claudia
R$ 50,00 - Telefone: 93034499

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frajola94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

claudia

#1 Mensagem por frajola94 » 12 Fev 2008, 12:46

NEUTRO
Nome da Garota:claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ontem Tava afim de pegar algo baratinho liguei pra essa perva que achei no diário gaucho, bem simpática no telefone já foi dizendo quanto era e o local onde atende, que fica na marechal floriano, sai do trabalho e me fui cheguei la uma morena de uns 30 e poucos anos, 1,60 + ou -
e bem acima do pesso ela é bem simpática, fui pro banho toalha seca e limpa o balheiro só cabe um no chuveiro mas tem menos mal ela foi em seguida, me apavorei foi com a barriga dela uma senhora bariga com uma cicatriz bem no meio mas, o local é uma peça com uma cama de casal limpo aparentemente é com aquelas luzes coloridas não dá pra ver muito.

ela sentada na cama fez um boquete bom gosta de chupa até as bolas mamo bastante colocou a camisola eu deitado ela veio por cima de costa pra não ver a bariga soquei bastante na chota que é uma avenida entra dois facinho, botei ela de quatro e coloquei no lordo que tambem é bem largo, ela disse que gosta de dar o lordo de quatro não dá pra ver a bariga menos mal, me acabei ali mesmo fui pro banho.

enquanto botava a roupa conversamos um pouco disse que atende com outra gp, fiquei uns 40 minutos achei o valor muito alto pela aparencia dela e pelos padrão do centro mas paguei e me fui.

rosto 6
bunda 6 (grande)
chota 5
boquete 7

valor 50,00 completo

era isso confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder