privê malcon sala 2305
R$ 20,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

privê malcon sala 2305

#1 Mensagem por seann » 16 Nov 2007, 09:07

NEGATIVO
Nome da Garota:paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
prezados,

estava eu pra varia na loucura de esvaziar o saco e pra variar tb sem grana, fui até a malcon na sala 2002 e estava congestionada de cuecas ai lembrei de um anuncio da zh sobre a sala 2305 e fui conferir, cheguei lá e me assutei com a baranga que abriu a porta do calorento e escuro muquifo, não quiz nem entrar e ela disse tem outra mina ali dentro, da uma olhada, entrei e me deparei com uma morena magra num linjerie preta e de salto alto que no escuro me pareceu comivel, resolvi arriscar e entrei no quartinho, que era mais claro um pouco que a ante sala, ai ela veio e percebi a roubada, cora de uns 30 e poucos anos, magra , corpo bem +-, mas sem pelancas ou gordura, a cara era +- tambem, ate abrir a boca, ja veio de chegando e pegando no pequeno seann e até me animei, quando ela tentou me beijar, quase pulei do 23º andar, a boca era pior que boca de lobo, fedia a cigarro e os dentes eram só cacos e escuros, fiquei toda hora desviando a boca pra ela não me beijar, queria beijinho a todo pano, sentei na cama e ela ajoelhou-se e veio de boca e eu impedi que ela chupasse sem capote, ela disse que adorava o gosto de uma pica e eu insisti pilo capote, devidamente encapotado ela começa a chupar, muito forte a ponto de doer, cortei a chupeta no meio e ela veio por cima, como ela era magra tinha facilidade na cavalgada e estava bem legal até, mas vi que ela não estava lubrificada e o atrito começou a me encomodar, quando botei ela de 4 , meu deus foi terrivel, aquele cú peludo estava sem ver uma gilete ou uma sera a uns 30 anos, parecia uma lagarta daquela bem pretas, e alem do odor de latrina de rodeio, sai da cama e fiquei de pé e peguei-a por traz apoiada na parede, mas ficava toda hora escapando da buça e na hora de colocar denovo era uma tortura,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e ela parecia que estava meio chapada, pq
ficava com os olhos cerrados e resmungando pra mim meter bem ardido, eu não aguentava a dor no pau devido a secura e ela gostando , ve se pode,

parei de meter e sentei na cama e tirei o capote e pedi pra ela bater uma, a mina quase me arranca o pau divido a delicadeza da punheta, mas acabei gozando.

indignado comigo mesmo por ter ficado, paguei os 20 pilas e sai pra lá de contrariado e na certeza que tenho que abandonar essas épocas d eeconomia e voltar a fazer tds de mais qualidade.

era isso

seann, indinado e abandonando a área trash

Suprimida parte do texto irregular, em respeito a regra D6.
Myron - 16/11/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Paula - malcom 2302

#2 Mensagem por SPY vs SPY » 19 Jan 2008, 02:20

NEUTRO
Nome da Garota:paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Também encarei essa tia aí

A sala em questão é a 2302. Portanto, quem não quiser entrar lá já sabem onde não bater.

A mulher é meio coroa, beirando os 40, cara meio feia mas o corpo até que dá um caldo, melhor que várias novinhas de 20 anos (novinhas da área trash é claro).

Paguei R$ 20,00 e o td começou com uma luta para tirar o sutiâ, a gente é que tem q tirar a roupa dela. Pra tirar o sutiã foi um saco, aquela merda não saia de jeito nenhum.

Depois que eu finalmente consegui tirar o sutiã dela, demos início aos trabalhos. Mamei um pouco nos peitinhos dela e depois começou o oral com capote e dentinhos roçando a ponta. Depois ela cavalgou por cima, ficamos um bom tempo nessa posição e aí ela ficou de 4. A mulher até que tava com a higiene em dia, não senti a catinga subindo, até me arrisquei a brincar com as coisinhas dela. Já a depilação... tem mulher que depila na frente e se esquece de depilar atrás, isso acontece as vezes.

A foda até que tava boa com ela de 4 quando a perva começa a soltar aqueles chavões que todos os putanheiros detestam ouvir: “me dá teu leitinho, goza gostooso”! Claro que ela não foi prontamente atendida e não insistiu. Por fim, pedi para ela cavalgar de novo para eu terminar.
A xana dela tava meio seca no início, mas depois ficou um pouco babadinha e evitou um esfolamento do pau.

Ela realmente deve fumar mais que o Paulo Santana, tem um hálito forte de cirgarro, nem capote aromatizado adiantou. Pelo menos, nas posiçoes que nós ficamos, a boca dela ficou longe de mim e ela não tentou me beijar.

Ela não me pareceu antipática, com frescuras e não me toques. Portanto, embora tivesse controlado tempo, escapou do negativo.

Por R$30,00 ela libera a "porteira redonda cercada de fios de cabelo", mas não sei se vale a pena arriscar.

Link:
🔗

Troggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3 Mensagem por Troggs » 12 Jun 2008, 18:56

Meu, vocês estão falando da Lia: a mesma citada no tópico "inferninhos da Malcon". Eu postei um TD com ela.

Comi ela umas 50 vezes tranquilamente. Comi no periodo 2003-2007.

Link:
🔗

Responder