Qual o verdadeiro espírito da confraternização Gpguia 2008 ?

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Demdobrium
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 06 Mai 2007, 15:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Qual o verdadeiro espírito da confraternização Gpguia 2008 ?

#1 Mensagem por Demdobrium » 27 Out 2008, 13:52

Realmente acho que não entendi a proposta real do encontro de final de ano do Gp guia !
A festa é uma confraternização de putanheiros e putas ou uma festinha de casais de namoradinhos ? Essa questão surgiu na minha mente quando sugeri a uma suruba a uma coleguinha do nosso fórum e a mesma disse que não iria ficar com ninguém na festa pq estaria com o namoradinho !

Caro fulero(organizador da festa),participo deste fórum a algum tempo e na medida do possível tenho contribuído com os nobres colegas. Esse desabafo expressa a minha decepção com a nossa “coleguinha e o seu namoradinho”.Se realmente o espirito da festa for de namoradinhos coloco a minha vaga a disposição pra outro companheiro que se interessar.Não participo deste fórum pra fazer media com puta nenhuma e nem agradar a quem quer que seja.Claro que sempre vai existir aquela ou outra garota que o cabra tem mais afinidade e por isso tem “privilégios” com a mesma que acaba abrindo as pernas por outros motivos que não seja a grana.Isso certamente acontece e já aconteceu com todo putanheiro apenas o cabra não tem como postar esta situação aqui no fórum pra não perder a comida 0800.E alguns cornos terminam até casando ! Aqui mesmo já aconteceu isso !

Talvez esse espírito de namoradinhos responda a sua pergunta VMP ( CADÊ OS NOBRES FORISTAS ? ) - e esteja afastando desta confraternização alguns nobres putanheiros bem renomados deste forum.


Até mais !

Obs:minha vaga está à disposição !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 22 Ago 2006, 14:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Confraternização é igual família meu caro... de tudo rola um pouco!!

#2 Mensagem por danadinhoo » 27 Out 2008, 14:24

Demdobrium escreveu:A festa é uma confraternização de putanheiros e putas ou uma festinha de casais de namoradinhos ? Essa questão surgiu na minha mente quando sugeri a uma suruba a uma coleguinha do nosso fórum e a mesma disse que não iria ficar com ninguém na festa pq estaria com o namoradinho ! Obs:minha vaga está à disposição !
Não precisa se estressar tanto caro Demdobrium... confraternização é... ... confraternização ué!!
Como vc mesmo disse, há exemplos de "casais" formados desses nossos encontros, mas quem somos nós para questionar? Não cabe citar nomes, vai do momento psicológico de cada um, de repente um confrade é pego num momento mais carente da sua vida putanhística e segue esse outro rumo. Ainda assim acho que são bem vindos à festa, pois atende à finalidade de confraternizar, colocar em dia a conversa, dar altas risadas... etc. Não sei se é o caso dessa GP que vc se refere, mas em alguns casos esse "namoro" não impede da garota trabalhar nos dias úteis, ou fora de festas, digamos assim, mas se eles têm um acerto para não rolar TD´s na festa com outros confrades, bom, digamos que o cara tenha acertado os honorários de exclusividade com a guria, full time, quem pode criticar?? Mas não encane com isso não, vamos encontrar várias outras GP´s desocupadas, inclusive a que cada um leva consigo.
Fala sério, você não vai nos deixar nesse momento crítico e fazer com que eu, o pobre danadinhoo, tente quebrar sozinho o recorde do Xico Doce de furar 08 (oito) GP´s em dois dias... Olha que em 2007 eu só consegui 05 :lol: :lol:
Deixe de besteira e nos vemos lá.
Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 27 Out 2008, 14:42

uma suruba a uma coleguinha do nosso fórum e a mesma disse que não iria ficar com ninguém na festa pq estaria com o namoradinho !
Sim, já ouvi essa outras vezes...

O que vai acontecer é que ela vai dar para todo mundo e ele vai estar proibido de fuder com as outras.

Como aconteceu outras vezes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por ALFA UNO » 27 Out 2008, 15:03

jÁ VÍ ESSE FILME....

Sempre tem um casal ou outro....

mas sempre sobra muita mulher!!!!

e falou em Suruba, pode colocar meu nome!!!

e do meu amigo Boldo tb!!!!!

hua hua hua!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Qual o verdadeiro espírito da confraternização Gpguia 2008 ?

#5 Mensagem por fulero ousado » 27 Out 2008, 16:53

Demdobrium escreveu:A festa é uma confraternização de putanheiros e putas ou uma festinha de casais de namoradinhos ? Essa questão surgiu na minha mente quando sugeri a uma suruba a uma coleguinha do nosso fórum e a mesma disse que não iria ficar com ninguém na festa pq estaria com o namoradinho !
Caro Demdobrium,

A festa é uma confraternização de putanheiros e putas, vamos lá para nos divertir, beber, rever os amigos, fazer novos, e não prioritariamente fuder (mas é difícil resistir :D). Sempre contamos com a presença de nossas amigas GPs, que, além de trabalhar, vão também se divertir. Não, necessariamente, todas as coleguinhas tem que fuder na festa, assim como também tem foristas que não gostam de se exercitar por lá, elas vão com o espírito de curtir, participar da confraternização, isso independente de estar com namoradinho, ou ter uma maior afinidade por um forista do que por outro.

Sempre teve mulher de sobra, e todas "bem abertas" a negociação. Se por algum motivo, alguma não quiser fazer nada por lá, paciência, a festa também serve de celeiro de contatos, se você não comer lá, comer fora fica bem mais fácil. O importante é haver sempre o respeito de ambos os lados.

Te garanto uma coisa, quem já foi, não perde! inclusive os nobres putanheiros renomados desse fórum, como você citou.

Fique a vontade em decidir sua ida, ou não!


Fulero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 06 Mai 2007, 15:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Penso diferente !

#6 Mensagem por Demdobrium » 27 Out 2008, 18:28

Penso que as “nossas amigas GPs” são amigas dos nossos bolsos e têm alguma afinidade com um ou outro cara. Quando vou num brega me sinto a vontade pra escolher a mulher que eu quiser e fudê-la.A idéia que eu tinha da festa era exatamente essa:liberdade entre amigos que se reúnem com putas disponíveis para qualquer participante da festa. Mas sinceramente não estou sentindo tal liberdade.
Se for pra realizar uma festa onde me parece que as putas podem estar disponíveis para alguns e não estar para outros , meu querido, eu estou fora. Se elas quiserem se divertir com namoradinhos façam outro tipo de festa onde participem apenas elas e os seus respectivos namorados financiando as bebidas,comidas,aluguel etc.Sempre respeitei todas as GPs com as quais mantive relação inclusive criando alguns vínculos de amizade.Existe um limiar bem delicado entre respeitar uma GP e deixa-la nos tratar como otários.Diante do exposto me sinto a vontade pra não ir à festa.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Penso diferente !

#7 Mensagem por apt » 27 Out 2008, 19:30

Demdobrium escreveu:Penso que as “nossas amigas GPs” são amigas dos nossos bolsos e têm alguma afinidade com um ou outro cara. Quando vou num brega me sinto a vontade pra escolher a mulher que eu quiser e fudê-la.A idéia que eu tinha da festa era exatamente essa:liberdade entre amigos que se reúnem com putas disponíveis para qualquer participante da festa. Mas sinceramente não estou sentindo tal liberdade.
Se for pra realizar uma festa onde me parece que as putas podem estar disponíveis para alguns e não estar para outros , meu querido, eu estou fora. Se elas quiserem se divertir com namoradinhos façam outro tipo de festa onde participem apenas elas e os seus respectivos namorados financiando as bebidas,comidas,aluguel etc.Sempre respeitei todas as GPs com as quais mantive relação inclusive criando alguns vínculos de amizade.Existe um limiar bem delicado entre respeitar uma GP e deixa-la nos tratar como otários.Diante do exposto me sinto a vontade pra não ir à festa.

Até mais
Desculpa pessoal ... Posso dar minha opinião ????

Ok.. Ok ...

Temos q respeitar a individualidade de cada um. A festa só é o sucesso que é porque, todos nos, foristas e putas nos respeitamos.

Lá terá 30 e poucos foristas ... Mais de 40 GP's ... Se vc quizer trepar com aquela q tá acompanhada (seja por qual motivo). LASCOU-SE !!! Não irás come-la. É melhor não ir a festa.

Já falei demias ...

Abs...

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 27 Out 2008, 19:53

Acho que este caso do amigo "Demdobrium" me fez lembrar bem a explanação do Mestre Xico Doce sobre a abertura do grupo para os novatos... Acho que conforme o seu convite para a participação e receptividade que obteve no grupo, meu caro amigo, vc não entendeu o "espirito da coisa"...
Se procura conhecidos para fazer suruba e somente fuder por fuder, acho que procurou a festa errada para ir...
A festa surgiu como ideia de confraternização, celebração, harmonização entre PUTAS E PUTANHEIROS...
O SEXO em nossas festa em consequencia do ambiente que frequentamos o ano todo... Como Fulero citou acima, tem foristas que vão e nem fodem... Ou pegam contatos e saem do local para fuder em outro...
Eu, mesmo, visto a carapuça de já ter tido um caso com uma GP... e durante uma festa... Qual o problema ???
Acho que a sua relação entre PUTA-PUTANHEIRO está, ao meu ver, conturbada... Pois será sempre uma relação comercial, porém que na sua visão não pode haver vinculo ou laços de amizade... Eu pelo menos não como uma maquina toda vez que saio com uma...
Ou será que pensa que pode chegar lá oferecer o quanto quiser e a PUTA terá que fuder com vc ??? E se a garota não quiser ???
Acho que quanto aos Foristas antigos sumirem por esse motivo acho que esta enganado...

Meu intuito não é polemizar esta discussão, mas acho o topico desnecessário e sobre um assunto que poderia ser resolvido por MP...

SUGIRO SINCERAMENTE, AMIGO, QUE NÃO PERCA O SEU TEMPO EM IR A FESTA, POIS PELO POUCO QUE POSSO VER DAS SUAS INDAGAÇÕES NÃO SE SENTIRÁ BEM POR LÁ.

Grande abraço,

VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9 Mensagem por Boldo Bacana » 28 Out 2008, 00:11

Senhores,

Apesar do meu silencio estou presente, e concordo com todos!!.

Só para complemtnar as informações aqui prestadas, gostaria de comentat que muitas mulheres na noite pede R$ 500,00 e não tiram um centavo, isto é para não ter que dizer, com voce não vou trepar, e pedem este valor absurdo.

Nas antigas casas noturnas em Sampa, antes do peerasta Kassab, este procedimento era normal, pegava um cara bebado, chato ou fedido, elas metiam a faca para não trepar.

Então colega relaxa e goza, com alguma que topa trepar.

Quanto as surubas, estamos presentes!!!!

Abraços

Boldo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Qual o verdadeiro espírito da confraternização Gpguia 2008 ?

#10 Mensagem por jeguinho » 28 Out 2008, 09:08

Demdobrium escreveu:Realmente acho que não entendi a proposta real do encontro de final de ano do Gp guia !

A festa é uma confraternização de putanheiros e putas ou uma festinha de casais de namoradinhos ? Essa questão surgiu na minha mente quando sugeri a uma suruba a uma coleguinha do nosso fórum e a mesma disse que não iria ficar com ninguém na festa pq estaria com o namoradinho !

Caro fulero(organizador da festa),participo deste fórum a algum tempo e na medida do possível tenho contribuído com os nobres colegas. Esse desabafo expressa a minha decepção com a nossa “coleguinha e o seu namoradinho”.Se realmente o espirito da festa for de namoradinhos coloco a minha vaga a disposição pra outro companheiro que se interessar.Não participo deste fórum pra fazer media com puta nenhuma e nem agradar a quem quer que seja.Claro que sempre vai existir aquela ou outra garota que o cabra tem mais afinidade e por isso tem “privilégios” com a mesma que acaba abrindo as pernas por outros motivos que não seja a grana.Isso certamente acontece e já aconteceu com todo putanheiro apenas o cabra não tem como postar esta situação aqui no fórum pra não perder a comida 0800.E alguns cornos terminam até casando ! Aqui mesmo já aconteceu isso !

Talvez esse espírito de namoradinhos responda a sua pergunta VMP ( CADÊ OS NOBRES FORISTAS ? ) - e esteja afastando desta confraternização alguns nobres putanheiros bem renomados deste forum.


Até mais !

Obs:minha vaga está à disposição !
NA MORAL MANO, TU VIAJOU NA MAOINESE!!! :lol: :o
OU ENTÃO TA COM SÍNDROME "DO PATINHO FEIO". :D :D

VOU TENTAR TE RESPONDER PELOS PARAGRAFOS, TALVEZ MUDE A SUA CONCEPÇÃO SOBRE O ASSUNTO:

1. A FESTA É SIM DE CONFRATERNIZAÇÃO. A PUTARIA É UMA CONSEQUENCIA NATURAL. COMO ALGUNS JA FALARAM, UNS VÃO PRA FUDER, OUTROS PRA BEBER, OUTRAS PRA PEGAR CONTATOS, E OUTROS AINDA, PARA BISBILHOTAR. FAZ PARTE DA NATUREZA HUMANA.

2. ESTE NEGOCIO DE IR COM NAMORADIDNHA OU NAMORADINHO TALVEZ TENHA SIDO DITO DE BRINCADEIRA, QUERO CRER. MAS SE AINDA ASSIM FOR VERDADE, NÃO VEJO NADA DEMAIS NISSO. LA NINGUEM OBRIGA A NINGUEM FUDER, NAMORAR, BEIJAR, DANÇAR, ETC.
EMBORA LEVAMOS AS MENINAS, Q NA MAIORIA ABSOLUTA VÃO PRA FUDER E GANHAR DINHEIRO, A LIBERDADE DE AÇÃO E EXPRESSÃO É VERDADEIRA.
QUNTO A ESTE NEGOCIO DE NAMORAR COM PUTAS/PUTANEHIRO SEMPRE ROLA. ESTAMOS FALANDO DE PESSOAS Q TEM ALGUM SENTIMENTO. VC MESMO JA DEVE TER PASSADO POR ALGO PARECIDO - FICOU AFIM DE ALGUEM OU ALGUEM FICOU AFIM DE VC.
EU MESMO JA QUIS NAMORAR UMAS 10 GAROTAS NA FESTA, MAS NUNCA ME QUISERAM. :cry:
OUTRA COISA: VC MESMO, LA NA BOATE EXECUTIVOVIP, FICOU "MONOPOLIZANDO" (DIGAMOS ASSIM) DUAS GURIAS E NINGUEM FALOU NADA. TUDO ISSO FAZ PARTE DO MEIO. PRINCIPALMENTE Q NESTE MEIO, NINGUEM É DE NINGUEM, E QUEM QUISER Q DUVIDE. VAI LEVAR FERRO.

3.AO MEU VER, É COMO SE VC ESTIVESSE FANZENDO UM TD COM UMA MULHER BEM GOSTOSA, QUASE PERFEITA, MAS SE ENCUCOU COM UMA MANCHA NA BUNDA DELA DE 3MM. PERDEU SEU TD POIS FOCOU SÓ NO LADO NEGATIVO. MAIS AINDA; NUN DETALHE INSIGNIFICANTE E Q NÃO ACRESCENTA EM NADA A TAL MANCHINHA DE 3 MILIMETROS. FOI QUASE UM CRI-CRI.

NA BOA, REFLITA E DEIXA DE DENGO Q TU JA É PUTANEHIRO VELHO E RODADO COMO PUDE PERCEBER.

VOLTA ARLINDO ORLANDO!!

ABC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 06 Mai 2007, 15:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Democracia é assim !

#11 Mensagem por Demdobrium » 28 Out 2008, 12:13

Caros amigos,

Apenas coloquei em discurssão o fato de uma gp ,seja lá quem for,vá para a festa exclusivamente para determinado companheiro por algum motivo qualquer.Inclusive a GP que motivou essa discussão não me interessou nem um pouco.Se todos os nobres foristas resolverem levar suas respectivas acompanhantes voltadas somente para eles,a festa deixa de ter um dos seus principais eixos motivador:a putaria em si.Quando um cabra tem o sangue de putanheiro na veia,ele é motivado pela desbravamento de novas bucetas e nada mais.Sei que existe amizade real entre nós putanheiros e tb tenho certeza que a amizade de uma GP por nós está diretamente ligada ao nosso bolso.Ou algum companheiro aqui já comeu uma puta sem que ela tivesse algum tipo de retorno financeiro ou material ?Como proporcionar um lugar luxuoso para a garota frequentar,um bom hotel,uma viagem etc.Quem não tiver bolso para proporcionar essas delicias da vida às nossas queridas coleguinhas,certamente não terá:falando para os românticos - o amor delas e para os realistas – a buceta, o rabo e a garganta para derramar o leite fabricado por nós.Essa estória de que o sexo é conseqüência é conversa pra boi dormir.Façam uma festa desse porte sem garotas disponíveis pra fuder e vejam o que acontece ! Todos sabem ! Mas alguns fazem questão de maquiar uma das principais intenções da festa ! É fuder companheiros ! Essa é a verdade ! Mas as coleguinhas do coração não podem saber disso pra não magoar seus nobres sentimentos !

VMP escreveu:

Acho que a sua relação entre PUTA-PUTANHEIRO está, ao meu ver, conturbada... Pois será sempre uma relação comercial, porém que na sua visão não pode haver vinculo ou laços de amizade... Eu pelo menos não como uma maquina toda vez que saio com uma...

Caro VMP,

Meus parabéns por vc conseguir manter relações amorosas com nossas coleguinhas GPs desprovidas de qualquer interesse comercial! Quem sabe um dia eu chego lá ! Virei seu fã !
Aceitei sua sugestão ! Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Jun 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Veja bem...

#12 Mensagem por Eric Draven » 28 Out 2008, 12:49

Como diria aquele cara do comercial do cimento:

VEJA BEM,

Já faz um tempo que conheci algumas pessoas desse fórum(os membros mais antigos)com o intuito de sair dessa história virtual,pq como disse o nobre Jeguinho,somos seres humanos e temos q nos socializar,é o normal.Antes de descobrir o fórum,eu saia com varias garotas,na verdade tenho uns 6 a 7 anos de putanheiro cadastrado.Conheci muitas meninas,muitas dela hoje já aposentadas,morando fora,casadas e felizes.Algumas me tornei amigos e outras perdi o contato.Já me envolvi com GPs sim,não conheço nenhum q já naum tenha tido algo com alguma,e quem me conhece sabe oq vivo hoje.E estou feliz.E muito.A primeira festa na minha opinião foi a melhor de todas,foi algo novo e foi muito divertido.Havia o sexo como consequencia?Claro,normal,mas havia a diversão,os bons bate papos,a cerveja gelada,a feijoada do Colega X,as meninas tentando descobrir quem era o Jeguinho,quem era o Minotauro.Dei muitas risadas,fiquei bêbado e nessa festa só comi uma mulher e peguei varios contatos.Dei me por satisfeito.

Nessas andanças da vida percebi uma coisa q talvez muitos não perceberam ainda.Essas meninas q ficamos doidos pra comer tbem são pessoas normais como nós.Existem as mercenarias claro,mas existem aquelas que vc pode ter uma amizade,ou até algo a mais.Acho q devemos enxergar a festa realmente como uma confraternização entre amigos,naum uma grande suruba generalizada somente pq vai ter homens e mulheres no mesmo espaço.Esse espirito parece q se perdeu.Lembro q nem todos fuderam na primeira festa,lembro q nem todas meninas tambem quiseram subir pros quartos,mas lembro q todos fizeram contatos e sairam depois.Eu mesmo saí com 3 depois da festa.É uma festa de confraternização gente,não um bacanal.Tem q haver respeito.O sexo é consequencia.E a festa é pra se divertir de todas as formas.

Mas se tem gente q acha q o único foco da festa é esse,apenas fudêr,então fazer oq né.
Abços.

Eric Draven - Preparando minha carta de demissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#13 Mensagem por MichaelJackson » 28 Out 2008, 17:29

Granbde Eric,

Tirou da minha boca... Oooppsss... CONCORDO COM TUDO, SEM TIRAR NEM POR, ou talvez, TIRANDO E PONDO! rsrsrsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

CONFRATERNIZAÇÃO

#14 Mensagem por Tarugo » 28 Out 2008, 23:08

CONFRADES,

ESTAVA CÁ PENSANDO....

CONFRATERNIZAÇÃO DERIVA DA PALAVRA "CONFRATERNIZAR" QUE TEM O SIGNIFICADO DE CONVIVER FRATERNALMENTE MANTENDO RELAÇÕES SEMELHANTES AOS IRMÃOS. NO NOSSO CASO ACHO QUE SOMOS "IRMÃOS" DE PUTARIA, PORTANTO, ESTAREMOS COMEMORANDO ESTE LAÇO QUE NOS UNE.

A PROPOSTA DO DEMDOBRIUM É UMA SURUBA PALAVRA SINÔNIMA DE BACANAL. BACANAL ERAM AS FESTAS EM HOMENAGEM AO DEUS GREGO BACO, REGADAS A MUITO VINHO E MULHERES.

JÁ QUE TEREMOS "IRMÃOS", VINHO (BEBIDAS) E MULHERES, NÃO PODEMOS FAZER OS DOIS?

COMPANHEIROS VAMOS RELAXAR E APROVEITAR A FESTA, O PRINCIPAL É RESPEITAR A VONTADE DE CADA UM/UMA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bug Strange
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Out 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por Bug Strange » 03 Nov 2008, 23:20

CAROS CONFRADES, EU ACREDITO QUE ESSA DISCUSSÃO EM TORNO DO ASSUNTO ORA ABORDADO, NOS OBRIGA À ANÁLISE DAS CONDIÇÕES EMOCIONAIS, AFETIVAS E AMOROSAS DAS GAROTAS EM RELAÇÃO AOS PUTANHEIROS.

POR OUTRO LADO, É POSSÍVEL QUE A COMPLEXIDADE DAS ANÁLISES EFETUADAS CUMPRA UM PAPEL ESSENCIAL NA FORMULAÇÃO DAS DIRETRIZES QUE NORTEARÃO OS EVENTOS DO GPGUIA. ASSIM MESMO, A CONSTANTE EXPANSÃO DAS NOSSAS ATIVIDADES PUTANHÍSTICAS EXIGE A PRECISÃO E A DEFINIÇÃO DO SISTEMA DE PARTICIPAÇÃO GERAL.

NO ENTANTO, NÃO PODEMOS ESQUECER QUE A ESTRUTURA ATUAL DA ORGANIZAÇÃO DESSE EVENTO AUXILIA A PREPARAÇÃO E A COMPOSIÇÃO DAS POSTURAS DAS PESSOAS QUE PARTICIPARÃO DA FESTA. DO MESMO MODO, O NOVO MODELO ESTRUTURAL AQUI PRECONIZADO GARANTE A CONTRIBUIÇÃO DE UM GRUPO IMPORTANTE NA DETERMINAÇÃO DE NOVAS PROPOSIÇÕES.

A PRÁTICA COTIDIANA PROVA QUE O DESENVOLVIMENTO CONTÍNUO DE DISTINTAS FORMAS DE ATUAÇÃO ASSUME IMPORTANTES POSIÇÕES NO LOCAL DA FESTA. NUNCA É DEMAIS LEMBRAR O PESO E O SIGNIFICADO DESTES PROBLEMAS, UMA VEZ QUE A CONSOLIDAÇÃO DAS ESTRUTURAS OBSTACULIZA A APRECIAÇÃO DA IMPORTÂNCIA DAS CONDIÇÕES INEGAVELMENTE APROPRIADAS.

ACIMA DE TUDO, É FUNDAMENTAL RESSALTAR QUE A CONSULTA AOS DIVERSOS FORISTAS OFERECE UMA INTERESSANTE OPORTUNIDADE PARA VERIFICAÇÃO DAS SOLUÇÕES PRETENDIDAS...

BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ.... ETC, ETC, ETC....




ESPERO QUE NINGUÉM TENHA TIDO SACO PARA LER ESSE TEXTO. É SÓ UMA BRINCADEIRA PARA DESCONTRAIR, ONDE NA VERDADE EU ESCREVI UM MONTE DE PALAVRAS QUE NÃO LEVAM A NADA, HAJA VISTA QUE A DISCUSSÃO SOBRE O ASSUNTO ESTÁ ACIRRADA E TALVEZ NÃO SE CHEGUE A NENHUMA CONCLUSÃO.

TODOS ESTÃO CERTOS NOS SEUS PONTOS DE VISTA. PORTANTO VAMOS RELAXAR E GOZAR MUUUUUUIIITO NO DIA 22/11.


TÔ ESPERENDO A MP DO ENCONTRO DO DIA 5.

UM FORTE ABRAÇO A TODOS E DESCULPEM A BRINCADEIRA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • QUAL A CHANCE DE ENGRAVIDAR?
    por virjao8462 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1013 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Qual a GP mais gata HOJE?
    1 Respostas
    964 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?
    por pedrao1976 » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Rojp

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”