POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesta onda também , depois de ler o relato do Bare Cola, me desloquei até o bairro Azenha que é bem próximo ao meu bairro.
Chego a este alcouce, e fui bem recebido de cara pela tal Dani Melancia, já de imediato, o cara entende o porque do apelido,hehehe.
Ela bem falante, não precisou de muitos argumentos pra me convencer, eu já estava convencido, mesmo assim ela foi apresentando o corpito parte a parte, bem safada.A Dani é bem bonitinha, sorridente,etc.
Logo combinamos o valor. Fui pro quarto com a fofinha, e a mina é bem apetitosa, afinal eu sou eclético, também aprecio alguma carne,hehehe.
Mas ela é do tipo gostosinha, peitos em bom tamanho, bicudos, a mulher tem uma simpatia que vai conquistando o vivente.
Ela toda pelada, ainda veio me ajudar a tirar o restante da roupa, é que eu estava distraido apreciando ela tirar a dela, hehehe.Corpo firme, pois tem muita magrinha por ai, que socorrooo.
Já veio pra pegação, ficou ali beijando meu corpo, toráx, pescoço, lambida na orelha, ai deu um arrepio, pqp, o pau no mesmo momento deu sinal, e a Dani Melancia já tratou de ficar apalpando a pica, que mãos, e no alisa alisa, ela pega a camisinha e veste o convidado pra festa.
Ai então inicia um boquete, babada no pau, chupada violenta, ia até o fim, e voltava, um legitimo deepthroat, cruzes, muito boa a técnica da Dani.Assim ela ficou um tempo, o pau ia lá na goela e voltava, que vontade de chupar e engolir, maravilha.
Eu não sou muito chegado em melancia, hehehe, mas esta é diferente, continou ali só no chupisco. Chupava, me olhava, chupava, perguntava se estava a contento, fiz sinal de positivo, caramba tive que segurar pra não gozar ali, excelente chupadora mesmo com capote.
Depois disto ela monta no cacete e inicia seu show, que rebolada, a fofinha sabe requebrar, cavalgou legal na vara, mexe pra caralho esta mulher.
Comecei a ficar suado, ela não dando trégua, gemendo, se inclinou e se agarrou firme em mim, e eu me agarrei nela, já apertando aquele pandeiro maravilhoso, ela se levanta um pouco, e eu fui dar uma mamada nos peitos, quase esqueci,hehehe, bem bons de chupar.
A danada não satisfeita, querendo me maltratar mais ainda, cavalgou de costas, nossaaaaaa, que é aquilo, o pandeiro só no ritmo, eu olhando aquela bunda subindo e descendo e a xoxota engolidora de espada, que cenaaaa.
Sobe desce bempegado da Dani Melancia. Até que ela fica na posição do frango assado, ai bombei o quanto pude, boca nos peitos, segurando firme a fofinha gostosa.
Depois ficou D4, paraiso, hehehe, bundão bom pra dar tapas, eu dei, imagina se ia perder a chance, Não reclamou, vai vem, buça ensopada, ela dizendo, não para, não para que eu vou gozar.
Tratei de segurar ela firme , bem firme, e a Dani Melancia, rebolou alucinadamente, e pronto, naquele festival de gemidos a fofinha estremeceu e gozou.
Mas eu ainda tinha trabalho a concluir naquele corpo firme e fartinho, hehehe.
Estoquei mais um pouco e pedi pelo anel e ela abriu um sorriso. Agora entendo porque já disseram aqui que ela adora dar o cú.Troca de preservativo, ainda bem que levei os meus.
Não se espantou com o tamanho do pau, nem vacilou, fomos logo tratando de apresentar o guri pra aquele cú convidativo.
Pau entrando devagar , depois do salão aberto, foi só dançar no espaço ,hehehe.
Caraca, que bunda (empinadissima), cú delicioso, quentissimo, temperatura pegando fogo ali, ela se acende mesmo.
Deu o cú com tanta vontade, coisa que eu não encontrava já algum tempo, que disposição, mete pra cacete esta Dani Melancia. Depois veio sentar no pau, ai é covardia pura, ela me olhando, o pau entrando e saindo, a cara de safadinha, o fofinha fodedeira esta.
Fiquei ali um tempo, só comendo o brioco, até que não deu pra controlar mais, o pau latejando lá dentro, e logo enchi o latex.
Bah, tive que dar uma pausa, me recuperei e fui me lavar.
Ali ainda me arrumando depois e a Dani Melancia só com aquele olhar sapeca, e ai querido, foi boa a foda, gostou da puta. Hehehe, que senso de humor, mas bah tchê, prenda de respeito, baita foda.
Me levou até a porta, sempre educada e gentil, despedidas, um selinho, e voltei pra casa contente com o resultado da aventura trash.
Avaliação geral:
rosto: 7
oral: 9
vaginal: 9
seios: 7,5
anal: 9,5
bunda: 9
corpo: 8,5
desempenho: 9
simpatia: 10
Valor:
R$50,00 bom investimento na Dani Melancia