Peço desculpas a todos pela informação de última hora. Os motivos explanarei pessoalmente na reunião de logo mais...
Faz mal não, na próxima estarei presente. C'est la vie...
SEX_ADDICT - Frustrado, mas consciente...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
VAI FAZER FALTA CAMARADA!!SEX_ADDICT escreveu:Bem pessoal, é com grande insatisfação que informo a todos a minha AUSÊNCIA
SEX_ADDICT - Frustrado, mas consciente...
Já saiu, senão responde que estou de saída...Tô no aguardo até 17:45h. Me mandem MP com contato que ligo e marco... Me ajudem caros amigos...
Quem diria mano jegue que sempre primou pelo teto de R$ 150 tá fraquejando ou desaprendeu matemática. Porque 150x3 = 450 e não 975,28 !jeguinho escreveu:...
MENINAS, PODEM IR Q VCS FARÃO MUITOS TD´S POR LAH. EU MESMO RESERVEI UMA GRANA PARA 3 TD´S
TENHO R$ 975,28 PRA GASTAR EXCLUSIVAMENTE NA FESTA ...
xico meu broder,Xico Doce escreveu:foi bom ter reecontrado grandes confrades e figuras ilustríssimas que não conhecia pessoalmente: Casanero, Bruno Cortona, Super P"a"ica, Putanheiro Estagiário, Sex Adict, Picala, SeiNãoViu, Negro-SSA, Executor entre outros que com certeza minha cabeça oca não vai permitir lembrar.
meu faro ainda não é tão apurado pra perceber essas coisas, mas eu notei um movimento estranho em algumas mesas vizinhas.Xico Doce escreveu:Valeu galera, no encontro de ontem só faltaram as pervas porque havia um bando delas enrustidas por lá observando o movimento da mesa do "Grupo de Pesca".