COMENTÁRIOS DA FESTA DE FINAL DE ANO GP GUIA BAHIA 2009

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HSeven
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2009, 10:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por HSeven » 02 Dez 2009, 18:08

Sou um dos membros mais novos aqui no GPGUIA...
Mas já estou com muita vontade de curtir a próxima festa...
Gostaria de saber quais os requisitos: tempo de inscrição... encontros... com o grupo?

Espero poder fazer parte dessa família!!!

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#32 Mensagem por tricolor_baiano » 02 Dez 2009, 18:33

HSeven,

Primeiro vc corrige o cadastro, depois passa a participar do forum, registrando TDs e comentando nos locais adequados, depois lê as regras que estão na primeira página deste post...

Espero encontrar vc em breve em alguma das festas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

QUERO MAIS!!!!!

#33 Mensagem por ALFA UNO » 02 Dez 2009, 18:40

Quando vc pensa que já viu tudo....

Rapaziada essa sem dúvidas foi a melhor festa de todos os tempos!!! quem não foi... perdeu!!!

Primeiramente quero agradecer a rapaziada da organização...amigos, sem vcs a coisa não anda!!!

Tive o prazer de acompanhar os amigos nas compras...e ví que essa fase final dos preparativos é extremamente cansativa... Depois de tudo pronto, ninguém pode imaginar o que essa galera foi capaz de fazer para que a nossa festa se realize!! parabéns a vcs!

Quanto a tudo mais... as meninas maravilhosas...tive a grata surpresa de rever minha paixão Alanis e meu antigo amor Suellem... tive o prazer de conhecer paixões novas...Bruninha, Bruna Vianna, outra Bruna, Bia, Tati, Manu...e outras mais.

A tradicional "Suruba do Boldo & Casanero" foi abrilhantada com a participação especial de outros dois amigos e tres gatas gostosissimas... e quando pensei que acabou, eis que pinta uma outra gata super-louca e resolve dar um "mata-leão" no meu amigo Boldo... o cara dominou a fera e logo ela ficou mansinha...

Pela primeira vez em uma festa, fui namorado... e depois de um amor gostoso...dormir bem juntinho...

Por falar em dormir...ao acordar tive a visão do paraíso... uma amiga deitada com um certo confrade, tava de baby-dooll...

Já chega de papo...aos poucos vou lembrando e me divertindo!!!

Abraços aos amigos, em especial os "estrangeiros" JC, meu irmão Kunta, APT (esse já é Soteropolitano) !!!

Editei pois lembrei de um fato: Um certo confrade se "deu de bem" (dialéto local) pois pedi a ele que levasse duas potrancas para minha casa pois como tive de me despedir da festa mais cedo, não poderia pega-las no domingo... esse confrade ficou com as meninas, brincou na praia do forte...teve uma tarde de rei... e depois...deixou as minas num hotel... e eu??? fiquei como??? :lol: :lol: bricadeira meu irmãozinho!!! eu só cheguei em casa na segunda a tarde...se elas ficassem lá em casa não daria pra eu dar a carona pro aeroporto!!

Outra coisa: como tá gatinha minha linda Alline Brandão!!! dessa eu tenho medo!!! me apaixono fácil!!!

TÁ FALADO!
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mukejones
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 14 Jul 2005, 11:03
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#34 Mensagem por mukejones » 03 Dez 2009, 14:19

É verdade Casa,

teve um brother lá que "se deu de bem" pra caralho! rsrsrsrsrsrsrsrs
E o pior: soube ainda perderam o vôo na segunda e ficaram curtindo uma tarde em itapuã... até 11h da noite. Deve ter ficado chateado! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Coitado do cara, fiquei sabendo que quase toma uma justa-causa da patroa por causa disso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

vou falar com ele pra pagar uma cerveja pra vc pra compensar! rsrsrsrsrs

Abraço irmão....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mukejones
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 14 Jul 2005, 11:03
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#35 Mensagem por mukejones » 03 Dez 2009, 14:21

Ah! e fiquei sabendo também que ele tava na referida suruba com duas paulistas deliciosas! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!

Poxa, queria ter visto isso de perto... kkkkkkkkkkkkk!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Prestação de contas

#36 Mensagem por fulero ousado » 03 Dez 2009, 18:31

PRESTAÇÃO DE CONTAS:

Forsitas pagantes: 27

Tivemos as desistências, informadas com antecedência, dos foristas: Saideira, Cudófilo, QdoPosso, Whistler, Ninja e Cafetão Nascimento.

RECEITA:

27 x R$ 200,00

TOTAL: R$ 5.400,00



DESPESAS:

Aluguel da Casa: R$ 2.000,00
40 Camisas: R$ 211,60
Aluguel Iluminação: R$ 150,00
Panos Camuflagem: R$ 50,00
Caseiro e Cia: R$ 120,00
D. Maria do Feijão: R$ 50,00
Gás de cozinha: R$ 40,00
180 Birinight: R$ 337,50
Compras Atakarejo: R$ 2.101,65
Farmácia: R$ 95,00
Compras Arembepe - Sexta: R$ 190,00
Compras Arembepe - Sábado - Jantar: R$ 159,93

TOTAL: R$ 5.505,68


SALDO: ( 105,68 )


Rateio domingo de manhã:R$ 120,00 (o rateio foi feito com os colegas que ficaram de sábado para domingo)

SALDO FINAL: R$ 14,32

Não se preocupem que o saldo foi bem empregado, juntei mais 35,68 e dei uma gozada bem gostosa... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#37 Mensagem por decameron » 04 Dez 2009, 20:30

A festa foi sensacional, a noite da sexta foi bala ( se dormi meia hora foi muito ). As meninas da terrinha foram ótimas e as estrangeiras também. Os putanheiros todos sensacionais, sem excessão. Mas para não chover no molhado queria citar os que fizeram falta na festa com o melhor nível feminino do GPGUIA Bahia .

DomY
Chico Doce
Danadinho
Dom Diego
AthlonX
Lívia Castro
Miss Delícia
Milas
Kelly Angel
Fernanda Melo
Fany
Vivi ( ficou muito pouco tempo minha linda )

Toda festa tem a garota revelação e acho que este ano poderíamos passar o troféu para a Raquel Welch ( interagil com todos e todas ) ou a namorada do VMP , a Tati ( simplesmente fantástica )

O som que levaram animou muito o negócio, a cerveja tava super gelada, tomei litros de energético para guentar o pique da manhã do sábado.

S E N S A C I O N A L

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#38 Mensagem por Kunta-Kin-The » 05 Dez 2009, 07:54

E, pensar que sábado passado, a estas horas, já tava mais podre do que pó de rabiola de tanto trepar madrugada adentro, sem durmir, de 6a. feira a noite quando lá cheguei até no domingo quando fui embora e só fechei os olhos prá durmir um pouco no voô de retorno...
Eu ainda não tecí meus comentários sobre esta líder-festa atual do GPGuia Brasil (falo isto mesmo pois, são vcs atualmente líderes nesta bagaça) mas antes de tudo, devemos dar uma salva de palmas..
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Pelo risoto de camarrão preparado pela Garota Allanis no sabado à noite
Cidadã, eu costumo dizer que:
A QUEM HONRA, HONRA...
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#39 Mensagem por Bocephus » 05 Dez 2009, 15:26

Não posso negar, adoro essas festas. Apesar de ser a minha segunda não consigo me imaginar perdendo qualquer umas das próximas.

Como sempre não deixo de me surpreender com o que ocorre nelas. Desde a bunda de tarugo ter sido mais apalpada do que a de muitas meninas a um colega chupar a buceta de uma das meninas e colocar uma castanha dentro :shock:

Enquanto um outro nobre colega no sábado pela manhã esta sendo “punhetado” por uma das meninas um outro estava dormindo. Ela de maneira muito carinhosa decidiu acorda este colega passando a mão delicadamente em seu rosto. Sendo que instantes antes estava “punhetando” o outro. Rapaz, eu e o colega Sei não viu rimos pra nos acabar.

A já famosa suruba de Boldo e Casanero teve mais platéia desta vez. A dança até o amanhecer de uma das meninas com a cueca de ABA.

E varias outras que não sei como descrever sem ficar vermelho.

Ainda fico impressionado com a disposição de alguns colegas. Mas o que mais me impressiona é o Kunta. Eu contei ao menos umas 9 vezes ele subir.

Domingo conversando com o colega Kunta e posteriormente fui levá-lo ao aeroporto eu descobri o quanto putanheiro uma pessoa pode ser. Já estivemos em infernos parecidos. Depois dessa ele agora é o meu ídolo :D

Espero ansiosamente pela próxima festa. Podem colocar meu nome e de meu irmão gêmeo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

ESQUECE ISSO!

#40 Mensagem por Tarugo » 06 Dez 2009, 10:30

BUÇAS,

LARGA MÃO SÔ! ESSE NEGÓCIO DE FICAR FALANDO DA MINHA BUNDA NÃO TÁ DANDO CERTO... :evil:

A CASTANHA DENTRO DA BUCETA DA MINA (MELISSA) QUEM BOTOU FUI EU, EM UM INTERVALO DE CHUPADAS QUE O PAC TAVA DANDO NELA, PIOR VCS NÃO SABEM... O GRELO DELA É IGUALZINHO A CASTANHA. :lol:

MAS SÓ FIZ COLOCAR A IGUARIA DENTRO DA OUTRA, QUEM A DEGUSTOU FOI O MANO PAC MESMO :twisted:

INTÉ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Jul 2004, 10:46
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: ESQUECE ISSO!

#41 Mensagem por Pac-Man » 06 Dez 2009, 14:06

Tarugo_Dentro escreveu:MAS SÓ FIZ COLOCAR A IGUARIA DENTRO DA OUTRA, QUEM A DEGUSTOU FOI O MANO PAC MESMO :twisted:

INTÉ

Rapaz...

Pense num tira-gosto bom retado!

E acompanhado da cervejinha bem gelada que tava rolando na festa, debaixo daquele sol e dentro da piscina... Hmmm!!! Só de pensar começo a babar! :lol:

Chega logo, Forró do GPguia 2010!!!! \:D/


Saudações!


Pac-Man 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#42 Mensagem por ABA » 06 Dez 2009, 19:16

Bocephus escreveu:A dança até o amanhecer de uma das meninas com a cueca de ABA.
Por falar nisso que fim será tomou a minha cueca ? :?

ORGANIZAÇÃO VOU QUERER OUTRA. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#43 Mensagem por ALFA UNO » 07 Dez 2009, 17:36

mukejones escreveu:É verdade Casa,

teve um brother lá que "se deu de bem" pra caralho! rsrsrsrsrsrsrsrs
E o pior: soube ainda perderam o vôo na segunda e ficaram curtindo uma tarde em itapuã... até 11h da noite. Deve ter ficado chateado! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Coitado do cara, fiquei sabendo que quase toma uma justa-causa da patroa por causa disso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

vou falar com ele pra pagar uma cerveja pra vc pra compensar! rsrsrsrsrs

Abraço irmão....

Pô Muke meu irmão...fala pra esse confrade que as potrancas valem muito mais que uma cerveja!!!!! :lol: :lol:

Uma caixa é pouco!!! diz pra esse cara deixar de ser "casquinha" !!!! :lol: :lol:

Avisa pra ele me devolver a chave da minha casa!!! :roll: :lol: :roll: :lol:

Cara de sorte esse!!!!


Outra situação que me lembrei...mas esse cenário é triste... :( ... um certo confrade, me deu uma "patolada"...não entendí nada... será que era promessa ou alguma fantasia do cara??? :roll: deixa isso pra lá pois o evento é (e sempre foi) hetero!!!!

:lol: :lol: :lol:

TÁ FALADO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MELISSA QUEIROZ
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Dez 2007, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por MELISSA QUEIROZ » 31 Dez 2009, 00:53

Genteeee , amei a festa, mesmo tento chegado atrasadíssima (às 4h da madruga de sábado), a festa foir perfect! Farei o possível pra não perder mais nenhuma!!! Gozei de todo jeito: com homem, com mulher, com vibrador!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”