Resolvi dar uma passada na Berlim 286/01 pra ver se ainda existia a Massoterapia da ilvana... Faziam anos que eu não ia lá e tava ali de bobeira bem pertinho.
Cheguei no local e pra minha surpresa ainda existia esse cafofo. Tinha umas 3 gurias na casa. Uma loira meio gordinha, uma morena cor de cuia alta e bunduda mas acima do peso e a Cris.
A Cris é uma loirinha, cabelos curtos, peitudinha e corpinho mais ou menos. Escolhi ela.
O TD: Quartinho improvisado, uma cama de casal boazinha, banheiro no corredor com sabonete lacrado, etc.
Fui pro banho, voltei e tentei arretar a Cris... Ela até que é gostosinha, pele bem lisinha, rosto bonito... Mas ela não se soltava... Sentia cócegas até na xaninha Mas consegui fazer um oral nela.. passava a lingua naquela xaninha e aos poucos ela foi se soltando e ate uns beijos rolou...
Encapei o pau ela fez um boquete muito bom mas emborrachado. Ela deitou na cama e eu comi ela na famosa posição franguinho assado.. depois coloquei de ladinho, bombei e gozei na bucetinha dela...
Uns arretos, uns beijinhos, outro banho e meu fui.
Resumo da Ópera:
Rosto: 9,3 (Muito bonita pelo nível do lugar)
Seios: 8 (Ela é mãe mas os peitos ainda estão em dia, bom tanhanho, firmezinhos)
Corpo: 8 (Ela é magra mas sem curvas)
Bunda: 7 (Bundinha pequena)
Oral: 7 (Embarrachado pra mim não pode levar mais que 7)
Vaginal: 8
Nota Geral: 7,5 (A mina é bem tímida, beijou mas acho que em geral ela não beija.. Oral com camisinha, local trash)
Valor da brincadeira: R$ 35,00
Site -> http://www.cuerpomassagens.com.br/principal.html