Casa da Silvana - Berlim 286/01
R$ 35,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Casa da Silvana - Berlim 286/01

#1 Mensagem por loko maluko » 04 Nov 2007, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar uma passada na Berlim 286/01 pra ver se ainda existia a Massoterapia da ilvana... Faziam anos que eu não ia lá e tava ali de bobeira bem pertinho.

Cheguei no local e pra minha surpresa ainda existia esse cafofo. Tinha umas 3 gurias na casa. Uma loira meio gordinha, uma morena cor de cuia alta e bunduda mas acima do peso e a Cris.
A Cris é uma loirinha, cabelos curtos, peitudinha e corpinho mais ou menos. Escolhi ela.

O TD: Quartinho improvisado, uma cama de casal boazinha, banheiro no corredor com sabonete lacrado, etc.

Fui pro banho, voltei e tentei arretar a Cris... Ela até que é gostosinha, pele bem lisinha, rosto bonito... Mas ela não se soltava... Sentia cócegas até na xaninha :lol: Mas consegui fazer um oral nela.. passava a lingua naquela xaninha e aos poucos ela foi se soltando e ate uns beijos rolou...

Encapei o pau ela fez um boquete muito bom mas emborrachado. Ela deitou na cama e eu comi ela na famosa posição franguinho assado.. depois coloquei de ladinho, bombei e gozei na bucetinha dela...

Uns arretos, uns beijinhos, outro banho e meu fui.

Resumo da Ópera:

Rosto: 9,3 (Muito bonita pelo nível do lugar)
Seios: 8 (Ela é mãe mas os peitos ainda estão em dia, bom tanhanho, firmezinhos)
Corpo: 8 (Ela é magra mas sem curvas)
Bunda: 7 (Bundinha pequena)
Oral: 7 (Embarrachado pra mim não pode levar mais que 7)
Vaginal: 8

Nota Geral: 7,5 (A mina é bem tímida, beijou mas acho que em geral ela não beija.. Oral com camisinha, local trash)

Valor da brincadeira: R$ 35,00

Site -> http://www.cuerpomassagens.com.br/principal.html

_________________________
Editado Whistler 31/07/08
Corrdenação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 05 Fev 2007, 03:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Casa da Silvana - Berlim 286/01

#2 Mensagem por Julianopoa » 20 Dez 2007, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a dica da casa no sobrado 32, é a mesma dona, então fui conferir, quando cheguei lá só estavam disponíveis 2 meninas, escolhi uma morena chamada Lolita, 19 anos , chegou bem safadinha e taradinha, então conferi, acertamos os valores e o serviço, tirei minha roupa e aguardei a moça, ela fez um streep sempre me olhando , eu sentado numa poltrona do quarto, então ela ajoelhou e veio de boca sem camisinha, tem uma boquinha bem gostosinha e peitinhos bem durinhos, comprovando a idade , tá com uma barriguinha o que deixa ela sem bunda.
depois que ela chupou bastante me deitei e ela veio por cima, gozou no meu pau, e ficou bem taradinha , então coloquei ela de quatro e meti muito, ela me falou que queria gozar mais, mas como não estava aguentando falei para ela que iria gozar nos seus peitos, ela falou que não iria deixar, então continuei metendo e então convenci ela a deixar, gozei nos seus peitinhos ,
Fiquei sentando me recuperando enquanto ela deitada fazendo charminho, acho que ficou querendo mais, como sempre é na corrida, banho e saltar fora.

O quarto é meio estranho tem churrasqueira e máquina de lavar roupa, tv e cama , nunca tinha visto nada igual..
Rosto : 8 , tem olhos claros e cabelos crespos, boquinha carnudinha, e cara de putinha
Peitos: 8 pequenos , mas durinhos
Bunda 5: pequena
Bucetinha: 8 não gostei do penteado, é bem apertadinha e não tem cheiro
paguei : 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3 Mensagem por Edward Hide » 28 Jan 2008, 06:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de algumas semanas atras.

Gostei da casa, é mais discreta do que a outra casa da dona. Parece que quem cuida o Sobrado 32 é o filho da mulher que cuida esta casa da Berlim.

Nada demais esse TD, a GP é meio acima do peso mas tem uma perfomance boa e vontade de dar o rabão. Muito bom comer aquela bunda gostosa, mas ainda não sei se volto, apesar de ter gostado do atendimento. Foram duas bem dadas em varias posições, a garota se esforça para manter o cliente. Pena que a tal Lolita não faz anal, me pareceu bem interessante a garota, se for vou tentar ela na proxima.

corpo: 5
peitos: 7
bunda: 8
rosto: 7
oral : 6
vaginal: 7

Presente: R$40 por 1h de diversão :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Dupla Anajara e Paula

#4 Mensagem por Jorgeiglesias » 18 Abr 2008, 17:11

NEUTRO
Nome da Garota:Anajara/Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Pois bem,
no sei porque chamam a este puteiro de Trash. O lugar no fica devendo nada a outros. Pelas divisorios talvez. Bueno. Acho que poderia ser repensado.

Fui conocer aquel la. E na Berlim, facil de parquear o cavalo e escorregar escada acima.
Chegando resfolgueado se apresentou na porta uma morenona, seios fartos, labios carnudos e uns 50 quilos alem do peso que eu esperava.

La dentro Jo desfilei para elas, si, porque se va entrando y se va escolhendo conforme el ojo. A mi me gusto a tal de Anajara, uma moca bien pequena y una chamada Paula, tambien un poco acima do peso. Perguntaram se queria falar con alguen y eu dice que con as duas.

Buenos nos fomos. Para un quarto a los fundos pero hecho con divisorias.Ate que era espacoso, para una suruba a cama no era da mas indicadas, mas jo queria era foder, me quedei ali mismo.
A Anajara se fue me dando precios e condiciones. 1/2 hora: 20 pesos por gata(?) 1 hora 35 pesos por gata, completo 1 hora 50 pesos MAS ela no fazia anal, ni a Paula! Putz grila!

Bueno 1 hora va!
Me pelei y me fui AL BANO, que es en un box no camino da saida, cosa muy incomoda.

Voltando as pervas ja estavam peladitas. Ai me abracei nelas y fue aquel fodelanca toda.
A Pequena se agarrou no pau y no salto mas. A Paula ( mas grande) esfregava as tetas ( que nem son tantas asi) na mia boca.
resultado da peleja.
Anajara:
Rosto 7
tetas 0 ( no tem)
Corpo 7 ( pequeno mas gostoso)
Buceta 10 apertadita no mas - gozei ali
Cu devia ser 10 ( se dejasse mas que mio dedo)
Geral 8
Paula
Rosto 5
tetas 4 (tan caindo)
Corpo 4 (ta pesadita)
Buceta 5 ( avenidon)
Cu deixou brincar mas o cheirinho, buhhh 2
Geral 4
resumo de la opera: 5 ( primer vez que faco una suruba so para esvaziar o pau)

Vai neutro por que por 70 pesos no se consegue duas de una vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”