craudiao vai ou não vai? - enquete.

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

AFINAL CRAUDIAO VAI OU NÃO VAI ?

sim - vou contribuir com um real
7
47%
não - foda-se craudiao
5
33%
vou pensar...quem sabe no dia do encontro!
3
20%

Total de votos: 15

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

craudiao vai ou não vai? - enquete.

#1 Mensagem por Colega_x » 29 Fev 2008, 01:53

Craudiao está "quasi desistino de entrá na putaria”

Ele tinha “esuqecido até da putaria porque tava comeno uma namorada direto”

Mas dia desses ele entrou “num site desses de puta” e pensou “cada tesão da porra e deu aquela tesão dai lembrei do gpguia”

O problema é que "pagar 200 ou 300 por uma buceta é coisa de Barão”. Não é mesmo craudiao? Também concordo!

craudiao está num grande dilema: ou come uma puta, ou compra a televisão de seus sonhos...

Como putanheiros solidários, nós temos o dever de passar as “manha” para ele se “enfiá de vez na putaria”

Como é dia de festa, quem sabe ele come uma buceta por “R$50 até 80 “

Alguém leva um CD de forró por favor, pois segundo craudiao: “ num forró a gente acha um monte de puta e por uma caipirosca e uns R$30 arrasta e comi”

Craudião está sofrendo meu povo! Fiquei compadecido.
“Acho que nunca vou poder come essas putas. porra to triste mano.
valeu!”

Como a previsão é de 30 putanheiros, estou propondo ao “sr dono da festa” contribuírmos com R$31 em vez de R$ 30, assim, tem-se uma sobra de R$ 30 para pagarmos a entrada de craudiao.

E estou lançando a campanha — CRAUDIAO VAI A FESTA

.....esse craudiao deve ser uma figura.

Se alguem for comentar, não esqueça do bom humor....

Antologia do Craudiao

Registrado em 17 de fevereiro de 2005

................................um ano e sete meses depois........

17/09/2006
Meu amigo Plugado..
Eu realmente gostaria que todas pessoas tivessem a mesma impressao que tenho de sinceridade e de amizade que eu tive vindo de você.
E fico contente por vc ter visto a vida de uma forma que eu estou vendo ha algum tempo ...
Um momento de valorizaçao e de uma busca a algo mágico que nao temos quando banalizamos.
Obrigado por ter te conhecido ... por ser meu amigo ... por fazer deste fórum mais transparente .
Bom vai meu boa sorte para vc.. que merece muito..
E nunca deixará de ser meu amigo .. mudamos nossos caminhos e o que faz valer a pena sao os amigos que levamos e que nos fazem recordar cada fase...

17/09/2006
infelizmente dona bebeloira nao esta no brasil ...
................................um ano e quatro meses depois...........
27/01/2008
Fala aê mano quero me enfiá de vez na putaria mas num conheço as manha. Só vejo essas gostosa pelos sites e leio os mano abrindo o jogo e resolvi entrar hehehehehe. Voçês podem mim dar algumas dicas?

28/01/2008
tava vendo os mano falar em pagar 200 ou 300 por uma buceta? voçês ficaram locos? com essa grana dar para comprar uma televisão. num acredito que tem homem que paga isso tudo, deve ser cascata prá tirar onda de barão. é pagar demais por uma buceta, gente boa. R$50 até 80 só em dia de festa. 380 é um salário mínimo que muita mulher honesta leva o mes inteiro pra ganhar. é valorizar demais essas vagabundas. conheço muita mulher séria que rala muito pra dar de comer pra filho e as porra e ganha o slário e alguma coisa a mais. mas dar $300 para comer uma buceta? caralho tô quasi desistino de entrá na putaria.

28/01/2008
ô gente boa. eu entrei em 2005 e tinha se esuqecido até da putaria porque tava comeno uma namorada direto. mais outro dia entrei num site desses de puta e vi cada tesão da porra e deu aquela tesão dai lembrei do gpguia hehehehehe puta eu ja comi mais nunca paguei essa grana alta toda não mano. porra num forró a gente acha um monte de puta e por uma caipirosca e uns R$30 arrasta e comi. acho que nunca vou poder come essas putas. porra to triste mano.
valeu!
outra coisa que num entendi foi esse negocio de sonegador. porra num comi nehuma puta e como é que possa ser sonegador? aquele senhor que trancou minha mensagem não pode tirar esse sonegador?

16/02/2008
nessas festas as puta dão de grátis? eu quero ir pra pode faze meu primeiro td. ehehehehehh
num sei se essas puta vão mim deixa fazer as porra toda mas eu vou. rola forró ou só musica de barão? eu vou

21/02/2008
apagaram minha mensagem mais eu disse que eu tb vou na festa. sr. dono da festa por favor bote meu nome na lista. eu vou de qualquer manera mano porque um cara gente boa me passou as dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

KKKKKKKKKKKKKKKKK...

#2 Mensagem por Eric Draven » 29 Fev 2008, 19:28

Rapaz,

Primeiro vou rir,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Agora desabafo:
Achei muito comovente a sua solidarização ao problema de claudiao.Acho q precisamos sempre de pessoas como vc Colega,q possui uma sensibilidade tão exacerbada,ao ponto de criar esta campanha.Infelizmente claudiao não teve a chance de postar o seu primeiro TD,mas acho q o próprio pode ter essa chance logo.Se o problema são os valores,q inclusive concordo com ele,são impossiveis frente a nossa realidade Salvador City,temos outras possibilidades.Temos os famosos breguinhas de Salvador,onde temos garotas q cobram entre 50 a 80 reais.Temos as indicações,q variam entre 100 a 200 reais e temos as pisteiras,q como o Colega X sabe e é conhecedor,de vez em quando surgem algumas novidades,e o precinho é mais em conta.Como estou na pindaiba na atual fase,e ainda não sei se irei comparecer ao evento,infelizmente não poderei ajudar nessa questão,sem falar q acho importante q o colega claudiao póste algum TD para q saia da sonegação e assim possa participar das festas.

P.S.Colega,aonde é esse forró q as meninas dão por uma caipirosca?

Abço,
Eric Draven - Solidario esse rapaz né?

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Vai carudiao !!!!!!!!

#3 Mensagem por apt » 29 Fev 2008, 19:32

Votei pelo sim !!!

Todos os foristas possuem o mesmo direito. O GP Guia é um site aberto a todos. Seja no Brasil, Japão, Inglaterra ou qq país q possua a net.

Nada contra o forista craudiao ser cadastrado há mais de um ano e meio e não ter postado nenhum TD.

Nada contra em eu ser acusado de discriminar e humilhar as pessoas, até por parte da moderação ou administraçao.. sei lá.

Nada contra o craudiao ter um "mano" q deu todas as dicas para ele.

Nada contra......... feito o Oi, simples assim :D :D .

Vou doar R$ 10,00 para ter a presença do craudiao na festa. E para não dizerem q sou ruim, q quero dificultar as coisas..., até contratei a Craudete para o craudiao trepar de graça.

Abs,

Apt.

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Sei Não Viu » 01 Mar 2008, 03:21

ando meio afastado dessas coisas por motivos ultra-profissionais, mas não podia deixar de votar na enquete do craudião neh......

eu voto SIM. vou contribuir com 1real do craudiao, afinal, o craudiao precisa da televisão dele neh galera

e vc ai? vote SIM tb, ajude craudiao a ter televisão
Nada contra o craudiao ter um "mano" q deu todas as dicas para ele
apt, eu tb não tenho nada contra o "mano" do craudiao, deve ser um cara broder mesmo por ter dado as dica pra ele

ô craudiao, ajuda nois......diz ai onde é que rola essa festa da CAIPIXOTA
1 caipiroska por 1 xoxota, essa festa é boa

abço a todos...

Link:
🔗

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

kraudiao

#5 Mensagem por KZDO » 01 Mar 2008, 17:43

Bom minha gente, ir a festa não devo ir não.....e por isso nao vou colaborar com Claudio...pois assim sao 2 que querem ir e nao pode........

MAS UMA COISA É CERTA...QUERO O ENDEREÇO DESTE FORRO.....RS..RS..RS.

ABÇ A TODOS..APROVEITEM A FESTA....MAS NAO DEVO IR....

Claudiao...onde é esse forro?

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Eu também.

#6 Mensagem por Siciliano Manco » 02 Mar 2008, 03:01

Eu também voto pelo Craudião. E dou DOIS reais.

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por ABA » 02 Mar 2008, 10:38

:-´

Queria contribuir com mais, porém só vou poder dar R$ 1,00. Sabe como é, vai desinterar os R$ 30,00 que junto todo mês pra ir lá em Morgana.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 02 Mar 2008, 13:11

O caso è complexo.

O mano Craudiao tá afim de entrá na putaria de vez, abateno mo minas na faixa.
Acho q o truta tá quereno zoar com os brodi daqui, então os manos aki vão zoar também morô?

Se chamar no pancadão, festa de mo putaria, o mano? Não sei não. È noiz na fita, brodi. Koiza muito loka.
Mo minas gatas, uns 2/3 prêiboi, muito manos com pouca grana q nem eu, sacou brow?
Vou lá pra encontrar os broder, ver as minas, e chorando, ver se acabo comeno uma. Mas elas querem é mo grana ta ligado?

Mas vou falá com o dono da festa o dia da festa, tenho uns manos q são brodi dele. Firmeza kara, morô? Um truta meu amigo, o fulero, vai te ligar sábado q vem, as 19.00 horas, pra te dar o endereço, aí vc vem pra o pagodi também morô?
Muito loko tudo isso, mo putaria, já começou... :lol:

Mano Craudiao, se liga:
apt escreveu:...até contratei a Craudete para o craudiao trepar de graça.

O apt, mo broder, arrumou a Craudete para vc.

Apt, a Craudete vem em dupla com a Creuza: Craudete e Creuza? Porque eu tô interessado nas duas, mas sou do Curuzu. Mo caraio... :lol: :lol: :lol:
E vc, mano Craudiao, é tb um branquelo de fechá o cumercio?
Firmão, broder.
È noiz na fita.

Resumindo a moral da historia, lições que podemos aprender dessa enquête:
Colega_x escreveu:Quanto a mim...estou de férias da putaria...
Quando penso em trabalho...só penso em trabalho.....
Quem sabe, até lá, resolvo sair desse meu celibato
Nunca se abstenha totalmente da putaria: se afastar repentinamente pode provocar serias e imprevisíveis conseqüências.
Por exemplo, pode querer abrir uma enquête sobre o Craudiao no pancadão... :lol: :lol: :lol:

bc

P.S.: votei no 3.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por jeguinho » 03 Mar 2008, 09:42

Tô "pensano.........

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

ôrra meu!!

#10 Mensagem por danadinhoo » 03 Mar 2008, 11:45

ôrra meu... intãããão, esse craudiao tem que ir, vamo tomá esse chopps e ver as mina ué, que elas tão pagando um pau (na verdade é nóis que paga pro pau entrá :lol: ), mais vc que é mano entende o que tô dizeno... tipo assim... sei lá meu!

Parafraseando o craudiao em uma de suas passagens: "cadê o homi do cadiado?? Vai me trancá de novo é?" :lol: :lol:

Link:
🔗

craudiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por craudiao » 05 Mar 2008, 20:32

hehhehehe fiquei contente que um dono da festa abriu a pesquisa pra sabe se os colega ia mim bancá na festa. hehehehe só tem boca de 09 hehehehe rapá dinheiro eu tenho só não sou otário de fica gastano com puta heheheh tem um mano que marcou reunião pra depois da festa pra ve se os outro deixava eu ir hehehehe daí apareceu um florista tirando sarro de mim quereno mim humilhar hehhehehe mais otário no mundo é o que num falta. eu pensei que o forum era pra ajuda as pessoa que gosta da putaria ou quer exprimentar mais vi que é uma panela da porra e os mano nao solta o bizu heheheh eu num entendo o que esses mano tão fazeno no forum se não ajuda os mais novo num dar as dicas num coloca os TD que faz, gosta de sacaneá os novato marca encontro só pros antigo ir heheheh tá vendo que tem rolo na parada? só num ve quem num qué. os mano do bem fica tudo queto e os da panela deita e rola hehehehehe ainda bem que tem mano corrente mesmo que mim dar as dica de tudo. valeu mesmo mano e fica calamo que num vô escreve seu nome não.

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#12 Mensagem por ABA » 06 Mar 2008, 00:36

craudiao escreveu:hehhehehe fiquei contente que um dono da festa abriu a pesquisa pra sabe se os colega ia mim bancá na festa.
Agora já sabemos que o dona da festa é o nosso amigo X.
craudiao escreveu: Tem um mano que marcou reunião pra depois da festa pra ve se os outro deixava eu ir hehehehe daí apareceu um florista tirando sarro de mim quereno mim humilhar hehhehehe mais otário no mundo é o que num falta.

gosta de sacaneá os novato marca encontro só pros antigo ir heheheh tá vendo que tem rolo na parada? só num ve quem num qué.
Fala serio, tenho certeza que todos que estiveram no encontro faziam questão da sua ilustre presença, pena que vc não foi e não foi por que você não quiz.

Erra só pergunta o endereço via MP (Mensagem Particular) ou então por seu Corrente ai que sabe de tudo.
craudiao escreveu: Eu num entendo o que esses mano tão fazeno no forum se não ajuda os mais novo num dar as dicas num coloca os TD que faz.
Eu também não entendo uma porra dessa, fico retado com isso.

PS: eu sou mais novo que vc aqui no forúm.

craudiao escreveu:os mano do bem fica tudo queto e os da panela deita e rola hehehehehe
Pois é concordo inteiramente com vc, seria bom se todos os foristas vc assim que nem vc, do BEM, que gosta de ajudar os outros, esse forúm seria bem melhor pode ter certeza.
craudiao escreveu:Ainda bem que tem mano corrente mesmo que mim dar as dica de tudo. valeu mesmo mano e fica calamo que num vô escreve seu nome não
A que pena eu queria algumas dicas também, liberar o nome pra mim, que eu juro que não conto pra ninguém.

falando serio esse cara deve tá tirando sarro da nossa cara não possivel existir alguém assim, deve alguém curtindo.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#13 Mensagem por jeguinho » 06 Mar 2008, 12:34

craudiao escreveu: eu pensei que o forum era pra ajuda as pessoa que gosta da putaria ou quer exprimentar mais vi que é uma panela da porra e os mano nao solta o bizu heheheh eu num entendo o que esses mano tão fazeno no forum se não ajuda os mais novo num dar as dicas num coloca os TD que faz, gosta de sacaneá os novato marca encontro só pros antigo ir heheheh tá vendo que tem rolo na parada? só num ve quem num qué. os mano do bem fica tudo queto e os da panela deita e rola hehehehehe ainda bem que tem mano corrente mesmo que mim dar as dica de tudo. valeu mesmo mano e fica calamo que num vô escreve seu nome não.

EH CARA ......
VC EH UM MACHO!!!!! :?: :!: :?: :!:

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

sei não......

#14 Mensagem por Colega_x » 06 Mar 2008, 22:33

Falando sério esse cara deve tá tirando sarro da nossa cara, não é possível existir alguém assim, deve ser alguém curtindo.
Achei que todos tinham percebido! É só ver a primeira mensagem que ele postou no GPGuia, mensagem essa direcionada ao nobre colega Plugado em 17/09/2006, depois leia as outras mensagens postadas a partir de 27/01/2008. Cada um tira a sua conclusão. Tá tudo aí na Antologia do craudiao (na abertura do tópico)...

PS. Ao contrário...nós é que estamos tirando sarro da cara dele....

Ah! vai me dizer que você não sabe quem é?

Vou fazer a brincadeira do quem é.

Quem é que sempre dizia que a área da Bahia era dominada por alguns foristas?
“hehhehehe fiquei contente que um dono da festa abriu a pesquisa pra sabe se os colega ia mim bancá na festa. hehehehe só tem boca de 09 hehehehe”

Quem é que sempre criticou os encontros e fez de tudo para que eles não acontecessem?
“rapá dinheiro eu tenho só não sou otário de fica gastano com puta heheheh”

Quem é que nunca apareceu nos nossos encontros e ficava inventando desculpas para si mesmo?
“tem um mano que marcou reunião prá depois da festa pra ve se os outro deixava eu ir hehehehe daí apareceu um florista tirando sarro de mim quereno mim humilhar hehhehehe “

Quem é que se acha muito esperto?
“mais otário no mundo é o que num falta.”

Quem é que sempre pregou a fantasia da “Panelinha baiana”?
“eu pensei que o forum era pra ajuda as pessoa que gosta da putaria ou quer exprimentar mais vi que é uma panela da porra e os mano nao solta o bizu heheheh”

Quem é que sempre criticou a não postagem de TDs quando era o caso de indicação of-circuito?
“eu num entendo o que esses mano tão fazeno no forum se não ajuda os mais novo num dar as dicas num coloca os TD que faz”

Quem sempre tentou desestimular novas adesões ao grupo?
“gosta de sacaneá os novato marca encontro só pros antigo ir heheheh tá vendo que tem rolo na parada?”

Quem é que lançou a intriga de que os supostos donos comiam puta de graça e ganhavam dinheiro com a festa?
“só num ve quem num qué. os mano do bem fica tudo queto e os da panela deita e rola hehehehehe “

Quem é que sempre se utilizava de foristas pouco experientes e entusiastas para obter informações e gerar intrigas?
“ainda bem que tem mano corrente mesmo que mim dar as dica de tudo.”

Quem é que depois de utilizar o cara ficava fazendo chantagem para o coitado ficar na mão dele, e alguns abandonaram o forum por causa dele?
“valeu mesmo mano e fica calamo que num vô escreve seu nome não.”

O problema é sério cobrinha, é caso de internamento...Eu te disse, você não acreditou...

CX.

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

#15 Mensagem por Eric Draven » 14 Mar 2008, 04:55

Caralho Colega,

Como disse Jeguinho:Esse claudiao é macho mesmo.

Abçs,
Eric Draven - "Ainda rindo."

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”