COMENTARIOS SOBRE A REUNIÃO 01/02

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

COMENTARIOS SOBRE A REUNIÃO 01/02

#1 Mensagem por ABA » 02 Fev 2007, 20:38

ENTREI HOJE NO NOSSO FORÚM DOIDO PRA TECER ALGUNS COMENTARIOS SOBRE A REUNIÃOZINHA DE ONTEM A NOITE. ENCONTREI OS TÓPICO, TIPICO DE FAZERMOS NOSSO COMENTARIOS BLOQUEADOS, O QUE NÃO VEM AO CASO.

EU QUERO MESMO É DIZER QUE, PELO CLIMA DA REUNIÃO DE ONTEM MEEEUUUU DEUS ESSA FESTA VAI SER SUPERHIPERTREMENDAMENTESIMPLISMENTE D+ (JÁ PATENTIEI ESSA PALAVRA) :D

PENA Q NÃO CHEGUEI A TEMPO DE REVER ISA E O BOMBEIRO, OP´S QUERO DIZER Ô MINOCONDA, QUE DIZER O MINOTAURO.

BACALHA MEU IRMÃO VOCÊ TEM QUE ME ENSINAR A BOLAR UNS ALVARAS PERFEITO COMO O SEU ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA E VALVULA DE ESCAPE PARA QUALQUER CONTRATEMPO, O CARA PENSOU EM TUDO, PODEM RASGAR A ROUPA DO CARA INTEIRINHA QUE COM CERTEZA O ALVARA DELE JÁ ESTÁ INCLUSO ISSO TAMBÉM.

COLEGA X OBRIGADO PELA CARONA, VALEU MESMO... :)

AISHA MULATA ADOREI TE CONHECER NOS VEMOS NA FESTA OU ANTES QUEM SABE ????

AOS DEMAIS CAMARADAS VALEU PELA NOITE,

ANACONDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por KRONOS_BA » 04 Fev 2007, 14:09

Galera da Putaria,

Quero aproveitar a abertura desse tópico para refoçar as palavras dos nobres colegas Anaconda e bacalha.
A expectativa para festa está sendo as melhores possíveis...
É mister evidenciar a recepção, no bom sentido, dos nobres colegas presentes, em que foi possível trocar algumas idéias, em especial ao VMP, promoter; Isa Bueno, que é uma maravilha, Minotauro: o uisque está garantido!!!; Colega X; Bacalha, vamos marcar um cerva qualquer dia desses; Tarugo, quem diria!!! e todos aqueles presentes....
Finalmente, cabe salientar a falta de oportunidade de conhecer a AISHA MULATA, que pena!!!, mas quem sabe qualquer dia desses....

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Minotauro » 05 Fev 2007, 08:19

caros e diletos confrades e moiçolas :

Realmente , a esperança para que tudo saia a contento , é mesmo grande , pois , nao podemos nos esquecer de sermos altamente competentes qto ao compromisso firmado por cada um dos participantes . Quanto a podermos ter conhecido outros putanheiros já nesse encontro de 01/02 , agradeço a oportunidade ao Kouros ( vamos ver quem entorna mais o puro e incomparavel black label ...ahhh se o baiano pudesse ir ...kkkk ) , ao Bacalha ( um cara que certamente agregará e muito com suas experiencias e participaçoes ) , O Fernando Alonso ...( acho que deverá chegar de maclaren na festa ... ) , dentre outros , sem me esquecer do VMP ( trabalho de base para ir a festa quase concluido ) , Lobo ( esta sempre sobre efeito da lua ) , Fulero ( sua marmita vai se ajeitar vc vai ver ...) , colegaX ( esse sim , um cara que me fez lembrar AL Pacino em Perfume de Mulher ) ...Como nao pude ficar ate mais tarde , não vi quem chegou depois ...mas fica aqui o meu abraço ,e ciente que estou , sobre o bom andamento dos preparativos ...espero que tudo saia a contento , para alegria de todos e satisfação mitica dessa naçao putanhistica de responsa .

ps - Anaconda ...vc me parece meio assim preocupado por fazer uma fusao ...mas nao se preocupe , nossa querida Rose , anda na larica para que vc enfim se pronuncie , finalmente se enroscando nela ... kkkkk

abs

Minotauro ( sem teto , destruiram meu labirinto ...e agora ? )

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Esqueceu

#4 Mensagem por Isa Bueno » 05 Fev 2007, 09:02

Qual é Minotauro,falou de todo mundo e se esqueceu de mim...sacanagem heim...kkkkk....Tá vendo genta como são as coisas...kkkkk
Bjos

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Esqueceu

#5 Mensagem por bacalha » 05 Fev 2007, 10:32

É MUITO BOM CONHECER PESSOAS COM BOM ASTRAL ISSO CONFIRMA QUE INDEPENDENTE DA FESTA VAMOS CULTIVAR BOAS AMIZADES. MINOTA E KOUROS ESTOU COM VOCES PARA DEGUSTARMOS ESSE RED OU BLACK LABEL O MELHOR E FAZER BONS AMIGOS.
MINICONDA OU DESCULPE ANACONDA O ÁLIBE TEM QUE ESTAR DENTRO DO CONTESTO DA SUA VIDA E TEM QUE SER DE MANEIRA SIMPLES E ESTAR SEMPRE RELACIONADO COM SUAS ATRIBUIÇÕES PARA QUE NÃO CRIEM PERGUNTAS E RESPOSTAS CONTRADITÓRIAS.
VAMOS APROVEITAR POIS DIA 10/02/07 É DIA DE FESTA E COM CERTEZA VAI SER MUITO BOA.
ISA VC CONTINUA SENDO UMA ANFITRIÃ SHOW,AISHA APESAR DE POUCO CONTATO GOSTEI DE VC BEIJOS.

Link:
🔗

PilotoGP´s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por PilotoGP´s » 05 Fev 2007, 11:01

Opa! Olha eu dando uma escapadinha e entrando nos "boxes" para tecer um breve comentário aqui...
Pois é galera, não sobrou muita coisa para eu poder comentar... Toda a rapaziada é super animada, astral show de bola! Isa nem se fala, está me devendo uma... quer dizer, estou devendo uma... ou melhor, estamos nos devendo uma!!! AISHA: pura simpatia e sensualidade.

É isso ai, estou mesmo é na contagem regressiva para a "largada" da festa...

[ ]´s

Alonso (PGP).

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Estou no Ar!!

#7 Mensagem por Boldo Bacana » 05 Fev 2007, 11:59

Prezados Colegas,

Apesar de não ter podido comparecer a esta mega reunião, gostaria de dizer que estou dentro do evento, já me acertei via MP, parece que mais uma vez perdi uma boa reunião de amigos, estas eu posso ate perder, agora as festas não perco nem fudendo!!

Vale lembrar que neste local não vai ter estatuas, então vamos ter que ter sorte para a Isa abastecer os que não levam marmita, que é o meu caso.

A casa tem som, então não teremos um mini trio eletrico, tocando musica como foi na ultima festa.

Como não tempiscina, Isa vai ter que inventar outras brincadeiras, pois não vamos poder ter o concurso camiseta molhada, já que nao temos piscina, poderemos improvisar jogando agua com uma mangueira, o importante é que teremos um bombeiro a carater no local.

Conto os dias para a festa com o nome que Anaconda deu que tentei escrever 2 vezes e desisti, esta faltando cordenação motora nos dedos para digitar tudo aquilo, hahahhaha

Abraços a todos

Boldo Bacana

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Evento

#8 Mensagem por Isa Bueno » 05 Fev 2007, 12:44

Querido Boldo,não se preocupe,pois providenciarei uma marmita pra vc levar e pode ter certeza q "comida" não faltará pra ninguém. Realmente o local não tem piscina,mas eu já pensei em tudo meu amor,então é só relaxar e aproveitar as brincadeiras.
Bjos

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

facto ...

#9 Mensagem por Minotauro » 05 Fev 2007, 12:48

caro BOLDO :

É DE BOM TOM , ESCLARECER HEEHEHHE ,... QUE AS MARMITAS ESTAO SENDO RETIRADAS A FORCEPS , E ESTA MAIS PARECENDO QUE ESTAMOS MEIO Q GARIMPANDO EM AMBIENTES LUGRUBES ...KKKKK . NO MAIS , É TORNAR POSSIVEL EQUILIBRAR A PROCURA E A OFERTA ...ATE PQ ...DEVEMOS SIM , SENTIR E MERECER O PRAZER DE MAIS AROMAS FEMININOS NO RECINTO ...

SDS

PS - BOMBEIRO NAO ...O PERFORMANCE MAN ... VC VERÁ ;;;;KKKK

MINOTA ( A FERRO E FOGO NAO SE VIVE ...A NAO SER QDO SE QUEIMA UM BASTAO DE BASEBALL PARA SE FAZER CARVAO E ASSAR UMA CARNINHA ... )

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”