Bom, vamos lá...
Meu simples parecer sobre aquela que, na minha ótica/visão tratou-se de mais uma das reais e verdadeiras festas dos verdadeiros e reais gpguianos...
Tenho participado de inúmeras/infindas/diversas de encontros da galera gpguiana Brasil afora ao longo deste meu tempo de forista e, cada vez me conscientizo que caminho é por aí, verdadeira e real instituição/família GPGuia...
Inicialmente, agradeço ao comparsa/forista
apt em me dar carona do aeroporto 2 de julho até o local da bagaça, do furdunçu, assim como também aos foristas
Danadinho e ao
CASANERO por me retornarem ao aeroporto, no domingo à tarde.
Sou grato, a ambos....
embuscadabucetaperfeita escreveu:...>>>
Kunta Kin The (sua personalidade é clara: putaria é putaria!),
Nobre comparsa, eu sou apenas um aprendiz
, um discípulo daí de vcs aí, verdadeiros mestres....
bruno cortona escreveu:SEX_ADDICT escreveu:
PS 2: Como é mesmo o nome daquela loirinha gatinha que não deu pra ninguém??
johntex escreveu:q diabos é essa loirinha gatinha q nao deu pra ninguém?
Xuxa. Ela não dá para quase ninguém...
Eu corto o meu pescoço mas, eu não digo, nem sob tortura, quem foi que encaçapou ela sim na festa e, detalhe, inclusive durmiu com ela na noite de sexta-feira prá sábado encaçapando-a.
Corto o meu pescoço mas não digo de jeito nenhum, nem que a vaca tussa.
danadinhoo escreveu:Que festa...
Aos organizadores: Colega_X, VMP, Jeguinho, Fulero ... parabéns.
Ao Grande Kunta-Kin-The, o que dizer, a felicidade estampada em seu rosto mostrava que vc ficou super à vontade conosco, parabéns pela iniciativa de aparecer e participar dessa família baiana do GPGuia. Curti muito ouvir suas histórias, suas experiências de vida e de putanheiro. Foi, de longe, o forista com quem mais conversei, até mesmo durante o trajeto ao Aeroporto onde o deixei para voltar à vida real - que saco hein??
Uma declaração aqui se faz necessária...>>>
Eu, Kunta-Kin-The, me declaro B.O.F.D (baba-ovo do forista danadinho).
Tenho a tí como amigo, e tú sabes disto...e chega de rasgação de sêda...
A única coisa que faltou é eu ter comido/encaçado alguma puta.
Infelizmente, não tracei ninguém mas, na próxima, aprenderei...
Eric Draven escreveu:
Ao amigo Kunta-Kin-The,só tenho algo a dizer.Foi um enorme prazer em tê-lo em nossa festa,não conversamos mas notei em vc o verdadeiro espirito dessa interação entre amigos q possuem esse gosto pela putaria,pela diversão,pela amizade.Espero com certeza revê-lo nas próximas e quem sabe até outros colegas de outros estados,porq tenho como imagem dessa galera,uma grande irmandade que ao longo desses anos vai crescer mais ainda com certeza.
Por estas e outras é que meu meio-irmão
GP me apurrinhou a cabeça dele não ter ido mas, que da próxima, ele não deixa de ir, nem que a vaca tussa...
E, finalizando, aproveitando o “gancho” de ter mencionado aqui meu meio-irmão e fundador, criador/idealizador do Gpguia, estou solicitando/implorando de imediato aí de vcs que realizem o mais rápido possível a próxima festa/suruba neste naipe e nesta amplitude pois, além do
GP, tem duas outras cidadãs prestadoras de serviço de sexo que, leram isto daqui, da resenha e, me “apurrinharam” também a cabeça e dizem elas que na próxima, elas irão também, querem ir...
Entonces...