Resenha do 1º Encontro dos Putanheiros

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

E o rebuceteio?

#16 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 11 Nov 2005, 16:42

O primeiro encontro saiu, agora fica mais fácil fazer o primeiro rebuceteio

SDS
DEDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Falando sério.

#17 Mensagem por Colega_x » 11 Nov 2005, 22:59

Falando sério....

Como disse para a galera, eu nunca tinha participado de fórum, salas de bate-papo, naquele tal de Iogurte –sei lá como é o nome...Com algumas exceções, sempre fui um putanheiro solitário nas minhas andanças pelas casas noturnas e pelo pistão.

Aí encontro a turma do GPGuia, e descobri, que como eu, haviam muitos outros....Mas é foda!!! A linguagem escrita é muito limitada, é crua...às vezes vc quer dizer uma coisa e sai outra...falta a entonação da voz, as expressões, a gesticulação, o olho no olho. (olho no olho não!! Isso é coisa de putanheiro boiola.. :lol: :lol: :lol: )

No encontro, apesar de todas as conversas paralelas, confusão de idéias, “causos” e histórias. Aí realmente vc conhece as pessoas: Cara!!!Vc olha para o Cabal, e o cara transmite serenidade. Jeguinho, com aquele entusiasmo e vontade de fazer as coisas acontecerem, atencioso pra caralho!!. A2, um cara plantado, Seguro. O Nosso pastor.....O Sedutor, que para mim foi a grande surpresa, e fiz questão de dizer a ele....e tantos outros, O Dom Diego, grande putanheiro.

Rapaz, só tem gente boa...Acho que ser putanheiro de responsa é o ápice da evolução como ser humano....(isso dá um tópico! :lol: brincadeirinha Pastor, eu vou viajar menos :cry: )

Então colegas, o encontro não se configura como uma reunião de curiosos que querem ver, um como é a cara do outro, é mais que isso, uma reunião de companheiros que compartilham um hobby, um estilo de vida...e esse contato pessoal faz com que essas pessoas passem a se conhecer e se entender melhor...

Para mim, o encontro representou isso...

Chega de falar sério que isso aqui é um fórum de Putaria...

Jegue, vou postar o TD com a Sol, é que ando meio sem tempo, mas a Sol já foi, agora quem tá na fita é a DUDA....Fantástica!!! Pergunta para o Sedutor....já comecei a trabalhar.

DEDO !!!... O rebuceteio já começou a ser articulado no encontro...

Minotauro, seu Joãozinho caminhador está esperando sentado....

EL_Macho, na próxima o Jegue vai providenciar um estabelecimento que tenha cocheira.

Colega_X

Link:
🔗

a2rcm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: PARABENS A TODOS !

#18 Mensagem por a2rcm » 12 Nov 2005, 09:16

Minotauro escreveu:PS1 - NAO ME LEMBRO QUEM FALOU QUE EU IRIA ESCUTAR PELO PERVOMOVEL A PORRA DO PLASTICO DO LACRE DA GARRAFA DE JOAOZINHO SENDO RETIRADO ... A ZORRA FOI QUE ESSA ZUADA FICOU ZUNINDO EM MEUS OUVIDOS ATÉ ALTAS HORAS !!! KARAIO , PEDI PRA MORRER DE PIRRAÇA ...

MINOTA, FOI EU QUEM FALOU EM ROMPER O LACRE DO JOÃOZINHO, E VC NÃO VEIO, SACANA !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
NO PROXIMO VOU COMBINAR COM O COLEGA X PARA DECIDIRMOS QUAL JOÃOZINHO LEVAREMOS O NEGUINHO OU O AZULADO

Minotauro escreveu:PS2- CABAL , VC FOI CABALISTICO !!! SE É QUE ME ENTENDE , ACHO QUE DEVO ME BANHAR EM AGUAS COM SAL E FOLHAS DE LORO ...
TA VENDO VC QUE O CABAL É REALMENTE CABALISTICO MESMO... :lol: :lol: ... O CARA FALOU E DISSE...

Colega X escreveu:Minotauro, seu Joãozinho caminhador está esperando sentado....

Olha acima o que eu te disse...

A2RCM

PS.: Já começarei as articulações para o proximo, o qual acredito deverá ter novidades boas...

PS2: Jeguinho, manterei contato para articular o que me pediu no final do encontro e que a Galera vai pirar quando souber... :D :D :lol: :lol:

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por Don Diego » 12 Nov 2005, 10:32

encontro não se configura como uma reunião de curiosos que querem ver, um como é a cara do outro, é mais que isso, uma reunião de companheiros que compartilham um hobby, um estilo de vida...e esse contato pessoal faz com que essas pessoas passem a se conhecer e se entender melhor
Sabe a impressão que me deu? Ali não tem menino querendo se afirmar. Cada um já era o que era, antes do GPGuia. Não tem, portanto, que se afirmar um perante o outro. Não é preciso auto-afirmar-se, nem auto-promoção, nadadisso. Havia só o desejo de estar com pessoas com quem se tem afinidades.

Achei muito legal.

EVIVA A PUTARIA... ::chopp:: :-2p1-: =D>

Link:
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#20 Mensagem por pep-legal » 14 Nov 2005, 16:29

Apesar de ter chegado bem tarde e não ter demorado muito, achei legal e gostei da turma, não conheci todos mas com certeza no proximo serei um dos primeiros a chegar.

Abraço a todos

Link:
🔗

Trancado