RESENHA FESTA MC 17/12/2005

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEDUTOR_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#16 Mensagem por SEDUTOR_GP » 19 Dez 2005, 20:59

ESQUEÇA O PRIMO, O PORRA É DOIDO. SIGA A INDICAÇÃO DE A2RCM.

VAI ROLAR O JOÃOZINHO NEGÃO CORREDO.
HEHEHEHEHEHHE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

obrigado pela lembrança

#17 Mensagem por ozires » 21 Dez 2005, 10:25

caros colegas, estou em lua de mel mas não deixo de acompanhar a putaria, li este novo tópico e me sinto lisongiado por aqui estar, em janeiro estarei reiniciando os trabalhos putanhísticos, por misericórdia!!! marquem outra festinha para eu poder aparecer! hehehehe
um grande abraço, ozires

Link:
🔗

a2rcm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Piada

#18 Mensagem por a2rcm » 21 Dez 2005, 11:04

Minotauro escreveu:Colega x , disse anteriormente q chegaria ao local as 13 h ou eu estou pirado ? qual o horario pra chegada no ponte aerea ?

MINOTA ( ponte aerea é foda ...lembranças etilicas de veus de noiva )

Minota,

Vc é uam figura, faz uma pressão da porra mas nunca vai, seu sacana

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por Minotauro » 21 Dez 2005, 13:40

caro putanheiro se calça e cueca andam sempre juntas eu nao sei , so sei que rabiada de bicicleta no meio da pressao é barril ... No mais , se querer fosse poder , por certo , phoderiamos todas ...

ps - tenho meu pervomovel ...e o fdp , acredite ou nao , num simples manobra de encaixe da 5 marcha , acabou me pregando a peça da embreagem ir la no fundo e sem volta ... pior q nenhuma marcha mais encaixava e de ouvido consegui enfim , sem usar a embreagem , encaixar ser arranhar , a 3 marcha , retornando 200 m para o cond onde moro ... das duas uma ou o cabo da embreagem foi pra pqp ou entao houve algo mais serio ... fui trab andando , quer dizer desde ontem , e nesse sol fdp .... pq a primazia sempre e sempre sera da madame qto a carro oficial ...

abraço
e sinceramente o q nao foi ainda é pq o destino por certo reserva algo melhor .... e nao se estresse , é como digo sempre , dia desse faço a confusao e apareço me fazendo passar por el macho .... hehehehe !!!

tomei umas brejas ontem na praia ... e tinha duas morenas bundudas , que valha a pressao do saco ... e pior estava sem minha roupa de Minota , mas mesmo assim fui la e envesti ... pra minha surprise , as duas irmas eram de fortaleza e estavam querendo começar vida nova ... hauahaua ... nossa , to cozinhando essa mukeka agora ... um pouco de azeite ali ...hehe !!

fuiii

Minotauro ( sacana sempre fui mas so na sacanagem , ate pq , ser sacana é talvez arte inferior demais pra quem luta ate vale tudo ...hauaahaua )

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#20 Mensagem por El Macho » 21 Dez 2005, 15:38

Minotauro escreveu:e sinceramente o q nao foi ainda é pq o destino por certo reserva algo melhor .... e nao se estresse , é como digo sempre , dia desse faço a confusao e apareço me fazendo passar por el macho .... hehehehe !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#21 Mensagem por Cabal » 21 Dez 2005, 23:20

Companheiros de irmandade,

Só esclarecendo a polêmica em torno de minha pessoa e do viadinho denominado Jesus (logo com esse nome).
Parece que realmente o dito cujo acabou gostando de mim, mas vejam bem, isso não quer dizer nada, até porque já estou sabendo que esse tal viado gosta de todo mundo... rsrsrs...
Brincadeiras a parte, antes de ir embora ele me pediu desculpas pela brincadeira, me disse que só continuou a faze-las pois percebeu que eu tinha entendido o espirito de brincadeira e que se eu quizesse ele poderia me indicar umas boas acompanhantes do Casquinha.
Quanto a festa, nunca é demais dizer que realmente foi muito boa e muito bem organizada.
Parabéns a todos e que venham as próximas...

Abraços a todos,

Cabal

Link:
🔗

bebomermo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por bebomermo » 22 Dez 2005, 12:37

Isso mesmo Cabal !!!!

Mostra pro povo que vc quer reencontrar o jesus , o mais rápido possível!!!

Não esconda seus sentimentos !!!
HEHEHEHEHEHEHEHE

Abraços,

Bebomermo.

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Finalmente!!!

#23 Mensagem por Eric Draven » 28 Dez 2005, 02:25

Aí jeguinho,valeu.Finalmente entrei nessa irmandade.Na verdade estou super atrasado p resenha da festa,mas tenho q expressar minha opinião sobre a mesma.Como todos sabem acabei ficando com a Silvana (meeira,mas como eu adoro uma mulher grande com cara de vadia,e ainda tive o companheiro A2 fazendo pressão tive q comê la la),uma foda convencional,mas q pra derramar leite, já serviu de bom agrado.Minhas outras opções se apaixonaram por alguns colegas e só quiseram dar pra eles(A2 e o Santo que nos digam),mas peguei tels para contatos futuros.A festa foi ótima pq o q mais valeu a pena foi conhecer essa galera fenomenal,companheiros de luta q sabem como fazer uma putaria regada a cerva e a mulheres.Faltou a presença de alguns mas com certeza não vai faltar oportunidade.Espero q rolem mais festas e mais encontros com essa turma,pois além de sermos desbravadores,arqueólogos,sedutores e amantes das putas,somos também amigos nessa irmandade q ainda vai dar muito o q falar(no bom sentido).

Um grande abraço.
Eric Draven - "Esse menino tem um pauzão mesmo!!!" (Silvana,mais uma)rsrsrs

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#24 Mensagem por Minotauro » 28 Dez 2005, 19:12

esse Eric é um cara decente e gente fina .

pT saudaçoes

Minota ( amigo dos amigos dos amigos... )

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

De volta!

#25 Mensagem por Eric Draven » 03 Jan 2006, 21:14

Depois do reveillon de mais uma primavera em nossas vidas,entro no fórum pra ollhar as novidades e encontro logo um elogio de um dos meus inúmeros ídolos que tenho nessa irmandade.Grande amigo mitológico,vc também é gente fina e espero q um dia a gente possa se conhecer pra dar muita risada junto com essa galera q até agora só me dá alegria com suas amizades.

Abraço,
Eric Draven

Link:
🔗

Trancado