Azenha 1195 sala 204
R$ 80,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 14Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 12
Beija:Sim 2Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julianopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Azenha 1195 sala 204

#1 Mensagem por Julianopoa » 21 Set 2007, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei se posso colocar nesse tópico, estive na galeria porém em outra sala, na 204
Bom , se não der remova
Na corrida e para gastar pouco fiquei com uma morena chamada Marcela que considerei , madura e bonita, acho que valeu o custo benefício.
Aquela coisa toda, tirar a roupa e esperar a gata fazer o serviço, como sempre ficamos esperando o diferencial de uma para outra , essa é bem carinhosa e gosta de beijar no pescoço, falou que é fissura dela, deixei até cansar, depois encapou o bixo e chupou muito gostoso, não regulou tempo, várias posições, e acabei colanco ela de 4, gozei nas suas costas, ela é mãe de 3 filhos, mas ainda tá direitinho o corpinho, peitinhos durinhos bundinha sem estrias , bem legal, tem uma boca bonita..
Créditos:
Bunda; 7
Seios: pequenos mas no lugar
Buceta: não tem cheiro , depiladinha
Pés: bonitos
no conjunto ela é boa
paguei 20 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSOQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Carla

#2 Mensagem por NSOQ » 17 Ago 2009, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Salve!

Nos caminhos tortuosos da famosa galeria da azenha, fui na mirian.

Escolhi a carla, loira peituda, baixinha e gordinha. Dizia fazer de tudo... e fez.

Chupou sem, levou na buça e no cu e finalizou com gozadinha na cara.

PPP a niveis incriveis, mesmo para padrao trash.

40 coins

Notas:
Rosto:6
tetas:7
bunda:7

chups:7
buça:7
cu:8

30 min de atendimento.

positivo ainda sim

Link:
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Azenha 1195 sala 204 - Dani Melancia

#3 Mensagem por bare_cola » 09 Mar 2010, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na Miriam massagens. Quando entrei ao recinto já tinham dois barbados ocupando as cadeiras disponíveis. Salinha pequena e eu em pé. Para sair dessa situação constrangedora, chamei a guria que me pareceu mais interessante para um papinho a sós. O nível das pervas era ruim mas a Dani, apesar de gordinha, me chamou a atenção por ser toda empinadinha. Entramos na "suíte" e ela me passou os preços: R$ 50 a bimbada na suíte e R$ 40 nos outros quartos (talvez menos). Disse que o atendimento era completo e foi logo subindo a saia para mostrar sua bunda que realmente é bem gostosa. Se autodenominou mulher melancia e tem atributos para isso. Tinha ido para um programa barato e rápido pois estava muito cansado e sabia que não iria render muito mas a Dani me convençeu. Fui para o banho no box que fica dentro quarto e fomos para o embate. Como disse a Dani é gordinha mas o corpo ainda é bem durinho e gostoso. Os peitos são até que empinadinhos e tem uma bunda boa. Tem um rosto simpático e é super atenciosa, gosta de cuidar do cara. Depois de uns arretos encamisou meu pau e partiu para uma chupada hardcore. Engole todo o pau com maestria e empolgação, enfiando o nariz nos pentelhos. Cavalga com afinco, acocada, com força. Rebola muito de quatro e dá o cuzinho sem hesitação. Super parceira na hora da foda. Como disse, sabia que eu não teria um bom desempenho de forma que não consegui aproveitar bem a guria que em nenhum momento reclamou de nada.
Resumo: Guria gostosa, como dizem, Wermeriana. Gordinha mas durinha. Fode prá caralho e é parceira.

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Azenha 1195 sala 204

#4 Mensagem por Camarada Biltre » 03 Mai 2010, 22:58

POSITIVO

Prezados

Ao vir postar meu TD vi que o colega acima, Baré, já tinha descoberto o que acabei de descobrir hoje. Vamos ao fatos:

Depois de um tempo sem passar nas amigas da azenha, hoje fui lá e como fazia tempo que não ia, resolvi bater de porta em porta.

Depois de encontrar confirmadíssimas como a Denise, Lívia, Eliana e Débora, seguindo meu tour pelas portinhas resolvi bater nessa sala da Miriam. Confesse que fazia muito tempo que não fazia nada ali, anos, então, entrei sem convicção.

Porém, ao entrar, um detalhe do cartaz me chamou a atenção, falava em melancia. E todos sabem que não resisto a um pandeiro grande. A dona do referido pandeiro se chama Dani, e depois de ser convencido por ela, fomos para os trabalhos pesados.

O colega acima descreveu ela bem - ela é realmente muito dedicada ao cliente - e a foda transcorreu em excelente nível. Chamo atenção para o fato que ela gosta de dar o cu, e se percebe isso facilmente. Recomendo.

Notas
Rosto - Não é aqueles dragões da área trash
Corpo - Gordelícia
Bunda - Ponto alto

Xana - bem molhada, mas já usada de guerra
Oral - Muito bom, pegado e bem feito
Anal - Dá aquele oco que é uma beleza.

A visáo da metida D4 é o que há para os apreciadores da carne farta. Já aqueles que só querem osso, esqueçam.

Custo - 40 patacas bem merecidas.

Retornarei!

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

DANI MELANCIA Azenha 1195 sala 204

#5 Mensagem por Wippon » 06 Mai 2010, 14:58

POSITIVO

:wink: Fui nesta onda também , depois de ler o relato do Bare Cola, me desloquei até o bairro Azenha que é bem próximo ao meu bairro.
Chego a este alcouce, e fui bem recebido de cara pela tal Dani Melancia, já de imediato, o cara entende o porque do apelido,hehehe. :lol:
Ela bem falante, não precisou de muitos argumentos pra me convencer, eu já estava convencido, mesmo assim ela foi apresentando o corpito parte a parte, bem safada.A Dani é bem bonitinha, sorridente,etc.
Logo combinamos o valor. Fui pro quarto com a fofinha, e a mina é bem apetitosa, afinal eu sou eclético, também aprecio alguma carne,hehehe.
Mas ela é do tipo gostosinha, peitos em bom tamanho, bicudos, a mulher tem uma simpatia que vai conquistando o vivente.
Ela toda pelada, ainda veio me ajudar a tirar o restante da roupa, é que eu estava distraido apreciando ela tirar a dela, hehehe.Corpo firme, pois tem muita magrinha por ai, que socorrooo.
Já veio pra pegação, ficou ali beijando meu corpo, toráx, pescoço, lambida na orelha, ai deu um arrepio, pqp, o pau no mesmo momento deu sinal, e a Dani Melancia já tratou de ficar apalpando a pica, que mãos, e no alisa alisa, ela pega a camisinha e veste o convidado pra festa.
Ai então inicia um boquete, babada no pau, chupada violenta, ia até o fim, e voltava, um legitimo deepthroat, cruzes, muito boa a técnica da Dani.Assim ela ficou um tempo, o pau ia lá na goela e voltava, que vontade de chupar e engolir, maravilha. :)
Eu não sou muito chegado em melancia, hehehe, mas esta é diferente, continou ali só no chupisco. Chupava, me olhava, chupava, perguntava se estava a contento, fiz sinal de positivo, caramba tive que segurar pra não gozar ali, excelente chupadora mesmo com capote. :razz:
Depois disto ela monta no cacete e inicia seu show, que rebolada, a fofinha sabe requebrar, cavalgou legal na vara, mexe pra caralho esta mulher.
Comecei a ficar suado, ela não dando trégua, gemendo, se inclinou e se agarrou firme em mim, e eu me agarrei nela, já apertando aquele pandeiro maravilhoso, ela se levanta um pouco, e eu fui dar uma mamada nos peitos, quase esqueci,hehehe, bem bons de chupar.
A danada não satisfeita, querendo me maltratar mais ainda, cavalgou de costas, nossaaaaaa, que é aquilo, o pandeiro só no ritmo, eu olhando aquela bunda subindo e descendo e a xoxota engolidora de espada, que cenaaaa.
Sobe desce bempegado da Dani Melancia. Até que ela fica na posição do frango assado, ai bombei o quanto pude, boca nos peitos, segurando firme a fofinha gostosa.
Depois ficou D4, paraiso, hehehe, bundão bom pra dar tapas, eu dei, imagina se ia perder a chance, Não reclamou, vai vem, buça ensopada, ela dizendo, não para, não para que eu vou gozar. :!:
Tratei de segurar ela firme , bem firme, e a Dani Melancia, rebolou alucinadamente, e pronto, naquele festival de gemidos a fofinha estremeceu e gozou.
Mas eu ainda tinha trabalho a concluir naquele corpo firme e fartinho, hehehe.
Estoquei mais um pouco e pedi pelo anel e ela abriu um sorriso. Agora entendo porque já disseram aqui que ela adora dar o cú.Troca de preservativo, ainda bem que levei os meus.
Não se espantou com o tamanho do pau, nem vacilou, fomos logo tratando de apresentar o guri pra aquele cú convidativo.
Pau entrando devagar , depois do salão aberto, foi só dançar no espaço ,hehehe.
Caraca, que bunda (empinadissima), cú delicioso, quentissimo, temperatura pegando fogo ali, ela se acende mesmo.
Deu o cú com tanta vontade, coisa que eu não encontrava já algum tempo, que disposição, mete pra cacete esta Dani Melancia. Depois veio sentar no pau, ai é covardia pura, ela me olhando, o pau entrando e saindo, a cara de safadinha, o fofinha fodedeira esta.
Fiquei ali um tempo, só comendo o brioco, até que não deu pra controlar mais, o pau latejando lá dentro, e logo enchi o latex. :D
Bah, tive que dar uma pausa, me recuperei e fui me lavar.
Ali ainda me arrumando depois e a Dani Melancia só com aquele olhar sapeca, e ai querido, foi boa a foda, gostou da puta. Hehehe, que senso de humor, mas bah tchê, prenda de respeito, baita foda.
Me levou até a porta, sempre educada e gentil, despedidas, um selinho, e voltei pra casa contente com o resultado da aventura trash.

Avaliação geral:

rosto: 7
oral: 9
vaginal: 9
seios: 7,5
anal: 9,5
bunda: 9
corpo: 8,5
desempenho: 9
simpatia: 10

Valor:

R$50,00 bom investimento na Dani Melancia

"SE QUISER POR À PROVA O CARÁTER DE UM HOMEM, DÊ-LHE O PODER." Abraham Lincoln

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Greice

#6 Mensagem por VErmEEr » 11 Mai 2010, 19:12

NEUTRO
Nome da Garota:Greice

Grande bare_cola, desbravador de fofinhas heim ? ::ok::

Li o Td do bare_cola e vi que o também comedor de gorda Biltre foi na onda, seguido do comedor de qualquer coisa Wippon. :badgrin: Me entusiasmei e fui na onda.

Chegando lá, a gordinha estava ocupada, perguntei se teria outra gorda para substitui-la. :mrgreen:
Então veio uma loira de rosto bonito, com cabelos cacheados, mas meio quadrada de corpo, estava só de shortinho de preto mostrando a bunda. Seu nome era Greice, muito simpática a menina, mas meio fora de forma. O Mac Donald ou o Xis da esquina deve ganhar muito dinheiro nesse prive. :twisted:

Fomos para o quarto, que penso ser um dos melhores ali da Azenha, cama a meia altura, os lençois estavam limpos e abajur colorido.

Paguei os 30 reais acertados e a puta foi pegar não sei o que. Na volta, sentou na beira da cama e começou um boquete. Meu pau já tava duro, então não precisou de muito esforço. Fiquei fodendo a boca da puta por um tempo, depois ela reclamou que eu tava indo muito forte e pediu pra mim come-la. Não gostei muito da atitude da vagaba, mas tudo bem, coloquei ela deitada na cama e enfiei ferro na xota gordinha dela. A puta ficou parada demais, meio mecânico o negócio, mas no trash é quase sempre isso...

Coloquei a puta de quatro, a bunda não é grandes coisa, tem um rabo tamanho médio, com alguma celulite Eu sempre falo que se é gordinha, é obrigatório pelo menos que a bunda seja maior que a barriga, pelo menos realça mais. Fiquei comendo a fofinha loira e vi que não ia dar tempo de gozar, segurei o gozo pensando num segundo tempo com a chamada melancia que os amigos de cima comeram.
Terminou o tempo, a puta ficou meio preocupada que eu não gozei, mas falei pra ela que ia fazer um segundo tempo com a outra gorda.

GP____________________________________________________

Nome: Greice [ external image ]
Bunda: Tamanho médio.
Mamas: Médias
Pelos: sem nada;
Beijos: não, obrigado...
Fellatio: com capote.
CU não perguntei.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 5.00.
Corpo = 4,50.
Seios = 5
Bunda = 5,70.
Xota = 4
Oral = 6,50
valor = 30

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani melancia

#7 Mensagem por VErmEEr » 11 Mai 2010, 19:52

POSITIVO

Sai da foda com a gordinha, peguei um refri e fiquei esperando a tal da Dani melancia sair do banho. Pelo menos é uma gorda limpinha, pensei. :roll:

Finalmente chega a famosa Dani, muito simpática, toda sorrisos, já queria saber quem tinha indicado ela. Falei que foi um colega de serviço que tinha falado dela. :P
A Dani é baixinha, deve ter 1m60 e uns 75k, gordinha, 24 anos, com uma certa barriguinha que ela esconde com um casaquinho preto. Ainda de vestidinho, já deu pra perceber que era bem bunduda e bastante coxuda. Sem dúvida, ia ser uma ótima foda.
Me falou que o normal era 30 e com o Cu seria 50. Como já tinha comido a amiga dela, resolvi investir apenas 30 naquela carne gorda e apetitosa. :mrgreen:

Tirou a roupa, analisei a bunda, dei uns tapas, verifiquei que tinha um tamanho bom, talvez 1m12 ou algo aproximado. Lambi um pouco a sua bunda, dei umas mordidas, em seguida lambi os peitões que são grandes também. Ela não ficou totalmente pelada, continuou usando uma blusinha preta tapando a barriga. :badgrin:

Ela ficou ajoelhada e caiu de boca no meu pau, coloquei a camisinha e ela engoliu todo ele, meu pau foi até a garganta dela. Começou a chupar todinho ele, indo até o final e depois voltando até o início, chupada profissional mesmo, só não leva 10 porque foi de camisinha. Fica no 9,50.

Ela deitou na cama, com a blusinha preta e botas pretas, o que de certa maneira dá um tesão. Fui por cima e meti naquela xota gordinha, fiquei metendo e lambi suas tetas, só não me animei em ficar beijando ela, afinal de contas, estamos no trash. Segurei suas coxas grossas e fiquei metendo ferro nessa posição.
Fomos para a posição cachorrinho, ficou de quatro mostrando todo aquele bundão, me animei e meti com vontade. Aquela bunda de quatro é muito boa, aproveitei e dei uns tapas nela, que apesar de grande é bem dura. Como já tava um tempo segurando o gozo, não demorou muito gozei com ela d4.
Os que porventura estejam lendo esse Td e queiram dar uma conferida, não pensem se tratar de uma sósia da melancia ou Carla Perez, não é por ai. Apenas recomendável para os que curtem gordinhas coxudas e bundudas.
Voltarei para comer o seu Cu.

Nome: Dani Melancia [ external image ]
Bunda: Tamanho grande. Para os amantes de bundão, é uma dica boa.
Mamas: Grandes, mas meio caido.
Pelos: tem um pouco de pelo crescendo.
Beijos: não, obrigado...
Fellatio: com capote, muito bem executado. Conseguiu engolir todo o pau.
CU voltarei para comer o Cu, mas tem taxa do Cu de 20.

Rosto = 6.00.
Corpo = 7,50.
Seios = 7
Bunda = 8,50.
Xota = 7
Oral = 9,50
valor = 30

Link:
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por divogado do diabo » 22 Mai 2010, 15:35

NEUTRO

Buenas...

Depois de ler atentamento os TD´s com a "Dano Melância" resolvi conhecer a moça...

...E a decepção foi grande!!! Respeito a opinião de quem gosta, mas a guria é MUITO GORDA!!!! Ela parecia aquele boneto dos Pneus Michelin...Meu nível de colesterol depois de hj deve ter subido pra caramba...

bom, mas vamos ao TD...

Em que pese a decepção visual com o "corpinho" da Dani, não dá pra negar que ela é uma guria bacana, bom papo, faz de tudo pra agradar o cara...enfim, guria legal!!!!

Cheguei lá e ela me passou para o quarto, disse que era 30 sem anal e 40 com anal, mas que como não tinha feito nada ainda me faria anal por 25 pra eu virar cliente...Não tive dúvida, aceitei na hora, pois comer um cuzinho por 25 não tem preço...

Me deixou no quarto e foi pegar as camisinhas (Voltou logo)...Se pelou (E nisso já comecei a imaginar o pneu Michelin) e quando voltou já caiu de boca, sem camisinha, num boquete bem gostoso, boa sucção, engolindo todo o pau..PONTO POSITIVO!!

Depois de uns 10 minutos boqueteando ela veio por cima...PONTOO NEGATIVO, pois quase me sufocou...Dei ela por cima uns 23 segundos e já pedi o cuzinho...Nisso ela fica de 4 e começo a comer o cuzinho (Que já tá bem arrombadinho)...O cuzinho, apesar de arrombado, é bom, não tem cheiro e a visão daquela bunda gigante até que é aprazivel...PONTO NEUTRO...

Depois de bombar um pouco naquele cuzinho eu gozei, me vesti e fui embora...

A média geral foi de 5...
O investimento de R$ 25,00 com anal
Oral sem camisa
Ñão sei se beija na boca (E nem quero saber!)

Enfim, era isso...

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cintia

#9 Mensagem por VErmEEr » 23 Jun 2010, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Voltando ao 204, encontro uma puta mais bunduda que a Dani, ela está a 1 mês na casa. Mas já advirto aos que acham que vão pegar file mignon na zona trash, ela é gordinha.

A Cintia deve ter uns 32 anos, cabelo preto liso até a bunda, peitos médios, tem barriga, bastante coxa e com uma bunda enorme. Para quem não curte barriga grande, não aconselho, fique em casa. Mas para os que gostam de bastante bunda, aquelas que ficam de quatro e fica parecendo dois grandes morros, aconselho dar uma checada. Ela deve ter 1m25 de bunda, tem celulite, mas D4 fica uma maravilha. :D

Paguei os 30 reais e fiquei esperando a Puta. Ela voltou, tirou o jeans, dai já percebi que a Puta era grande, meu pau cresceu na hora. Ela se ajoelhou, colocou a camisinha e mandou ver. Chupou muito bem, engolindo totalmente o meu pau até a base e voltando na ponta de novo. Ficou uns 8 minutos chupando ele, ajoelhada, e não reclamou. Muito bom, puta obediente essa. ::ok::

Logo após, mandei ela colocar aquele vasto rabo de quatro, caralho, vc não acredita, é muita bunda. Não tem nada mais excitante nessa vida que uma mulher bunduda de quatro, meti a vara na Puta. Fiquei comendo sua buceta peluda e puxando o cabelo dela.
Fomos no PPMM, a buceta era peludinha, nessa posição reparei que ela tinha umas coxas do tamanho do mundo, de gorda mesmo. Ela não tirou o casaquinho, acho que foi para esconder a barriga. Voltamos a posição de quatro, comi aquela xota e gozei admirando aquela super bunda GG.
Ela disse que dá o Cu, dependendo do pau, mas dai custa mais caro.

Nome: Cintia [ external image ]
Bunda: Tamanho grande. Para os amantes de bundão, visão D4 show.
Mamas: Médias, nem consegui ver.
Pelos: tem sim, mas ralinho.
Beijos: não, ta louco ?
Fellatio: com capote, muito bem executado. Conseguiu engolir todo o pau.
CU tem taxa Cu de 20.

Rosto = 5.00.
Corpo = 6,00.
Seios = 3
Bunda = 8,55
Xota = 5
Oral = 8,00
valor = 30[/quote]

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Camarada Biltre » 17 Ago 2010, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Prezados confrades

Voltei na sala com a esperança de encontrar a sumida Dani, mas a querida sumiu da parada.

Como eu não queria comer nenhuma das confirmadas, resolvi apostar numa bundada da casa que a tempos eu já estava arrodeando.

A Luana é uma morena de mais ou menos 1.65, uma bunda de mais de metro, tetas miudas mas firmes, alguma barriguinha, alguma simpatia e ppp de sobra. Porém, o ppp que sempre me sinaliza as más fodas, nesse caso se mostrou um sinal falso.

Combinamos os detalhes e partirmos para o engalfinhamento. Ela se mostrou se bastante dedicada, aquela dose de ppp que não chega a estragar, e bastante aberta em todos os sentidos.

Vamos as notas>

Rosto - 8, uma morena com uma cara de empregada que disfarça com uma lente clara no olho
Corpo - 8,5, tem seu potencial, pena as tatuagens incompletas que dão um ar de ex-presidiária

Oral - 9 bem pegado e executado
Vaginal - 8,5 Deixou ir fundo em todas as posições

Media - Honroso 8.

Custo R$ 40,00. Por R$ 10,00 libera o brioco, que parece ser apetitoso.

Saudações Coloradas e quarta mão na taça mais uma vez.

PS : Pelo jeito só eu ando postando na área trash

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Camarada Biltre » 01 Set 2010, 10:54

POSITIVO

Camaradas

Como é de praxe, repeti o TD com a mesma garota, para ver se a primeira impressão não era enganosa. No meio da tarde de ontem, fui na azenha com o intuito de comer uma pretinha e a Luana se encaixou perfeitamente nas minhas necessidades.

Pois bem, tudo se repetiu, tantos os pontos positivos (excelente chupada e muita dedicação no início, além é claro da visão maravilhosa daquele super rabão), quantos os negativos (uma puxada forte no PPP do meio da transa até o final).

Notas e estalecas se repetem.

Não posto mais a respeito da moça aqui, salvo fique sabendo de algo importante.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#12 Mensagem por bare_cola » 09 Set 2010, 00:53

POSITIVO

Bom, passeando pelas salas da azenha entrei na 204. Na Porta tem um destaque especial para a Luana. Entrando na sala, próximo à porta, está uma morena/mulata que me recebe e que descobri ser a própria. Achei a guria bem bonita. Tem perto de 30 anos. Dei uma reparada no corpo que pareceu gostoso, tipo violão. Tinham mais duas gurias tipo coadjuvantes que não sei os nomes. Chamei ela para o quarto. Quarto apertado mas direitinho, com box e um grande espelho. Se não me engano comi a Dani ali. A Luana disse que os preços são R$30,00 e R$50,00 completinho mas que me alugava o cuzinho por R$40,00. Beleza. Fechei por R$40,00 e fomos para a foda. Ao tirar a roupa a Luana decepciona um pouco. As coxas e a bunda estão meio flácidas. O jeans dá uma boa ajudada. Guri empacotado e ela começa com um oral muito bom, bem chupado. Agarrei a guria pelos cabelos e fui comandando a chupação o que foi bem recebido por ela. Aproveitei para dar umas dedadas que tambem foram razoavelmente bem aceitas. Apesar de estar bem molhadinha até, passou um creme. Parti para a bucetinha num PPMM gostoso. A vantagem das coxas e bundas mais molezinhas é que, ao toque, fica bem gostoso, bem macia. Fodeu me olhando nos olhos, fazendo uma cara de puta 10. Gemidos gostosos de ouvir, baixinhos. Comi ela um pouco de quatro e pedi o cuzinho. Mais creme e fui metendo. Rapidinho gozei.
Banho, roupa, grana e me fui. Ao todo foram um pouco mais de 30min, acho.

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Camarada Biltre » 27 Set 2010, 17:47

POSITIVO

Prezados Confrades

É com satisfação que informo que a Dani voltou para a sala.

Estava eu dando uma ida na azenha para conferir uma confirmada, que hoje não tinha aparecido, quando resolvi comer então a Luana. Pois bem, chegando na sala, a Luana não estava, mas para meu gaudio, a gordinha da Dani tinha voltado!

Bom, não perdi tempo e chamei ela para o quarto. Tudo nos conformes, como os TDs anteriores, com o plus a mais de comer aquele brioco. Vale a pena comer o cu de puta que pede para dar o rabo.

Notas, todas se repetem.

Custo, R$ 50,00, o que eu acho uma excelente relação custoxbenefício, tendo em vista a dedicação da moça.

Saudações Coloradas.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani melancia sala 204

#14 Mensagem por VErmEEr » 21 Fev 2011, 15:05

NEUTRO

Fez Anal:NÃO

A sala que era da Denise, onde atendia e continua atendendo a gorda da Dani melancia se transformou em duas salas agora, na 204 e na 206.
Fui na 204 e a dona da sala me atendeu a porta, disse que a Dani já ia chegar. Ela veio me recepcionar pelada e fiquei pensando se era melancia por causa da bunda, ou também pelo barrigão. :lol:
Teve um novato abrindo um tópico mais acima procurando gordas, bem, digamos que nesse prive trash vc vai achar, e muitas. :roll:

Como era a única puta da sala e eu não estava com saco de ficar esperando muito, resolvi comer a dani gordinha melancia. Para os que nunca foram na Azenha, esse prive fica praticamente ao lado da ortobom colchões, vc pode estacionar na rua, onde sempre tem lugar, ou no estacionamento do Banrisul.

A Dani é morena clara, tem rosto de puta safada, bem baixinha (tem 1m55) tetão, bunda grande com celulite e bastante barriga. Acertei uma rapidinha com ela por 30 reais, e se rolasse algo a mais, depois eu pagava. Fez uma chupada muito competente, engolindo até o talo do meu pau, fiquei fudendo a boca dela segurando os cabelos. Depois olhando para o meu pau, disse que não ia me dar o Cu, pois era muito grande, foda. :doubt:
Comi a gorda no PPMM, dei umas lambidas nas tetas, estava até bem cheirosa, mas não me animei em beijar sua boca de boqueteira maldita. Depois coloquei-a de quatro e meti pau na vadia, enfiei o dedo no seu Cu, mas ela continuou dizendo que era grande. A única posição que realmente é legal fuder com essa puta é de quatro, ela tem uma bunda de 1m18 e dá bastante tesão com ela D4. Fodemos uns 20 minutos e acabei gozando, vai um neutro por não ter liberado o Cu.

Nome: Dani melancia gordinha
Bunda: Tamanho grande, celulite. 1m18.
Mamas: grandes e caidas.
Pelos: careca,
Beijos: sem bjs,tá louco ?
Fellatio: com Capote, mas muito bem executado, conseguiu engolir todo.
CU acho que dá, mas disse que eu tinha pau grande...

Rosto = 6.00.
Corpo = 3,05.
Seios = 6,10.
Bunda = 6,50.
Xota = 6,30.
Oral = 8,00

Preço: 30

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Camarada Biltre » 22 Mar 2011, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Negra

Camarada Biltre escreveu:Prezados Comparsas

Hoje, lá pelas três da tarde, resolvi dar aquela bago. Pois bem, pensei em continuar a minha exploração da tia Alda, mas me lembrei que, neste horário, em outro dia da semana, o local era pura cueca, então imaginei que sexta então seria impraticável o local.

Então rumei para a velha Jane da Azenha. Chegando lá, plantel renovado, mas umas kenqguinhas de baixíssima qualidade, tanto que dei meia volta e me mandei. Na saída, me fui para a Márcia.

Chegando lá, sem muita intenção, olhei o plantel, melhor que o da Jane, e me chamou a atenção uma negra. Como eu estava me programando a tempos para pegar uma colorida, chamei a querida para a conversa. Acerto feito, partimos para o atendimento.

Pois bem, percebi que já conhecia ela, e realmente, ela atendia na Mal. Floriano, em frente a Embratel. Fui lá uma vez, fui super bem atendido por ela, e quando voltei, o local estava fechado, voltei outras vezes, e nunca mais abriu.

Pois bem, ela veio super querida, achei que era o velho PPP, mas não. Encarou o taco com muita vontade, engoliu com força, e mostrou que a coisa não era aquela velha falseta de GP. Fomos para o encaixe, e ela foi com vontade na cavalgada. O Fight foi dez.

Ela me disse que tem quase 40, mas o corpo ainda tá muito bem.

Vamos aos resultados:

Corpo e rosto - 8
Oral - 9
Fight - 9,5
Média total - 9

Diz que dá o backdoor mediante a tamanhos não avantajados e com taxa extra (praxe da casa). Não fiz, mas irei convence-la a fazer!

Custo R$ 30,00 de praxe.

Relação custo/benefício ÓTIMA!

Pena que agora os caçadores de mulata vão tudo voar para lá. Não irão se arrepender.

Saudações Coloradas
Prezados

Depois de muito tempo sem aparecer na azenha, resolvi dar uma passada no esquema, pelo fato de que estava nas proximidades. Continua tudo igual, poucas gurias, a grande maioria baranga. A surpresa do dia foi o retorno da Drica, ou Adriana Negra, que trabalhava antes na Márcia do 209.

Entro no recinto com péssimos planos de comer a confirmada Dani Melancia, e eis que surge a Drica com seu sorriso colgate. Alias, não só a Drica voltou e foi para essa sala, como a Elaine Negra, também da Márcia, se mudou para lá.

Devo dizer que todo o meu TD anterior se repetiu, apenas o preço aumentou. Ainda me enrolou, mais uma vez, para não me dar o oco. Uma nota importante é que ela engordou, mas nada que sirva para competir com a Dani Melancia ou outras gordinhas, apenas ficou mais gostosa que já era.

Então, todas as notas se repetem, 40 patacas de custo, e mais uma que entra pra lista de confirmadas.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

Responder