NEGATIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, o tempo mudou radicalmente, foi o frio embora e o calor se apresentou. Com a tarde livre resolvo conhecer esta tal Gisele, matar a danada da curiosidade. Resolvi ir depois do almoço, obviamente respeitando algumas horas de intervalo, pra não dar indigestão
Quem avisa amigo é.Chego a tal sala 105, corredor calmo , bato na porta, porque campainha nem tem. Pelo olho mágico, outra vez vi luz vermelha vindo de dentro do inferninho.
Me atende a Monique, Boa tarde, cumprimentos, e tinha uma outra morena, que não me chamou atenção.Sentada numa cadeira uma loira, magra, estilo italiana, so de calcinha rosa soutien. De imediato fomos conversar no quarto.
Me passou toda a tabela de preços....como era só pra matar a curiosidade, resolvi pelos R$10,00, basicamente os famosos 15 minutos. Já foi se pelando, corpo magro, cabelos podiam ser mais bem tratados, sei lá , achei meio alvoraçados, mas a Gisele, não serve pra feia, tem lá sua beleza diferente.Ela ficou só com as botas pretas num saltão, toda peladinha na minha frente, gostei disso, pois no geral as putas tiram tudo, mas as tais botas deram um charme impar. Colocou capote no pau e começou a chupar, logo, logo o cacete tava duro dentro daquela boquinha , chupa normal mas já recebi boquetes bem melhores.Embora pro colchão, ou melhor colchonete no chão, veio por cima , montou e começou a se contorcer, e o tal colchonete fazia um barulho estranho e irritante.pqp, coisa enjoada aquilo. Ficou ali cavalgando e dei uma chupada pegada nos peitos dela,pequenos e com bicos bem rosados e duros(sinceramente foi o que achei de melhor no corpo desta perva) , depois ficou D4, e comecei a meter com mais intensidade, e ela se segurando num travesseiro, ou melhor espécie de almofada,fiquei comendo ela assim por poucos minutos,afinal o combinado era de 15minutos.Botei ela no frango assado, e dei uma olhada pra aquela buceta toda avermelhada e bem alargada, deve fuder do inicio do dia até o cair da noite. Não gostei muito daquela visão, até a depilação não estava das melhores.Cheirosa a Gisele estava, e praticamente ficou muda o tempo todo, e podia ter ficado pois na sequencia começou a dizer, olha o tempo, são só 10 minutos, opps, que é isso cidadã, são 15 minutos lembrei a ela. Ah é,tinha esquecido querido, pqp, que pppp xarope, esta história de apressar simplesmente é dose, seja qual for o tempo combinado. Educamente tirei o pau de dentro daquela xana, e antes que proferisse alguma palavra que não devia, agradeci , fui na pia lavar o pau, quase não sai água daquela porra de torneira, mas saiu o suficiente .Resumo da opera, acabei nem gozando, a guria é bonitinha, corpo razoavel, destaque pros seios, muda durante a foda, se não estivesse vendo o corpo dela ali, poderia jurar que estaria comendo a mulher invisivel. Não se mostrou participativa, ficou apressando, e além disto disse pra mim voltar pra ficar mais tempo com ela. Vai ficar esperando sentada ou de pé se preferir.
.Apesar de todo o cartaz que ela tem nos TDs, o WIPPON tem que ser fiel ao que aconteceu, achei tudo muito sem sal, nem posso dar neutro, vai ver que peguei a perva num dia ruim, ou sei lá o que, acontece, mas se aconteceu justo comigo, eu não gostei do desempenho dela.Não foi mal educada, mas isto não salva ela do NEGATIVO.
Avaliação
nem vou dar notas , já estive nesta sala em outra ocasião com a tal Monique, ao qual também dei negativo, parece que meu destino na sala 105 não é auspicioso
,mas a vida é assim, não é um mar de rosas.