POSITIVO Nome da Garota:YASMIN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pelo visto faz tempo que a turma não vai a este local(a não ser o tal Principe das Trevas, pois só ele tinha TD por aqui) Pois é, na volta do Dominó neste fim de semana, vindo pela Farrapos, passo em frente do local, que em outros tempos eu conheci por outro nome. Aquele horário especial das 5h as 12h, todas as tribos frequentam o local, gps(depois que fecham certos recintos, turma do funk, travecos, lésbicas, etc, etc).
Paguei os R$15,00 com direito a 3 cevas(putz, a tal PRIMUS, o cerveja ruim). O garçom ainda disse que se eu quisesse companhia ele arrumava, era só falar...mas prefiro eu mesmo escolher, ora bolas.Ainda se decidisse sair com alguma, teria que pagar duas doses, Ice. bah
Cheguei no local por volta de 6h e tanto, ali olhando o movimento, as gurias, tinham poucas que escolheria
.
O tempo passando, até que depois de algumas interessantes, porém acompanhadas, surge no meio da pista uma morena, mais pra cor de cuia,1,60, cabelos pretos pelos ombros, peitos pequenos, bunda lindinha e olhos atraentes e ela dançando e eu olhando, daqui a pouco ela percebe, vem se chegando, fica ali dançando na minha frente.
Até que
"sem querer querendo" esbarra em mim...desculpas e já na sequencia apresentação....oi, sou a Yasmin, tá, eu sou o fulano de tal.
Papo vem e papo vai, e a estas alturas não suportando mais a tal cerveja, pedi pro garçom trocar as outras duas latas, por refris, a guria tomou um e eu outro.
Depois fomos dançar, depois a tal negociação...a principio me pediu R$100,00, não aceitei e ainda perguntei se ela trabalhava em alguma boate, disse que não , que era na rua mesmo, só não disse em qual esquina
.
Então ao final, o combinado chegou nos R$60,00 , e ai ela me pega pela mão e vamos em direção a saida. Ai lembrei que tinha pagar as tais doses, mas ela disse que não tinha problema em sair, que o garçom nem fica cuidando muito e ela não estava afim de beber....bem, continuei indo pra saida, e como ninguém me pediu coisa alguma, saimos
.
Quando sai a rua, um sol massacrante,rachando, nem conseguia ver direito, tirei o casaco e usei como boné, foi o que salvou, e a puta me levou pra um hotel mais adiante do outro lado da rua, que sinceramente nem lembro mais o nome, talvez, seja o Caju ou Refúgio,sei lá.
Chegamos no tal hotel, vi logo que era meia boca, ao menos o quarto tinha chuveiro funcionando, pela bagatela de R$20,00 .
Ambos pelados no baile, e ela vem me beijar(de lingua
), e logo estou dando uma mamada nos peitinhos da guria, depois ela se abaixa e vem boquetear o pau e sem capote, uma chupada bem boa, engoliu todo o pau. Na cama deitado, e ela firme no chupisco, babou o pau com gosto, pra quem diz que trabalha na rua(o que eu duvido, com certeza é de alguma casa, mas não quis revelar
)executou o boquete com competência
.
Dei uma chupada na xana da guria, bem depiladinha e cheirosa, ela deu uns gritinhos, coisa e tal, até que fomos pro 69, e continua aquela chupada no pau, para aquela hora da manhã, tava bom demais, ja era quase por volta de 10h30 ....
Colocou o capote no cacete e montou em cima, bem disposta, eu tava meio cansado da noite
....cavalgou legal, apertou os peitos com as próprias mãos enquanto eu segurava na cintura.Veio me beijar outra vez, beijo molhado,impressionante
Depois girou e fez o sobe desce de costas, credo que bucetinha apertada , gostosa de meter
.
Depois ficou D4, então meti mais um tanto, por uns bons minutos, afinal o tempo combinado era de 45 minutos, que no final virou em 60 minutos,hehehe, ela não regulou o tempo e nem eu
.Que bunda tem a Yasmin, toda durinha sem celulite ou estrias, bem cuidada...
Fomos pra outras posições, ppmm, frango assado, e resolvi atacar numa posição diferente o tal ipsilônio duplo(pra quem não sabe, é o cara em pé e tem que segurar a moça de cabeça pra baixo, enquanto chupo a buceta dela , ela chupa meu pau só que de cabeça pra baixo, como se estivesse plantando bananeira
), mas diante do cansaço segurei ela por alguns instantes.
De volta pra algo mais fácil e menos exaustivo, botei ela D4 outra vez, bombei, a putinha gozou, depois tirei o preservativo e ela veio boquetear, chupou as bolas, punhetou e logo dei uma boa gozada.Trocamos mais uns beijos. Ufa ,banho pra recuperar, paguei a guria, bem legal a Yasmin, não se fez de rogada, sem o tal celular tocando, sem pressa, simpatica. Ainda ofereci uma carona pra moça que vinha pros lados do centro, deixei ela perto do camelódromo e embora pra casa descansar mais.
Foi uma boa foda, gostei da morena. Pouco provavel que encontre por lá, pois não pretendo voltar ao lugar tão cedo. Cheguei em casa quase as 12h , bem na hora do almoço
Avaliação geral:
Rosto: 8 bonitinha
oral : 8
vaginal : 8,5
seios : 8 pequenos e firmezinhos
anal: não faz
bunda 9 beleza de bumbum, todo durinho
corpo: 8,5
desempenho: 9 ainda mais que fez o tal ipsilônio duplo
simpatia 10, que encanto
Valores:
R$60,00 pra Yasmin
R$20,00 hotel, o qual ainda estou tentando lembrar o nome, quando passar na Farrapos vou lembrar
R$15,00 no Kymbal (balde com 3 cervejas)