POSITIVO Nome da Garota:camila ou amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Gurizada,
Após algum tempo sem postar, eis que volto, irei atualizando com alguns TDs.
Pois estava eu, de banda pelo Centro de PoA dia desses, resolvo dar uma conferida na galeria a Nação. Fui direto no 9º andar. Antes de entrar na sala da Camila, entrei na sala da frente, 915.
Cruzeeess... Só tinha umas véias gordas, custo a acreditar que alguém pague para comer aquilo... Mas... Existem loucos para tudo...
Adentro na sala 911, da Camila, tinha mais uma perva, mas resolvo "pedir informações" para ela. Como dito em outros TDs ela é loira.
No inicio não me chamou a atenção, mas a véia abaixou a calça e ficou D4 na cama, a buça dele me agradou e tratei de acertar o abate.
Essa coroa é bem magrinha, bem bronzeada, com uma marquinha em formato V Bem fininha, pela idade até que ela esta bem.
Acertei por 20 mangos e demos inicio aos trabalhos. De inicio uma chupeta muito boa, com boa pressão, enfim, uma chupada convincente.
Depois de um tempo, ela monta e mostra sua xotinha com meu pau enterrado, bem legal, deu um tesão. Chupei muito os melões siliconados dessa véia... Depois cavalgou de costas, boa visão. Demos sequencia em mais umas posições e no final D4, mandei bala na buça da tia, sem piedade. Várias bombadas e ela diz para meter no rabicó dela.
Seu pedido é uma ordem, gel no bicho e pau na bunda. Furei o couro anal da véia, entrou com certa facilidade (cú arrombado). Mas tava bem bom, cuzinho macio e receptivo.
Mais bombadas, a véia fala bastante bagaceirices, borracha cheia! Missão cumprida.
Essa coroa é sequelada pra caramba, depois da foda ficou falando de um amante e tal... Locona.
Limpei o pau e vazei.
É um boa foda... E por VINTÃO, já com cuzito incluso? Tá valendo!
Ela tentou cobrar 30 mirréis, mas me fiz de esquerdo e acertei por 20 conto com brioco... Fica a dica.
Vamos às notas:
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7,0 - um dia essa cora deve ter sido bem gata... Pela idade tá bem.
PEITOS: 8,5 - grandes, redondos... siliconados. Bons de chupar.
BARRIGA: 8,5 - Nada de barriga, ponto positivo.
BUÇA: 8,0 - Aperta o pau, mas já tá bem rodada.
BUNDA: 8,0 - bundinha pequena, gostosa até.
PERFORMANCE FODAL: 8,0 - Boa participação, mas as vezes força nas frases de efeito. Culito macio.
PERFORMANCE ORAL: 8,5 - Chupeta encapada, mas de respeito.
MÉDIA - 8,07 - Passou por média = TD POSITIVO.
Era isso, é provável que aconteça um repeteco.
VOLTAREEEEEMOOOOSS....