Ontem Tava afim de pegar algo baratinho liguei pra essa perva que achei no diário gaucho, bem simpática no telefone já foi dizendo quanto era e o local onde atende, que fica na marechal floriano, sai do trabalho e me fui cheguei la uma morena de uns 30 e poucos anos, 1,60 + ou -
e bem acima do pesso ela é bem simpática, fui pro banho toalha seca e limpa o balheiro só cabe um no chuveiro mas tem menos mal ela foi em seguida, me apavorei foi com a barriga dela uma senhora bariga com uma cicatriz bem no meio mas, o local é uma peça com uma cama de casal limpo aparentemente é com aquelas luzes coloridas não dá pra ver muito.
ela sentada na cama fez um boquete bom gosta de chupa até as bolas mamo bastante colocou a camisola eu deitado ela veio por cima de costa pra não ver a bariga soquei bastante na chota que é uma avenida entra dois facinho, botei ela de quatro e coloquei no lordo que tambem é bem largo, ela disse que gosta de dar o lordo de quatro não dá pra ver a bariga menos mal, me acabei ali mesmo fui pro banho.
enquanto botava a roupa conversamos um pouco disse que atende com outra gp, fiquei uns 40 minutos achei o valor muito alto pela aparencia dela e pelos padrão do centro mas paguei e me fui.
rosto 6
bunda 6 (grande)
chota 5
boquete 7
valor 50,00 completo
era isso confrades.