Sem querer, acabei por me aventurar num TD pela área trash desta provinciana capital ...
Numa desinteressada pesquisa pelo ZH classificados, me agrado de um anúncio sobre uma mulher madura, aquela coisa toda ... liguei e me agradei ainda mais do papo da dita coroa ... me fui ...
Me disse que tinha um local próprio na Mal. Floriano, próximo à Salgado ... chegando lá, liguei e ela me passou o endereço correto ...
Quando cheguei na frente do local, me assustei ... mesmo assim, entrei ... e quando entrei, me apavorei ... logo pensei: "Estou num local da área trash" ... tudo bem, já que estava ali mesmo, seria uma experiência nova (hahahahaha, como se eu nunca tivesse pegado algum bixinho em lugares parecidos ... ou até piores ...).
A Taís é uma morena (meio índia) de uns 40 e poucos anos, seios médios pra grandes, coxuda e bundada ... não, não, bunduda é pouco ... ela mesmo disse que a mulher Melancia é uma amora perto dela ... bota bunda nisso ... langerie preta enfiada até tudo que deu ... sapato de salto, mas bota salto nisso ...
O lugar, nem preciso falar, é de assustar ...
A Tais tava até bem perfumada ... aí botei ela encostada num bar que tem dentro da tal peça, e começei a beijar aquela bunda incrivelmente grande ... fui descendo, descendo ... e quando vi, tava dando umas linguadas nela ... mas não deu pra dar a terceira linguada ... o cheiro era igualmente assustador ...
Então pedi pra ela chupar ... chupou com, enlouquecidamente ... fudeu em variadas posições, fazendo crer que tivesse gostado muito, inclusive, gozando ... gozei com ela D4 na beira da cama, pra eu poder ficar apreciando aquele bundão ...
Me ofereceu o butico no meio da confusão, mas eu acabei gozando antes ...
Banho? Até tinha, mas não me arrisquei ... passei um papel no Horácio e me fui ...
A GP é bem participativa e fogosa, logo, uma boa foda ... mas o lugar e o preço não compensaram ... R$ 60,00 por algo próximo de 1/2 hora, naquele lugar e com aquele cheiro na buça, é muito dinheiro para TD's no centro de POA.
Contato: 8401.2416 (pessoal, pode ser também 8401.2614, hehehehe).
O TD é NEUTRO.
Aluno20 - esperando pelo Tite (Deus nos ajude!!!)