que egoismo é esse rapá...ANACONDA_BA escreveu:Vou levar minha marmita na sexta, mais dependendo da situação lá na sexta, só vou dividir no sábado
assim não pode não.
que egoismo é esse rapá...ANACONDA_BA escreveu:Vou levar minha marmita na sexta, mais dependendo da situação lá na sexta, só vou dividir no sábado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu entendo o Colega: ele está de mau humor porque tem uma semana que não trepa para se preparar para a festa .Colega_x escreveu:
Enquanto uns fazem um esforço FDP para que tudo saia dentro dos conformes, outros acham que estão indo passar um final de semana da casa da sogra.
Ficou definido pela alta cúpula que cada forista, sem exceções, deverá levar uma moça. Quem não levar o seu ingresso (ao menos uma moça) não entra. NÃO ENTRA...LERAM BEM!...NÃO ENTRA. Não adianta mandar chamar alguém pois estarão todos bêbados, ou fudendo. Para controle, na portaria, haverá uma lista com o seu nick e o nome da acompanhante, onde ela poderá também deixar o número de tel. para futuros contatos.
Sejam criteriosos com suas acompanhantes. Puta feia e chata só causa problemas (já tivemos vários exemplos)....Além da poluição visual, não fazem nenhum babado e ficam estressadas e falando mal de tudo e de todos...
Certifiquem-se que sua acompanhante está legalmente habilitada para participar da putaria (ou seja: maior de 18 aninhos). Papo sério.
Colega_X
Um dia meu pai me disse q umas das maiores virtudes de um homem, seria em reconhecer o erro.Zé da escreveu:Olá prezado apt.
O meu post acima foi uma brincadeira, dirigida à própria Nanda.
É que eu a conheci pessoalmente na última festa do GPGuia em São Paulo, quando ela me falou que vinha a SSA. Na ocasião fiquei brincando com ela, falando que ela não vinha coisa nenhuma, que era papo furado. Mas desde aquela noite eu já sabia que era verdade, pois ela já tinha confirmado que era sério, e o próprio Boldo Bacana, muito boa gente por sinal, também ratificou. Fiquei perguntando: "Será que você vai mesmo? Sei não, hein!" apenas para instigar.
Não vejo nenhum empecilho à vinda de nenhuma GP do Recife, São Paulo ou de onde quer que seja. Ao contrário, não gosto muito quando as daqui se vão. Aliás, já soube que você está trazendo outras duas de lá (Aninha Miller e Suellen Roche). Também tive a oportunidade conhecê-las, e também gostei muito das duas. Parabéns.
Quanto ao numero de peitos, bundas e outras intimidades da garota infelizmente ainda não tive tempo de confirmar, mas pretendo fazê-lo em outra oportunidade, e breve. Espero que você possa conferir pessoalmente na festa, e aí sim, possa ter a resposta para as suas dúvidas.
Resumindo: Meu post não passou de uma brincadeira com a própria Nanda. Entendeu agora?Agora procure relaxar, sair da posição de combate e baixar a guarda(e o tamanho da fonte também, de preferência), afinal acho que este aqui é um tópico de festa, não é?.
Abraço
Zé
(andando muito cool ultimamente)
Não foi nada, apt. Só um mal entendido, devidamente esclarecido.apt escreveu:
Um dia meu pai me disse q umas das maiores virtudes de um homem, seria em reconhecer o erro.
`
E é o q faço aqui em pedir DESCULPAS ao Zé.
Após convesar com algumas pessoas na festa percebi, q o q o Zé escreveu, realmente foi uma bridadeira.
Zé... foi mal.... minhas desculpas !!!
Abs,
Apt
É verdade O Boldo agora virou o maior surubeiro da Bahia. Não pode ver duas ou mais mulheres juntas e já quer fazer um "ninguém é de ninguém".SEX_ADDICT escreveu:Criança que nunca comeu doce, quando come se lambuza toda hein Boldo??
Afemaria...
O cara agora tá assim... De cada 10 palavras que pensa, 9 são relacionadas a SURUBA, hehehe
Abraço!!!!
Puerra Zé contigo também. Acredite que eu marquei com ela na festa, liguei de Salvador para confirmar e quando cheguei no Aeroporto uma delas desligou o telefone e a outra disse que não podia me atender porque a agenda dela estava lotada naquele dia.A propósito, estive em Sampa recentemente e uma delas pisou na bola comigo
É XicoXico Doce escreveu:Puerra Zé contigo também. Acredite que eu marquei com ela na festa, liguei de Salvador para confirmar e quando cheguei no Aeroporto uma delas desligou o telefone e a outra disse que não podia me atender porque a agenda dela estava lotada naquele dia.A propósito, estive em Sampa recentemente e uma delas pisou na bola comigo
E olha que eu tinha os planos B, C, D e E - todos furaram e eu fiquei literalmente na mão.
Puta em São Paulo tá parecendo o INSS tem que acordar cedo e ir para a fila. O terra boa minha Bahia...
Olá pessoal,Zé da escreveu:É XicoXico Doce escreveu:Puerra Zé contigo também. Acredite que eu marquei com ela na festa, liguei de Salvador para confirmar e quando cheguei no Aeroporto uma delas desligou o telefone e a outra disse que não podia me atender porque a agenda dela estava lotada naquele dia.A propósito, estive em Sampa recentemente e uma delas pisou na bola comigo
E olha que eu tinha os planos B, C, D e E - todos furaram e eu fiquei literalmente na mão.
Puta em São Paulo tá parecendo o INSS tem que acordar cedo e ir para a fila. O terra boa minha Bahia...
Lá a rotatividade é grande. Já aconteceu comigo várias vezes de estar com uma lista enorme e na hora pegar todos os telefones desligados/fora de área, principalmente no fim-de-semana.
Agora...o que é foda mesmo é marcar com antecedência e furar. Especialmente para nós, que moramos longe e não é todo dia que temos este tipo de alvará interestadual.
Abraço
Zé