Moderação! achei esse muquifo no jornal mas perdi o telefone.
Fica na Moura Azevedo, 615/ 202.
O local:
Prédio tranquilo, com portaria mas ninguém pediu documentos.
Um pequeno apê com divisórias improvisadas, banheiro pequeno, sabonete lacrado, toalha limpa. Razoável o local.
A cafetina, Kátia é uma velha conhecida no meio. Tinha uma casa anos atrás na Félix da Cunha, quase do lado do colégio Irmão Pedro. Ah... bons tempos!!! Na minha opinião, a melhor casa de massagem que porto alegre já teve.. o plantel era simplesmente first line! A Kátia tem agora outro privê do qual já fiz um TD na Berlim 286.
A puta:
Loirinha gordinha de óculos. Baixinha 1,55cm acima do peso. Super simpática. Seios bonitos (parece que toda gordinha tem peito firmezinho...). Cabelos curtos, não é feia, compena pela simpatia. Tentou ser agradável.
O fight:
Tomei um banho cheguei pelado no bimbo e ela veio beijando. Beija bem, se esforça. Chupei os peitos, naturais, bom tamanho (o único ponto positivo). Cau de boca, um boquete bom e capuz no bilau. Daí veio os problemas. Eu visivelmente me constrangi de ver aquele corpo cheio de pelanca na minha frente. Sinceramente, nada contra quem curte uma gordinha, mas eu sou das magrinhas... Como a menina foi hiper simpática achei que seria uma boa idéia tirar meu cabaço de gordinhas... tentei meter mas minha animação foi zero.
A foda tava sem graça, tipo 2 caras sem assunto esperando ônibus na rodoviária. Tirei a borracha e pedi pra ela mamar. Achei que ela ia mamar até me acabar, mas ledo engano. Ela chupou um pouco e começou uma punheta sem graça. Mandei ela ficar de 4 e soquei uma punheta gozando nas costas da puta.
Resumo da Ópera:
atendimento: 8
seios: 8
xana: 4
corpo: 4
rosto: 6
foda: 3
bunda: 4
Facada: R$ 35,00
vai negativo pq não correspondeu às minhas expectativas.