FESTA GPGUIA BAHIA 2006 - CONFRATERNIZAÇÃO ANUAL
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Galera, eu tô na lista! é só dizer quanto é via MP, já consegui o alvará e a convidei a GP! Mandei um MP pro Jeguinho e estou esperando resposta!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: QUEM VAI LEVAR QUEM
NAO PAIRAM MAIS LIVIA. VIDE ABAIXO.jeguinho escreveu:POR RAZÕES ABAIXO DESCRITA SERIA BOM Q OS Q NÃO VAI LEVAR MULÉ SE ALISTASSE AKI PARA FAZERMOS UMA MELHOR ORGANIZAÇÃO DO NR DE MULHERES NA FESTA
jeguinho escreveu:LIVIA CASTRO escreveu: acho melhor vcs pararem de dar palpites e entrarem em acordo para por as regras desta festa, pois tenho falado com a gurias e elas até sentem vontade de ir, mas não sabem o que vai rolar, uns dizem que cada um de vcs levará uma garota, outros dizem que levarão mais de uma, mas afinal, cada garota que vai terá sua remuneração previamente acertada? e esta remuneração equivale a atender apenas a um cliente? sao estas dúvidas que pairam no ar.
MAS SÓ UM ADENDO:
"COMO EH DIFICIL PUTA TER VISÃO MERCADOLÓGICA NEH?? UM EVENTO DESTE EH PRA SE IR SEM MUITO QUESTIONAMENTO. VC VAI CONHECER MUITA GENTE DO RAMO E Q EH FORMADORA DE OPNIÃO E Q, COM CERTEZA, TRARÁ GANHOS FUTUROS. NA PIOR DAS HIPÓTESES, VC PERDERIA DOIS PROGRAMAS NUN SABADO PRA GANHAR 20 30 OU 40 PROGRMAS NUN CURTO ESPAÇO DE TEMPO COM A GALERA OU SUAS INDICAÇÕES. É UM INVESTIMENTO MESMO, EH PLANTAR HOJE PRA COLHER AMANHÃ EM GRANDE ESCALA."
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0"
É issos aí caro jegue,
Acho que poderia ajudar dando um curso de marketing para as garotas. Gostaria de entender como elas perdem uma oportunidade desta?
Estarei aí no sábado, mas até o momento garantido só uma bronha.
Abraços,
Apt
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Carona
Galera, tô precisando de carona. Mas não se preocupem pq chamei duas meninas, ai não vão poder dizer que só estão dando carona a macho. Quem tiver com o carro vazio, me manda uma MP pra gente combinar. Se forem sabado cedo, melhor ainda.
Fulero
[que não é o tarado]
Fulero
[que não é o tarado]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Porra galera, infelizmente nao consegui alvara, mas vou garantir uma punheta imaginando o cenario da festa!!!
Divirtam-se!!!
Boas fodas!!!
Divirtam-se!!!
Boas fodas!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Tô no cú da cobra. Se ela kagar vou direto par festa com 2 piris. Ainda em Stand By, mas operante. Se perder este evento vou comer 3 putas de uma só vez pra fazer de conta q tava lá. hauhauhau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Carona
Cara, tô com três vagas no carro. Peraí que vou te mandar uma MP...fulero ousado escreveu:Galera, tô precisando de carona. Mas não se preocupem pq chamei duas meninas, ai não vão poder dizer que só estão dando carona a macho. Quem tiver com o carro vazio, me manda uma MP pra gente combinar. Se forem sabado cedo, melhor ainda.
Fulero
[que não é o tarado]
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Esse passarinho verde hein? rssssLuna, tô sabendo que vem para SSA em boa companhia. Espero que aproveite, mas não abuse
Estarei ai apartir de sexta povo. bjs
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
apt escreveu:jeguinho escreveu:POR RAZÕES ABAIXO DESCRITA SERIA BOM Q OS Q NÃO VAI LEVAR MULÉ SE ALISTASSE AKI PARA FAZERMOS UMA MELHOR ORGANIZAÇÃO DO NR DE MULHERES NA FESTA
jeguinho escreveu:NAO PAIRAM MAIS LIVIA. VIDE ABAIXO.LIVIA CASTRO escreveu: acho melhor vcs pararem de dar palpites e entrarem em acordo para por as regras desta festa, pois tenho falado com a gurias e elas até sentem vontade de ir, mas não sabem o que vai rolar, uns dizem que cada um de vcs levará uma garota, outros dizem que levarão mais de uma, mas afinal, cada garota que vai terá sua remuneração previamente acertada? e esta remuneração equivale a atender apenas a um cliente? sao estas dúvidas que pairam no ar.
MAS SÓ UM ADENDO:
"COMO EH DIFICIL PUTA TER VISÃO MERCADOLÓGICA NEH?? UM EVENTO DESTE EH PRA SE IR SEM MUITO QUESTIONAMENTO. VC VAI CONHECER MUITA GENTE DO RAMO E Q EH FORMADORA DE OPNIÃO E Q, COM CERTEZA, TRARÁ GANHOS FUTUROS. NA PIOR DAS HIPÓTESES, VC PERDERIA DOIS PROGRAMAS NUN SABADO PRA GANHAR 20 30 OU 40 PROGRMAS NUN CURTO ESPAÇO DE TEMPO COM A GALERA OU SUAS INDICAÇÕES. É UM INVESTIMENTO MESMO, EH PLANTAR HOJE PRA COLHER AMANHÃ EM GRANDE ESCALA."
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0"
É issos aí caro jegue,
Acho que poderia ajudar dando um curso de marketing para as garotas. Gostaria de entender como elas perdem uma oportunidade desta?
Estarei aí no sábado, mas até o momento garantido só uma bronha.
Abraços,
Apt
Não sei se é possivel gp postar aqui, mas estava dando uma olhada, e vi este tópico, queria deixar claro que são sou tolida em relação ao que vocês chamam de "visão de mercado", porém se fiz algum questionamento foi p/ poder esclarece as demais garotas que me procuraram pedindo informações. Esta tal visão mercadológica eu já tenho a muito tempo, caso contrário não faria parte deste fórum.
bjus
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
FESTA GPGUIA
AÊ GALERA, ACHO QUE VAI DAR PARA EU ESCAPAR TB. O ÚNICO PORÉM É QUE POR PROBLEMAS FISIOPOLITICORELIGIOSOCULTURAL NÃO COSTUMO LEVAR CARNE PARA CHURRASCO. ATÉ LÁ...
KOKÚ XANAL
"NÃO VEJO A HORA DE COMER UMA MAMINHA, UMA XULETA, HUMMMMMM"
KOKÚ XANAL
"NÃO VEJO A HORA DE COMER UMA MAMINHA, UMA XULETA, HUMMMMMM"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
SIM, SIM!!LIVIA CASTRO escreveu:[ queria deixar claro que são sou tolida em relação ao que vocês chamam de "visão de mercado", porém se fiz algum questionamento foi p/ poder esclarece as demais garotas que me procuraram pedindo informações. Esta tal visão mercadológica eu já tenho a muito tempo, caso contrário não faria parte deste fórum.
bjus
MAS VC VAI À FESTA???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: PRESENÇAS CONFIRMADAS
MAIS ALGUEM, MAIS ALGUEM??? ULTIMA CHAMADA. O TREM DA PUTARIA TÁ DANDO PARTIDA. PIUÍ
Vou_meter_a_pica escreveu:FORISTAS COM PASSAPORTE PAGO PARA FESTA
1. VMP
2. Eric Draven
3. Pussyhungry
4. Dom Y
5. Colega X
6. JEGUINHO
7. DOM DIEGO
8. Saideira
9. RUBROPC40
10. Xico Doce
11. apt (By Recife)
12. ANACONDA_BA
13. Moon's Wolf
14. guguis
15. Boldo Bacana
16. Pep legal
17. Navegando
18. Decameron
19. Picala Disgraça
20. danadinhoo
21. Fulero Ousado
22. Baiano_Come_Quieto
LISTA FECHADA E SEM MAIS CONFIRMAÇÕES, DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS PELA CONFIABILIDADE QUE ME FOI IM-PUTADA E VAMOS PRA FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
VMP
ps.: TÔ PREOCUPADO, POIS TEM UMA AMIGO-FORISTA QUE VAI PRA COZINHA FAZER UMA FEIJOADA PARA O ENCONTRO... NUM SEI NÃO
infelizmente por motivos de familia nao vou poder comparecer a festa galera... cheguei a ir no encontro la no original na terca e tinha confirmado, mas hoje essa noticia chegou e agora vou ter que abortar a missao :/ abraco pra galera e boa festa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Don Diego escreveu:Penso que os esclarecimentos pedidos por Lívia devem ser dados.
DD,
Os esclarecimentos sobre os parametros da Festa já foi dado por mim para a mesma, a qual já confirmou presença no evento...
PEÇO NOVAMENTE QUE QUEM TIVER DISPONIBILIDADE DE VAGAS QUE SE PRONUNCIE OU ATÉ MESMO ME LIGUE, POIS ACHO QUE TEREMOS ALGUNS CONTRATEMPOS NO SABADO.
vmp
-