ficar de frente para mim , chupava seus peitinhos e metia na outra de 4, segui metendo e virei a pequeninha de bundinha por cima da outra e pude ver sua bundinha e pegar sua xotinha bem pequeninha, depois deitei e deixei elas brincarem a Ângela ficou por cima cavalgango enquanto eu me deliciava com os peitinhos da Lúcia, a outra trepou até gozar então liberou o pau para a outra que meteu uma camisinha e caiu de boca, ela chupa bem apertado chega doer bem sugado é bom. depois sentou bem devagarinho , ela é tão apertadinha que entra rasgando o pau.. ficou trepando até cansar, depois resolvi tomar conta da situação e virei a moça e meti até ela gemer muito nisso estourou a camisinha, também com aquela bucetinha apertada só podia, pior o seguinte elas não quiseram colocar outra, não me irritei com elas, faltou comer a baixinha e 4, então botei ela de 4 e gozei na sua bunda bem arrebitadinha, na próxima vou pegar ela..
Depois que tomei banho as duas ficaram vestidas e conversando comigo enquanto eu me vestia, me contaram das suas vidas, etc...
A Ângela é muito ardilosa: ela apela para não deixar ninguém ir embora sem comer elas, confessou, eu não iria ficar nesta sala, por que na verdade tinha marcado de ir na damas do dia, mas como a Larissa só podia me atender as 16:00 , resolvi percorrer estas salas, como ela pegou meu pau e começou a fazer ofertas, não sou de ferro, e meti o ferro nelas..


Ângela:
seios: 5 : pequenos mas moles
Bunda 5: média mas tá mole
Buceta: 5 : peluda e arregaçada

Lúcia:
Seios: 7: pequenos, durinhos, bicos bons rosadinhos
Bunda: 8: proporcionasl, gostosinha durinha
Coxas: 8: proporcional gostosinhas : ela é baixinha não tem gordura é tesudinha
Rosto: 8: bonitinha simpática
Bucetinha: peladinha

As duas são queridas no geral, bem cheirosinhas
preço: paguei 50 pelas duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 05 Fev 2007, 03:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Lúcia

#2 Mensagem por Julianopoa » 19 Jul 2007, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:L?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei para comer mais uma vez a Lúcia. como gosto de baixinha não resisti, tinha que dar mais uma com ela, dessa vez foi melhor, ela chupou meu pau sem camisinha, mas falou que nunca faz isso, dei sorte então, desta vez fiz ela gozar bastante, chupei a bucetinha dela, claro depois que ela tomou banho, ficamos na suíte , coloquei ela de todas posições, peguei de quatro que dá ultima vez não tinha posto, levei camisinhas para não correr o risco de ficar só numa
Bom ela é baixinha bem tesudinha, perguntei do cuzinho, falou que nunca fez e nem pensa, tentei o dedinho sem enfiar ela deixou.
Bunda pequena mas durinha
seios bem pequeninhos mas gostosinhos rosadinhos e bicudinhos
bucetinha pequeninha e apertadinha
paguei 30 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#3 Mensagem por Camarada Biltre » 26 Mar 2009, 13:27

NEUTRO
Nome da Garota:Mel Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD Realizado ontem.

Prezados comparsas

Ontem estava de passagem pela azenha, e resolvi visitar a minha velha amiga Jane. Cheguei na sala (não sem antes dar uma olhada na Márcia - 209 e na Denise - 206) e estava fechada. Quando eu bati na porta (antes de ver que estava fechada) abriram a porta do lado no mesmo instante. Elas já sabiam que a Jane estava fechada e se ofereceram.

Entrei, olhei o time, e lá estava a Angela, velha de guerra, e mais três morenas. A minha intenção era comer uma morena, então, olhei qual me agradava mais, e fui para o quarto.

Pois bem, a moça até que se esforçou, mas estava lactente, então não me deixou pegar ou chupas as tetas, deu um bolagato sem capote muito mal dado, e depois partimos para o fight em si. Quando ela começou com o já famoso "me dá o teu leitinho", a coisa desandou. Encerrei logo em seguida os trabalhos, enchi o latex, e me mandei.

Depois me disse que fazia tempo que não fazia anal, mas que da próxima vez poderíamos tentar. Ainda bem que tinha combinado sem anal.

É uma pena, ela tem um corpo legal para o padrão da área trash, porém, não tem pique.

Saudações coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Valentina

#4 Mensagem por Camarada Biltre » 21 Jul 2010, 13:59

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados

Dando uma batida na azenha, cheguei nessa sala aonde eu tenho comido uma confirmada, chamada Débora.

Pois bem, em lá chegando, a Rose me disse que a Débora não estava, e se ofereceu e ofereceu essa menina chamada Valentina.

Entre a carne velha e a carne nova, resolvi experimentar a nova.

A tal Valentina engana bem, pois como ela é mignon (e bota mignon nisso), aparente ser adolescente. Mas quando os panos baixam, se percebe que a moça já tem estrada. A barriga de quem já teve no mínimo um filho, a pele com algumas estrias, não deixam esquecer que estamos na área trash.

Mas eu não fui na azenha para perder a viagem, e depois de acertados os termos do serviço, fomos ao ataque.

Descrição - Como eu falei, ela é mini, magrinha, pele morena quase negra, cabelos alisados, um rosto simpático e cara de ninfetinha(só a cara).

Trabalhos - Precisa melhorar o quete dela, não tem aquela pegada necessária. Já a montada é digna de nota, pois como ela é levinha, executa os trabalhos com facilidade. Meti nela sentado na cama, com ela vindo por cima e por fim o clássico D4, pois queria entrar naquele brioco preto dela. E o anal da moça é bom, apertado, metido até o talo (ele é pequena mas tem um ótimo espaço interno para a categoria). A empolgação dela deixa a desejar em todas etapas, porém, o grande anal que ela executou salvou a manhã.

Notas

Rosto - 8
Corpo - 7
Bunda - Zero (não tem bunda, é uma tábua com um buraco no meio)
Tetas - Pequenas mas pontudas
Média - 6,5

Oral - 6
Vaginal - 7
Anal - 9
Média - 7,5

E o conjunto da obra dá uma média total de 7.

E para essa foram 50 patacas. Custo padrão da casa.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Bruna - Azenha 1195 sala 202

#5 Mensagem por bare_cola » 28 Jul 2010, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bueno, este TD tem uns bons meses mas como não lembrava o nome da guria, resolvi não postar. Recentemente retornei ao recinto e agora estou postando.
Cheguei perto da porta, na verdade estava indo para outra sala, e a porta já foi se abrindo. As gurias fazem ponto no olho mágico. Acabei entrando. Acho que só a Bruna estava disponível. Feinha de rosto, no máximo com um ar simpático, mas com um corpo que parecia no lugar pelo menos. Fomos para o quarto, muito ruim, o pior que experimentei no condomínio, e acertei a foda por R$ 30,00. Ao tirar a roupa deu pra notar que o corpo está no lugar mas não é grande coisa, parecia mais gostosa, e a pele muito feia, bunda cheia de bolinhas vermelhas e diversas marcas espalhadas, pelo o que me lembro. Encapotou a criança e começou a chupar. Chupada razoável, tipo mediana. Depois partimos para a fodelança, em diversas posições, sem reclamações mas sem empolgação também. No final botei ela de quatro e me acabei por ali. Papel higiênico para se limpar, roupa, uma passada no banheiro que é médio, e rua. Ao sair tinha uma morena de cabelos ondulados para crespos que quando cheguei estava no banho bem bonita, usava óculos se não me engano. Pena ela não estar na sala quando cheguei.
Como em nenhum momento ela foi desagradável me tratando bem, vai um neutro mas com tendência a negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Azenha 1195 sala 202

#6 Mensagem por bare_cola » 28 Jul 2010, 19:35

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em meio a minha crise financeira resolvi gastar uma graninha com as putas. Fui com a Cris da Denise na alça de mira mas ao chegar ela não estava. Não me empolguei com a loira que me atendeu e resolvi arriscar a sala do lado, em busca de uma morena que havia visto anteriormente. Entrando na sala novamente a morena não estava e dentre as ofertas disponíveis escolhi a Valentina, uma guria bem mignonzinho, que como um confrade já salientou parece uma guriazinha. Ela estava com uma saia bem curta, uma blusa de lã bem apertada e curta, umas meias coloridas até o joelho e um sapato super alto, não só no salto como também na base. Boa de olhar mas pensei que ao tirar o sapato iria virar uma taboa. Entramos no quarto, um um pouco melhor que o outro que havia visitado na vez anterior mas ainda ruim, e acertamos por R$30,00 a foda. Lendo o relato de outro confrade parece que ela libera o cuzinho mas na hora não negociei. Ela tirou a saia e de calcinha continuou gostosa, com uma bundinha bem redonda apesar de pequena. Tirou a calcinha e ficou com a blusa de lã, as meias e o sapato. Gostei do conjunto. Na verdade iria pedir para ela não tirar o sapato para não sumir. Começou chupando as bolas, pensei que iria dar uma encarada sem capote mas logo vestiu a criança. Chupada razoável, nada impressionante, Cansou e perguntou como eu queria. Escolhi um ppmm para começar e ela se deitou encolhendo as pernas, já ficando num frango assado, deixando a bucetinha bem a mostra, bonita e toda depilada. Lambuzou de saliva e disse vem. Oigalê que essa é puta, pensei. Fui metendo e alargando a bucetinha e logo nos primeiros movimentos sobe um odor nada agradável, mas fraco. Pensei: merda, era o que faltava. Como o cheiro era fraquinho e quem tá no inferno tem mais é que abraçar o diabo, segui metendo. Gemidos fake. Variamos diversas posições e, como não sou alto, ela de salto ficou muito boa de comer de pé. No final botei de quatro na cama e agarrando bem a sua bunda, dei muitas estocadas até gozar. Ainda tentei dar uma brincada no cuzinho mas ela rechaçou. Me limpei com papel higiênico e rua.
A guria até que é interessante mas vai um neutro pelo mau cheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Azenha 1195 sala 202

#7 Mensagem por Camarada Biltre » 08 Set 2010, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados Confrades

Hoje acordei com um pensamento de levar uma chupada até o final, como a tempos não levava.

Me fui na Azenha, e lá chegando, percebi uma coisa estranha, a maioria das casas estava com o plantel desfalcado. Fui de porta em porta até que parei na Rose, aonde a confirmada Débora estava de plantão na porta. Chamei ela para o quartinho, porém, ela estava com uma cara de quem não iria render o que eu queria, e me relatou uma dor de garganta. Bom, se eu estava com planos de ganhar um oral bem pegado, uma GP com dor de garganta não seria o mais adequado. Educadamente dispensei a Débora e chamei a dona da casa, Rose, para ver se ela me satisfazia. Ela então me disse que no caso o melhor seria a Valentina (já postada aqui por mim e pelo colega Baré, que relatou cheiro de buça, mas eu não queria a buça hoje). Chamei a mini GP para o quarto e acertei valores.

Ela me pediu para me deitar na cama e começou os trabalhos. Como da vez anterior, mostrou competência e comprometimento na função, revelando que é uma putinha bem treinada, tendo em vista que da vez anterior, o oral dela foi mais descompromissado (até pq ela sabia que eu comer o cu dela na vez anterior, e agora ela sabia que eu iria só ficar no quete).

Atingiu meus objetivos de ganhar uma chupada até o final, sem faltar apelar para o já batido "me dá o leitinho", coisa que não me afeta faz tempo (se eu estiver pronto para gozar, gozo, se não, a GP fica naquela ansia por um bom tempo).

Repito as notas do TD anterior, observando o fato é claro que desfrutei apenas do oral da moça hoje, o oral melhorou de nota, passando para um 8 (com direito a babada e cuspida).

Custo de 30 dinares.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Azenha 1195 sala 202

#8 Mensagem por bare_cola » 01 Mar 2012, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bueno, sexta antes do carnaval, resolvi tentar a sorte na Azenha. Subi as escadas e fui direto à 205 para ver se a Kelly estava por lá. Bati e nada. No fundo do corredor gritam dizendo que já teriam ido embora. Como fazia muito tempo que não visitava esta sala, resolvi dar uma olhada. Ao entrar no antro vejo a Camila, moreninha de óculos que pensei atendia na 201. Chamei para o quarto que fica um andar abaixo, com acesso interno. A sala tipo "duplex" ficou legal mas os quartos estão péssimos, sem ventilação. A Camila estava de só de lingerie, com uma calcinha que combinada com salto alto, deixou sua bunda espetacular. Já desci meio hipnotizado. No quarto me passou o valor de R$40 para 20min e R$50 para 30min. No final acabei pagando R$50 para os famosos 30min pois a guria vale. A Camila é morena clara, cabelos escuros, lisos, rosto bonito, corpo bonito e principalmente gostoso (mas não faz estilo gostosona, mais para delicada) apesar de ter engordado um pouco em relação ao último programa que fiz com ela. Está no limite para dar uma decaída. Tem uma bunda grande e bonita. Tatuagem que toma parte das costas e anca, bem feita. O charme fica por conta dos óculos que lhe empresta um ar "intelectual". Estava terrivelmente quente e pedi por uma toalha para uma ducha. Banheiro coletivo e ruim. Toalha razoável, estava seca ao menos. Volto da ducha e começamos os arretos. Como havia pago pelo programa "longo", fui sem pressa. Tentei dar uns beijos mas não rolaram. A Camila não chega a ser distante mas não se entrega de cabeça também. Ela começou a punhetear, encapotou o guri e fez um oral mediano. Na sequencia não resisti e fui chupar a camila. Bucetinha bem limpa, depilada. A guria curte a coisa. Caprichei no oral. Fomos para um PPMM gostoso. Franguinho Assado com as pernas em meus ombros. Peguei ela de quatro onde sua bunda dá muito tesão de comê-la. Trocamos para de ladinho e depois com ela com as pernas cruzadas, Comecei a acariciar seu cuzinho e pedi para brincar um pouco. ela disse que podia mas sem enfiar o dedo (sic). Fui acariciando e aumentando a pressão até o anelzinho começar a ceder. A Camila fez uma cara de dor e de meio contrariada apesar de eu mal e mal colocar a ponta do dedo. Pensei, desse mato não sai cachorro. Como já estava a bastante tempo comendo a guria botei ela de quatro para finalizar. Gozei assim, com a sua bunta gostosa em primeiro plano e a pontinha do dedo enfiado no cuzinho da Camila. Totalmente hardcore. Mais uma ducha, algum papo e saio satisfeito não sem antes subir as escadas com o rabão da Camila na mira mas agora me passando uma sensação boa de o ter experimentado. Um pouco caro para o trash num quarto sem ar e sem comer um cú mas pela beleza da guria e seu jeito apesar de um pouco distante doce, TD positivaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Azenha 1195 sala 202

#9 Mensagem por bare_cola » 16 Abr 2012, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno, botando os TD's em dia. Dei uma banda no condomínio de putas da Azenha 1195, fui na sala 202 e descobrique a Kelly agora atende lá.
Disse que não tem ido no Casarão e que tem frequentado o Dominó a noite. Fica a dica para quem gosta dos serviços da guria. Já fiz dois TD's com ela ali que vou resumir em um. A Kelly está mais magrinha. Continua limpa e cheirosa. Gosto dela pois ela beija e gosto de beijar. Os dois TD's foram semelhantes começando com um oral, variando posições e me acabando com ela de 4. Destaque para a buceta apertadinha. 30min num quarto bem ruim, R$40,00.

__________________________
TD classificado presumidamente conforme o relato.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1132 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    1879 Exibições
    Última mensagem por O projetista
  • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
    por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1076 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”