Cindy
R$ 60,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Balloy
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Jul 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Cindy

#1 Mensagem por Balloy » 06 Ago 2009, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há mais ou menos meio ano atrás fiz dois TD's com essa perva. Basicamente, o que rolou foi um sexo oral (ela de inicio deu umas lambidas sem, mas eu pedi com capote), depois fomos pra um papai e mamãe, depois de 4, e por último uma finalizada nos peitos dela. O que mais me atraiu nessa guria foi a simpatia dela, e tbm por ser bonita (uma loirinha, cabelos bem cacheadinhos, mais ou menos 1.65m, uns 60 kilos eu acho, olhos verdes). Recomendo.

Oral: 9
Vaginal: 9 (apertada)
Anal: Não fiz, e me parece que ela não faz
Rosto: 9 (bonequinha)
Corpo: 7
Seios: 6
Bunda: 8
Simpatia: 10
Presente: R$60
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
81379975

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#2 Mensagem por VErmEEr » 06 Ago 2009, 13:29

Balloy, sabe onde essa puta anuncia ?


:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balloy
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Jul 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Balloy » 06 Ago 2009, 17:51

Bah tchê, ela não anuncia faz uns meses, a questão é igual a tal de Cristiane que atendia lah na General Câmara, entende? Ela na verdade não atende mais prive então ela deu o celular dela só para digamos os mais cativos. Eu só postei aqui pra não sonegar nenhum TD e pq a qualidade dela é muito boa. Aliás, não sei se eu podia postar aqui o telefone dela nesse caso que eu mencionei acima, se não podia, me desculpem.
E apropósito, pq mudaram de lugar meu post? Tipo, pra mim não tem nenhum problema mudar, só que de trash essa perva não serve muito não, a qualidade é realmente muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#4 Mensagem por VErmEEr » 06 Ago 2009, 18:03

Balloy escreveu:Bah tchê, ela não anuncia faz uns meses, a questão é igual a tal de Cristiane que atendia lah na General Câmara, entende? Ela na verdade não atende mais prive então ela deu o celular dela só para digamos os mais cativos. Eu só postei aqui pra não sonegar nenhum TD e pq a qualidade dela é muito boa. Aliás, não sei se eu podia postar aqui o telefone dela nesse caso que eu mencionei acima, se não podia, me desculpem.
E apropósito, pq mudaram de lugar meu post? Tipo, pra mim não tem nenhum problema mudar, só que de trash essa perva não serve muito não, a qualidade é realmente muito boa.
Se ela não autorizou a postagem do celular e não anuncia mais, acredito que o melhor seja esperarmos a autorização da GP para não dar problema.

Ocultei o número dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CINDY - CLINICA PRIME
    por Coringao09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    650 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • Cindy Stone ou Jeny - Barravips - São Paulo
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”