Caro amigo SAIDEIRA...leve a tua guitarra e vamos fazer um ROCK legal, mas vamos diversificar, rock pop e rock pesado...valeu...
bastidores da festa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Obrigado pela boas vindas, Miss. Estou realmente ficando viciado nesse fórum, muito legal....e cada vez mais FAMINTO... ...
Caro amigo SAIDEIRA...leve a tua guitarra e vamos fazer um ROCK legal, mas vamos diversificar, rock pop e rock pesado...valeu...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Prezados Colegas,
Estou tentando seguir o exemplo do nosso colega APT e importar de São Paulo para Salvador uma beldade maravilhosa, em todos os sentidos, que conheci em Curitiba, virou uma grande "amiga"
A pergunta é o seguinte, temos algum colega SOLTEIRO, que poderia alojar a menina por um ou 2 dias????
Se alguem estiver disposto a estudar, favor me contatar via MP, de preferencia, alguem que possa pega-la na festa sabado a noite ou domingo de manha, e ficar com ela ate segunda ou teça.
Aguardo contatos e garanto qu eé um filé.
Abraços
Boldo Bacana (Importando mulheres)
Estou tentando seguir o exemplo do nosso colega APT e importar de São Paulo para Salvador uma beldade maravilhosa, em todos os sentidos, que conheci em Curitiba, virou uma grande "amiga"
A pergunta é o seguinte, temos algum colega SOLTEIRO, que poderia alojar a menina por um ou 2 dias????
Se alguem estiver disposto a estudar, favor me contatar via MP, de preferencia, alguem que possa pega-la na festa sabado a noite ou domingo de manha, e ficar com ela ate segunda ou teça.
Aguardo contatos e garanto qu eé um filé.
Abraços
Boldo Bacana (Importando mulheres)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Eu como!
Caro Boldo,
Eu posso passar a noite com ela de sábado pra domingo! mas domingo não tenho como ficar com ela depois de meio dia. Mas no tempo que ficar com ela tudo fica por minha conta. Mas só pago por um programa com preço de festa de GP Guia. Se você me diz que é filé, por mim está fechado.
VAleu,
Embusca.
Eu posso passar a noite com ela de sábado pra domingo! mas domingo não tenho como ficar com ela depois de meio dia. Mas no tempo que ficar com ela tudo fica por minha conta. Mas só pago por um programa com preço de festa de GP Guia. Se você me diz que é filé, por mim está fechado.
VAleu,
Embusca.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Grande Boldo, fiquei tentado com sua proposta, mas infelizmente não podeirei alojá-la em meu domicílio...
Mas sugiro fazermos uma vaquinha e pagarmos uma diária para ela em alguma pousada próxima a região da festa... aproveita e manda mais delas pra cá.
O que eu posso garantir é que se me for permitido desfrutarei de sua "amiguinha" na festa também... Junto com meu colega Em Busca, claro!
Abraço,
Planejador
Mas sugiro fazermos uma vaquinha e pagarmos uma diária para ela em alguma pousada próxima a região da festa... aproveita e manda mais delas pra cá.
O que eu posso garantir é que se me for permitido desfrutarei de sua "amiguinha" na festa também... Junto com meu colega Em Busca, claro!
Abraço,
Planejador
Epa! Precisa se apressar antes que o rapaz que mete a pica e o colega que anda cansado dêem cabo no estoque...Eric Draven escreveu:Galera,volto a informar que os produtos afrodisíacos q sempre vendo nas vésperas das festas,estão acabando. Só pra vcs terem idéia,tem um colega q comprou 2 caixas de Chá de Miápica,e ele já acabou com as 2. VMP, ainda tenho o Chá de Miápica sabor morango.Se quiser,tá na mão.Fui.
Eu também gostaria contribuir para o som adequado á festa: compus este ANDANTE PARA FLAUTA SOLO em um momento de inspiração.Eric Draven escreveu:Nós mesmos faremos uma seleção de músicas e levaremos os cds pra festa.Pode ter 2 caixas de som legais,e um toca CD,q pegue mp3.Um cd com vários pagodes,axé e forró,a gente deixa lá tocando e pronto.Quem quiser levar mais algum tipo,Mozart,novela das 8 ou sons da natureza,pode levar tambem.Eu,saideira,sex adict e michael jackson levaremos os de rock.
Eric Draven - Setor de Marketing da Festa
"Estou doido pra levar um som que comprei e tocar na festa.São cânticos entoados pelos monges do Tibéte.Eles gravaram esse cd depois q souberam das Festas do GPguia Bahia.Imagine aí."
Aqui: Trilha sonora festa
bc
bruno cortona escreveu:
Eu também gostaria contribuir para o som adequado á festa: compus este ANDANTE PARA FLAUTA SOLO em um momento de inspiração.
Aqui: Trilha sonora festa
bc
E ai pessoal beleza?
Sou novo no forum e gostaria de saber o que é preciso para dar uma passadinha no dia da festa. Já que pelo que li por questões de segurança participar de primeira é meio complicado.
Alguem pode me dar uma dicas via MP??
Agradeço mesmo
Forte Abraço a todos os companheiros de puterry
Sou novo no forum e gostaria de saber o que é preciso para dar uma passadinha no dia da festa. Já que pelo que li por questões de segurança participar de primeira é meio complicado.
Alguem pode me dar uma dicas via MP??
Agradeço mesmo
Forte Abraço a todos os companheiros de puterry
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
PESSOAL!! ME PERDOEM MAS, ONDE PODEMOS DAR IDÉIAS DE UMA PASSEIO DE ESCUNA? UM PASSEIO COM AS PERVAS PARA UM LUGAR LEGAL, UMA ILHA SEM MUITO MOVIMENTO E PAU NA MÁQUINA!! SERIA BOM, O QUE ACHAM???
-